sábado, 23 de abril de 2016

Mexicano voador!

Foculporto e União da Madeira andam ambos em pré-época a testar jogadores habitualmente suplentes. O clube da fruta prepara a fase de grupos da Champions e o mais que provável terceiro lugar da próxima época. Os madeirenses aproveitaram o treininho de descontracção, na visita ao Lumiar, para preparar o regresso à segunda liga mostrando ao Mundo um novo conceito de baliza. Impressionante a capacidade do guarda-redes mexicano (emprestado pelos compadres dajantas) que parece ter asas! Que reflexos! Que rapidez de pensamento! Melhor só o beto (2008/09) naquele famoso Leixões-clube da fruta...(golo de hulk a passe de laranjeiro)


11 comentários:

  1. No País do faz de conta…

    Enquanto alguns jornais vão noticiando que forma descobertos mais 1 mil milhões de créditos irregulares no BESA,

    http://observador.pt/2016/04/22/ministerio-publico-descobre-mil-milhoes-creditos-irregulares-no-besa/

    a malta vai olhando para o lado para fingir que não percebe o que este Grupo de mafiosos tenta fazer:

    https://www.google.pt/search?q=Grupo+alvaro+sobrinho%2Bfotos&biw=1097&bih=527&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwj85OiY3qXMAhUHWxoKHfvxBZsQsAQIGg#imgrc=8Z_Gmy7X_w3n3M%3A


    1- Sabendo que o BES estava a caminho da falência transferem milhões de Euros para o BESA, Banco angolano dos mesmos accionistas.

    2- Os sócios deste Banco tomam participações em diversas Sociedades e num Clube de futebol e, antes do colapso do BES, perdoam 200 milhões de Euros de dívidas desse clube e aceitam 130 milhões em VMOCS (Valores Imobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) com um prazo a 10 anos e sem juros, ou seja beneficiam as empresas onde previamente tomaram participações no Capital Social.

    3- Entretanto no Banco angolano milhares de milhões de Euros desaparecem misteriosamente

    4- Como a Europa está a fiscalizar ferozmente os fundos com origem em África (ver caso do Procurador Geral Angolano), há que arranjar um modo de conseguir retornar a Portugal os milhões de Euros desaparecidos no BESA e para isso nada melhor do que abrir uma Lavandaria no Lumiar…a famosa e “Maior Potência de Lavandaria Mundial” a LAGART’Á SEC.

    5- O Gang que fez desaparecer os milhões de Euros em Angola, toma posse de um clube Angolano, digamos que o “Recreativo da Cá e Lá” e como não conseguem transferir os fundos para Portugal sem serem inspecionados pelas autoridades da CEE, usam este clube para adquirir jogadores na América do Sul…”No problems” os fundos saem de Angola para a América do Sul e portanto livres de qualquer inspeção das autoridades Europeias.

    6- O jogador é adquirido pelo clube angolano, o “Recreativo de Cá e Lá”, e de seguida emprestado ao “Recreativo do Lumiar”, clube português onde o mesmo grupo detém a maioria das acções e controla os destinos.

    7- O jogador fica a jogar e valorizar neste clube português durante 1 ou 2 anos até ser vendido, digamos que para um clube inglês

    8- O Clube Inglês paga ao clube português, o Recreativo do Lumiar, o valor respectivo e a transferência de fundos efetua-se de Inglaterra para Portugal, logo de uma País da União Europeia para outro País da EU…portanto livre de qualquer inspeção financeira.

    9- Os fundos chegam a Portugal de forma legal como vimos, mas um problema subsiste…o Recreativo do Lumiar vendeu um Activo que não lhe pertencia e terá portanto de liquidar esse Activo emprestado ao Recreativo de Cá e Lá, de Angola.

    10--Como os fundos estão já em Portugal originários de um Pais Europeu esta é uma operação SIMPLES….Sai de um Banco Nacional para outro Banco Nacional onde os proprietários do Recreativo angolano de Cá e Lá têm conta aberta…e UPS…os fundos originários de Angola chegam a Portugal sem inspeções desagradáveis das autoridades

    Tudo limpinho, com um bom serviço efectuado pela famosa Lavandaria do Lumiar, a Lagart’á Sec.

    Nota:
    Como em qualquer história aos quadradinhos esta também tem burros armados em xerifes, carneiros seguidores e até patetas que mesmo depois de serem lesados em milhões no caso BES ainda se mascaram de carneiros e batem palmas ao Burro.

    Como o Grupo que detém o Recreativo do Lumiar e o Recreativo do Lumiar também são donos de 2 Grupos importantes de media em Portugal, o Grupo “Cufino” e o Grupo “Impresta”…as Tv’s e jornais destes grupos vão doutrinando a carneirada para irem batendo palmas enquanto a golpada é executada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante. Só ao nivel das crónicas aqui apresentadas pelo camarada Guachos.

      Eliminar
    2. Porra! Ainda agora na caixa de comentários de um artigo no meu blogue escrevi "a máquina de lavar de Alvalade"... descreveste tal e qual o que eu penso que anda a acontecer no Sporting. Desde o "perdão bancário" que eles receberam que tem de haver uma relação deste tipo em Alvalade. Só assim se explica o porquê de continuarem a ter centenas de milhares, senão mesmo milhões para investir nas vitórias dos clubes que jogão contra o Benfica. É que quanto mais rapidamente o Sporting estiver na frente e ganhar títulos, mais rapidamente aquela gente faz a lavagem de dinheiro e menos impacto negativo terão na opinião pública.

      Eliminar
    3. Muito bom Redbull. É isso tudo!
      O Gordinho é um guarda redes com escola! Tem a escola toda!

      Eliminar
  2. Tanto faz de conta... pode ser que, assim que apanhem um jogo a sério, falte-lhes o ritmo... Vamos a ver...

    E nós hoje, com 1 ponto, garantimos o apuramento directo para a liga dos campeões... um lugar acima do que aquele para o qual lutaríamos segundo a opinião pública no início da época... e em caso de vitória continuamos a lutar para ter bonus a dobrar.

    Não acredito muito por todas as condicionantes (malas de dinheiro, árbitro invisual, etc etc)... se a malta aqui fosse séria não tinha dúvidas... aliás, se fossem sérios o Benfica já era campeão.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos

    Junto envio algumas notas sobre o artigo acima:


    Nota 2:
    Football Leaks
    https://footballleaks2015.wordpress.com/2015/12/02/ligacoes-recreativo-da-caalasporting-dinheiro-angolano/

    Nota 3: Resta dizer que entretanto á conta dos portugueses o Banco que herdou a divida gigantesca do BES permitiu que a operação de VMOC?S lagartas fosse renovada, representando daí uma perda de cerca de 15 milhões de Euros/ano que irão ser suportados imaginem por quem?

    POR VOCÊ MESMO CARO LEITOR!

    Nota 3:
    http://observador.pt/2015/06/04/sobrinho-quem-e-o-maior-investidor-individual-no-sporting/

    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/sobrinho_tem_30_da_sad_leonina.html

    http://www.esquerda.net/artigo/bes-angola-nao-sabe-quem-emprestou-57-mil-milhoes-de-dolares/32965





    ResponderEliminar
  4. Norton de Matos disse, na conferência de imprensa depois do jogo, que no futebol continuam a haver coisas estranhas.
    Quem sou eu para o desmentir? Quando muito, presumir que o homem se estaria a referir a Raúl Gudiño, o mexicano que o mundo consagrou.

    Saudações benfiquistas rumo ao 35. Próxima etapa, Vila do Conde.

    ResponderEliminar
  5. indesmentivel. fico à espera das novas tecnologias da suporte lagarto com narrativa do J lagarto para justificar os reflexo lento do gurdinho.

    ResponderEliminar
  6. Isto é preocupante... Esse gudino é do porto, se isto foi premeditado ou se teve alguma instrução para facilitar quer dizer que o porto na proxima semana irá fazer o mesmo.
    No minimo é ESTRANHO

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.