domingo, 1 de maio de 2016

É tão bom ser do Benfica...

Terminou mais uma jornada...
O Benfica está mais perto do titulo, o foculporto cada vez mais ridículo e o lagartedo ficou mais azedo... 
Durante a semana o Marítimo não vai ter jogadores à chapada nos treinos e a mala promete engordar nos Barreiros. No apito, disposto a comer do farnel, lá teremos o hugo miguel. Ingredientes que tornarão a próxima vitória do Benfica ainda mais saborosa. No alvalixo está previsto mais um doce bacanal, agora com chocos fritos e o penalti adicional. Como se viu este fim de semana o calendário do Benfica - ao contrario do que se diz - é muitas vezes mais difícil que o dos lagartos. Até um sapo vê isso.

Constatação;
O treinador do clube da fruta é inenarrável! É tão patético que daria pena, não fosse ele estar tão bem onde está. Conseguiu fazer de Lopetegui uma saudade, até para mim, que o desprezava. O barrasco basco era um urso vaidoso e parvo todos os dias, mas que diabo, pelo menos tinha forte personalidade! Ao lado de Peseiro até o Rui Barros parece um gigante.

«Não sabia que o Sporting já não vencia há dez anos no Dragão» – jorge lagarto.
Em Outubro de 2014 uma equipa - vestida de verde e branco - ganhou ao clube da fruta pelos mesmos 3-1 - naquele mesmo estádio. Os especialistas juraram ter sido o sporting de Lisboa. O treinador era Marco Silva que apresentou como titulares, entre outros, os craques Montero, J. Silva, Capel e Mauricio...contra uma equipa que tinha, entre outros, Casimiro e Danilo hoje no Real Madrid, Oliver Torres, Cristian Tello e Jakson Martinez...Não foi há dez anos - foi apenas na época passada.

«Ganhámos cinco vezes aos rivais. Há outro que perdeu cinco» - jorge lagarto 
Nem na vitória consegue sair de um registo de menoridade intelectual! E continua a unir os benfiquistas em redor da sua equipa e do seu treinador. O clássico boi que só sabe marrar no vermelho. Soares dias é um legitimo sucessor do pedro proença. Sabe sempre para que lado tem de cair. 

A cheirar a mofo...
Sem vontade de fazer piadolas e com ironia do costume enfiada no cu, o peido deu à costa para mostrar o seu adiantado estado de putrefacção...a sua coroa de gloria? - Casillas e o mini pereira. Um frango e uma velha pasteleira. 

Velho e rufia; bater no fundo é isto...
Mais do que os lagartos ganharem najantas facilmente, com uma oposição fantasma onde apenas o brio de três ou quatro jogadores os impediu de golear o foculporto tranquilamente - fica a imagem de um líder frouxo, gasto, a viver de um passado longínquo, sujeitando-se a elogiar a equipa de um fulano que não há muitos meses o catalogou desta forma tão gentil; "Eu sou assim, os outros são hipócritas. Os outros são rufias, às vezes não se enxergam e a idade não lhes dá vergonha. Ter de aturar este tipo de rufias que tive de aturar há pouco tempo, com as suas atitudes... Estou a referir-me ao comportamento do presidente do FC Porto em Alvalade."

Carneiros azulados...
Os adeptos, que na sua maioria foram ao estádio desejar a derrota da sua equipa, terão sido os mesmos que elegeram esse ser repugnante, numas ''eleições'' que envergonhariam o próprio Omar al-Bashir. Terão muito que penar vendo o Benfica ganhar.

Como a carneirada da caneta e do microfone faz os possíveis por ignorar estas notícias é sempre bom lembrar que...
O presidente do foculporto e o CEO Antero Henrique serão julgados no âmbito da Operação Fénix. O marido da ex-taverna do infante responderá em tribunal por oito crimes enquanto que o capanga Antero é acusado de sete. Os adeptos do clube da fruta têm o presidente e os dirigentes que merecem.
É tão bom ser do Benfica...


16 comentários:

  1. Excelente, como sempre.

    Só não concordo c/ o "bater no fundo é isto" - eles ainda vão descer mais...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. curiosidades e coincidencias do calendario da liga proença:

    o braga joga com o benfica, na luz, segunda-feira. joga no sabado que vem porque? porque nao joga no domingo? eu explico-te...

    é que jogando sabado, E ANTES DO SPORTING-SETUBAL... consegue-se, com grande probabilidade, que o setubal entre em campo com a permanencia garantida e sem precisar de pontos. é que o tondela, olha, coincidencia, tambem joga sabado e antes do sporting.

    coincidencias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente.

      Pode ser q as contas saiam furadas e q a Académica e o Tondela ganham os jogos para termos os chocos no lidl c/ alguma agressividade. Isto se não andarem à porrada nos treinos ou ficarem s/ água quente até lá...

      Não era suposto nas duas últimas jornadas os jogos serem todos à mesma hora?

      E a marcação do jogo da Madeira no Domingo à noite? Se os chocos pontuarem no lidl e o Benfica ganhar festeja-se o título na 2ª de madrugada? parabéns ao proença e ao quim por + 1 atentado contra o futebol...
      FranciscoB

      Eliminar
  3. a espinha vertebral de um Lagarto é qualquer coisa......... Esperei pelo resumo do Badocha ao jogo no Facebook, esperava uma coisa ao minuto como ele fez na passada sexta feira , mas lá está ontem foi um arbitro bom tal como o paixão passou de arbitro bom em Moreira de cónegos para um arbitro mau na Luz.

    ResponderEliminar
  4. Sem GR e defesas centrais, o porko só podia perder. Mas mesmo assim foi preciso o apitador perdoar um penalti e expulsão do lagarto quando havia 1-2.

    ResponderEliminar
  5. Mas não é que ficam todos entre família pois os carneiros são animais com cornos também, mas estes não era preciso encarnado para darem marradas!

    ResponderEliminar
  6. Não é que somos mesmo um Pais diferente de todos os outros civilizados e democráticos! Pois nos outros campeonatos as ultimas 4 jornadas os jogos são todos no mesmo dia e hora salvo em algumas circunstancias quando o campeão e as equipas que descem já estão definidas, mas em Portugal não é a tal diferença de ser diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está determinado que nas últimas três jornadas, todos os jogos se realizem no mesmo dia, à mesma hora. Os interesses televisivos vieram adulterar a verdade desportiva.
      Que raio de máquina permite que tudo isto aconteça, fugindo ao que deveria acontecer?

      Eliminar
  7. Estas tretas de merda que saiem pela boca deste Pinto da Bosta fazem-me ir ao passado e lembrar uma afirmação de Adriano Pinto, à altura presidente da Associação de Futebol do Porto e que dizia: "Nós não queremos a presidência da Federação, queremos a o Conselho de Arbitragem."
    Coincidências, ou não, o F.C.Porto começou a acentuar uma hegemonia nunca antes vista com nenhum clube a nível nacional. Resultado, Porto mais vezes campeão, presença assídua na Liga dos campeões e por conseguinte, entrada de dinheiro, garantia de melhor apetrechamento de plantel para "atacar" várias frentes de competição.

    ResponderEliminar
  8. Guachos o calendário do Benfica - ao contrario do que se diz - é muitas vezes mais difícil que o dos lagartos. Até um sapo vê,de acordo amigo eu tambem acho o nosso calendario muito mais dificil,primeiro os nossos adversarios quando jogam contra nos transcendem-se de uma forma incrivel tornando os nossos jogos quase impossivel de os ganhar nao fosse o brio dos nossos jogadores ja estavamos 10 pontos atraz da lagartada com tantas ajudas e macieza dos adversarios para com eles,dizia o guachos num outro post que se cozessem os andrupos e la mais o resultado que ditaria esse jogo, ganhou a lagartada nao podemos atacar a equipa completa do FCP porque houve alguns jogadores que nao quizeram perder esse jogo,mas no lance do primeiro golo foi muito facilitado com a bola a bailar entre as pernas dum jogador do porto deixou-a passar Joao Mario cruza e ja esta o mesmo do costume a fracturar,o porto enviou duas bolas a barra pronto umas batem na barra deles e somos nos que enviamos a barra dos outros pronto estamos a frente com sorte camada de gente mesquinha essa lagartada,estou apreensivo com o jogo da Madeira sera que ha malas de dinheiro por ai que fazem as equipas agigantarem-se contra o Benfica o Maritimo do Nelo Vingada nao tem sido muito consistente o Guimaraes tambem e todos viram como foi,estou apreensivo porque leio por ai as aves agoirentas do costume o Benfica esta cansado o f utebol aos repeloes voltou, acreditem estou nervoso,por ultimo o Pinto da costa nao tem mesmo vergonha na puta da cara o zbording so foi beneficiado em dois jogos e adivinhem contra quem,se for campeao sera um justo campeao,acrescento se for campeao sera o campeonato mais falsificado dos ultimos 60 e tal anos.

    ResponderEliminar
  9. Guachos, meu Bom Amigo,

    Mesmo antes de ir dormir (estou tão podre que mal vejo as teclas, ahahah), vim aqui para partilhar contigo uma "freitaslobice" que a minha Filhota me mandou e ... dou de caras com este teu soberbo texto, com provas "forenses", demonstrativo da Nossa tese mais indiscutível: em Portugal, há só dois clubes, o Glorioso e a corja anti Benfica.
    E o resto são as exceções que confirmam a regra.

    Lembras-te daquela tese de tantos especialistas e cumentadeiros segundo os quais o Benfica deveria adotar o 433, sobretudo "na Europa" e nos desafios mais difíceis, porque com o 442 do técnico velho perdíamos, sempre, as "batalhas do miolo"?

    Tenho a certeza de que te lembras perfeitamente, porque, todos Nós, ouvimos e lemos essa lengalenga até ao enjoo.
    Pois imagina que eu estive a ver um vídeo em que 3 "freitaslobos" (o próprio e mais outros dois) juraram a pés juntos que os andruptos deveriam ter enfrentado a osgalhada em 442 ...

    Porquê?
    (vá lá, ajuda-me e pergunta-me porquê)

    Ora porque jogando em 433 ficaram condenados a "perder o meio campo contra o 442" da osgalhada, ahahah.

    De facto, esta cambada (há exceções, também elas para confirmar a regra) que faz vida a "cumentar" futebol pelas TV's ... sofrem de uma ignorância tal que só pode ser comparada com a respetiva incoerência.

    E são eles os tais dos "repelões", da falta de "fio de jogo", do "é tudo em esforço" que conseguem emprenhar tantos dos Nossos Companheiros.

    Já me tinham dito (os meus Filhos, sempre eles) que os debates nacionais andam em torno do "futebol mais bonito", da "equipa mais dinâmica" e dos "resultados mais convincentes", ahahah.
    Essa maralha tem em imaginação o que lhes falta em pontos, ahahah.
    Se pudessem, fariam com que, além dos 3 pontos pela vitória, houvessem mais uns quantos por "votação de nota artística" para, assim, garantirem os títulos que a corrupção já não consegue, que as malas (vazias, com notas lá dentro, tal como aqueles célebres envelopes) não atingem e que o "feicebuque" não conquista.

    Faltam-Nos duas finais ... rumo ao TRI ... ntaecinco.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é por isso q é tão importante os jogos do Benfica continuarem na Benfica TV.

      Há uma Petição para isso - podem aceder à Petição através do Site do Hugo Gil.
      FranciscoB

      Eliminar
  10. Guachos

    Nunca vi cabeçudos tão satisfeitos de serem cabeçudos. Um amigo meu meu sócio dos corruptos que viu o jogo comigo disse que nunca tinha tido tanta vergonha do presidente que tem.

    É a vida. A partir de agora são os quinzinhos cabeçudos... Eheheh

    Abraço

    MG

    ResponderEliminar
  11. Off topic: Até o maritme aderiu à campanha da poupança, deixou creio que 6 titulares de fora só para estarem fresquinhos para o jogo com o GLORIOSO...não há palavras para descrever ao ponto que chegou o futebol nacional, é mau demais!

    ResponderEliminar
  12. Também tu, Nelo?

    "Marítimo de poupanças - Dos vários jogadores que estavam em risco para a próxima jornada, apenas Patrick Vieira foi titular, tendo saído aos 82 minutos. Quanto aos outros, não jogaram. Deyvison, Alex Soares e João Diogo não saíram do banco, enquanto que Edgar Costa e Tiago Rodrigues não foram convocados."

    Enquanto os chocos têm 1 jogador excluído por amarelo e outro (filho de 1 ex-jogador verdete) a fazer-se de lesionado, aí está 1 clube, c/ o qual até temos boas relações, e 1 treinador q já defendeu as nossas cores, a fazerem tudo o q podem para passar a rasteira ao Glorioso...

    Aí está a Verdade Desportiva dos ruins dos cantos em todo o seu esplendor.

    E o q têm a dizer a isto o Rio Ave, o Arouca e o Paços q estão em luta c/ o Estoril pela Ligoropa?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  13. De há muito que o penso: Artur Soares Dias é um árbitro perigoso. Muito perigoso.
    Da pior das espécies. A espécie do falecido António Garrido e do Proença. Ganham fama, boa imprensa e boa imagem. São os piores de todos, porque dissimulados. É árbitro perigoso.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.