terça-feira, 5 de abril de 2016

SL Benfica

Felizmente para o BICAMPEÃO NACIONAL que os especialistas quando falam não emitem opiniões; somente desejos. E como só de desejos é que eles falam, desde a pré-temporada, eu comecei a ficar aliviado quando os vi, de espada em riste, querendo assumir o papel triturador do Bayern. Na ideia deles ao Benfica só lhe restava resistir para conseguir minorar os 6-1 dos flopategos da época passada ou 12, a duas mãos, pertença do lagartedo...Ora, se são esses os carneiros que já previram o fim do Benfica 5 ou 6 vezes esta temporada, obviamente que também não iriam acertar desta vez. Se essa carneirada repete desde Agosto que ao bicampeão nacional só lhe restava lutar pelo terceiro lugar em Portugal - que crédito se pode reconhecer a essas alimárias?

24 comentários:

  1. E vez que nao acertaram,para os 7-1 faltam 6 e para os 12 ainda muito mais,foi pena aquele golo logo no inicio do jogo,foi pena aquele penalti descarado nao assinalado e outro galo cantaria,nos benfiquistas temos a nocao que temos uma tarefa Herculea pela frente eliminar este Bayern e complicadissimo mas nao impossivel força rapazes mesmo perdendo estou orgulhoso de voces suaram essa bonita camisola de uma ponta a outra viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Sou Benfiquista. Não comemoro derrotas nem me desculpo com arbitragens miseráveis.
    Posto isto, orgulho, muito orgulho.

    Caro Guachos, ele há alimárias e alimárias. Umas altas e estúpidas, outras baixas e estúpidas, e ainda outras nem altas nem baixas e estúpidas.
    Pensava que o Carlos Daniel era uma destas últimas. mas não. Afinal trata-se de uma alimária especial.
    Um imbecíl que opina ter sido o golo do Bayern aos 2 minutos de jogo benéfico para o Benfica, merece sem qualquer espécie de dúvidas um tratamento especial.
    Trata-se de uma alimária estúpida e imbecíl, aziada pelo facto da realidade não se encaixar nas suas opiniões, que nascidas de um conhecimento único do futebol deveriam ser infaliveis.
    Em suma, é um palhaço do caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O especialistas daniel? Ah, o professor do vitó que enviava os recados a Guardiola...esse. É mais um craque a debitar merda. Mas nem é dos piores.

      Eliminar
  3. E já agora, acabei de ouvir o nosso treinador a falar, e ainda mais orgulho.
    A diferença entre um Benfiquista competente e uma lagartixa azeiteira e peneirenta é tão evidente que não carece de quantificação.

    ResponderEliminar
  4. Boas so um aparte estas 2 personagens que fizeram os comentários da partida na rtp sao de uma azia inexplicável alias acho que sao adeptos do Bayer "em Portugal os arbitros marcam muitos penaltis" depois foi capaz de ver que o Jonas "ageitou a bola com a mao" Tanta azia .

    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou indignado com a RTP "ponto" como diz o labrego...

      Eliminar
  5. Se eu fosse tão incompetente na minha profissão como esse "cumentadeiros" a dar previsões, já estava no desemprego! Mas também todos sabemos o objectivo das mentiras evidententes, e a mando de quem são construídas! Bem, visto que "menos de 5 é derrota", como li por aí, até que o Benfica não esteve nada mal! Mas o Benfica perdeu, por isso devemos enxovalhar Direcção, Técnicos e Jogadores! Porque para os mentecaptos saltitantes que pululam naquele espaço pocilguento, é assim que se fazem equipas vencedoras! Se calhar devíamos comprar meia dúzia de chicotes e chibatas, para " motivar" a equipa depois de cada derrota...

    Grande Rui Vitória, eu era dos que não te queria para treinador do Benfica, mas até agora só demonstraste o grande treinador que és! E também só demonstras que Luís Filipe Vieira e a restante Direcção percebe mais disto a dormir que eu acordado! E se sabe muito mais que eu, então nem existe comparação com os nojentos que se dizem adeptos do Benfica, mas que muito contribuem para os insucessos do Clube...

    Na minha opinião, este é o melhor Benfica que eu já vi jogar (ainda não era nascido na década de sessenta)! Começou mal, e até podemos não ganhar nada, mas a forma descomplexada como a equipa joga olhos nos olhos seja com quem for, deixa-me imensamente orgulhoso...

    ResponderEliminar
  6. Guachos, meu Bom Amigo,
    Amigos e Companheiros habituais frequentadores deste Glorioso blogue,

    Acham que alguém me pode levar a mal quando confesso que já não é só com Orgulho que eu grito pelo Nosso Clube? Quando vos confesso que sinto uma Imensa Vaidade no Glorioso e, como hoje, nesta Nossa Equipa?

    Ver e ouvir a Allianz arena a declarar-se ao Glorioso. Ver que a maioria de teutónicos respeitaram os gritos de Paixão da minoria lusófona ... é Vaidade, porra! E muita!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vaidade imensa meu caro... o que senti por aqui no Brasil ao ver os brasileiros surpresos com o que o Glorioso estava a fazer e daí começaram a torcer por ele não tem preço!!

      Eliminar
    2. Levar a mal?! NÃO...EU SOFRO DO MESMO PECADO, CADA VEZ MAIS VAIDOSO DO NOSSO CLUBE, PORQUE ORGULHOSOS SOMOS SEMPRE!
      Não foi só a ALLIANZ ARENA QUE SE DECLAROU, FOI O MUNDO(excepção no futeluso onde os cães de fila continuam a espumar de raiva, mordendo e ladrando a tudo o k mexe).
      O puto na Baliza, André Almeida, Pizzi, O Renato e o (Sanches😆), Jonas, Mitroglou, Eliseu, entre muitos outros k na opinião dos nossos expert's paineleiros de programas dito desportivos deveriam, na melhor das hipóteses, estar na luta pela liga Europa ou(isso é k era acertar) estar a lutar para não dexer de divisão!
      COITADINHOS, É SÓ VER/OUVIR A OPINIÃO DO PALADINO DA VERDADE DESPORTIVA sr. rui santos(contrariando todos os especialistas internacionais), EM RELAÇÃO AO LANCE DO PENALTY COM O Philipp Lahm...JÁ ADIVINHARAM, NÃO É PENALTY...CLARO ERA A FAVOR DO BENFICA, NEM VÊM A FIGURINHA K FAZEM MAS...QUEREM LÁ SABER, ATÉ PORQUE
      "-TENHO 40 ANOS DE JORNALISMO DESPORTIVO" PENA K NINGUÉM LHE DISSE AINDA K DEVE TER PASSADO AO LADO DE UMA GRANDE CARREIRA COMO...(aceitam-se sugestões)

      Saudações

      Eliminar
  7. O que dizer mais?
    Enorme rapaziada no relvado e nas bancadas.
    Rebento de orgulho!

    PS. Agora é ver os escriturários de serviço no que falta da semana a preverem o descalabro do Benfica em Coimbra, porque os jogadores não vão recuperar e porque estão exaustos e porque perderam o foco e ... e ... e ... bardamerda. É o que dizes desejos em forma de opinião avalizada.

    ResponderEliminar
  8. Nada de vitórias morais e saidas de cabeça erguida mas que grande orgulho nesta equipa e principalmente neste treinador! Hoje foi a prova definitiva que tem uns grandes tomates! Jogar em casa de uma das mais fortes equipas da actualidade , sem medo , com este carácter e personalidade , só é possivel tendo um grande timoneiro a comandar. Desde que vejo futebol , talvez , só na primeira passagem de Eriksson , lembro-me de um Benfica com uma atitude destas perante um gigante europeu.
    Não sei quantos troféus ganharemos com R.Vitória no futuro mas tenho a certeza que com ele acabaram os Centrais a Lateral , trocas de Avançados por Trincos e toda uma série de tácticas de merda que são apanágio da quase totalidade dos treinadores portugueses. Muito orgulho!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez os nossos rapazes souberam estar à altura do momento.
    E para que conste, quem andou em desespero a cortar bolas com os "tintins", com a mão ou com o corpo cima da linha nem fomos nós.
    A eliminatória decidir-se-á em nossa casa. Vamos a isso.

    Extraordinário apoio da nossa gente (e sem petardos). Um espectáculo magnífico.

    Quase me esquecia, ainda nos vai dar imenso jeito ter o Jonas limpo nas meias finais! Ahahahaha.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Como elemento auxiliar de análise de somente da capacidade defensiva do Benfica, tão elogiada pelo Guardiola, deixo aqui alguns factos como exemplo.

    Na ultima deslocação que fizeram a Munique:

    O Hamburgo perdeu... sofreu 5 golos.
    O Bayer Leverkusen perdeu... sofreu 3 golos.
    O Borussia Dortmund perdeu... sofreu 5 golos.
    O Werder Bremen perdeu... sofreu 4 golos.
    O Dinamo Zagreb perdeu... sofreu 5 golos.
    O Arsenal perdeu... sofreu 5 golos.
    O Olympiacos perdeu... sofreu 4 golos.
    O Roma perdeu... sofreu 2 golos.
    O CSKA Moscovo perdeu... sofreu 3 golos.
    O Shakhtar Donetsk perdeu... sofreu 7 golos.
    O Porto perdeu... sofreu 6 golos.
    O Barcelona perdeu... sofreu 3 golos.
    O Manchester United perdeu... sofreu 3 golos.
    O Real Madrid perdeu... sofreu 2 golos.
    O Sporting perdeu... sofreu 7 golos.

    Todas estas 15 equipas perderam com o Bayern Munique na ultima vez que lá foram jogar.
    Sofreram em média mais de 4 golos por jogo. (4,27 mais precisamente)
    O Benfica, tal como estas 15 equipas, também perdeu.

    Mas sofreu somente... 1 golo.

    Há quem ache que foi por acaso...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corrijo, como já vi hoje não foi sorte, foi mija e subcontratos do Vieira em Munique e foi por isso que o Bayern não jogou nada. Deve ter sido algum Voucher que o Vieira levou para todos os jogadores do Bayern... O anti benfiquismo é mesmo uma doença que cega!

      Eliminar
    2. Caro F.Laureano obrigado por nos teres deixado todos esses scores recordava-me de alguns mas nao de todos para os mais pessimistas mas linguas e bastante elucidativo estou orgulhoso daqueles gloriosos rapazes lutaram ate mais nao poder e repara-se nao estavam a jogar com uma das mais cotadas equipas mundiais,sei e estou consciente que muito dificilmente o nosso Benfica ultrapassara este Bayern mas tambem estou consciente e acredito no valor desta equipa pois para nos ganharem tem de suar a estopinhas o Benfica nao e pera doce para ninguem mas temos que ser realistas eles tem Robens,Mullers,Lhams ,Gotse,Vidal,Neuyer,so estes ganham mais que todo o Benfica junto,

      Eliminar
    3. Deve ter sido só por acaso este resultado, tal como a preocupação do Guardiola não era genuína, a cara dos jogadores do Bayer também não espelhava a preocupação e a incerteza, a postura dos nossos também é um acaso, o k não é por acaso é o BENFICA ANDAR A MOSTRAR AO MUNDO AQUILO K NÓS JÁ SABEMOS...SOMOS O MELHOR CLUBE DO MUNDO.
      Sabia da média de golos não me recordava era de todos os "AVIADOS".
      Saudações

      Eliminar
  11. No Facebook já apenhei uns lagartos a dizer que o Bayern é fraquinho...

    ResponderEliminar
  12. Grande jogo do Benfica. Tremendo espírito de sacrifício e de entre-ajuda. Não saímos goleados da Baviera como grande parte dos comentadores (95%) queriam que fossemos.
    Ter que gramar com comentadores de merda é de arrancar com os cabelos. Podiam disfarçar o anti-benfiquismo primario que os move... mas não. O lançe do penalty francamente... ai na champions não se marca mas no campeonato já se marca. Ficamos a saber que a volumetria é um fenómeno nacional, que as regras não são feitas pelo international board da FIFA mas sim pelo Benfica em Portugal e por outros ( bayern,barça e real) na europa do futebol.
    5000 a gritar pelo Benfica em pleno Allianz Arena calando uma massa adepta que juntamente com a inglesa é a que mais se manifesta em prol da equipa é de fato algo pra esta imensamente orgulhoso.
    Não levamos uma goleado histórica. Não perdemos por 12-1. Não fomos a Baviera de peito feito a disser que vamos ser campeões, como foi os porcos das djantas, e saímos de la vergados com uma goleada as antigas 6-1 em que o Muller foi aos adeptos pega no mic e diz toma lá porco por esse bujão acima.
    Se os jogos do SLB forem comentados pelos merdas da sporcotv espero que LFV dê um murro na mesa e exige que seja comentado pelos que actualmente o fazem.
    A RTP faz um continuo (des)serviço publico em que os comentadores têm e devem ser o mais imparciais possível, algo que não acontece em TODAS as transmissões que o Glorioso entra chegando mesmo a insultar quer o clube como os seus adeptos e simpatizantes.
    Força pra Coimbra
    DÁ-ME O 35!!!

    ResponderEliminar
  13. Passo a passo porque do futuro não sei. O que sei, e é factual, é que a dignidade que eu queria esteve tão presente que deu para ouvir o seu reflexo nas bancadas.
    Agora, bem agora, é como tem sido para boa parte de benfiquistas, sim, só boa parte, é ter crença, a crença que se confunde com a mística que faz parte da matriz do Benfica.

    ResponderEliminar
  14. Hoje estou movido por um sentimento de injustiça e ao mesmo tempo orgulho tremendo deste Benfica. Não é qualquer um que vai ao Allianz Arena e verga o Tiqui-tac do mestre Guardiola. Não é qq equipa que vai à casa do Bayern e joga o jogo pelo jogo e não sai de lá envergonhado e rebaixado. Perdemos como muitos, mas jogamos como poucos. Aqui é que está o meu sentimento de injustiça. Pelo que fizemos merecíamos muito mais que esta derrota, pelo que fizemos merecíamos um golo lá para levar alguma justiça para a Luz. Tal não foi possível, mas se jogarmos sem medo e sem receios em casa como jogamos lá eu acredito nas meias. Todos queriam a nossa derrota e por muitos, ninguém acreditava que fossemos capazes de jogar o jogo pelo jogo com, para mim, a melhor equipa do mundo, mas mostramos que somos apenas pequenos no país pq como equipa e clube batemo-nos com os melhores.
    Um reparo já aqui manifestado, cada vez mais me mete nojo, asco, repugna ouvir os comentários dos jogos do Benfica em Portugal... Mas será possível que consigam ser sempre tão faxiosos ao dizerem que em Portugal se marca falta por tudo e nada mas que na Champions não é assim qd há um lance de tão claro penalti? Mas será que só aos azuis e aos verdes é que é permitido haver penaltis dentro e fora de Portugal? Mas será que não chega já de vergonhas como há tantos anos estamos fartos de ver (desde do jogo com o Barcelona em 2009 creio eu que somos roubados até mais não na Europa). Não estará já na altura do nosso presidente sair do cantinho que é Portugal e começar a mostrar-se mais na Europa. Porra somos a 6ª melhor equipa na Europa não estará já na altura de deixarem de nós ver como "pequenos" só pq somos portugueses e sermos tratados de igual para igual, dentro das mesma leis do jogo?

    ResponderEliminar
  15. Um sabor amargo no final! Mas um bom jogo do glorioso BENFICA!
    Ao Atlético de Madrid saiu a bitch brich a nós a polaca.
    Saudações Benfiquistas..

    ResponderEliminar
  16. AMO-TE GLORIOSO!
    Não tenho palavras para descrever a emoção de ver os nossos a jogarem olhos nos olhos com os milionários alemães. Também reparei que ficaram surpreendidos com a nossa reacção.
    Sofrer um golo aos 2 minutos(imagino a felicidade dos antis à espera de uma derrota pesada) e reagir com coragem aquele desidrato, foi sem dúvida aquilo que mais gostei.
    CARREGA MAIOR QUE PORTUGAL #35

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.