quinta-feira, 12 de maio de 2016

Amicíssimo meritíssimo...

O Renato Sanches - segundo diz o "rascord" - quer que o brunalgas se retrate publicamente das declarações rascas que fez sobre a sua idade, num post no facebook, sob pena de o processar. Eu penso que os representantes do Renato enlouqueceram de vez. Ou processam o grunho ou ignorem-no, simplesmente. Daquela coisa só saiu merda no passado, só sai merda no presente, e só vai sair merda no futuro. Bem podem esperar sentados. 

Desta vez, não se pode dizer que o "rascord" esteve mal. Escolheram dois entendidos em direito. Um diz que o Renato tem matéria para processar o grunho e o outro afirma que não. É uma pena que não seja o conselho de disciplina a decidir sobre o caso. E nem é difícil imaginar a sentença; 

«não foi provado que grunho de carvalho tenha corrido na direcção do facebook escrevendo sobre n.º 87 do Benfica (Renato Sanches) atingindo-o com a pata direita, à traição, ferindo o seu bom nome»

“Dos factos dados como provados, não resulta que o jogador Renato Sanches se sentisse ofendido na sua dignidade, e na honra, e muito menos resulta que o grunho tivesse como primeira intenção caluniá-lo”

O CD concluiria que ambos tiveram “uma conduta menos própria, mas disciplinarmente não sancionada na grande maioria dos jogos de grunhos, mormente no post em questão”

Condescendentes, as ratazanas que acusavam o Renato Sanches de ter 23 anos, desde que o moço assinou pelo Bayern, já dizem que tem 21. Diminuem-lhe os anos à medida que lhes crescem os cornos. Quando chegar à Alemanha vão-lhe oferecer umas fraldas.

No jornal das osgas, grunho de carvalho propõe um "sumaríssimo" para Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, por declarações publicas sobre um árbitro que tem participação activa em negócios particulares com o lagartedo. O árbitro que vai apitar o Braga-lagartos este fim de semana. Sobre paulo pereira cristovão, vice-presidente lagarto que depositou 2 mil euros na conta de um árbitro antes de um jogo na Madeira, o grunho propôs um amicíssimo meritíssimo...

Depois de falar o que muito bem lhe apeteceu sobre o árbitro do jogo, Peseiro, que desde que chegou a Contumil ainda não se calou sobre os árbitros, diz que não fala de arbitragens; «Ainda dizem que sou queixinhas e calimero»...
Queixinhas e calimero não digo, mas, choninhas, palhacito, tanso, papalvo, barata tonta, lorpa, morcão, nabo, pateta, carneiro, atado, totó, mijinhas, tolo, caganita, serigaita...parecem-me bem mais apropriados para ele. 

Rui Rangel - «Vieira soube estar calado quando devia.»
Ora cá está algo de que o Rangel nunca se poderá gabar...

PS; Basta ler o ''rascord'' online para se perceber onde é que eles vão buscar a inspiração taliban...
E até lhes fazem publicidade gratuita.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Faço minhas as tuas palavras.
      É mesmo das toda lá dentro.

      Eliminar
  2. O grunho ja tem mais processos em cima que com a lentidao da justica em Portugal serao resolvidos quando os netinhos do Renato forem ja bem crescidinhos,mas a do dia foi sem duvida esta sobre o Peseiro Queixinhas e calimero não digo, mas, choninhas, palhacito, tanso, papalvo, barata tonta, lorpa, morcão, nabo, pateta, carneiro, atado, totó, mijinhas, tolo, caganita, serigaita...parecem-me bem mais apropriados para ele.
    Lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Tambem diz o grunho que o Nacional nao conta que estamos fazendo isso favas contadas nao sei mais que oh grunho ouviste bem o presidente do Benfica disse alto e bom som nada de euforias porque nada esta ganho ouviste carneiro.
    No Braga nem pias parece que confias cegamente no hugo miguelito oh carneiro da ultima vez que jogaste saiste de la de saco cheio lembras-te foste corrido sem apelo nem agravo.

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,dá-lhes Guachos!!
    Esse Rui Rangel é como o outro BC (até custa dizer este nome),só falam merda!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Estava-me a fazer muita confusão esta atitude dos sportinguistas em relação ao Renato, mas ao let a definição de inveja na Wikipedia, tudo ficou esclarecido.

    Inveja ou invídia, é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. Este sentimento gera o desejo de ter exatamente o que a outra pessoa tem (pode ser tanto coisas materias como qualidades inerentes ao ser).

    A inveja é originária desde tempos antigos, escritos em textos, que foi acentuado no capitalismo e no darwinismo social, na auto-preservação e auto-afirmação.

    A inveja pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual. Além disso, pode ser considerada um sintoma em certos transtornos de personalidade, como na Síndrome de Borderline, no Transtorno de Personalidade Passivo-Agressiva e no Transtorno de Personalidade Narcisista.

    Napoleão Bonaparte costumava afirmar que "a inveja é um atestado de inferioridade".

    in https://pt.wikipedia.org/wiki/Inveja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moskow um pouquito mais e nao entendia isso e que e escrever,mas pronto inveja e tudo isso eu detesto pessoas invejosas mentirosas e falsas isso para mim e um defeito terrivel mas com um pouquinho de vontade a pessoa pode vencer esses defeitos,se eles forem campeoes o que espero que isso nunca aconteca,eu devido aquele quarteto de invejosos hipocritas mentirosos trafulhas incendiarios nunca lhes daria os parabens,por isso nunca desejei um titulo tao ardentemente como este de 2015,2016 por todos os motivos que apontou se Deus quizer o vamos conseguir sei que Deus nao se mete nestas coisas porque ama todos por igual mas eles vao levar ca um banho de humildade e justica que e para aprenderem que se deve ganhar com isencao do mal e todo o genero de maldade a uniao fez a forca e a forca da uniao fez que nem sempre o melhor futebol jogado que tanto apregoam eles e o melhor para atingir os seus fins maldosos.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.