quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mate-se o mensageiro...

Todos os que andam no futebol sabem que no final das temporadas o dinheiro corre, e não é devagar, por baixo da mesa. Basta ouvir antigos jogadores que o confessam - com um sorriso nos lábios - em programas de televisão. Joga-se em todos os tabuleiros; para a descida, para os lugares da Europa, para o titulo...O cinismo dessa gentalha, refiro-me aos que agora pretendem matar os mensageiros, não tem limites. Em vez de tentar apurar a verdade viram-se contra os que denunciam! Quanto ao presidente da liga...espera, o presidente da liga não é um ex-árbitro ali colocado pelo amigo brunalgas acolitado pelo compadre da costa? Pois...

Assim que se levantou a (mala) lebre, pensei; agora é que vai ser bonito! Os visados vão negar e as mulas (de carga) também. Que não, que não andam a ser aliciados para tirar pontos ao Benfica, que as poupanças de jogadores não são verdadeiras e que é tudo uma enorme mentira. Mas não. Para meu espanto (hehehe) não se tem visto nada disso. Umas granadas de fumo atiradas para o ar, aqui e ali, mas até agora ninguém desmentiu merda nenhuma. E ninguém parece querer mexer no assunto.
O anão otavio, apesar do intenso balir e do enorme fedor a canalha, apenas conseguiu confirmar que há prémios. Naquele seu jeito de peidar pela boca, a única coisa verossímil e elucidativa que disse - típica do sapo que deixa escapar a boca para a verdade - foi que; «ou há agentes infiltrados ou escutas», confirmando, desta forma simples, a existência das malas. 

O mais deprimente - em toda esta trampa - é imaginar que os cretinos que fizeram poupanças, para jogarem mais fortes contra o Benfica, acreditem que o brunalgas lhes iria pagar! Acordem para a vida carneiros! Esse caloteiro não paga a ninguém. Nem aos parceiros de negócios, a quem tenta descaradamente roubar, nem a antigos funcionários, nem à empresa de limpeza...nada, o grunho não paga a ninguém. A menos que queiram ir para tribunal para receber o 'pilin'...

O ABC despachou o lagartedo e junta-se ao Benfica na final do campeonato de Andebol!
Quanto ao lagartos, que andaram a sacar jogadores ao Benfica no inicio da época, nem Taça (já cá canta), nem Europa (Taça Challenge), nem campeonato. Nada. Carcavelinhos - dizia o babalu...mééééééé.

Futsal...
O adjunto do saporting que chamou filho da puta ao árbitro foi absolvido pelos mesmos artistas que quase acusaram o Samaris de agredir, com a nuca, o cotovelo do Slimani. Também aqui se percebe que o Benfica domina esta merda toda.

Teo Gutiérrez...
Foi sempre seleccionado até vir jogar nos carneiros do campo grande, Depois de bem trabalhado por jorge lagarto...acaba fora dos eleitos para a Copa América. O seleccionador da Colômbia não quer saber do gajo que é, segundo o cientista da relva, 200 vezes melhor que o Mitroglou!

«Seleccionador do México quer Jiménez na Copa América e nos Jogos Olímpicos»
É - a maquina de propaganda do Benfica não dá descanso aos lagartos...

15 comentários:

  1. Sem duvidas é o melhor blog que até hoje leio e conheço, sempre bem escrito e sem modéstia ou meias verdades, justo e correspondente aos factos verdadeiros, obrigado pelos bons momentos que nos faz sorrir e que continue por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
  2. O que divirto-me a ler estes teus textos Guachos! Parabéns!

    Agora, se me permites, eu apenas mudaria a expressão de cientista da relva para "cabeleireiro da relva". ;D

    ResponderEliminar
  3. Boa Gauchos soma e segue, mais um grande texto!
    Agora...se tudo correr como todos esperamos, desejamos e merecemos significa que já faltou mais para aquela agremiação do fosso ir ás malvas, ai, ai, ai, só vão sobrar as coleiras!

    ResponderEliminar
  4. Ser-me-á permitido, hoje, apenas falar do andebol.
    Todas as épocas, os clubes roubam atletas uns aos outros. O que me aflige é, no caso que interessa - o Benfica - que as contratações tenham vindo a ser feitas de acordo com os interesses de dois ou três dirigentes da modalidade. Esta época constitui uma agradável surpresa, pela excepção. Apesar de tudo, os mesmos interessados nos negócios - leia-se contratações - tudo fizeram para que o plantel não fosse o que é.
    Prevejo sérias dificuldades no play off. O ABC está bem, técnica e fisicamente, e tem o melhor treinador neste momento em Portugal: Carlos Resende.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tudo isso mais um fardo de palha para o observador da treta.

      Você deve ser o brunalgas para insinuar e manipular tão mal a realidade.

      A verdade é que o andebol tem tudo para ganhar o campeonato, e a taça já cá canta.

      Interessses tem você com essa conversa de merda, mas bateu na porta errada, isto aqui não é o ngb ou caca semelhante.

      Eliminar
    2. Obviamente, deixo-o sem resposta, Van Helsing.
      Se quer arrastar a realidade para o seu mundo subterrâneo e triste, não conta comigo.
      E acalme-se, já agora. A sanita é do outro lado da rua.

      Eliminar
    3. Claro que me deixa sem resposta. Como bom taliban não responde porque não sabe o que responder.

      Quanto à sanita não se preocupe, eu vejo-o em cima dela. Sendo assim está no seu habitat natural.

      Eliminar
  5. Radiografia correcta daquilo que tentam esconder da maralha. Enrolem e metam na peida.

    ResponderEliminar
  6. Brutal, obrigado, sempre certeiro!!!

    ResponderEliminar
  7. Quando se vizita este blog pela primeira vez e para ficar assim foi comigo e com todos,menos a carneirada esses so gostam do trinca bolotas.
    Concordo com os amigos que comentaram alem de o Guachos atacar o mal pela raiz e defender o Benfica como poucos, nos da verdadeiros momentos de riso pessoalmente acho graca a tudo o que ele diz e olhem que nao sou pessoa de rir por qualquer piadinha a Herman Jose que nao lhe acho graca nenhuma,mas o Guachos que nem sequer conheco me consegue fazer rir Como so o fazia Raul Solnado,Nicolau Bryner,Isabel Oliveira Jose Viana,Camilo Oliveira,ah e ja agora tambem me rio com o Badochas o da carneirada e me vai fazer rir ainda mais quando eu vir essa merda toda na fossa.
    Desculpe Guachos sempre me desvio um pouco daquilo que escreves mas te digo sinceramente que te adoro ler força amigo e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. A isto chama-se não deixar ponto sem nó. Deviam aprovar legislação para te punir severamente se alguma vez te atreveres a deixar de nos obsequiar os teus textos.

    ResponderEliminar
  9. Mais um grande post Guachos. Guachos a presidente do departamento de defesa do Benfica, do ministério da verdadeira verdade desportiva e do exercito fode lagartos!

    Só acrescento uma coisa... Só copiar o teu parágrafo para ficar em contexto:

    "Todos os que andam no futebol sabem que no final das temporadas o dinheiro corre, e não é devagar, por baixo da mesa. Basta ouvir antigos jogadores que o confessam - com um sorriso nos lábios - em programas de televisão. Joga-se em todos os tabuleiros; para a descida, para os lugares da Europa, para o titulo...O cinismo dessa gentalha, refiro-me aos que agora pretendem matar os mensageiros, não tem limites. Em vez de tentar apurar a verdade viram-se contra os que denunciam! Quanto ao presidente da liga...espera, o presidente da liga não é um ex-árbitro ali colocado pelo amigo brunalgas acolitado pelo compadre da costa? Pois..."

    De todos os testemunhos que eu ouvi, muitos alegam que receberam para ganhar ao Benfica, o Rio Ave o ano passado recebeu para ganhar ao Benfica e testemunhos de jogos inferiores... curiosamente ninguém diz que é para ganhar ao rival do Benfica... mas pronto.


    Para acabar... jogo da mala ou não, o Benfica tem ganho a todos... isto é mais fumo para distrair a equipa... os outros que falem, que continuem a tirar mérito, que joguem sujo... os nossos jogadores têm fintado isso tudo e é contra os melhores que vão ganhar.

    Isto porque esta confirmação toda só mostra que a CS só estava à espera que o Benfica falasse para atacar... e é por isso que o silêncio é o melhor.

    Até porque o Benfica não morre se não ganhar este campeonato... os outros sim... e nós sabemos que um azar como em 2013 só nos tornou mais fortes e o nosso adversário ficou tão convencido que não nos apanham num futuro próximo... temos pena. Este ano, quer o Benfica seja campeão, quer não seja... podem ter a certeza... vamos continuar a crescer enquanto os outros vão vivendo no limite entre a vida e a morte...

    De qualquer forma... como adepto só consigo pedir ao Benfica e aos heróis que são os nossos jogadores, RV e todos envolvidos na nossa equipa que também sejam campeões... tricampeões! Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  10. Estas em grande forma meu caro Guachos.
    Oxalá os nossos jogadores estejam na mesma forma no próximo domingo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.