domingo, 22 de maio de 2016

Mais outra injustiça...

Mais uma vez se comprova. Sem os árbitros debaixo da asa não valem a ponta de um corno. Qual estrutura qual carapuça! Sem putedo e árbitros corruptos não passam da cepa torta. 

As declarações mesquinhas, e pequeninas - do presidente e do treinador - focados no Benfica em vez de se concentrarem na Taça, levaram os adeptos a chamar muito pelas mamãs enquanto entoavam o SLB... sobrou o penoso regresso e uma enorme dor de corno.

Os compadres do alvalixo, e Contumil, que no inicio da época foram dados pelos especialistas como favoritos a ganhar tudo - acabam a temporada com um enorme melão em forma de consagração. O rasteiro rui santos já mandou fazer uma replica do troféu para entregar aos lagartos. Diz que também arrasaram na Taça.
Uma coisa é certa; nenhum ganhará o próximo campeonato (super-taça) da pré-época, ao tricampeão.

7 comentários:

  1. Bueno, bueno...

    Foi o Máxi-mo...

    O Vieira é um génio - mandou o jójuz para o saporting e o minimiliano pr'ó Porto para dar cabo daquilo tudo...

    Mas ainda não bateram no fundo...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Com o preço das malas em alta e a cotação dos melões em forte baixa, a "princesa" e o nalgas correm o sério risco de sofrer uma overdose por excesso de Cucumis melo L, dada a facilidade com que agora compram as doses em todas as competições!!!

    Parece que estão completamente viciados e brevemente irão passar algo bem mais potente. Seguem-se as melancias e... prevê-se no caso particular do Judas que para o ano, será o halloween do sporting.

    Será mesmo o mergulho profundo nas abóboras ( o Rui Santos, esse, já está completamente pedrado, e já oferece taças ao Judas por ser o que perde tudo com mais pinta. O que indicia que já está a ressacar)!

    ResponderEliminar
  3. Esses meloes me despertaram o apetite ai o melao Portugues e tao bom comia agora uma talhadinha,quanto ao Peseiro e o jasus podem comer as cascas eles coitadinhos devm andar ca com uma fominha pronto este ano foi tudo vermelhinho mas la o anao do Rui anilha lhe arranjou uma tacinha pro jasus nao chorar e deixar o Rui Vitoria em paz no comeco da epoca assim espero.

    ResponderEliminar
  4. A melhor dos últimos dias foi a Taça Rui Santos, eh eh eh. Que grandes labregos...

    ResponderEliminar
  5. Quando penso que isto já não pde ir a melhor vejo a lagartada a lamentar-se no FB por o foculporto não ter ganho o caneco. Mesmo sem que jogue o Benfica isto é sempre a somar, saem mais dois melões pelo preço de um.

    ResponderEliminar
  6. Um melão de Almeirim bem verdinho para o judas e uma mala vuiton(só pode ser para visconde)para a tia bruna ir de férias para a guiné equatorial e de lá tentar fazer o leilão off shore das sua vedetas´.
    Para o encaracolado,um das caldas de 5 litros!!!
    O pintinho,fal como a sporkolibeiredo tb...PIU!!!
    No money no funny!!!

    ResponderEliminar
  7. O Rui Santos já oferece. Taça porcelana das Caldas ao Judas ... Que ousadia e desconsideração

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.