sábado, 7 de maio de 2016

Amanhã são outros quinhentos...

O grunho desapareceu do facebook. Terá algo a ver com as buscas da judiciária por causa da ''Matrioska'' e da máfia russa? 
O CM informa que o brunalgas anda a fazer dieta, que o moço pretende ficar tão lindo e esbelto como um Jardim! A mim palpita-me que a salada russa lhe anda a provocar gazes, obrigando-o, inclusive, a usar o ótavio como cano de escape...

Jogo da mala...
Marcano, Layún, André André, Evandro...voltam aos convocados do foculporto.
José calimero, perdão, José Peseiro, depois das poupanças com a lagartagem, vai meter a carne toda no assador e aposta tudo na melhor equipa contra o Rio Ave. É menino para voltar a meter o Ruben Neves a titular! Perspectivo uma grande vitória a mostrar ao Mundo que o foculporto também merece ser campeão. Só não sei se o malandro do árbitro vai deixar...

Grande Petit e o enorme Tondela...
Uma equipa que foi a Contumil humilhar o foculporto depois da baixar a crista dos batráquios - merece muito ficar na primeira liga. Continua um desmancha prazeres, o nosso Petit. Ontem foi a Paços golear só para baralhar as contas e as poupanças do Setúbal, no alvalixo. O esperado passeio pode vir a ficar muito feio! 

Casillas garante que não quer ir para Miami. 
Oba! Temos frango - garantidamente - para o próximo ano.

Operação Fenix...
Eduardo Silva, guarda costas de peido da costa e dono da empresa de segurança SPDE, fica na cadeia, abandonando a prisão domiciliaria. Dos protegidos do velho peidoso já lá está o bruno "pidá" (e mais uns quantos menos famosos). Aos poucos vai-se limpando a porcaria. O pior é mexer nos tubarões. O macaco madureira parece ter bicho - ninguém lhe pega. E nos altos comandos faltam tomates para isso. Será o Juiz Carlos Alexandre?...

É uma ventania do caraças...
Ele é empresários de mala na mão. Seguranças aos molhos...jogadores aliciados obrigados a fugir. Guarda-redes supostamente contratado! Desmentidos...As notas voam pelos ares...Aterrar na Madeira está a dar uma tremenda trabalheira!

O jogo do titulo é hoje no alvalixo. Amanhã são outros quinhentos...
Setúbal a jogar aberto - como fez em casa - ou a jogar como o pirolito Vidigal e o seu Arouca, menos de seis é brincadeira. Jogando como o Tondela, Paços e Rio Ave...0-0 e não se fala mais nisso. Têm a palavra os donos da mala....

16 comentários:

  1. "Setúbal a jogar aberto - como fez em casa - ou a jogar como o pirolito Vidigal e o seu Arouca, menos de seis é brincadeira. Jogando como o Tondela...0-0 e não se fala mais nisso. Têm a palavra os donos da mala...."

    Nem mais... há várias jornadas que acho que a primeira equipa que fizer frente ao sporting facilmente lhes tira pontos... vamos lá ver.

    ResponderEliminar
  2. Se o Setubal se mete a jeito, para a semana desce, logo vai ter de dar corda aos sapatos

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver a malta de Setúbal a chorar??? Ou vamos ver um Gordo largando lágrimas aos saltos esmurrando o árbitro...esperemos que não, coitado do apitadeiro, além de levar uma pizza nos cornos ainda vai parar com o lombo na pildra por agredir com as fuças as patinhas do Grunho (o pai da criança).

    ResponderEliminar
  4. Aposto que o Slimani hoje vai fazer 3 golos só pra chatear o Jonas. Posso estar enganado, mas as pressões sobre jogadores do Setúbal que já andam a ser feitas acabarão por dar resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto os chocos como o sulimani jogaram... bola. Aquela visitinha do controlo anti-doping terá tido alguma coisa a ver?
      FranciscoB

      Eliminar
    2. O Sulimani quando não faz a "confusão" de sangue não joga nada.

      Eliminar
  5. Se o Setubal se mete a jeito, para a semana desce, logo vai ter de dar corda aos sapatos

    ResponderEliminar
  6. A minha curiosidade fica-se por verificar se os jogadores do Setúbal vão correr e lutar, tal como fizeram contra o Glorioso. R.A.T. & 5

    ResponderEliminar
  7. Grande Gunachos,


    Fia-te na virgem e não corras. Amanhã é dia de voltares para o teu lugar!
    Setúbal? Menos de 4 é derrota!

    ResponderEliminar
  8. Afinal, o vasco jogou pelos chocos - não podíamos esperar outro resultado...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  9. Há uns anos atrás era impensável não ficar desgostoso com a descida da Académica. Actualmente, que se fodam. Fez-se justiça. Quem tem como presidente um ordinário daqueles não merece nada de bom. Pena é que só desçam 2.
    Por oposição, só espero que o Tondela consiga a manutenção e, já agora, que o Setúbal vá com o caralho.
    Uma nota relativamente ao juiz Carlos Alexandre: conheço-o pessoalmente e este, sim, é um homem com H, profissional competentissimo e num país de gente passiva tem-nos no sítio. É por tudo isto e pela sua honradez que não o fodem.
    Logo mais, no caldeirão dos Barreiros, vamos dar mais um passo no cumprimento do nosso destino que é vencer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixa de ser engraçado ver o guarda-redes da outrora Briosa, deitado no chão em desespero, depois de passado tanto tempo no chão no jogo contra o Benfica - cá se fazem, cá se pagam...
      FranciscoB

      Eliminar
  10. Grande Guachos,

    Está tudo bem? Não apareces...estou a ficar preocupado!
    Alguma crise intestinal?!?!

    Espero que esteja tudo bem porque logo à noite quero me rir com o teu post, reza ao teu compincha Paulo Fonseca pois nada mais vos pode safar.

    mmmmééééé, mmmmméééééée

    ResponderEliminar
  11. Parabéns às meninas do futsal, 2° triunfo nesta competição!
    A tarde promete, esperemos que o dia acabe em beleza.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Então guachos?

    A taça de Portugal em futsal já foi!
    Tudo a saltar, tudo a saltar, tudo a saltar, tudo a saltar...

    Vamos lá Marítimo, para segundo quem merece lá estar.

    ResponderEliminar
  13. Bem, e é hoje... o dia de homenagem à arbitragem pois são eles que fazem com que o Benfica hoje tenha de ganhar para continuar na frente em vez de ser apenas mais um jogo da festa do 35.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.