quarta-feira, 11 de maio de 2016

Musgueira bávara...

Estão tão raivosos porquê? - Não foi o clube do Lumiar que transferiu - já este ano - o seu melhor jogador? Eu sei que o Esfíncter continua demasiado inflamado, mas que diabo...os primeiros a transferir um craque para uma grande potência mundial, foram precisamente os lagartos, quando, logo no inicio de Fevereiro, comunicaram à CMVM  a saída de Carrillo para o Benfica!
Ainda Luís Filipe Vieira não sonhava impingir o velhote da Musgueira aos alemães do Bayern e já o peido da costa anunciava ao mundo o "negócio" Carrillo! E mais, num daqueles rasgos de inteligência peidonal cognitiva, grunho de carvalho conseguiu garantir que o peruano continuasse em funções até ao final da época, contribuindo definitivamente para «o melhor futebol que se joga na liga». 

Musgueira bávara...
A cs fez saber que a vontade de Renato Sanches terá sido decisiva para assinar pelo Bayern, deixando o caminho livre para Slimani, Adrian Silva, William Carvalho e João Mário. Se pensarmos bem - nem é difícil explicar o porquê...Os mais antigos lembrar-se-ão, certamente, dos confrontos em que o Renato privava de perto, em competições da UEFA, com craques como, Andreas Brehme, Karl-Heinz Rummenigge, Jürgen Klinsmann ou Lothar Matthäus. A cs não mostrou, mas o GV está em condições de testemunhar a forma entusiasmada como Franz Beckenbauer, presente no acto, se dirigiu ao futuro jogador do Bayern, momentos antes da assinatura...

- Olha quem é este gajo!...Há séculos que não nos cruzávamos, old man. Ah, bandido, que o tempo não passa por ti! Venham daí esses ossos...- Tu lembras-te daquela porrada que me afiambraste um dia antes de a tua mãe te registar? Perdoo-te agora porque vais passar a ser um dos nossos...
O "Kaiser" - que já no final da sua longa carreira ainda defrontou o Renato - ao recordar, sem azedume, uma entrada sofrida por trás, muito semelhante à que quase assassinou o Bryan Ruiz, conseguiu fazer com que o jogador se sentisse em casa, na Musgueira.

A acreditar na carneirada, o Bayern abdicou de ser um colosso mundial, altamente profissionalizado - que só contratava grandes jogadores após muitas e aturadas observações - para se transformar num grupelho de totós, especializados em deitar dinheiro à rua - espantosamente enganado pelo coro angelical de São Gabriel e pela terrível maquina de propaganda do Benfica...

Terá sido mais ou menos assim...
Rummenigge para Ancelotti; - Carlo,...precisamos de um tipo de grande experiência, a 'queimar' os trinta e cinco, capaz de equilibrar o nosso meio campo - demasiado pálido depois que o Guardiola empatou com o Benfica....
Ancelotti...- Bem lembrado pah...hum, hum...agora que falas nisso...hum...li na imprensa portuguesa sobre um tipo que vai fazer 35 em Maio...tenho um contacto - no coro angelical do Gabriel - que me garante ser o moço capaz de jogar até aos 50...por causa de um quisto na mama...
- Fantástico Carlo. Se é cantado pelo coro só pode ser bom cantador. Vou já telefonar ao "rascord" que nas vendas nunca falha...Já transaccionaram o William Carvalho 35 vezes para o Arsenal de Londres, 19 para o Manchester de Manchester e 14 para o Skënderbeu...Com eles é sempre a somar. Temos de ser rápidos. Nem o Beto conseguiu tanta fama antes de rumar ao Real Madrid!

14 comentários:

  1. Es gibt große Betrüger, mir eine große cuecada, dass dies mich endlich rächen wird der Gauner ...... Willkommen Renato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lagartada está para cantar a ária famosa da flauta mágica: Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen, Tod und Verzweiflung flammet um mich her!

      Eliminar
  2. Saudações Benfiquistas,excelente como sempre,mas pensando bem,as osgas andam com medo de apanhar o bayern na próxima edição da CL,sendo assim apanham com mais 12 (no mínimo) no saco do rui dos frangos,esse sim é a grande azia que vai para aqueles lados!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente fantástico e genial como sempre. Força companheiro.

    ResponderEliminar
  4. Só podem ter sido os vouchers...

    Uma camisolita do King e 1 jantar no museu da cerveja (bem regado) e o Kaiser e o Karl-Heinz não resistiram...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,cerveja é coisa q não há na Alemanha.A q há é caríssima e toda importada!!!

      red wings

      Eliminar
  5. O Renato anda a esconder que já tem um casal de netos.

    ResponderEliminar
  6. Última hora, fontes bem informadas afirmam que um tal de Renato, afinal foi um dos co-fundadores da Pátria portuguesa em 1143, escandalosamente escondida pelo Gabriel, elemento perigoso nos meandros das lides medievais.

    ResponderEliminar
  7. Grande pasquim em que se transformou a bola. Nunca desilude ou surpreende. Acho mesmo que estão a conseguir ultrapassar o record na autoestrada do estrume jornalístico.

    O problema dos sportinguistas, jornaleiros incluidos, é que vivem num mundo só seu.
    Enquanto nós, comuns mortais, vivemos no plateta terra, o terceiro calhau a contar do sol, eles vivem no planeta sporting.
    O planeta sporting é tão maravilhoso que irradia a sua própria luz. Não precisa de um sol para nada e navega livremente na vazio do espaço, infelismente rodeado de perigosos asteroides, cometas e criaturas estranhas que o querem destruir.

    Devido à composição atmosférica do planeta sporting, para os seus habitantes, também conhecidos como lagartos, opiniões são factos e desejos são a realidade. Isto faz com que vivam muito felizes lá no planeta Sporting, onde a cada novo ano jogam como nunca, mas impede-os de descer ao planeta terra, onde são miseravelmente infelizes por a cada novo ano perderem como sempre. Particularmente quando ganha o Benfica, o que tem acontecido amiúde nos últimos tempos.

    Ora isto é particularmente gravoso para os seus jornaleiros que se tentam disfarçar de jornalistas quando em trabalho na Terra.

    Um pequeno exemplo.

    Facto- O Benfica está em primeiro lugar no campeonato.
    Facto- O Benfica tem o melhor ataque do campeonato.
    Facto- O Benfica tem a melhor defesa do campeonato.
    Facto no planeta sporting- O Sporting é a equipa que melhor joga no campeonato.

    Mas há mais exemplos.

    Facto- A acdemia do Benfica foi considerada a melhor do mundo em 2015 pelo jurí dos "Globe soccer awards".
    Facto- O Benfica vendeu 6 jogadores fruto da sua academia por 110 milhões de euros nos últimos 2 anos.
    Facto no planeta sporting- A academia do sporting é a melhor do universo.

    E só para terminar, sendo que poderia dar dezenas de outros exemplos.

    Facto- O Renato Sanches é um produto da academia do Benfica.
    Facto- O Renato Sanches foi vendido por 35 milhões de euros mais 45 milhões de euros por objectivos.
    Facto- O Renato Sanches tornou-se assim o mais caro jogador Português vendido por uma equipa Portuguesa.
    Facto no planeta Sporting- Então mas... mas... mas... academia... bzzzzz!!! João Mário... bzzzzz!!! não vale... PUFFFFFF!!!! TILT


    A histeria que agora existe em redor do João Mário, não é só devida a jornaleiros desesperados por vender o jogador por mais de 35 milhões, seja para poderem continuar a dizer que a academia do Sporting é a melhor, ou seja para poderem eleger o rapaz para melhor jogador do campeonato, isto com algum alívio de consciência.

    É também por ser seu desejo, logo uma realidade no planeta sporting, que o jogador valha mesmo 60 milhões de euros.
    Eles acreditam mesmo nisto. Então agora que o coxo do Renato foi vendido por 35 milhões, é por demais evidente que o JM vale pelo menos o dobro. É isto que vai naquelas cabecinhas. Eles acreditam mesmo nisto.

    Claro que nós podiamos perguntar-lhes quantos jogadores foram vendidos por 60 milhões ou mais na história do futebol mundial. Depois podiamos qeustionar que jogadores são esses.
    Mas para quê? Que sejam felizes no seu planeta sporting.

    P.S. Descofio que os jornaleiros também passaram a acreditar que são mesmo eles que conseguem vender os jogadores dos clubes portugueses... a megalomania paranoica não para de aumentar.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahhahaahah

      espetacular, mais nada!!!

      Eliminar
    2. Grande post.

      Mas olha que eles não precisam de sol mas há um gajo armado em sol lá naqueles lados... e tem a mania que é iluminado quando se põe no facebook a vomitar as verdades do planeta sporting.

      Eliminar
    3. Na minha modesta opinião, este comentário do Manuel Afonso (e outros que ele tem escrito) é de elevada qualidade. Merecia ser elevado a post dando-lhe o devido destaque.

      Eliminar
    4. Não posso deixar de agradecer, mas é melhor deixar essa estória dos posts para quem sabe do assunto. Quando o que temos é óptimo, o melhor mesmo é não estragar.

      Eliminar
  8. Eheheheheheheh! O Renato já tem barbas, já vem de muito longe! Até me disseram que chegou uma lagrimazita aos olhos do Keizer quando viu o Bulo (Bulowski em alemão).


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.