quinta-feira, 7 de abril de 2016

O anão de serviço...

Buscas na sede da UEFA...
'Papeís do Panamá' lançam suspeitas sobre Infantino. Olha que carai...então não era este que iria santificar o futebol?

Muitas dificuldades têm sentido as autoridades nas buscas e não há meio de encontrarem documentos comprometedores...Até agora, segundo se sabe, só encontraram o penalti roubado ao Benfica em Munique e uns vouchers dentro de uma caixinha do Eusébio. Numa arca antiga, já fora de prazo, também encontraram os três penaltis que o ladrão alemão fefix britch sonegou ao Benfica na final da liga Europa. Pouca coisa, como se vê. Se começam a puxar o novelo a sério - será desta que caçam o guilherme alguidar?

Mais santidades...
Uma vez que o clube da fruta nem aperto vai dar aos sapos na luta pelo segundo lugar, o melhor mesmo é deixar em paz os cotovelos de Slimani (Sulimane em linguagem de sapo). Deixem acabar o campeonato e depois apliquem-lhe um castigo exemplar. Não os 4 ou 5 jogos que o caceteiro argelino merecia mas aí uns 3 meses de suspensão. Assim uma coisa em grande e que sirva para dar o exemplo.

Como o campeonato acaba no dia 15 de Maio, altura em que o Renato Sanches estará no Marquês a comemorar os seus 35 com centenas de milhares de amigos - proponho que Slimani comece logo aí, no dia 15, a cumprir a sua pena, terminando-a um dia antes de começar o próximo campeonato. Dá cerca de três meses, mais cotovelada menos cotovelada. Mas só se continuar em Portugal na próxima época. Se for agredir para outro país o melhor é cagar no processo ou entregá-lo ao brunalgas. Ele que lhe faça o mesmo que fez com os documentos da Doyen.

No próximo jogo do Benfica proponho o rui cagalão santos como árbitro tendo como auxiliares o anão ótávio, de um lado, e o urinácio do outro. Como quarto árbitro pode ser um dos que tem jeito para a garrafa; eduardo chungoso ou o rui oliveira e costa. Ao intervalo o pina entra para fazer umas macacadas e obriga o palitos ferreira a tomar um banho - em publico. É capaz de fazer um numero engraçado! Tentando digerir mais essa goleada do Benfica grunho de carvalho demorará cerca de cinco minutos para descarregar a sua raiva no facebook, chamando corrupto a Vítor Pereira porque só sabe nomear lampiões para os jogos do Benfica.

Quem nasceu lambe cus...
O otávio foi à batraquiosTV cumprir mais um trabalhinho sujo...
Quando li os cabeçalhos do "rascord" ainda pensei que o anão viesse pedir perpétua para o assassino que pontapeou - sem qualquer hipótese de chegar à bola - a cabeça do guarda-redes do Belenenses, quando este se encontrava no chão, indefeso. Ventura, que na segunda feira passada teve a desventura de conhecer de perto a pata do Teo Gutierres, ficou com um traumatismo crânio-facial e da pirâmide nasal, acabando no hospital, na mesa de operações. Tal como Luisão, que vai para quatro meses de baixa, o ultimo a receber tratamento similar dos sapos. O Ventura pelo menos não se pode queixar de ter sofrido penalti não assinalado. Já não é mau.

Mas a "Simone" não levava essa encomenda. Queria falar de um arbitro que, num jogo contra os batráquios, na Luz, expulsou o Cardozo por dar um murro no relvado! Olha se o paraguaio tivesse dado uma patada na cara do Rui Patrício...
Sobre o Renato e o Guedes, epá, aquilo é tão reles que nem merece resposta. O meu sábio Pai, que Deus tem perto de si, quando se deparava com um excremento deste calibre costumava fizer, com muita pena; "morre tanta gentinha boa...."

Como o anão, desta vez, não falou de penaltis - convém lembrar que...
O sporting do Lumiar é a equipa com mais penáltis na Liga. Tem mais penaltis a favor que foculporto e Benfica juntos! São 11, por agora. Com um bocadinho de sorte ainda chegam ao incrível recorde de Jardel - que já lhes pertence.

Momentos de gloria...
O ultimo treinador(!!) - um tal de Viterbo - da Académica a armar-se em engraçado levou 5 batatas no bucho...

26 comentários:

  1. Quanto mais lhe das Guachos menos vergonha eles tem na puta da cara,concerteza que eles nao leem os teus textos se o lessem talvez ganhavam um pouquinho de vergonha e fugiam a sete pes e se iam confessar ao primeiro priest que lhe aparecesse pela frente principalmente esse farmeiro de Palmela que nao faz mais nada senao enraivecer os benfiquistas,eu ja vi pessoas muito mais saudaveis que esses tres coco,facada e ranheta,metidas num manicomio esses continuam a solta espumando raiva, odio,num Portugal pequenino a beira mar plantado,qerem um zbording campeao a forca olha o Benfica que desista para que esses filhos mal cagados nos deixem em paz de uma vez por todas.
    Caro Guachos ja tinha pensado nisso do sillyman estamos nos ultimos seis jogos que esperam para o castigar que termine o campeonato que vergonha sinto nojo por federacoes, ligas,volta Valemtim Loureiro mal por mal tu eras melhor que essas merdas todas juntas,pariram o braco ao Luisao partiram o nariz ao Ventura,tem mais penalties que Fcadeptos raivosos protestando em frende da casa do Bimbo e Benfica juntos,que quer esse anao do octavista nao esta contente com a nomeacao do Capela olha que tambem eu Capela nao e santo da minha devocao mesmo com meia duzia de penalties perdoados a lagartada num jogo contra nos eu digo meia duzia porque contra nos para eles e tudo a grande e esse clube nunca mais desaparece da face da terra ja teve varias vezes para sucumbir mas a ultima da hora aparece um sobrinho qualquer para lhes deitar os guardanapos em cima e salvar-lhes do buraco que os havia de os engolir para sempre,pois madrasta sorte a minha.
    Enquanto essa escumalha nao nos respeitar vou continuar a tratalos como merecem abaixo de merdaque rem exemplos pela minha revolta,Bruno,Palitos, Octacio,d.maus fiagdos,pinas,urinacios lol,judas,desculpem mas o Oliveira e Costa e dos menos maus.

    ResponderEliminar
  2. Boas Guachos
    Falta o quarta elemento da família na foto :
    O cãozinho (de fila) rafeiro com cara de Inácio deitado à frente da família com as duas patas de trás bem abertas e a lembrar-se os colhões....

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje passei-me com o filho da puta e grande cabrão do anão chungoso, cão de fila e criador de melões e bolotas, num jornal que foi o único a dar-lhe publicidade e a afirmações que devem ser objecto de processo cívico por parte do Benfica!

    O jornal Record é um antro de lagartos, e para não pensarem que estou a firmar isso sem saber, para o provar vou aqui colocar a lista de "opinion makers" que trabalham no verdasco Record como jornalistas ou apenas escrevinhadores de colunas de opinião. Depois é só comparar com os dos outros 2 grandes. Apontem:

    Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo.

    Conto 24 alimárias verdes.

    Benfica: Leonor Pinhão, Luis Avelãs, Nuno Farinha, Pedro Adão e Silva, Pedro S. Guerreiro.
    São 5 os benfiquistas.

    Porto: Alexandre Reis, António Oliveira, Jorge Barbosa, José António Saraiva (será lagarto?), Octávio Ribeiro.
    São 5 os portistas.

    O Record é o exemplo acabado do que não deve ser um orgão de CS com mais apaniguados verdes do que os outros dois grandes juntos.
    Há uma clara política de contratação que visa escolher os apaniguados do Babalu em detrimento da representatividade democrática que devia existir num órgão de CS que se diz isento mas não é.

    O Record é o exemplo mais flagrante de um canal de comunicação que faz aquilo que fazem as ditaduras, emprega apenas os seguidores da sua ideologia.

    A representação democrática está de tal modo distorcida que não podemos chamar ao Record um jornal democrático muito menos isento, sério ou honesto.
    É uma fossa verde de gente irada, aziada e frustrada que eu espero continue a ter o que merece, ver as tiragens a diminuir ano após ano de modo a que dentro de 2 ou 3 anos pura e simplesmente desapareça do mapa comunicacional português.

    PS. Agradeça alguma correção que exista em relação a nomes. Um erro ou outro não irá mudar a realidade dos factos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodasse pedro guerreiro e nuno farinha, não brinques comigo? Se estes dois são benfiquistas eu sou o tonel!

      Eliminar
    2. Já me ia esqueçendo ganda postadela Guachos, és o maior!!!!
      Obrigado por existires, não imaginas o prazer que dá ler os teus posts, continua e da-lhes com os sulimanis.

      Eliminar
  4. Quanto ao texto, acho que falta aí uma notícia que apareceu num pasquim da praça, sem destaque, e que falava dum macaco com vírus da raiva que fugiu do Jardim Zoológico por estes dias.
    Ainda pensei em ligar para o 112 a dar a dica onde ele poderá estar mas...
    Quanto à foto, acho que falta ali um "não tivesses enfiado tanta amarelinha" agarrado às calças do brunalgas a olhar para cima com cara de ciumento!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Enorme post.

    Este jogo com a Académica é capaz de ser um dos mais difíceis do ano porque é entre dois jogos muito mais aliciantes...

    Para falar em capela... o blog em defesa do Benfica fez um post a contar como esse palhaço roubo um campeonato de juniores ao Benfica para o Sporting... curiosamente o treinador do Benfica era Rui Vitória... obviamente que foi por isso que foi convocado para este jogo: para tentar repetir a gracinha.

    ResponderEliminar
  6. Excelente, mais um post top!

    E assim segue, para os antis (jornaleiros, caes de fila e duendes afins) estamos sempre a beira do abismo. Iamos lutar com o Braga pelo 3º lugar, iamos lutar com o Astana pelo terceiro lugar da champions, depois iamos levar uma surra em Madrid, em S. Petersburgo, em Munique, em alvalidl. E ainda nada... não estamos proximos de 12-1 ou 6-1 na eliminatória... Que desilusão!!!

    Mudando de assunto, não sei se viram ontem o jogo do Rosário... QUE JOGADOR É O CERVI!!! Que raça, técnica, velocidade. Temos artista! A nossa estrutura sabe muito, mas mesmo muito. Que pena ainda termos tantos Benfiquistas sedentos de sangue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Litmanen

      "Tantos benfiquistas sedentos de sangue". Agora até chegam ao ponto do mérito de uma época que previam, uns, e pretendiam, outros, catastrófica, ser deles, quando ainda não somos campeões em nada, porque a época desportiva ainda não terminou. Mas como tudo indica ser de mais êxitos, aí estão eles a virar o bico ao prego.
      Pois, segundo os vampiros, o presidente/direcção nada têm a ver com o que é o clube hoje em dia. Aliás, no que toca a Rui Vitória, tratou-se apenas de uma fuga para a frente e que, sorte do caralho, não é que parece estar a dar certo?!
      É assim para alguns, o mérito é exclusivamente deles. Só deles. Os mesmos que agora pedem união e que confundem aquilo que não passou de histerismo e desespero, disse o saltitante, quando as coisas estavam mais turbulentas, com crítica construtiva.
      Por isso, meu caro, por mais nojento que o Octávio seja, porque o é e sempre foi, lembrando-me de uma polémica que enquanto jogador dos corruptos teve à época com o nosso Humberto Coelho, percebo melhor a filha da putice dele do que as dos sedentos de sangue.
      Abraço benfiquista

      Eliminar
    2. Ah, e já agora, quando um gajo perde tempo estupidamente a ler um post de hoje de um tal redmoon no blog geracional, que não passa de uma amálgama carpideira sem nexo, para além de reforçar a certeza de que os chupadores de sangue ainda não saíram das trevas dá vontade de vomitar. Eles que atacam ao luar que vão chupar noutra coisa.

      Eliminar
    3. "Eles previam" e "o Rui Vitoria aprendeu/evoluiu", porque eles já diziam nos blogs como tinha que ser feito. é uma palhaçada. Mas não tenhas dúvidas que se não tivermos êxitos ou tropeçarmos antes voltam a marrar com tudo e todos.

      Só leio os posts desse blog do Benfica By GB, embora senha meio tonecas com o Nelson Oliveira e outras pancas do genero, ainda defende o Benfica. O resto, só os posts de duas linhas do sombras para rir com as coisas que ele já sabia e ja tinha dito que iam acontecer. Caixa de comentários nem pensar, já tenho stress que chegue com o trabalho. É só veneno.

      Eliminar
  7. O record é o jornal não oficial dos lagartos, nem precisavam daquela folha verde oficial que têm. É o maior esterco da comunicação social escrita portuguesa. Rivaliza com o correio da manhã, não é por acaso, são ambos do mesmo dono, a Cofina, se não estou em erro acionista das SAD de Corruptos e Calimeros!
    José Ribeiro, creio que é do Porto;
    Jorge Coroado assume-se Pastel mas tenho quase a certeza que é Lagarto disfarçado;
    Pedro S Guerreiro, o economista não é do Benfica, é Lagarto;
    Rui Dias, tenho duvidas que seja Lagarto, acho que é do Benfica;
    José António Saraiva é do Belém mas ama JJ, por isso parece Lagarto;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jorge encornado lagarto disfarçado? Aquilo é o mais reles excremento verde que conheço. Nem o brunalgas é tão merdoso.

      Eliminar
    2. Ah, e ninguém é do Belém. Isso é treta.

      Eliminar
    3. António Fernandes, obrigado pela ajuda. De qualquer maneira mesmo a ser verdade não muda nada. Os números ficam iguais.
      Quando comecei a fazer a lista, embora soubesse que o Record era um jornal nitidamente verde, primeiro fiquei surpreendido e depois alarmado, dada a dimensão da discrepância que atinge perto dos 75%. Não é normal. Diria mesmo que é inédito no jornalismo português. É uma coisa inaudita que não deve ter paralelo no mundo!
      E isto não são opiniões, são FACTOS! A partir de agora ninguém poderá afirmar o contrário porque os nomes estão aí! E quem o fizer é atirar-lhes com os nomes e com os números às trombas!

      Quanto à Bola, aproveito para fazer o mesmo já que os lagartos e os corruptos andam sempre a dizer que a Bola é um jornal do Benfica. Jornal A Bola. Apontem:

      Benfica: Bagão Félix, Carlos Rias, Carlos Vara, Fernando Guerra, João Bonzinho, José Manuel Delgado, José Manuel Meirim, Santos Neves, Silvio Cervan.
      Conto 9 "opinion makers".

      Sporting: André Pipa, António Barroso, Dias Ferreira, Gabriel Alves (BolaTV), Hermínio Loureiro, João Pimpim, José Couceiro, Vitor Serpa (dragarto)
      Conto 8 "opinion makers".

      Porto: António Simões, Carlos Pereira Santos, Hugo Vasconcelos, José Neto, Manuel Martins de Sá, Miguel Cardoso Pereira, Miguel Sousa Tavares, Nelson Feiteirona, Paulo Montes, Paulo Teixeira Pinto, Pedro Marques Lopes.
      Conto 11 "opinion makers!

      Para os chico espertos que continuam a malhar que a Bola é um jornal do Benfica têm aqui os números e estes não mentem.

      9 do Benfica, 8 do Sporting e 11 do Porto. É mais uma vez o maior clube que está sub representado já que o Benfica tem tantos adeptos em Portugal como o Porto e Sporting juntos. Mas não é isso que se verifica nas redações dos jornais desportivos.
      No jornal O Jogo nem é bom falar.

      A Bola TV não vejo pelo que não tenho os números.

      Na totalidade, em mais de 160 nomes, 51% são adeptos do Sporting, 27% do Porto e apenas 22% do Benfica. Os números não mentem!

      Mais umas bolotas para o Babalu e seus seguidores roerem!

      Eliminar
    4. COPIEI ISTO DE UM BLOG LAGARTO
      Jornalistas e comentadores com influência (directa ou indirecta) no tema do desporto, activos na televisão/rádio:

      SPORTING:
      António Tadeia (O Jogo, DN, RTP) comentador - declarado
      Cláudia Lopes (TVI) pivot - confirmada
      Cecília do Carmo (RTP) pivot - ?
      Fernando Correia (Rádio NFM) apresentador, jornalista - declarado apoiante
      João Rosado (SICN) comentador - ?
      Laura Santos (RTP2) pivot - confirmada - ex-atleta do Sporting
      Nuno Luz (RTP) repórter - sócio confirmado
      Paulo Garcia (SICN, ex-Antena 1) apresentador - confirmado
      Pedro "Já Está" Sousa (RR) comentador habitual do Sporting
      Ribeiro Cristóvão (RR) jornalista, comentador - declarado
      Rui Santos (SICN) comentador - confirmado
      Lampiões:
      António Fidalgo (RTP) comentador - ? 
      Carlos Daniel (RTP) apresentador - declarado
      David Borges (SIC) apresentador, comentador - confirmado
      Fernando Guerra (A Bola, SICN) jornalista, comentador - confirmado
      Hélder "Está Lá Dentro" Conduto (RTP/Antena1) apresentador, relatador - ?
      João Gobern (RTPN) comentador - declarado 
      João Querido Manha (Record, TVI) cronista, comentador
      Jorge Baptista (SIC) comentador - ?
      José Augusto Marques (SIC) principal relatador televisivo de futebol da SIC
      José Gabriel Quaresma (TVI) declarado
      José Nunes (RTP, RDP) comentador - declarado
      Luís Marçal (SIC) apresentador, repórter - ?
      Luís Sobral (TVI/MaisFutebol) comentador - confirmado
      Miguel Prates (Sport TV) apresentador, relatador
      Nuno Matos (Antena 1) relatador habitual dos jogos do Benfica
      Paulo Catarro (RTP) apresentador - declarado
      Pedro Pinto (CNN) apresentador - confirmado
      Pedro Ribeiro (RC) relatador principal dos jogos do Benfica
      Valdemar Duarte (TVI) comentador - confirmado
      Bimbalhões:
      Bernardino Barros (RR) comentador - confirmado
      Bruno Prata (RTPN) comentador - confirmado
      Cláudia Martins (Antena1/ZeroZero) relatadora, jornalista
      Fernando Eurico (Antena 1) a 15-4-09 disse que quem estava contra o FCP não era português
      José Nicolau de Melo (RTP) repórter - seita do Domingo Desportivo
      Hernâni Gonçalves (RTPN) - ex-preparador físico do FCP, Prof. Bitaites, o típico portista cínico e desonesto
      Hugo Gilberto (RTP) apresentador
      Inês Gonçalves (RTPN) pivot
      Luís Baila (RTP) repórter - ?
      Miguel de Sousa Tavares (SIC) comentador - confirmado
      Pedro Azevedo (RR) ralatador habitual dos jogos do FCP
      Pedro Ferreira (Antena 1) relatador
      Pedro Henrique (Sport TV), confirmado: episódio "Sunderland" quando Goulão lhe pergunta pelo clube.
      Rui Orlando (Sport TV)
      Sousa Martins (TVI) - ?

      Eliminar
    5. Jornalistas e cronistas da área desportiva activos na imprensa:
      SPORTING:
      António Barroso (A Bola)
      Bernardo Ribeiro (Record)
      Eduardo Marques (A Bola)
      Hugo Forte (A Bola)
      José Manuel Freitas (A Bola) - ?
      Nuno Raposo (A Bola) - ?
      Rui Baioneta (A Bola) jornalista - ?
      Rui Tovar (ex-RTP, freelancer) jornalista - confirmado - autor da peça sobre a Taça das Taças de 1964, comentador dos 7-1
      Vítor Cândido (A Bola) - ?
      Lampiões:
      Domingos Amaral - cronista - declarado
      José Manuel Delgado (A Bola) - declarado
      Leonor Pinhão (A Bola) - declarada
      Luis Avelãs (Record) - ?
      Vítor Serpa (A Bola) - diz-se do Belenenses
      Bimbalhões:
      António Tavares Teles (O Jogo, ex-TVI) declarado
      Carlos Pereira Santos (A Bola,ex O Jogo e ex-NTV) declarado
      Manuel Serrão (ex-SIC) - declarado
      Manuel Queiroz (RTP) (ex-O Jogo e ex-Comércio do Porto) - confirmado
      Rui Loura (RTP) - fazia parelha com o Rui Cerqueira na febre portista de 2003 e 2004

      Outros Jornalistas (inactivos ou não desportivos):
      SPORTING:
      António Macedo (Antena 1) - declarado
      Artur Agostinho (aposentado) - declarado - relatador do Cantinho do Morais
      Daniel Oliveira (Sporting Apoio) - declarado
      Henrique Monteiro (ex-director do Expresso) - declarado
      João Marcelino (DN) jornalista - ?
      Nuno Santos (director da SIC) jornalista - declarado
      Lampiões:
      António Sala (ex-director de programas da RR) - declarado
      Camilo Lourenço (jornalista de economia) - declarado
      João Malheiro (cronista) antigo director de comunicação lampião
      José Eduardo Moniz (director da TVI) - declarado
      José Nuno Martins (ex-provedor do ouvinte na Antena1) - diz que "não são 6, masi sim são 7 milhões".
      Pedro Mourinho (SICN) apresentador
      Pedro Pinto (TVI) pivot - recebeu do Prof. Marcelo em directo uma réplica do estádio da Luz
      Rui Cartaxana (ex-director do Record) -
      Bimbalhões:
      Fernando Maciel (ex-RTP e Antena1) relatador - seita do Domingo Desportivo
      Francisco José Viegas (ex-SIC) jornalista de economia - declarado
      João Fernando Ramos (RTP Porto) pivot - ?
      Júlio Magalhães (TVI) - recebeu do Prof. Marcelo em directo uma réplica do estádio das Antas
      Óscar Coelho (ex-RTP e Antena1) relatador - seita do Domingo Desportivo
      Rui Cerqueira (ex-RTP) apresentador - actual membro dos quadros do Porto
      Outros:
      Alexandre Pais - Belenenses - ?
      Jorge Coroado - Belenenses - declarado
      Álvaro Braga Júnior - actual presidente do Boavista
      Luís Freitas Lobo - Braga (com fraquinho pelo Porto?)
      Paulo Sérgio - Vitória de Setúbal (e com um fraquinho benfiquista, segundo consta?)

      Por confirmar:
      Alexandre Afonso (Antena1)
      Alexandre Albuquerque (RTP)
      Carlos Dolbeth (Rádio NFM) em princípio é benfiquista - aguardam-se mais confirmações
      Gabriel Alves (ex-RTP) quem confirma? as opiniões dividem-se, o próprio não declara
      João Abreu (SICN) - pivot do Tempo Extra
      Jorge Goulão (SportTV)
      Pedro Martins (RTP)
      Rui Miguel Tovar (filho) (Jornal "i", freelancer) jornalista - ?

      Suponho que há aqui alguns erros, mas é oajuizar de alguns deles.

      Eliminar
    6. Entre mortos e feridos algum há-de escapar...
      A credibilidade dessas listas resumo-a a Miguel Pratas. O homem é lagarto até à medula...

      Eliminar
    7. Por(co)nfirmar Carlos Dolbeth? Foda-se. Em principio é benfiquista?!!!!!!!!! Foda-se, foda-se e outra vez foda-se. Pois, é como eu, em principio também sou lagarto. FODA-SE!!!!!!!

      Eliminar
    8. Também vi esse blogue lagarto mas não é de confiança! Como já seria de esperar! Mentem muito!

      Há ai muitos erros. Os mortos e os inactivos não contam. Assim como não ligo à radio.

      Dolbeth é lagarto. Tovar é lagarto, filho de sportinguista. Gabriel Alves, sportinguista da velha guarda. Jorge Loução é andrade. Paulo Sérgio tenho-o como lagarto mas posso estar enganado.
      João Rosado, JoséM. Freitas, João Marcelino, todos lagartos.
      Todos os Belenenses são dragartos, isto é, anti benfiquistas.

      Alexandre Albuquerque, andrade.
      Pedro Pinto (UEFA), pessoa que conheço, é benfiquista. Mas não conta para este campeonato, assim como Camilo Lourenço que também conheço e António Sala não contam para este campeonato (inactivos).

      Mas faltam aí muitos lagartos. É conferirem com as listas que dei.

      Como disse, as listagem que eu fiz e que já tem mais de 160 nomes são de pessoas activas, "opinion makers", não é uma lista exaustiva nem tem pretensões a ser. É uma lista feita com o intuito para verificar e atestar a INCLINAÇÂO da CS Portuguesa!

      Eliminar
  8. O Manuel contou 24 lagartixas nesse jornal ena pa tantas esses gajos so deram para jornalistas para se deliciarem a desbancar no Benfica mesmo assim sao fracalhotes de espirito nao nos vencem nunca nos vencerao o Benfica e muito maior que Portugal e conhecido nos quatro cantos do Mundo enquanto as lagartixas de Lisbone sao so conhecida sai mesmo com esses jornalistas lagartoides todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, o problema não são os 24 lagartos, o problema é o facto do Benfica, por ter o dobro dos adeptos do Sporting, e sendo o Record um jornal que se diz ser independente e isento, deveria ter 48 "opinion makers" na redação do Record. Questão de coerência e honestidade! Só isso! Mas só tem 5! Obviamente que se tivesse 10 ou 15 já ficava contente. Mas só tem 5!
      Já agora, na Bola esqueci-me do Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
  9. Com este barulho todo ninguém repara que já é a 2ª semana seguida que os adversários do scp vão completamente desfocados para o jogo? Com o Belém foi o que foi. Hoje, os jogadores do Marítimo andam todos à porrada? Estranho. Mais uma equipa que vai desfocada para jogo..enfim.

    ResponderEliminar
  10. Aquele comunicado do clube... um arraso tão grande, tão acertivo, tão letal que por segundos cheguei a ter pena... da mãe do anão ordinário.

    A polémica em torno do Renato ser ou não ser convocado pelo Fernando Santos é assunto que me interessa pouco. Por vários factores.
    Primeiro porque o Renato é indiscutível na minha selecção, e não serão vozes de lagartixas ampliadas por uma ridícula comunicação social que vão mudar isto.
    Depois, a capacidade desta gentalha da comunicação social valorizar ou desvalorizar jogadores varia entre nula e nenhuma.
    Não menos importante, o Benfica não precisa do clube da federação de futebol de Portugal para valorizar os seus activos.
    E por último, o clube da federação de futebol de Portugal é-me completamente indiferente. Não sou adepto, não me interessa, não quero saber.

    Mas se eu fosse adepto do clube da federação de futebol de Portugal, e tal como diz o D'Arcy em relação a adeptos do Belém, eu nunca conheci nenhum, acredito que existam mas até hoje só conheci adeptos dos grandes que gostam de ver jogadores dos seus clubes lá representados, não perderia um segundo que fosse a discutir o Renato.
    Por muito que ladrem as lagartixas jornaleiras, se o Renato continuar assim vai lá estar de certeza.

    Mas enquanto se fala do Renato, não se falam de outros assuntos que deveriam ser do interesse dos adeptos do clube da federação, volto a repetir, se existirem.
    Por exemplo:
    Porque é que não é chamado o lateral direito titular do bi-campeão nacional e primeiro classificado da liga, em detrimento do suplente do segundo classificado da liga, e do lateral direito do oitavo classificado do campeonato Alemão?
    E já agora, porque é que é chamado um suplente de 32 ou 33 anos de um clube qualquer da Turquia, em vez do ala direito do bi-campeão nacional e actual primeiro classificado da liga?

    Estes é que deviam ser assuntos a merecerem a atenção dos adeptos do clube da federação de futebol. Como não é o meu caso, e como até nem gosto de ver os jogadores da minha selecção misturados nessas coisas dos clubes das federações, por mim está muito bem assim.


    Mas eu percebo esta estratéia desesperada dos lagartos e seus jornaleiros avençados.
    A estratégia desesperada corresponde a uma situação desesperada.
    É que ser campeão nacional em Portugal valoriza em 0 os jogadores de um clube. E o sportêm precisa desesperadamente de valorizar os jogadores que terá que vender.
    E que jogadores são esses? Para além do celemane, são o William, o Jõao Mário e o Adrien.
    Destes quatro têm que sair no mínimo 2, se os venderem muito bem. Caso contrário têm que sair 3 ou até os 4. Só para manter o barco à tona e pagar os ordenados dos 5 ou 6 craques com mais de 30 anos que foram buscar para serem campeões a todo o custo.

    Portanto a presença destes jogadores como titulares do clube da ferderação no próximo europeu é uma questão de sobrevivência. Tal como o é serem campeões este ano.
    Não a sobrevivência do Spotêm. Tarde demais para tal milagre.
    Mas para a sobrevivência do trinca bolotas e seus acólitos.

    Já imaginaram o que será do trinca bolotas se ficar em segundo no campeonato e tiver que vender 2, 3 ou todos estes jogadores?


    ResponderEliminar
  11. Há aqui alguns casos de dúvida ridiculos:
    João Rosado (SICN) comentador - ? voz de soporífero, alentejano e é do Benfica;
    José Augusto Marques (SIC) principal relatador televisivo de futebol da SIC - diz que é do Belenenses;
    Luís Marçal (SIC) apresentador, repórter - ? - Bimbo Corrupto doente;
    Miguel Prates (Sport TV) apresentador, relatador - não engana ninguém, Calimero Lagarto;
    Luís Baila (RTP) repórter - ? - Surpresa, não parece mas é do Benfica!
    Pedro Henriques (Sport TV) - não sei como há quem pense que por ter jogado no Benfica teria de ser Benfiquista, é Bimbo Corrupto doente;
    Vítor Serpa (A Bola) - diz-se do Belenenses - antibenfiquista disfarçado de Pastel;
    Jorge Coroado - Belenenses - declarado - outro igual ao Vitor Serpa, antibenfiquista doente;
    Álvaro Braga Júnior - actual presidente do Boavista - Bimbo Corrupto;
    Paulo Sérgio - Vitória de Setúbal (e com um fraquinho benfiquista, segundo consta?) - Ridículo o fraquinho benfiquista, Setubalense pela terrinha, Bimbo Corrupto doente;
    Alexandre Afonso (Antena1) - Calimero Lagarto;
    Alexandre Albuquerque (RTP) - Calimero Lagarto;
    Carlos Dolbeth (Rádio NFM) em princípio é benfiquista - aguardam-se mais confirmações - RIDICULO, faz figuras patéticas na Merda Verde TV e por outros canais, ranhoso do mais doentio;
    Gabriel Alves (ex-RTP) quem confirma? as opiniões dividem-se, o próprio não declara - surpresa, é do Benfica;
    João Abreu (SICN) - pivot do Tempo Extra - A Amiga do Roque Rui Santos, ambos Calimeros Lagartos doentes;
    Jorge Goulão (SportTV) - Calimero Lagarto;
    Pedro Martins (RTP) - não engana ninguém, Calimero Lagarto doente, já lhe chamei fdp na Luz, e ele olhou de lado para mim;
    Rui Miguel Tovar (filho) (Jornal "i", freelancer) jornalista - ? - Calimero Lagarto, dos poucos dignos, tal como o pai Rui Tovar;
    Joaquim Rita - Calimero Lagarto;
    Rui Pedro Rocha - Calimero Lagarto doente;
    Pedro Sousa - Calimero Lagarto;
    José Manuel Freitas - o gordo é Calimero Lagarto;
    Rui Pedro Braz - é do Benfica;
    Caro Manuel, não acredito que Santos Neves seja do Benfica, tal como acho que António Simões e Nelson Feiteirona não são do Porto;







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa lá António Fernandes, mas agora parece que meteste o pé na poça.
      Só uma notas:
      Santos Neves é do Benfica!! Seguro!
      Joaquim Rita disse-me a mim, há anos na Noruega, que era benfiquista. Mas não me parece. Aqui parece que tens razão.
      Gabriel Alves é lagartíssimo!
      Dolbeth é do mais nojento lagarto que existe! Aqui convém não nos enganarmos pois este na TV a defender o Sporting!
      Jorge Coroado e Vitor Serpa são dragartos!!
      João Rosado é lagarto!

      O resto está certo!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.