quinta-feira, 28 de abril de 2016

Pirou de vez!

Reflexão do dia...
Jorge lagarto caga mesmo muito para o presidente brunalgas. Os miminhos públicos a Carrilho provam-no à evidência. Já para não falar do continuo linguado (a ex-taverna do infante que se cuide) que mantêm com o avô da naundinha...

O grunho pirou de vez...
Tenta (com a prestimosa ajuda do "rascord") lançar a confusão misturando (alhos e bogalhos) comissões de vendas com valor líquido contabilístico, criticando os negócios do Benfica, procurando acusar (o que é espantoso) o bicampeão nacional de honrar os seus compromissos. O grunho foi ao facebook criticar o Benfica por não lhe seguir o exemplo de tentar roubar os parceiros económicos!! E agora até cita documentos do Football Leaks que ele jurou existir apenas para fecundar os lagartos. O tal que pertencia a Pedro Guerra e mais uns quantos exterminadores de sapos...que iam ser todos presos...

Como estamos em semana de clássico, virou, só por um bocadinho, a agulha a norte e também o foculporto foi acusado de cumprir a lei quando enviou aos lagartos os bilhetes (5% da lotação do recinto) a que têm direito. Os de Contumil limitaram-se a cumprir o que está regulamentado mas eles mesmo assim reclamam. Há gente muito mais sã a penar em estabelecimentos psiquiátricos! 

Foi preciso chegarmos a quinta-feira para que finalmente se comece a falar do clássico. Um clássico, note-se, que pode tornar-se decisivo a três jornadas do fim do campeonato. Imaginemos que o Benfica se deslocava a Contumil e que os lagartos recebiam, no ervado do alvalixo, um Guimarães vindo de vários jogos sem ganhar...
Dá para imaginar a quantidade de papel vendido e de programas - feitos à medida - para debater a pressão que inevitavelmente o Benfica estaria a passar? Pois, não dá. O que dá é para se perceber como o Guimarães passou, como que por milagre, de um clube de média dimensão para um enorme tubarão. Mais um, na linha do galáctico Rio Ave.

Depois dos vilacondenses, colocados pelos média ao nível de um Barcelona ganhador, é a vez do Guimarães surgir aos olhos da critica como o tubarão capaz de comer o campeão. E até já recuperaram o futebol aos repelões! A esses génios da bola só lhes falta recuperar o famoso fio de jogo! Ao mesmo tempo - o foculporto transformou-se numa 'passeadeira' onde o lagartedo irá passear a sua classe e futebol de (lhes) encher o olho. Que maravilha! Faço ideia de como devem sentir-se bem os adeptos do clube da fruta. E tenho imensa curiosidade de observar como vai Peseiro gerir emoções tão disparas dentro da cúpula portista.

Um dado curioso que eu ainda não tinha aflorado...
Vi e ouvi, deliciado, o foguetório que foi a garantia de um dos dois primeiros lugares dos batráquios. A bolha até fez do acontecimento primeira pagina com o tal Jackpot que acabará na algibeira da Doyen! Na mesma jornada houve uma outra Equipa, o Bicampeão, que matematicamente também conseguiu a mesma proeza. Curiosamente - nem peidinho se ouviu...

PS; o grunho voltou às 'reflexões' no facebook. Agora para falar de esterco. Depois do ânus e das nalgas, o esterco. Só falta juntar-lhe o cagalhão rui santos para criar o post perfeito. 

9 comentários:

  1. E mais... o sporting que ia lutar pelo primeiro lugar com o porto fez capa o apuramento direto quando era mais que esperado... já o Benfica, a quem esperavam que, na melhor das hipóteses, ficasse em 3º, garantiu um lugar de bonus e nada... elah com cada coisa.

    ResponderEliminar
  2. O cagalhão rui santos está mergulhado na fossa e quanto mais barafusta, mais se enterra.

    ResponderEliminar
  3. Eles já não tentam esconder as coisas... #ValeTudo

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas,bem metida companheiro Guachos,é triste mas que se f"oda esta cs,aí se fosse o Benfica em 2º,mas enfim,vão ter que levar com o 35 na p#ida.
    Os processos vão caindo em alvalixo,administrador da sad lagarda,salta para fora,os ratos começam a sair do barco,falta dinheiro para tudo,nem para o papel higiénico há,a osga sousa cintra que vá fazer furos de prospecção no batatal de alvalixo mas desconfio o que pode encntrar é mais dívidas dos processos ao babalu!

    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  5. Diz o Nalgas que o Sporting tem o melhor passivo. Acho que disso ninguém tem dúvidas já que grande parte dele não é para pagar. O problema sao mesmo os activos que não chegam nem para pagar o pouco passivo que não conseguiram sacudir do capote.

    ResponderEliminar
  6. Cada adversario que no jogo seguinte e com o Benfica este tem sempre a vida complicada,desde o colosso Setubal ao Colosso Rio Ave<Academica etc etc os que vao jogando com o Sporting sao pontos conquistados antecipadamente e tem dado certo vio-se no Moreirense Sporting eles la sabem com que linhas se cose para eles no dragao e um dado adquirido de tantas facilidades os tres pontos ja estao garantidos se fossemos nos que la iamos jogar ja estavamos derrotados quinze dias antes,a SRA Conceicao ja veio a publico dizer que quer conquistar pontos na Luz que nos quer dificultar o maximo bem isso nao e nenhuma novidade qualquer clubezinho que vem a Luz jogar com o Glorioso nos dificulta o maximo quanto mais o Guimaraes que e uma boa equipa pronto estamos prevcavidos os nossos rapazes sabem muito bem disso vamos a eles e que nao nos facam sofrer muito marquem dois tres depois sim tirem o pe do acelerador.

    ResponderEliminar
  7. "Um clássico, note-se, que pode tornar-se decisivo a três jornadas do fim do campeonato. Imaginemos que o Benfica se deslocava a Contumil e que os lagartos recebiam, no ervado do alvalixo, um Guimarães vindo de vários jogos sem ganhar...
    Dá para imaginar a quantidade de papel vendido e de programas - feitos à medida - para debater a pressão que inevitavelmente o Benfica estaria a passar?"

    Pressão!? Qual pressão!? Os lagartos andam a ser levados ao colo há 31 jornadas. De que pressão falas, Guachos!? Da que vão sentir os avançados do Guimarães quando virem o monstro Ederson pela frente, e o cheque esverdeado a voar!?

    Meus caros, desde a jornada 9 (em que vencemos o Tondela) fizémos 23 jogos. Resultado, 22 vitórias. Todos os adeptos do Benfica sabem hoje, que para ser campeão o Benfica tem de fazer 25 vitórias em 26 jogos. Pressão!? Mas qual pressão!? Mostrem-me outro campeonato onde exista uma situação semelhante. Não me façam rir.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Pelo que os pasquins publicam o tubarão é o V Guima..., ao passo que o clube do peidoso é uma sardinha.
    Acradito no efeito contário.
    Carrega Benfica e kaguem nos pasquins

    ResponderEliminar
  9. Guachos amigo que se passa entao o nosso Benfica ganhou e nao dizes nada secalhar foste a Luz hoje.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.