quarta-feira, 11 de maio de 2016

Especialistas do timing...

É impressionante a azia que a venda do Renato provocou na carneirada, e não só na verde. A azul e a vermelha dá mostras de não ter ficado menos dorida. Uma nova raça de comentaristas, espécie de irmandade comum a todas as cores, tomou conta da bola nacional; os especialistas do timing! É vê-los, raivosos, clamando contra o negócio. Parece que só podia ser feito no dia de são nunca, à tarde, pelas dezanove e troca o passo - no ano de mil e novecentos e cacareja...Esse é que era o timing certo.

Luis Filipe Vieira cometeu um erro grave. Anda nisto desde que assumiu a presidência do Benfica e não há meio de aprender. Voltou a não consultar os especialistas da internet por causa do Renato Sanches. Voltou a falhar o timing da venda (um clássico da sua gestão) e vendeu - como sempre - mais um craque ao desbarato. Um craque, que se o treinador desse ouvidos às exigências dos verdadeiros especialistas, há muito que estava sentadinho no banco, ou de volta à equipa b - por cansaço (esta mata-me) - e, sobretudo, por falta de rendimento (esta esfola-me)! Estão com o timing enfiado nas nalgas e não conseguem parar de berrar! MéééééMéééééMééééMéééééé...

Os estarolas do ''mais transferências'' mais os do "mercado" desta vida, da forma como continuam a avaliar o Renato, só lhes falta dizer que o Bayern contratou um jogador de «Leitergol» pensando ser um futebolista. Basicamente - o Renato - para eles, continua a não saber fazer nada de jeito. Julgo que até estão com pena dos bávaros e da sua incompetência. MéééMééééMééééé

Faz agora cerca de um mês que o Bayern passou a ser o clube do coração da carneirada anti-benfiquista. Passado este tempo, só lhes falta trucidar o clube alemão, tal é a raiva com que o atacam. A pagina (facebook) do Bayern escorre gosma por todos os lados, numa demonstração reles de anti-benfiquismo primário...Só me admiro como é que ainda não concluíram que os resultados tangenciais de então já faziam parte do acordo agora divulgado.

A nomeação de Nuno Almeida para o jogo do titulo chega com uma semana de atraso (contava com ele na Madeira). Em Braga vai estar o Marion «colaborador» hugo miguel. Mais ou menos como se fosse o Tonel. Se nem o verissimo da mala conseguiu fazer nada...

24 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,apesar de achar que LFV podia ter puxado mais um pouco,mas pelo o que li,deve chegar aos 60 Milhões +-,ora não é um bom negócio? É! O problema é que o homem tem 40 anos,sarrafeiro,falha os passes todos e pior,não é dos dragartos,até estou a imaginar se fosse das osgas,era uns 20 M e ficavam todos contentes,dava para o babalu fica à sombra da bananeira durante uns 5 anos mas azar,é do Benfica e isso custa-lhes mais,até engolem em sêco,ontem ouvi um a dizer que o Renato,segundo um site,valia 10 Milhões,como podia o bayern dar 35?? FDX Azia do crl!!! Inchem!!
    Quanto aos árbitros nada mais de acordo caro Guachos,ocorreu-me,porque o babalu ou o resto da corja,não vieram pedir o artur soares dias,"o melhor árbitro do momento?",não dava jeito,não fosse o homem errar ao contrário e favorecer o outro sporting...Dá mais jeito o tel da macron,pode ser que assim levem com uma melhoria no contrato ou até quiçá,umas camisolas grátes!!

    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. os resultados tangenciais de então já faziam parte do acordo agora divulgado...
    Puta que pariu amigo, só me apetece rir!
    Principalmente porque, sim... isso seria possível na cabeça daqueles deficientes!...
    Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Os especialistas do timming abundam entre os grandes benfiquistas, os benfiquistas a sério, os benfiquistas preocupados, e restante corja taliban.

    Entre a corja jornaleira o timming é outro. Parecem discos riscados. O João Mário, mas o João Mário, e o João Mário, João Mário, e não saem disto. O João Mário é agora a grande esperança jornaleira. Trabalham loucamente para vender o rapaz por valores superiores aos 35 milhões. Só assim se sentirão vingados desta última afronta.

    Caro Guachos, a carneirada é tão previsível que começa a nem ter piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o sborden vender o melhor jogador do mundo e arredores por 35M metade vai direto para os bancos... boa sorte com isso.

      Um jogador de 18 anos com 25/30 jogos valer 35M mais 5M por cada 25 jogos que fizer é um negócio excepcional. Só mesmo no gerações para dizerem que 35M é mau, 60M seria razoavel e 80M um bom negocio, só dá patetas neste mundo.

      Eliminar
    2. Alô, Skenderbeu? Está lá?
      FranciscoB

      Eliminar
  4. Depois do Maritimo, com 10, para nossa "sorte" (Benfica) estou-me cagando para quem apita. Quero é que a equipa esteja concentrada e cheia de gana a jogar com 11 contra 11. Sempre ao colinho dos benfiquistas que já esgotaram a Catedral.
    O marquês é já ali.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste jogo até podia ser o presidente da liga a apitar...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Eu diria mais Francisco, até podia ser o Brunalgas!

      Eliminar
    3. Porra! O Babalu não, carago!! ahahahahah!

      Eliminar
    4. Tudo isso é verdade, se o jogo correr bem. Ou seja, se a equipa tiver um bom aproveitamento das hipóteses de golo que vai criar, não há árbitro que nos faça mossa. Lá demos 4, cá podemos marcar outros tantos.
      O problema é se o jogo nos corre mal. Aí o árbitro pode ser decisivo e tirar-nos o campeonato com uma decisão mal tomada.
      Vamos esperar que corra tudo pelo melhor e possamos estar todos no Marquês a gritar: Benficaaa, Benficaaa, Benficaaa, dá-me o trinta e seis...

      Eliminar
  5. Concordo com o post em geral, mas só um reparo, caso aceites: acho que já é tempo de erradicar da blogosfera essa treta dos "talibans" e "carneirada vermelha" (os outros carneiros ou bois de verde e azul, concordo plenamente).
    Nunca teremos todos a mesma opinião, a não ser querer o Benfica sempre Campeão. E isto tem de começar por algum lado. Porque acho que não nos engrandece. Depois do grande exemplo que tivemos esta época, onde até os mais cépticos em relação a Rui Vitória e respectivos jogadores, se uniram de tal forma em torno do Glorioso, acho que temos aqui um bom timing para o fazer.
    Sei que não será fácil, que haverá sempre aqueles do contra, como o devem ser na sua génese, mas tem de começar por algum lado.
    Quanto à questão da venda do Renato Sanches, já disse que concordo, e os números são brutais e perfeitamente fáceis de chegar aos 60 Milhões!!! Quanto aos restantes 20, veremos. O mesmo se disse dos neócios do Di Maria e do David Luiz, e depois viu-se no que deram.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações Rusty,
      Enquanto houver talibans e restantes carneiros, qualquer que seja a sua cor, eu vou continuar assim mesmo, a denunciá-los expondo-lhes as fraquezas. Não por mim, que os desprezo. Mas pelo Benfica. Não me merecem qualquer tipo de consideração.

      Eliminar
    2. "...acho que já é tempo de erradicar da blogosfera essa treta dos "talibans" e "carneirada vermelha"..."

      Absolutamente de acordo. Vou já buscar uma marreta e começamos quando quiseres.

      Eliminar
    3. Eu também gostava de deixar dechamar-lhes isso. Mas isso depende deles e não de nós.
      Mas com o grau de estupidez e de anti benfiquismo que ainda se observa é impossível! Há doenças que não têm cura! Chamam-se doenças crónicas!

      Eliminar
    4. Rusty, compreendo a tua intenção, mas também deves compreender que é impossível de concretizar.
      Repara, há blogues que continuam a insistir que o Vieira está a dar cabo do Benfica, apesar das abundantes provas factuais em contrário...
      É como se ele tivesse herdado um clube ganhador, pujante e finaceiramnete sólido, e o estivesse a transformar num clube perdedor e em vias de falir. Apesar da realidade não colar com esta narrativa, eles continuam a bater na mesma tecla...
      Achas que há hipótese de união ou respeito para com "benfiquistas" deste calibre? E até podem ser agentes infiltrados a tentar desestabilizar o Benfica.

      Eliminar
  6. Já há sócios do Bayern a rasgar cartões e a pintar as paredes da casa do Rummenige!!!
    Para o ano,a descida é certa!!!
    Até a merkl,já lhe pediu contas pelo facebook.
    A carneirada não se conforma.
    Ontem vesti um colete à prova de Scheisse(não tenho duplo S alemão) e dei umas voltas pelos blogs degradados.A baba da raiva escorria pelas valetas.

    Carrega Guachos!!!!!
    Carrega GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    red wings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa baba é verdete...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Mas há de facto um blogue verde que chama a essa escumalha o que eles são. Ainda há sportinguistas, embora não sejam muitos.

      Eliminar
  7. Quanto a Renato e respectivos valores, já disse num post anterior o que penso. Boa sorte para ele, à excepção de quando e se apanhar o Benfica num qualquer jogo como adversário.
    No domingo é naturalmente para ganhar, seja lá quem for o árbitro, mas, não sendo de admirar por sabermos o que a casa gasta, não deixa de saltar à vista a pouca vergonha do tal Vitor Pereira na nomeação, já nem digo do merdas Nuno Almeida, mas sim do filho de puta Hugo Miguel para Braga, após a pretensão do desqualificado presidente lagarto o querer na Luz.
    Finalmente, como te entendo em não abdicares da denúncia de talibans, tenham eles a cor que tiverem. Agora querem união, mas a memória é fodida e está presente aquilo que escreveram e disseram há meses atrás quando, aí sim, era mais necessária. E o pior é que quem agora roga união serão os mesmos a voltar à detração se e quando as coisas correrem menos bem, naquilo que entendem ser um direito inalienável de direito de expressão, quando na verdade não passa disso mesmo, de maledicência alicerçada numa precipitação insólita, justificando-as, como o outro, "ah é que eu estava desesperado por ver a equipa de futebol a descambar por causa da incompetência do treinador". Desespero? Foda-se! Sabem lá o que é desespero!
    Por isso, caro Guachos, sempre atento e sempre a defender o Benfica de quem o desrespeita, seja lá pelas razões que forem.

    ResponderEliminar
  8. Muito cuidado com o Nacional e o árbitro.
    Lembro-me muito bem do Pedro Henriques nos roubar forte e feio, na Luz, contra o Nacional. Anulou um golo limpo ao Cardozo, por pretensa mão do Miguel Vitor, na área do Nacional, quando este estava no solo e de costas. Daria a liderança à equipa de Quique Flores. Por mais que viva, sempre que vejo o Pedro Henriques a armar-se em especialista, não me esqueço desse lance.
    Todo o cuidado é pouco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ganharmos o próximo jogo começo a acraditar q podemos ser campeões.
      FranciscoB

      Eliminar
    2. "Daria a liderança à equipa de Quique Flores." Por acaso acho que continuamos na liderança... mas ficaríamos com uma vantagem importante...

      E sim, esses lagartos... só não vê quem não quer: este gajo é um autentico Pinto da Costa...

      Eliminar
  9. Eu proprio por vezes tambem chamo carneirada talibans terrorista do sillyman,sei que nao devia mas porra um gaijo nao e santo bastava a carneirada pronto la estou eu outra vez com a carneirada,mas pronto bastavam esses para nos chatearem mas o que irrita concerteza ao Guachos sao benfiquistas a tentarem ou melhor irem na onda da carneirada para nos achincalharem e porque o Vieira nao presta rouba pneus,o Joao Gabriel e da laia do Octavio,Inacio,Judas que se vendeu por trinta dinheiros,Pedro Guerra Badochas,Renato foi mal vendido a existem benfiquistas que estao eternamente insatisfeitos nem que o Benfica fosse campeao dez anos seguidos falavam sempre mal a esses a alcunha de talibans quem nao quer ser lobo que nao lhe vista a pele,eu pessoalmente tambem por vezes fico chatiado com uma exibicao menos conseguida tambem tenho olhos vejo passos errados como toda a gente vejo rematar ao lado querem ver que o Bayern todas as vezes que remata a baliza e golo,querem ver que nao erram passes,nao fazem passes para traz e pro lado,esses benfiquistas nao percebem que as equipas portuguesas sao das piores quando jogam contra os grandes que mais tempo queimam provocam paregens de jogo por tudo e por nada o que e pena pois pagamos para ver futebol e nao antijopgo por falar nisto ja me estou enervando para Domingo vai ser mais do mesmo,mas o Benfica e das equipas mais temiveis a jogar ao ataque certo carneirada nao concordam comigo ta bem entao sao talibans.

    ResponderEliminar
  10. Guachos, desculpa lá mas os especialistas do timing têm toda a razão neste caso.

    Vou explicar: o timing é completamente errado. Nunca deveria ser nesta altura. Então não é que o Benfica pode, pela primeira vez esta época, ser matematicamente campeão apenas a 15/05? Ora, sem as ajudas dos árbitros aos dragartos, esta primeira hipótese teria sido há cerca de dois meses atrás... meio de Março.

    Inamissível este timing!!

    Os especialistas também têm razão que o timing é errado: como é possível um representante da marca de equipamentos ligada ao sporting apite um dos dois jogos do título? O timing para este senhor apitar um jogo importante está completamente errado. Podemos dizer o mesmo do outros senhor... mas as outras hipóteses... bem, podia ser bem pior.

    Quanto ao negócio, foi o ideal. Daqui a 5 anos podemos estar a dizer que foi um mau negócio ou fantástico mas aí tudo o que é incerteza face ao futuro já não é incerto. Vamos ser honestos: o Bernardo a continuar no Benfica não iria ao EURO ou não seria titular, desvalorizando... dependendo da performance da selecção (que, a continuar a ser o circo que tem sido, não se prevê que seja fantástica), podendo lesionar-se... cá no Benfica, iria levar continuamente com as pressões e perseguições por parte da carneirada, dos árbitros e, mais cedo ou mais tarde, dos pitons dos nossos adversários. Além disso... a única forma de valorizar seria o Benfica continuar a fazer ligas dos campeões como a que fez este ano regularmente... sei que é um desejo de todos nós, mas é ainda algo a trabalhar e não é fácil nem garantido: basta ver a quantidade de clubes que, com mais condições que nós, não chegam a fazer o que fizemos este ano e já estão lá batidos há uns anos.

    Vamos lá ver se ele sai como campeão... porque herói já ele é, pela constante luta contra tudo e todos que teve este ano. Espero que saia com a justa recompensa.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.