sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cagar tacos e festejar antes do tempo era no tempo do outro - do "amigo" do Kelvin...

O foculporto promoveu uma cerimónia para a entrega da taça da segunda liga, brilhantemente conquistada por um treinador que o presidente rebaixou faz dois anos, trocando-o por um outro a quem deu jogadores de 20 milhões, despedido ao fim de ano e meio por crónica incompetência...

Numa cerimónia «muito importante», palavras do mais recente adepto do sporting do Lumiar, foi um peido da costa emocionado que segurou, avidamente, esse troféu de campeão. Sem disfarçar uma lágrima marota de emoção, disse o peidoso que, "esta taça tem uma grande importância e por isso é que vai ficar num sítio especial". Será denominado o espaço B - mesmo ao lado do espaço Kelvin. Afinal, enquanto que o foculporto (de Luís Castro) conquistava o título inédito «há muitos que lutam para não descer de divisão»! Felizmente que o clube da fruta não aposta numa equipa b do andebol. Com esta sanha de troféus e conquistas - peido da costa nem tempo teria para despedir o Peseiro...

Vai ser a granel...
O Braga, tal como fizeram - nas ultimas jornadas - todos os adversários da osgas, já fez saber que vai jogar sem a maioria dos habituais titulares. Com o 'Maricon' hugo miguel só lhes falta mesmo arranjar um Tonel. 

Sonhar não escolhe idade...
Casillas: "Vencer a Taça para disputar a Supertaça". Quando chegou a Contumil anunciou que sonho era chegar à final da Champions, com o Madrid. Depois de cair na Real (Liga Europa) o sonho era jogar a supertaça europeia. Agora - já só sonha com a supertaça portuguesa, pensando, quiçá, num lugar no museu, ao lado do espaço Kelvin e da taça da B...

Os jornais não sabem mais o que fazer para oferecer o campeonato «ao melhor futebol que se joga na liga». Ele é bruxos, antigos jogadores, astrólogos, cartomantes, tarólogos...Até o Kelvin, carai...até o fedelho Kelvin, que até Julho passado passado só era lembrado para achincalhar o antigo treinador do Benfica, serve-lhes agora para alimentar o milagre!

Não seria melhor arranjar uma taça para o "melhor futebol que se joga na liga" e um espaço no museu lagarto, do tipo, «campeão do melhor futebol»? Criem um troféu para o «clube mais injustiçado do mundo» e um outro para o «melhor post no facebook» carago. Se já costumam contar os vice-campeonatos, presenças de atletas nos jogos Olímpicos, mais os troféus conquistados por antigos jogadores como prova da «maior potencia do Mundo»-  ficavam ainda mais imparáveis. 

A estratégia, bacoca, de tentar fazer crer que o Benfica já está em festa, é o ultimo estertor de uma táctica que resultou em nada. Zero. Bola. Cagar tacos e festejar antes do tempo era no tempo do outro - do "amigo" do Kelvin...

14 comentários:

  1. Oh Guachos... Muito bom. Acho que nem adianta mais te dar os parabens, superas-te a cada post. A serio!

    Sobre o trofeu melhor futebol.. quando o sborden era lider e ganhava por 1-0 ou 2-1 nos ultimos minutos com um penalti do adrien, o jj vinha dizer que quem é lider é porque é o melhor. Agora o discurso é esse, enfim.. é deixa-los.
    O bipolar de carvalho caga em todos, fala de arbitros dia sim dia não, diz que o SLB pensa que já ganhou ao Nacional, no entanto o que ele fala do SLB é exatamente o que o clube e o treinador dele fazem... Arbitros é o Pai Nosso, considerar os 3 ptos ganhos no proximo jogo (contra nós, contra o Tondela, União, Setubal), enfim.

    Sobre o porto, veremos mais um all in, o problema é que eles estão fraquissimos. Vão contratar um treinador caro, têm que contratar uns 5 ou 6 jogadores de 10/12Milhoes (e rezar para que todos joguem), enfim, só lhes resta mesmo torcer pela B e mandar bitaites ao Benfica B ou no ciclismo/bilhar. PATETICO.

    ResponderEliminar
  2. Já no outro tempo não houve festejos antes de tempo... mas eles inventaram essa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que te enganas. Houve até champanhe nos barreiros...

      Eliminar
    2. que p_ta de irresponsabilidade, depois jogaram tocados contra o Estoril, e a culpa foi do Carlos Martins... Enfim, espero no Domingo, que o Marquês se volte a pintar de vermelho.
      BENFICA dá-me o TRI-35!!!

      Eliminar
    3. Essa do champanhe não sabia... mas sempre a aprender. O que vi foi uma equipa a festejar uma vitória difícil... mas se isso aconteceu, pelo menos há de garantir-nos um bom número de campeonatos... então com os jornalistas sempre a lembrar os nossos insucessos para aumentar a pressão, isto vai começar a jogar a nosso favor.

      Curiosamente... lembram-se do Kelvin e alguém se lembra das dificuldades do sporting contra o Braga em casa e a eliminação da taça no campo do Braga?

      Eliminar
  3. Mais um bom post,quanto ao Braga jogar sem a maioria dos jogadores puxa e caso para dizer que nos temos sorte se fossemos nos a depender dos outros clubes que derrotassem a lagartada para sermos campeoes estavamos tramados eles quando os defrontam em vez de jorgarem os melhores para se galvanizrem para os derrotar tiram os melhores para fora ja deu para ver que nao gostam de derrotar o melhor futebol jogado em Portugal ai se nao fossemos a contar connosco com a nossa classe com o colinho dos nossos adeptos estavamos 10 pontos atraz dos nalgas.Pronto so mais uma final que falta todos nos estamos a precisar de ferias esta epoca foi desgastante a ver se a proxima seja mais tranquila que o badochas ganhe juizo e que despeca os ignacios e octavistas que por la abundam.

    ResponderEliminar
  4. Ena, não é que achava que o Kelvin já tinha desaparecido do mapa, ou pelo menos que os jornaleiros já tinham apagado o número de telemóvel de tal ser... Afinal não, afinal ainda está vivo e a cagar postas de pescada para os jornais. Sempre com o mesmo intuito de outrora, tentar destabilizar o Benfica. Não entendo como é que não se lembraram dele qd o FCP perdeu com o poderoso Tondela em casa. É sempre tão estranho estes "timings" 😉
    Quanto Sporting, que mais há a dizer a esta corja... Só há que desejar que o "melhor futebol da estratosfera" mostre mais uma vez o que é jogar contra uma equipa sempre desfalcada e em proteção dos seus melhores jogadores e como já se espera se a coisa estiver a dar para o torto o penalti dada praxe fora da grande área (nada inédito está época). Tb não deixem de usar as suas maiores armas (os cotovelos) e abaixo da anca será sempre bol, podem à vontade pontapear que não dói. Na Luz espera-se mais um artista atrás da tão prometida internacionalização e uma formidável arbitragem como todas estas últimas que têm sido. Mas o nosso querer será sempre maismais forte que outro e as vitórias difícéis é que nos fazem mais fortes.

    ResponderEliminar
  5. Essa história da euforia já mete nojo! Acho muita piada. O Sporting é que tem vindo a fazer uma campanha de que são eles os melhores e o Benfica é que só está onde está por sorte e não vejo ninguém fala em sobranceria e prepotência nos media.

    O Benfica tem grandes possibilidades de revalidar o título, comemorar o seu tricampeonato, após várias décadas, tudo isto em casa, num estádio da Luz cheio que nem um ovo, perante um adversário que já esta semana atiçou-nos dizendo que não jogávamos grande coisa... menos de 15 é derrota.

    ResponderEliminar
  6. Entretanto Benfiquemos um pouquinho. Campeões Europeus de Hóquei em Patins!

    ResponderEliminar
  7. Caro tri campeão Guachos,

    MUITOS PARABÉNS!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  8. Benfica tricampeão!

    Sporting já tem novo patrocinador para o ano: Amêndoa Amarga!

    Carrega Benfica, mais uma para o Cosme Damião!

    Força Benfica, dá-lhes guachos!

    ResponderEliminar
  9. O melhor do dia, ver o Benfica tricampeão e campeão europeu de óquei em patins. A cereja no cimo do bolo, a azia do Judas e do Bufo do Sr. Pedroto. Só falta mesmo uma posta no Facebook do presidente dos aziados para a felicidade ser completa

    ResponderEliminar
  10. Tanto para dizer, mas por ora só importa dar os parabéns a todos quantos acreditámos sempre, celebrar o 35 e... rumo ao 36!
    Carrega Glorioso BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.