segunda-feira, 16 de maio de 2016

Campeonato de A a Z...

A - aziados. Em festa desde Agosto até 5 de Março - nunca se convenceram que os desejos não constroem verdades. Os favoritos dos especialistas, e os especialistas, acabaram como começaram; unidos no ódio ao tricampeão e com as calças na mão.

B - brunalgas. Em três anos de presidente dos sapos viu o Benfica ganhar três campeonatos. Aumentou os custos para níveis insustentáveis e colocou-se nas mãos de um cretino que, dentro de dias, pode deixá-lo a relinchar sozinho. Apesar da repulsa...longos anos no alvalixo. Ninguém arranjaria carrasco melhor. O numero de ontem - no McDonald's - foi rasca. Ao seu melhor nível. 

C - carneirada. A festa dos aziados no alvalixo foi entre o delirante e o deprimente. Nunca se viu um suposto grande festejar o segundo lugar! E eu nunca vi tantos carneiros satisfeitos por ser tosquiados! O museu das osgas recebeu mais um troféu. O de vice-campeão.

D - DOYEN SPORTS. Mexeu com todo o universo futebolístico. Uma lição que o brunalgas promete não aprender. Vai ser bonito de ver.

E - Estrutura. A do tricampeão. Serviu de chacota durante meses. Percebe-se agora a sua importância. Zero de bazófia, nada de improviso. Competência/profissionalismo/trabalho/eficácia. Prever/estudar/concretizar. Para especialista meditar.

F - Fejsa. Leva ganhos 9 campeonatos seguidos, três como futebolista do Benfica. É um futebolista de mão cheia, que enche o campo como poucos. Destaco-o individualmente por ter vencido o longo calvário de lesões. Um autentico guerreiro, à imagem do Benfica.

G - Golos. Foram muitos e para todos os gostos; 88 só no campeonato. Tantos quantos os pontos conquistados. Jonas - com 32 - sagrou-se o melhor marcador, conquistando o troféu que Nuno Almeida lhe roubou na época passada.

H - Hooliganismo. Um perigo latente enquanto for permitido que um 'hooligan' - com instintos terroristas - se mantenha à frente de um clube grande.

I - (in)justiça, sina, o que lhe queiram chamar. «Jogaram como nunca e perderam como sempre». Esta é uma máxima que lhes assenta na perfeição. Os lagartos cultivam a imagem do calmeiro como ninguém. Eles gostam...e nós também.

J - Jovens/Formação. Sem precisar de nascer 10 vezes - a formação do Benfica foi o upgrade que tornou possível o ambicionado tricampeonato. Renato Sanches, Victor Lindelöf, Ederson, Gonçalo Guedes e Nelson Semedo emprestaram-lhe o doce sabor da competência. 10 jogos a morrer aos bocados - desde a derrota em casa com o Benfica - foi o merecido castigo dos pulhas aziados.

K - Kostas Mitroglou. Marcou o golo mais importante da época, no alvalixo, deixando os batráquios a espumar até hoje. Razão ao cientista que diz que não o quis. Feliz o Rui Vitória que provou porque o quis.

L - Lutador. O nosso Petit, com a garra que todos lhe reconhecemos, tirou o Tondela das garras da segundona, muito ás custas do lagartedo e do clube do putedo! 

M - Moscovo. Melão. Malas. É só escolher. Moscovo (CSKA) «ajudou» o cientista da relva a poupar para o campeonato - escorraçado-o da Champions. O melão nem precisa de explicação. As malas são como as putas; coloridas por fora...vazias por dentro.

N - Norton de Matos/Nelo Vingada. Miserável comportamento. Quem faz o que ambos fizeram, usando a desculpa das poupanças, merece descer de divisão/ e/ou o descrédito profissional. Em completo desrespeito pela verdade desportiva. 

O - Oroliga. A "oroliga" também foi muito importante nas poupanças dos sapos. E o Skënderbeu...deu ao mestre da bazófia 3 preciosas contribuições para o efeito. 

P - Poupanças. As do União da Madeira, foculporto, Setúbal e Braga (esta mais compreensiva) encheram umas panças e depauperaram finanças. Fizeram-me ter saudades das putas. Sempre eram mais sérias.

Q - querido. O querido proença começou como ponta de lança dos compadres e acabou a beijar Rui Vitória, que resistiu estoicamente, sem pestanejar. Voltamos às putas...

R - Rui Vitória. Mais do que ninguém merece festejar este campeonato. Aguentou tudo com estoicismo e serenidade. Acabou banhado em lágrimas - afogado no champanhe que tanto fez por merecer. À Benfica!

S - Sporting. Esse Sporting que os mais velhos recordam como um grande de Portugal, velho rival do Benfica, não existe mais. Com essa gentalha a gerir-lhe os destinos - transformou-se num clube rasca, com linguagem de taverna e comportamentos de sarjeta. Levará decadas a sair do buraco.

T - Tonel. Vai passar despercebido, quando na realidade foi um dos maiores protagonistas do campeonato. O tricampeonato permitir-lhe-á escapar sem mais quê. Ofereceu - irmãmente - 6 pontos, distribuídos pelos favoritos da critica. A velha questão das putas. Sempre eram mais sérias. 

U - união de arruaceiros. Nunca se tinha visto um numero tão grande de sapos unidos num único objectivo comum; evitar que o bicampeão fosse tri. O inenarrável ótavio e o execrável urinácio, às ordens do brunalgas, submetidos aos instintos de vingança de jorge lagarto. Com o mentor da estratégia, o rasteirinho rui santos, formaram a face mais visível do esterco verde. 

V - viúvas. As de jorge lagarto. Foi longo o luto, caramba! Mesmo agora, com o tri na algibeira, algumas ainda se recusam a tirá-lo. E o vermelho que é tão bonito!

W - WC. Pode ser o eterno craque que o "rascord" vende  todos os dias sem parar - ou um lugarejo na segunda circular. 

X - Xarope. Dá para tudo, só não cura a dor de corno, nem a do sapo pançudo.

Y - Yoga. Recomendo vivamente aos mais exaltados. Àqueles que gritam por eleições ao primeiro desaire; relaxem e desfrutem cada momento. O futebol, garanto-vos, não é o mais importante da vida.

Z - zurrar. Usando o facebook como ponto de partida, ou aproveitando a subserviente comunicação social, grunho de carvalho foi a estrela e o cometa. Foi palhaço e foi pateta. Atirou os foguetes e apanhou as canas. Levou processos. Perdeu os processos. Gritou, chorou, guinchou, grunhiu, berrou; zurrou...só não ganhou. 

38 comentários:

  1. Quero neste momento de grande orgulho abraçar numa enorme comunhão todo e cada um dos Benfiquistas.
    Sempre dei o beneficio da duvida ao Rui Vitória, mas cheguei a duvidar e escrevi-o aqui, da nossa "estrutura"
    por os achar demasiado brandos na resposta ao JJ e seguidores mas afinal o resultado deu razão á estratégia - o seu a seu dono, e posso aqui dizer que votarei pela primeira vez no Presidente Vieira em proximas eleições.

    Muito mais haveria a dizer, mas para mim neste momento ser Benfica basta

    Viva o Benfica!3Campeão Nacional, 2Campeao europeu de hoquei

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, como sempre. Apenas 1 upgrade:

    "Ladraram como nunca - perderam como sempre"
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,TODA LÁ DENTRO!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    Ps: O Santo António tem,mais uma vez,o sabor especial!!

    ResponderEliminar
  4. Quase perfeito, como já tinhas falado das poupanças antes, podias ter aproveitado para colocar Portimonense. Que no fundo se tentou justificar como uma poupança mais a pensar na prioridade que foi o vice-campeonato.

    ResponderEliminar
  5. =D

    Clap! Clap! Clap! Tiro o meu chapéu Guachos! Impecável!

    ResponderEliminar
  6. Em grande como sempre! Em boa hora regressaste para fazer uma época sempre em grande forma Guachos. Estamos todos de parabéns mas sobretudo aqueles que também são campeões da coerência, do saber ler nas entrelinhas, do apoio incondicional nas vitórias e nos desaires, do ser Benfiquista e não do bota abaixo contra A, B ou C e nisso também és campeão versus o (muito) lixo que se pode encontrar por essa Gloriosaesfera. Viva o Benfica! Tricampeões!

    ResponderEliminar
  7. G de GuachosVermelhos... Que anunciou uma pausa mas acabou por ficar e nos brindar com grandes postas o ano todo :)

    ResponderEliminar
  8. Caro amigo Guachos desde a Suiça um forte abraço e tudo que foi escrito de A a Z foi na muche , espero que sexta-feira o nosso Benfica traga para o museu a taça que mais ninguém quer.
    Mais uma vez um abraço e nunca pares na escrita porque é de benfiquistas como tu que necessitamos.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Guachos, ainda não li este teu, que só pode ser valente, post.
    Reservo isso para mais logo no aconchego do meu sofá, me deliciar com ele.
    É que sabes, não sei porque, estou preso por arames hoje.....
    É fodido, 3 horas de estrada ontem, chegar às 3h30 da manhã e depois levantar para ir trabalhar às 7h00 da manhã,...é de uma violência que não devia ser permitido.
    Quem me dera ser osga!
    Que sossego!!
    Falando em osgas, parece que o judas já anda a dizer que atingiu os seus objectivos :
    Foi campeão por......3 minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a repetir isto e não há quem acredite - o Judas foi pró ceportem, a mando do Vieira, para acabar de vez c/ aquilo tudo.

      Eliminar
  10. Caro Guachos este teu texto esta divinal vou fazer copy&paste guarda-lo para sempre nao te importas?viva o Benfica que campeao que festa que grande es Benfica o mundo esta em festa Benfica tu nao es grande es enorme deste lado do atlantico um enorme abraco a todos os Benfiquistas em Portugal e a todos os benfiquistas espalhados pelo mundo.

    ResponderEliminar
  11. Grande Guachos os meus parabéns a todos e é altura de resumir a época e preparar a próxima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Até porque a cafila amestrada vai começar a apoucar o SLB em 3,2,1... quanto ao soberbo texto, repito: para quando o livro, grande Guachos?

      Eliminar
  12. Pois é, Guachos, é justo os elogios que aqui te deixam. Não só pela qualidade de escrita, bem alicerçada como sempre, como também pela crença que sempre expressaste, principalmente quando as coisas não pareciam de feição.
    Acresce que, tal como para mim, Rui Vitória não era o teu favorito, mas eu não sou dirigente nem faço vida no meio do futebol. Estou em crer que tu também não. Nós somos adeptos de futebol e, acima de tudo, apaixonados pelo Benfica. Creio que a única paixão imorredoura. Mas assim que Vitória passou a ser o treinador do nosso clube, passou a ter em ti um seu defensor e facultaste-nos, como sempre, este meio para também nós, aqueles que não desesperam - ao contrário dos que não entendem, apetece-me dizer que jamais entenderão e voltarão a cometer os mesmos disparates - e que não perdem o norte logo às primeiras contrariedades fazermos o mesmo e apoiar-nos uns aos outros nessas ocasiões.
    Por tudo isso e muito mais, todos os elogios que aqui te fazem são justos e, já agora, parabéns por mais este post estupendo e, já uma vez aqui o escrevi, um dia deverias pensar em mexer-te no sentido de procurar editar em livro os teus brilhantes posts. Estou em crer que seria um sucesso perante os benfiquistas à maneira.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem a sério. Eu comprarei uma molhada.

      Um para mim a guardar "religiosamente".
      Uns poucos para amigos que não tendo ou usando internet se revêem nos textos do Guachos que lhes vou fazendo chegar.
      E dois ou três só para "encornar" outros amigos que me parecem da classe dos benfiquistas amedrontados.

      Força nisso.

      Eliminar
  13. E não te cansas.

    Nem mais nem menos que brilhante!

    Obrigado

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Muito bom! Gostei especialmente do Y.....mas como bem sabes, ao próximo tropeção lá irão as manadas em fúria para o Seixal insultar os Nossos e os especialistas da net vão-nos explicar como se fazem bem as coisas.

    Grande abraço e viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Acabou a época, muito obrigado pelo seu Benfiquismo. Mantive minha sanidade mental, lendo...., (diariamente!!!)seus Posts. Desejo sinceramente que acredite, tenha noção do muito que fez pelo nosso Benfica, pelos benfiquistas menos informados, mais sensiveis à podre CS e afins.Espero mesmo que nunca mais alguns benfiquistas se deixem instrumentalizar.... OBRIGADO
    VIVA O BENFICA
    jotas
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  16. Campeonato muito saboroso sem duvida , quiçá o mais saboroso que tenho memória.
    Por tudo o que aconteceu , por tudo o que tentaram e não conseguiram.
    Somos justissimos vencedores.

    O Ataque foi terrível e não pensem que foi só os verdinhos pois o Flatulento estava feito também e ajudou com todas as influências que ainda tem.

    Muito estranhei aquela foto da assinatura do Contracto com a Emirates onde constava o Azeiteiro e o Mini pereira.
    Se o Azeiteiro sendo o treinador não deixava duvidas , já o Mini em vez do Capitão.....foi estranho....:
    E dias depois ...pimba um ataca o Azeiteiro e fecha com ele e o outro fecha o mini....Até fiquei com a sensação que LFV sabia de algo....Lol
    E foram o inicio das hostilidades que se foram repetindo semanalmente atá ao fim....

    Houve outro momento onde as hostilidades subiram de intensidade e que culminaram com o Fecho do acordo com a Nós. Para logo a seguir e com uma velocidade estonteante quer verdes quer azuis fecharem de uma maneira onde se colocaram totalmente nas mãos deles.

    Nitidamente jogou-se outro campeonato nos Bastidores onde lideramos os acontecimentos claramente.

    Luis Filipe Vieira claramente marcou pontos nos 2 tabuleiros , dentro de campo e fora.

    E no que ao Futebol diz respeito , foi uma aposta de risco , uma mudança de paradigma e de rumo que normalmente nos poderia fragilizar.
    Rui Vitória não entrou bem , mas dificil entrar bem com a tempestade que se formou , a pre-época foi terrível , boa financeiramente mas péssima desportivamente....
    O Azeiteiro sabendo disso prepara um pico de forma para a Supertaça de modo a humilhar-nos....
    Logo se viu as rasteiras que teríamos de enfrentar , poluição e ruído com fartura , agressões e enxovalho constante , árbitros a irem na conversa deles.....

    Houve uma altura que todos stressamos , não vale a pena fazermo-nos de fortes....Nada saia e Rui vitória foi criticado e já se pedia a sua saida , mas novamente Vieira arrisca e mantem-o
    E chega o Derby onde perdemos 3-0 e ai o Benfica acordou , os Benfiquistas disseram Chega e carregaram a equipe ao Colo até ao fim....
    A partir dai os Jogadores ficaram com vontade de reagir e Rui Vitória conseguiu montar uma equipe e fazer face aos problemas que foram aparecendo com algumas lesões de titulares claramente aproveitadas pelos miúdos que entraram a TOP no 11.

    O resto é uma história muito bonita de profissionalismo e competência , ainda para mais nesta recta final , com o jogo do Bayern pelo meio , altura que foi aproveitada para o forcing final dos reles para destronarem o Benfica....
    Logo se viu no Bessa que aquela postura dos atletas não era normal , chorarem no fim por causa da derrota....
    Começou o Jogo da mala na tentativa de nos fazerem tropeçar , ao mesmo tempo que os adversários dos verdes , tripas incluídos , foram comprados para abrirem a pernanga mesmo á bruta....

    Conseguimos , foi difícil mas Juntos fomos mais fortes e fizemos a festa.

    Parabéns a todos , fica provado que afinal existe uma estrutura profissional e competente no Benfica que facilita imenso o trabalho da equipe técnica.

    #rumoao36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, Xander_Aguia, concordo com muito do que escreve excepto a estória mal contada de se pedir a saída do treinador, foi, a meu ver, mais um dos ataques (orquestrados e seguindo guião fornecido durante os almoços e k pegou, pelos vistos)feito ao GLORIOSO pelos "pontas de lança" da comunicação social e, se não me falha a memória, foi na semana do Braga onde os jornais abriam todos os dias com coiso e tal se não ganharem em Braga? Tem condições?Perguntava o caracolinhos naquela espécie de programa desportivo, porque, a meu ver o lugar de treinador nunca esteve em causa.
      disse o LFV em relação qualquer coisa como

      - O Benfica tem um projecto a cumprir e não é dirigido de fora para dentro a pedido, NÃO VÃO DESUNIR-NOS! Resultado...fomos ganhar facilmente em Braga! Na outra semana esqueceram essa e abalaram para outra!
      Saudações

      Eliminar
    2. RuiL, dentro da estrutura Benfica o lugar de RV nunca esteve em causa. Mas fora, houve muita gente, incluindo muitos benfiquistas (as tais viúvas carpideira do JJ) que pediram a cabeça do Rui Vitória.
      Houve até listas de possívei substitutos a circular. Enfim, ainda bem que nenhum desses senhores manda no Benfica...

      Eliminar
  17. Sempre acreditei que a soberba do imbecil que tem uma amêndoa atravessada no estreito, faria com que em pouco tempo os adeptos do Benfica estivessem a falar dos títulos que perdemos à sua conta, e não dos títulos conquistados por si.
    Nunca escondi a profunda alegria que senti quando o vi pelas costas.

    Já ao Rui Vitória, defendi-o desde o primeiro minuto até ao minuto em que deixou de ser preciso.
    Mas mais do que isto, defendi a sua contratação, o que me fez sentir uma espécie de "alien" vindo e um qualquer planeta distante.

    Isto para dizer com um particular à vontade, que tal como Jesus nunca foi, o Rui Vitória não é um treinador extraordinário. Ao contrário de Jesus, que para mim nunca há-de passar da cepa torta, acho que o Rui vai ser um treinador extraordinário. Mas neste momento não é.

    E tal como não foi o Jesus o obreiro do campeonato e do bi-campeonato, também não foi o Rui o obreiro do tri-campeonato.
    O obreiro do tri é a "estrutura", mas só estrutura. Sem aspas. Os treinadores, seja o Jesus, seja o Rui, seja outro qualquer, são uma peça importantíssima da emgrenagem, mas nada mais do que isto. Uma peça.
    Sem a estrutura, sem as centenas de pessoas que trabalham afincadamente e com absoluta competência, sob a liderança de um enorme presidente, não haverá treinador algum que consiga triunfar. Por melhor que seja.

    ResponderEliminar
  18. Claro que tal como fez e continuará a fazer com Jesus, a comunicação social que nos odeia irá agora "endeusar" o Rui Vitória. Como é óbvio.
    Não fora estas criaturas míticas que aparecem vindas sabe-se lá de onde para treinar o Benfica, e que outro motivo haveria para justificar as vitórias improváveis, quase impossíveis, do Clube?
    Os jogadores não prestam, as vendas são más, as compras são péssimas, as pré-épocas são epicamente mal planeadas, e a "estrutura" não existe, logo, só mesmo treinadores vindos directamente do olimpo podem justificar tais façanhas.

    E o processo de eudeusamento do Rui Vitória já começou com uma falácia. Uma inverdade. Ou em bom Português, uma mentira ordinária.
    Segundo os jornaleiros o Rui Vitória esteve a segundos de ser despedido. Não fora ter ganho ao Braga e era fundo de desemprego na certa.
    Treta. Absolutamente falso. O lugar do Rui Vitória nunca esteve em causa em momento algum. O presidente deixou bem claro desde o primeiro minuto que o Rui Vitória acabaria a época fosse como fosse. E no Benfica quem decide não são os jornaleiros, os comentadeiros, os adeptos ou os sócios. É o presidente.

    Já no caso do Jesus, o grande objectivo é impedir um processo acelerado de "desendeusamento", com a montagem da operação de contenção de danos mais ridícula de que há memória, mas que ainda assim vai ser engolida por muita gente.
    Parece que o segundo lugar do sportem se tratou de um feito extraordinário do Jesus. Bateu mais uma panóplia de recordes que ninguém sabia existir, daqueles que batia às dúzias na Luz, mesmo quando ganhava bola.
    Só que nem por isso. Até vou mais longe. O Jorge Jesus, dada a debacle do Porto, tinha a obrigação de ser campeão.

    -Tinha uma vantagem psicológica enorme sobre o Benfica. Era um idolo amado pelo adversário com o estatuto de imbatível.
    -Tinha um conhecimento único do Benfica. Montou uma estratégia que mostrava esse conhecimento profundo da estrutura do Benfica, apostando tudo na destabilização do Clube antes de nos podermos reorganizar. Ele sabia que ou ganhava no início, ou depois de nos levantarmos não teria hipótese nenhuma.
    E foi assim que nos caiu tudo em cima, sem descanso, incessantemente. incluíndo os nossos próprios adeptos, há que lembrar.
    -Dedicou-se desde o início em exclusivo à conquista do Campeonato.
    -Reforçou a equipa com n jogadores de grande qualidade e experiência. A tal ponto que a sua equipa se tornou tão dispendiosa como a equipa do Benfica. Ou seja, tinha a obrigação de ser ao menos tão boa.

    Posto isto, se não ganhou neste ano, escrevam o que digo, não ganha mais vez nenhuma.

    Para terminar, não vá dar-se o caso de ser mal interpretado (seria o que mais faltava), e porque é absolutamente merecido, os meus grandes parabéns e agradecimentos ao Rui pelo extraordinário trabalho que desenvolveu numa conjectura muito difícil.

    ResponderEliminar
  19. Que Alegria, que Orgulho! VIVA O BENFICA!!!
    Um grande abraço ao Guachos e a todos os que de uma forma ou outra fazem parte deste Blog de excepção onde nada mais há do que Amor ao Benfica!

    ResponderEliminar
  20. A cereja é mesmo ver os especialistas enraba...coff...aziados ai pela internet fora a opinarem no jesus como treinador do ano e o Paulo Fonseca como menção honrosa, é claro que o Renato Sanches é um caceteito mediocre sem lugar na melhor equipa da liga...doi-lhes tanto!!!!

    ResponderEliminar
  21. Um post assertivo que, em texto resumido, explica o que se passou desde Maio 2015 até hoje, a época ainda não acabou e na 6ª Feira há mais um título para conquistar.
    VIVA O SL BENFICA, VIVA O TRICAMPEÃO...

    ResponderEliminar
  22. Guachos, meu Bom Amigo,

    Obrigado por mais um soberbo texto. Não sei o que mais aplaudir: se essa tua inigualável capacidade tópica, ou se a tua memória de elefante, ahahah.
    É que não te escapa nada!

    Companheiros,

    Apesar da distância, eu mantenho-me bem informado (Obrigado Filhotes) e creio ter detetado algumas “falhas” na mérdi@ des_portiva, sobre temas importantes:
    1 – Em primeiro lugar, dizem (e repetem até ao nojo) que o visconde novo “cumpriu o que prometeu” à osgalhada, numa mentira descarada; é que eu recordo-me bem de o ouvir gritar que “... em todas as competições internas, passam a haver não só dois, mas três candidatos.” E se é verdade que, na Taça de Portugal, a osgalhada se contenta com aquela roubalheira da qual resultou a eliminação do Glorioso (e a lesão do Capitão), já não me parece legítimo interpretar que a candidatura dele na Taça CTT fosse para competir com o ... Portimonense.
    2 – Em segundo lugar e quanto à questão das “malas”, pululam os que insistem que, apesar da ilegitimidade regulamentar, “pagar para ganhar não devia ser ilegal”, escamoteando que não foi disso que se tratou, porque se andou a pagar para que EMPATASSEM, literal e matematicamente, ahahah, incentivando ao mais nojento antijogo de que eu tenho memória, uma vergonhosa subversão da Verdade Desportiva que ultrapassou, largamente, os limites do ridículo. E eu fico espantado quando, muito bem, se decreta guerra à falsificação de resultados, esquecendo-se, muito mal, aquelas cenas teatrais rocambolescas interpretadas por alguns atores (aquilo não são atletas) ao nível da Broadway, com a complacência de uma BOIADA incompetente.

    Com este texto do Guachos, fica feita a síntese deste “cãopionato”, mas a época desportiva ainda não terminou, nem sequer no que toca ao futebol.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  23. Caro Guachos. Não sei se chegaste a ver isto:https://3.bp.blogspot.com/-oryOYrnRu9c/VzoF1nfKHJI/AAAAAAAAD_A/UxUV1WVznuUqS0EK_KYTHEStbyR-qoN_QCLcB/s1600/13230089_10206124414929366_7541663363111659264_n.jpg. só mais uma prova de que por mais que os ridicularizemos, eles conseguem-nos suplantar em humor...

    ResponderEliminar
  24. "C - carneirada. A festa dos aziados no alvalixo foi entre o delirante e o deprimente. Nunca se viu um suposto grande festejar o segundo lugar! E eu nunca vi tantos carneiros satisfeitos por ser tosquiados! O museu das osgas recebeu mais um troféu. O de vice-campeão."

    Uns, os melhores, deitam os foguetes! Outros, a canalhada rasteira, apanham os foguetes!
    Tudo natural!

    ResponderEliminar
  25. Grande post. Carrega Tricampeão

    ResponderEliminar
  26. Fartinho de lagartos17 de maio de 2016 às 15:09

    Para o GL, génio da lâmpada, também conhecido por JL, jorge lagarto, uma pequena lembrança:
    Disse um dia o grande capitão Mário Wilson, que "quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão".
    Se ele for mais inteligente do que aquilo que parece, perceberá o que eu quero dizer. Or, parafraseando o frasquinho de veneno, ou seja, o anão otário, ele, JJ, sabe que eu sei que ele sabe o que eu quis dizer.
    Se não souber, ou perceber, p.q.p., que mais não merece, por ser tão rasca.

    ResponderEliminar
  27. Excelente post (como sempre) Apenas faltou mencionar um elemento que anda muito fo..do com o Peseiro por não o ter "emprestado" por um jogo para o porto B. É que ele deixou o Benfica para lá para ser campeão.

    ResponderEliminar
  28. Perfeito como sempre!

    C - Carneirada tem mais alguns nomes:
    http://paradigmaruivitoria.blogspot.com.br/
    rui semedo, blessings, Baggio, maldinis e mais alguns , agora que o RV aprendeu já são todos os maiores e podem até colocar uns posts do homem e da organização do homem.
    Nos primeiros 3 meses era critica-lo ferozmente, dizer que as unicas coisas boas eram as deixadas pelo jj...

    Agora valorizam o Carvalhal, nada contra o homem, mas assisti ao jogo Sheff Brighton e, contra menos um, era só cruzamentos la pro meio. Mas aí já vale, aí é "um orgulho". O RV tem meia duzia de cruzamentos por jogo (menos que o jj) e é só cruzamentos e sem ideias.

    Como eu gostava daquele blog até o jj sair do SLB, depois viraram osgas do pior. Só da para ler posts do futebol internacional.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.