segunda-feira, 2 de maio de 2016

Contra tudo e contra todos.

Andam por aí uns filhos da puta (sim, filhos da puta que já esgotei a paciência) a tentar evitar por todos os meios que o Benfica siga o seu destino. Desde a miserável campanha contra Renato Sanches, às cotoveladas do Slimani, às patadas do Adrien e às arbitragens que beneficiaram os lagartos (e tantas foram) lavadas com lixívia lava-roubo, tem valido tudo! Golos marcados em fora de jogo, expulsões da treta, vitórias arrancadas com lançamentos de linha lateral dentro do campo, penaltis por assinalar, a mão de Tonel, programas (rascas) feitos (por gente rasca) à medida para manipular o povo da bola, escondendo imagens, aldrabando outras...e uma brigada de canalhas, encabeçados pelo cagalhão rui santos, onde o suinácio e o anão otávio são os ponta de lança mais visíveis de uma ralé de batráquios que parece não ter fim...

Nos últimos jogos, tentando aproveitar a menor frescura do Benfica que, brilhantemente, chegou aos quartos de final da maior competição de clubes do Mundo, eliminado à tangente pelo poderoso Bayern, todas as equipas que defrontam o bicampeão nacional fazem descansar os jogadores mais importantes na véspera de O defrontar! Ontem foi Nelo Vingada (que desilusão!) a fazer descansar cinco dos seus comandados e, não contente, ainda substituiu o seu melhor marcador, não fosse o moço fazer um doi-doi...

Norton de Matos fez ao contrario. No embate com os lagartos fez descansar 10 - 10 jogadores! - escalando para o alvalixo uma espécie de terceira equipa! Mesmo assim, e não fosse o diabo tecê-las, logo cedo no jogo o guarda-redes do União da Madeira fez o mesmo que o Tonel fizera em Novembro, mas agora ao contrario. O Tonel estendeu a mão à bola. O craque madeirense escondeu-a/s no cu.

O jogo da mala que não para de aumentar de volume...
O Rio Ave já tinha feito o mesmo que o Marítimo mas contra os seus próprios interesses! Num jogo em defrontava um adversário directo (Arouca) - na luta por um lugar na Europa - preferiu poupar os seus jogadores para jogarem com o Benfica. Perdeu com o Arouca e também contra o Benfica. Viu-se o Guimarães, na Luz, lutando por todas as bolas até para lá da linha lateral. Viu-se o Setúbal fazendo exactamente o mesmo, correndo ambos que nem loucos. Viu-se um jogador do Setúbal em pranto por falhar uma oportunidade de golo. Viu-se o treinador do Guimarães espumando de raiva. Viu-se o foculporto a abrir as pernas aos lagartos. Viu-se os seus dirigentes satisfeitos por perderem o jogo. Vêm-se os adeptos dos dois clubes, supostamente grandes, desejando a derrota das suas equipas (AQUI) se for para prejudicar o Benfica! 

Vê-se um miserável cretino a afirmar que já ganhou campeonatos mas que nunca superou os oitenta pontos, quando na época passada o ganhou, no Benfica, com oitenta e cinco! Vê-se o miserável cretino gabar-se de proeza história por ganhar num campo onde esta época já lá ganharam o Marítimo, o Arouca e até o Tondela! E até a Cláudia largou o trapézio do Jardim para ir saltar no facebook!
Foda-se! Nunca um campeonato será tão bem entregue como este que o Benfica vai ganhar. Contra tudo e contra todos, porra!

33 comentários:

  1. Faço minhas as palavras do FranciscoB:

    "E o q têm a dizer a isto o Rio Ave, o Arouca e o Paços q estão em luta c/ o Estoril pela Ligoropa?"

    "Nunca um campeonato será tão bem entregue como este que o Benfica vai ganhar."
    Sem dúvida. Só com uma nuance. Isto não é só um campeonato. É um tricampeonato. E depois da bomba do contrato com NOS (e centralização pelo cú abaixo do proença e do olibeirinha), ser tricampeão vai rebentar com muitas malas por esse país fora. Olá se vai.
    E não há maritme que nos pare.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nene,

      A mala só tem almofadas e provisões - a sorte deles é que o Benfica vai ganhar.
      FranciscoB

      Eliminar
  2. Contra tudo e contra todos!!!!
    Estive a fazer uma pesquisa sobre algumas estatísticas que não interessam nada (a não ser que seja para prejudicar ou abalar o Benfica):

    Vitorias pela margem minima: 11 do sborden e 9 do SLB (fora o melhor ataque do SLB e defesa igual)

    slimani foi "responsável" 18 ptos, seguindo a logica absurda que liamos sobre o Jonas ou Jonas+Mitroglou. Sem o slimani o sbordem lutaria contra o Braga pela vaga na Champions. Vá lá, sem os cotovelos do slimani provavelmente eles já lutariam pelo segundo lugar.

    Uma outra coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de penalties depois dos 90. Pelo menos 2 e sempre em jogos vencidos pela margem minima. Fora o tonalti. Ai se fosse ao contrário. Num jogo que tivemos um jogador expulso e um penalti não assinalado ainda dizem que o vitoria foi condicionado... imaginem se ganhassemos com penalties aos 97... É guerrilha...

    Vamos ser campeões e aquilo vai ruir como um castelo de cartas.

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que sim, que a vitória seja do Benfica.

    Mas contra tanta coisa, até parece milagre... mas a aconteceu nós não teremos jogadores/treinadores/straff campeões... mas heróis!

    ResponderEliminar
  4. É verdade, concordo desilusão pelo Nelo Vingada.
    Nunca pensei que fosse fazer isso.
    Aliás as equipas que este ano nos estão a fazer estas merdas (Arouca, Rio Ave, Marítimo e outras) o BENFICA devia repensar o tipo de relacionamento que tem com estes clubes e pensar se vale a pena emprestar jogadores.
    RUMO AO 35

    ResponderEliminar
  5. Este campeonato se for nosso vai valer por uns cinco.
    Hoje já nem se preocupam em disfarçar e esconder a "coisa nostra", antes pelo contrario é tudo feito ás claras e sem um pingo de vergonha.
    Já falta pouco este nosso sofrimento de quem tem que lutar contra o segundo maior clube de Portugal o Anti-Benfica.
    Para o ano espero que o meu presidente Luís F. Vieira na hora de tomar decisões não se esqueça destes Raves, Guimar. Setub. e outros que nem quero falar
    Força benfica que eu já estou a caminho da Madeira.

    ResponderEliminar
  6. Amigos concordo quase em 100% do q foi dito,mas a pressao esta tao grande em cima dos jogadores do NNosso Glorioso q sinceramente nao sei se vao aguentar ate final, pq ha mts jovens com menos experiencia neste tipo de **jogadas** de bastidores....faço-me entender! Assim cabe ao RV ter o sangue frio, nao so de motivar a malta como lhes incutir a tranquilidade q precisam. E ate q ponto o RV esta tbm ele preparado, pois nunca esteve nestas andanças nos clubes por onde passou. Resta-nos a Fe e Esperança q td va dar certo, rumo ao Tri35, contra TUDO, mas principalmente, contra TODOS! Saudaçoes BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  7. Amigos concordo quase em 100% do q foi dito,mas a pressao esta tao grande em cima dos jogadores do NNosso Glorioso q sinceramente nao sei se vao aguentar ate final, pq ha mts jovens com menos experiencia neste tipo de **jogadas** de bastidores....faço-me entender! Assim cabe ao RV ter o sangue frio, nao so de motivar a malta como lhes incutir a tranquilidade q precisam. E ate q ponto o RV esta tbm ele preparado, pois nunca esteve nestas andanças nos clubes por onde passou. Resta-nos a Fe e Esperança q td va dar certo, rumo ao Tri35, contra TUDO, mas principalmente, contra TODOS! Saudaçoes BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  8. Guachos eu que detesto a linguagem menos propria perdi as estrebeiras e te repito sao todos umas camadas de filhos duma puta,alguns ate podem pensar que estou desesperado por ver o Benfica um pouco abaixo de forma e vir a perder este campeonato,contra isso ate ja estou vacinado ja vi o Benfica perder campeonatos na ultima jornada imagine-se ate com os mesmos pontos dos corruptos e nunca chamei filhos de puta a ninguem por causa disso,so estou indignado porque nunca tinha visto tanta sujeira tanta pressao dum clube que se diz diferente para melhor que todos os outros um clube que gritam por ai que esta falido mas que andam malas de dinheiro voando de sitio para sitio nao podemos comprovar nada mas nos dias de hoje que tudo se sabe quase simultaniamente quando as coisas acontecem porque nao investigam e parem com essas merdas eu sei que os lagartos estao desesperados nao ganham um campeonato a 13 anos mas cosa-se que ganhem com o seu melhor futebol como apregoa a imprensa e eles proprios,ja li noutro lado um filho de p lagarto gritar os vouchers eh pa que metam os vouchers no cu,agora uma achega para dentro de nos se o Rui Vitoria e um bom homem um bom treinador um bom amigo que eu creio que e para complemento tem que ser um bom psicologo que diga aos seus jogadores rapazes sao so mais dois jogos o Maritimo mesmo com essas poupancas todas nos somos muito mas muito melhores que eles somo do topo mundial eles sao do topo insular nao temos que tremer ate podem jogar com os jogadores todos juntos 3 guarda redes 5 defesas e mais uns quantos a frente Do Ederson claro que etsou a ironizar mas porra somos muito mais fortes que eles ou nao?nao quero ver tremideiras passes transviados as malas de dinheiro nao acrescentam mais classe alguma a esses jogadores do Maritimo.
    Benfica tu es mais um amor que tenho na vida please please please joga com tranquilidade com a classe que sabemos que tens esmaga o Maritimo porque esmagando esses esmagas uns milhoes de lagartos fanaticos ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  9. Hoje se não ganharem ao braga bem podem pornas fraldas no fim de semana. Todos nos sabemos que deram a final da taça da liga ao maritimo por adiantado.. Caso ganhem hoje passeio maritimo na madeira.. Caso percam não tem nada para oferecer ao maritimo a não ser malas de cortesia. Fico contente pelo discurso já estao a inventar desculpas para o fracasso, e isso quer dizer muita coisa.

    ResponderEliminar
  10. Este campeonato, ganhando o Benfica, devia valer por 10!!! Isto é uma vergonha!

    ResponderEliminar
  11. Nós somos adeptos do maior clube do mundo. Somos loucos da cabeça, cheios de amor pelo Glorioso, tanto que podemos ser (e somos) sentimentais, fervorosos e (por vezes) irracionais. Somos adeptos. Mas entendo que os dirigentes não o podem ser (falo dos nossos, não do puto gordo do clube falido). Daí que entenda e apoie a regra do silêncio, porque é tanta parvoice, idiotice, estupidez, merda, lodo, enfim, que se fosse para responder a toda essa porcaria não se fazia mais nada. No entanto, no final da época os nossos têm de dizer alguma coisa, não se pode simplesmente passar uma esponja por esta época e seguir para a próxima, isto vai ter de ser relembrado como o que de pior foi feito nos últimos tempos, porque a seguir ao apito dourado, este ano foi o 2º capítulo mais feio do futebol luso de sempre!! Dito isto, espero, e tenho mesmo uma fé inabalável, que o nosso grandíssimo Rui Vitória saiba controlar os níveis de ansiedade no Grupo, e que não nos deixemos levar por nenhuma artimanha das que aí vêm até Domingo à tarde, pois uma coisa é certa: ainda muita merda vai sair daquele esgoto a céu aberto que fica ali do outro lado na 2a circular. CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Oliveira faço suas as minhas palavras, no fim desta época(independente de resultados) JAMAIS SE DEVE DEIXAR PASSAR ESTA AGRESSÃO CONTÍNUA DO QUAL O BENFICA FOI VÍTIMA.
      Não sei como, sou um ignorante nestas matérias, contudo, acho k é possível fazer uma qualquer espécie de queixa ou exposição de factos a uma qualquer entidade reguladora INTERNACIONAL, SIM PORQUE AQUI NA REPÚBLICA FRUTEBOLEIRA DOS CORRUPTOS É DIFÍCIL, mas, na minha opinião poderá ser parte da solução, pois, ao contrário de Portugal, lá fora eles são conhecidos por aquilo k são, assim como o BENFICA.
      Por cá vão sendo elogiados por quem os devia repreender e engrandecidos/protegidos por quem os deveria expor.
      E o leme tem mês,o de ser concentração
      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
  12. Concordo, mas a estrutura do Benfica, tem de fazer mais pressão.Senão somos comidos de cebolada. Temos que fazer ver a esses filhos da puta que estamoa atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a estratégia não vai ser alterada. Não vou negar que me incomodou o silêncio em algumas situações. No entanto, reconheço que foi a opção correcta.

      Isso não invalida, independentemente do desfecho do campeonato, que o PRESIDENTE, e só o PRESIDENTE, no final da época leia/faça um comunicado sobre toda a podridão que foi e está a ser este campeonato.

      Já tive oportunidade de o escrever. Este, caso o vençamos obviamente, será o campeonato da tal verdade desportiva que os outros advogam.

      O nível obsceno e lamacento que este campeonato atingiu, se não se der um murro na mesa, só terá tendência para se agravar na próxima época. A juntar ao execrável trinca bolotas, o senil borrácueca não deixará também de chafurdar num ambiente que tão bem conhece e adora.

      Já vejo entre benfiquistas o receio, o medo de não vencer o campeonato. Mas que crl se passa com esta gente ??!! Afinal quem está em primeiro lugar e só a depender de si próprio para sair vitorioso??!! Contra o maríteme, os nossos heróis vão arrumar a questão na primeira parte. É necessário, e acredito que estão/foram preparados para isso, ter muito cuidado com as atitudes dos jogadores adversários dentro de campo, os tais picanços, lembram-se do que fez postiga ao Jonas?, que, num momento de menor concentração podem levar a uma reacção e consequente expulsão, deitando assim tudo a perder. Que joguem o que sabem, concentrados e de cabeça fria, que o resto surgirá por força da qualidade e garra demonstradas ao longo deste campeonato.

      Eliminar
  13. Resumindo e conluindo: O Benfica que jogue o que sabe e pode. O resto, o resto que se phodam todos.

    ResponderEliminar
  14. Contra as famosas malas proponho uma quota extra de 20€ por sócio, para os nossos jogadores darem mais de três batatadas nesses fdp... Mais de cinco, 30€

    ResponderEliminar
  15. Concordo com tudo, Guachos, menos com a classificação de filhos da puta. É que há uma diferença entre filhos DA puta e filhos DE puta. E pode ser substancial a distância entre uma e outra e no caso de sacanas desta natureza o que eles são mesmo é filhos DE puta.
    Prós possíveis indignados com a linguagem, uma nota: às vezes ser curto e grosso faz bem à alma, sobretudo quando tratam tão mal aquilo que faz parte da nossa vida. E se o Benfica não é a minha vida é uma parte muito importante dela. Desde que me conheço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa para quê ofender as mães se são eles que merecem as orelhas em brasa!

      Eliminar
  16. Nao era suposto os ultimos jogos serem a mesma hora?????????

    ResponderEliminar
  17. Guachos, meu Querido Amigo,

    Visito-te embrulhado na tremenda emoção que resultou de ter estado a ver um vídeo do discurso do Companheiro DSO (o melhor lagarto do mundo) na cerimónia de fecho desta Nossa última emissão obrigacionista (Obrigado, Filhote, por nunca me deixares sem acesso a estas pérolas) e todos sabem que eu nunca poupei na crítica, sempre que entendi que este Companheiro esteve menos bem.

    Por isso mesmo, é da mais elementar justiça que eu aqui venha para lhe fazer o melhor elogio de que sou capaz: Obrigado Domingos! Obrigado e Parabéns!

    Guachos e demais Companheiros,

    Não percam, por favor, não percam a oportunidade de assistir (tenho a certeza de que a BTV vai repetir a cobertura dessa ocasião) ao discurso, que eu qualifico como absolutamente perfeito.

    Eu já sabia, logo desde o final do primeiro dia da EO que ela seria um sucesso, uma vez que, só nesse dia, a procura pelos papeis já tinha excedido a oferta (50M€), mas, sinceramente, não esperei que, no final, o rateio fosse tão "apertado" (quase 130M€ de pedidos de subscrição), embora, como os Leitores do GUACHOS bem sabem, há anos que eu aqui reafirmo que o Grupo Benfica não tem nenhuma dificuldade em financiar as suas operações e só não manda o Novo Banco às malvas pelo apreço que demonstra pela estabilidade e solidez das suas relações institucionais.

    O sucesso de mais esta operação é a prova insofismável de tudo o que eu me empenhei em esclarecer aos Leitores do GUACHOS e, sinceramente, eu sei que o Companheiro BCool, no final deste mês e quando fizer o seu habitual trabalho de análise às Nossas "Contas", vai comprovar o essencial que podemos concluir: contra tudo e todos, partindo de uma situação calamitosa, esta década consolidou a Nossa VITÓRIA na chamada "batalha económica".

    Bem sei que muitos Companheiros estão-se marimbando para tudo o que não sejam as Vitórias Desportivas e, nestes dias, andam a sofrer as "dores de parto" do TRI ... ntaecinco.
    Eu, por defeito profissional e, acima de tudo, por ter chorado muitas lágrimas de desespero quando o Clube não conseguia honrar os seus compromissos, não posso deixar de repetir, de novo e uma vez mais, que a Nossa Geração de Benfiquistas vai cumprir a sua missão, deixando aos mais novos um Clube Maior e Melhor.

    É vaidade. É vaidade e muita. É vaidade aos montes de molhos.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Albuquerque, aproveitando a oportunidade do apuramento para mais uma final de uma paixão comum e de te ler, aqui te deixo um abraço e os votos que tudo te esteja a correr bem.
      Carrega Glorioso

      Eliminar
    2. Meu Amigo, estou felicíssimo pelo teu entusiasmo. E estamos em mais uma final para ganhar.
      Grande abraço.

      Eliminar
    3. Tb gostei do discurso do DSO, sobretudo qd lançou a farpa à CMVM por deixar impunes os disparates q têm sido ditos pelos "rivais".
      FranciscoB

      Eliminar
    4. Bem Aja Sr. Albuquerque, bem aja.
      Obrigado

      Eliminar
  18. Grande Guachos, passei só para dar aquele abraço.

    Bem sei que não é fácil estar na eminência de ser varrido para segundo e continuar a ter de desempenhar o papel de general Iraquiano.

    Força!

    Vasco1

    ResponderEliminar
  19. Bora la Guachos, vim aqui pela manhã, hora da Malasia, à espera de uma crónica a relatar os feitos do Flop Jimenez e do "só marca contra os pequenos" Jonas...
    Estou a ressacar!

    ResponderEliminar
  20. gostava que alguém do blog esclarecesse o que se vem passando com relação aos direitos e à centralização dos direitos televisivos, e se isso tem algo a ver com este clima de guerra total que se verifica esta época.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não. Esta guerra tem a ver com o facto dos zbording ter apostado todas as fichas no JJ e também por no ano que vem haver eleições lagartas. O badocha tem de mostrar serviço para garantir a reeleição.
      Ele sabe que quando sair da presidência e se começarem a descobrir certas carecas, é melhor fugir do país...

      Eliminar
  21. De repelão em repelão, a caminho do 35 e da sétima, mesmo sem fio de jogo e com a equipa espremida...

    ResponderEliminar
  22. Só para partilhar que agora ganhar ao Braga pela margem mínima é mau... em janeiro era muita bom.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.