quarta-feira, 20 de abril de 2016

O Benfica faliu!

«Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente dos sapos, está a contas com novo processo, desta vez por corrupção activa, devido a alegada obtenção de dados sigilosos, nomeadamente de 196 árbitros de futebol». Isso, mais um cheque passado ao arbitro auxiliar de um Marítimo-lagartos quando ainda era vice-presidente! - Vocês sabem do que eu estou a falar; descida de divisão, etc...

Com o Cristóvão pendurado no cangote e as calças na mão por causa do "footballleaks", o trinca bolotas foi a correr ao facebook distrair a carneirada...
O Benfica (está falido), o Benfica, o Benfica, o Benfica, o Benfica - gritou outra vez o brunalgas. Os pasquins do costume reproduziram-lhe os relinchos o costume.
O Benfica, segundo a mesma imprensa, limitou-se a um lacónico...
«Reagir a um absurdo é valorizar um absurdo» - «Há locais próprios para tratar deles»

Entretanto, no mundo dos sapos...
Depois de Godinho Lopes, Dias da Cunha também avança com processo contra grunho de carvalho. Quem se seguirá?
Se pensarmos que só do Benfica terá uns 40 pendurados, ou à bica, vai passar o resto dos dias no tribunal...
Se antes não malhar com os cornos na prisão.

A Doyen pediu a penhora dos prémios dos lagartos e a UEFA anuiu. 
Chamem-lhes parvos! A penhorar penhoram os ricos. Ora essa. A ver se foram penhorar o Benfica, esse clube falido. Foram directos a quem detém o 'pilin', o lagartedo que vive desafogado em euros. Só no pavilhão (''está pago meus senhores, está pago'') são meninos para lhes sacar para cima de um dinheirão, em cimento e tijolos! Só em talochas consta que andam por ali 15 milhões ao desbarato!
Mas se optarem pelo dinheiro vivo basta-lhes penhorar os passes dos craques. O mínimo são 45 milhões, mas a bitola habitual estabiliza nos 60 da praxe. Dinheiro a sério! Parece que vivem na China!

O pasquim do oliveiredo, "onojo", foi o único a fazer capa com a Doyen. Ao ''rascord" e a ''bolha''  - demasiado ocupados a lamber o chão com a língua - doeu tanto que chutaram a notícia para a mesma pocilga onde lhes guardam os benefícios arbitrais. Bem pertinho da lixívia.

Resultados da sagacidade negocial do brunalgas...
Os juízes consideram que os argumentos da Doyen "venceram quase na totalidade"
"o Sporting teve ainda que pagar 90 por cento das custas do processo no tribunal"
"E vai ter de pagar 40 mil francos suíços (36 mil euros) à Doyen para ajudar a pagar os honorários dos seus advogados."

A desfaçatez...
''Condenados a pagar à Doyen o equivalente a 75 por cento dos 20 milhões de euros do negócio (os sapos tinham pago antes 4,5 milhões), mais três quartos do salário anual de Nani, que o TAS considerou ser também parte do negócio."

A cereja...
"O Sr. Carlos Vieira, CFO do Sporting, não foi capaz (o cumulo do ridículo) de responder à questão feita pelo painel sobre quais foram os danos materiais causados pela Doyen ao Sporting e como chegou aos valores de 10 milhões e 3 milhões de euros. Além disso, o Sporting não provou nenhuma quebra de contrato ou relação de causa-efeito em relação aos danos invocados" 

O processo Doyen dói tanto às lagartixas que quase dá pena. Hilariantes os pagamentos a Nani (borlas nem as quengas do peidoso) mais os saldos de Patrício e comp. O brunalgas engana a carneirada forte e feio. Quem quiser ler na totalidade vá (aqui) e (aqui) para não me roubar mais espaço.

É o TAS que anda a mando do arcanjo Gabriel e da propaganda benfiquista. São os manhosos da UEFA ao serviço do Vieira. São os malandros do footballleaks "presos" por brunalgas há meses, mas que continuam a fecundar lagartos a mando, como é óbvio, do arrasa batráquios, Pedro Guerra! Nem o Vaticano e o Papa Francisco lhes escapa. O Mundo inteiro uniu-se para rebentar com os sapos! E tudo porque o Benfica faliu!

21 comentários:

  1. C'est la vie... um dia ainda vamos ter o derby Spor Lisboa e Benfica vs Sporting 1906 aha

    ResponderEliminar
  2. Foram os Vouchers caro Guachos, os FsDP dos Vouchers...

    Cada membro do TAS ficou c/ uma camisolita do Esuébio e regalou-se c/ uma Jantarada no Museu da Cerveja, bem regada - no fim do jantar, cantado o "Dá-me o 35", lavraram estas vergonhosas condenações atentatórias da "Verdade Desportiva"... estivesse o video-vasco aprovado e estas degradantes imagens seriam passadas no tempo-extra e entregues na FIFA ao leofantino.

    Entretanto, como os ratos são os 1os a fugir, jorge lagarto parece já ter acordo c/ os corruptos...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. O Benfica faliu gritava a plenos pulmoes bruno nalgas a resposta vai ser dada em tribunal o Benfica nao perde mais tempo com respostas ao bruninho a resposta sera dada no lugar que merece esse gordito.
    Eu entendi logo a primeira paulo ribeiro cristovao assim com letra minuscula porque maiscula para um crapula assim era um desperdicio do catanas segunda divisao com eles ou por ai abaixo ate desaparecerem so as lagartixas tontas nao entendem que perigo corre o seu clube estao mais preocupados em correrem para o facebook para lerem as aferroadas do bruninho ao Benfica isto e que lhes diverte ainda mais que o proprio titulo que esta em disputa caso Doyen doi a todos os lagartos pois e o Benfica e que faliu o sporting continua com uma pujanca financeira invejavel processos de antigos presidentes e um ver se te avias oh sobrinho ve la se mandas mais algum para os lagartinhos de Lisbon que les bem vao precisar o judas ja nao anda satisfeito com 5 milhoes quer mais e segunda consta vai ganha-lo para outras bandas afinal quem se comeca a divirtir com estas peripecias lagartoides sou eu aguenta carvalhinho la diz o ditado o ultimo a rir ri sempre melhor va la corre pro facebook as lagartinhas querem ver como descalcas tanta bota.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, na mouche como sempre! E não esquecer a argumentação para anular a penhora da UEFA por parte dos lagartos: caso a penhora seja uma realidade o clube corre o risco de... falência! Ah ah ah ah! O presidente do Sporting é o maior caso de deslizes Freudianos e projeções da história...

    ResponderEliminar
  5. Dizia-me no passado domingo um lagarto q anda sempre de rascord debaixo do braço:"agora quando recebermos os 70 milhões dos ex presidentes,até o Benfica a gente compra,eheeheh!!!Mas o sapo estava mesmo convicto!!!
    "Fuga para a Guiné Equatorial",o novo filme em exibição no alvalaxia,com babalu y sus muchachos!

    red wings

    ResponderEliminar
  6. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/leoes-tem-que-pagar-18-milhoes-pelos-salarios-de-nani-5135138.html


    https://www.facebook.com/guachos.vermelhos.7/posts/490936591104246?notif_t=like&notif_id=1461185800768720

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos

    Não sei se reparou ou não nos pormenores divulgados acerca do recurso do Sporting.
    È curioso falarem de falência no Benfica, sendo isto verdade.
    É que aparentemente eles pediram o efeito suspensivo do pagamento da dívida à Doyen, e o argumento usado é... o risco de falência.

    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/04/20/premios-futuros-podem-vir-a-ser-penhorados

    ResponderEliminar
  8. O Benfica faliu e os gajos do footbolleaks estão todos dentro

    ResponderEliminar
  9. Saudações Benfiquistas!
    Tudo isto é triste,tudo isto é zporting
    Tudo isto faz rir,tudo isto é zporting
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  10. Ainda a propósito do golo dos lagartos contra o Moreirense, veja-se ao ponto a que o tal Marco Ferreira, esse miserável ex-árbitro, chegou, ao considerar correcta a sua validação por parte do árbitro assistente, pois as imagens televisivas não são para si conclusivas e se este era quem estava no alinhamento da jogada e se não viu o fora de jogo ou teve dúvidas deixou acertadamente decorre-la, conforme International Board. Escreveu isto no jornal "Diário de Noticias" da Madeira.
    Comungando da opinião do GV, acho mesmo difícil ser contrariada, sobre a preponderância que os árbitros têm no decurso dos jogos e, consequentemente, em resultados finais, vindo-me, apesar do exemplo extremo, logo à lembrança esse indigno alemão Brych, não se pode deixar de sentir alguma ponta de satisfação por aquele desqualificado Marco Ferreira ter abandonado a arbitragem.
    Não só por ser um árbitro paupérrimo, o que nos levaria a questionar como conseguiu chegar à 1ª categoria quando nem arbitrar o deveria ter feito, sendo assustador quando pensamos noutros, que são mais esperto e cultivam a imagem, como, face ao ódio que tem destilado cada vez que intervém desde que abandonou, sendo a única decisão acertada que se lhe conhece, revela tratar-se de uma merda de pessoa. Que tipo mesquinho e sem pingo de carácter.
    Domingo, um dos partidários da imagem e que tem prejudicado claramente o Benfica, lá estará para o que der e vier.

    ResponderEliminar
  11. "Já agora, sabe qual foi o principal argumento que o Sporting usou no recurso apresentado? No recurso é referido que o cumprimento desta sentença pode levar o Sporting à falência !!! Eu nem queria acreditar, então anda a dizer-se aos 4 ventos que o Benfica está falido (o que é um absurdo e uma parvoíce de alto quilate) e depois é o próprio Sporting que afirma perante um tribunal que está próximo da falência ?"
    In blog Camarote Leonino

    "Não atacamos o rival, mas sim a verdade desportiva" - Inácio
    Quando não tens dotes oratórios e não percebes bem o que te mandam dizer - sai pura "literatícia" zeeduardiana, e leva-te a dizer finalmente a verdade!
    Mas o verdadeiro lema deles e que define toda a estratégia usada é "Mente, Coage, Pressiona mas Acusa os outros daquilo que fazes, antes que eles te acusem a ti!"

    ResponderEliminar
  12. Mas que simpáticos estão os pasquins hoje...

    Rascord e bolha juntinhos, com capas cheias de vermelho de ponta a ponta. Sportem nem vê-lo ao contrário do que tem sido costume. E isto um dia após ter falado que se fartou o trinca bolotas.
    E se nós não sabemos o quanto orgásmica soa aos directores de tão prestigiados orgãos de propaganda lagarta, os lagartos serpa e magalhães, a voz desta figurinha.

    Porque será?!?!?

    Imaginem que o presidente do sportem vinha decretar a falência do Benfica a propósito de coisa nenhuma, para no dia a seguir surgirem notícias sobre a penhora de receitas provenientes de prémios da UEFA ao sportem, e pior ainda, que o principal argumento de recurso do sportem da sentença do caso Doyen, seria o colapso financeiro do sportem caso se mantenha a obrigatoriedade do sportem indemnizar o referido fundo em mais de 12 milhões de euros.

    Agora substituam a piada sportem por Benfica, e imaginem então a histeria, as capas dos pasquins, a abertura dos telejornais, os especiais informação, os programas desportivos e mais o raio que parta os nojentos jornaleiros, que hoje demonstram outra capacidade exclusiva dos seres invertebrados que são.
    Assobiar para o lado como ninguém.

    ResponderEliminar
  13. http://www.theguardian.com/football/2016/apr/20/europe-transfer-targets-under-23-in-demand?CMP=fb_gu

    Olha, Renato Sanches na lista. O Octavio não vai gostar. Sai já um comunicado.

    ResponderEliminar
  14. Sexta feira vai ser conhecida a sentença do caso cardinal.quero ver o que a fpf vai fazer.deve ser mais uma multa de 3000 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser absolvido por não se ter provado que o árbitro tenha manifestado algum desagrado com o 2mil na conta.
      Com um acordão à maneira.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Exacto, qualquer coisa como "o árbitro não se sentiu ofendido na sua integridade bancária"...

      Eliminar
  15. A pergunta que se impõe é:
    - face ao previsível castigo de despromoção do SCP pelo caso Paulo Pereira Cristóvão, como se irá processar o alinhamento da próxima época na divisão secundária no que diz respeito à equipa B? Desce também? E como se irão encontrar os outros concorrentes tanto para a 1º como para a 2ª divisão? É mais um que desce ou sobe um a mais? Agradeço que responda quem pensa saber.

    ResponderEliminar
  16. não vai acontecer nada disso

    o nené e o rm já disseram tudo......

    carrega BENFICA

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente a carneirada vai continuar a brincar com a realidade, até ao momento que a mesma lhe bata directamente nas fronhas! Não há volta a dar!

    ResponderEliminar
  18. Onde é que andam os Vascos (BARRASCOS)!? Estão a tremer com os 8 suplentes do união da madeira!?
    Este ano até no andebol lhes fazemos a tosquia...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.