terça-feira, 3 de maio de 2016

O intenso balir da carneirada...

É sabido - grunho de carvalho substituiu, com sucesso, o velho peidoso no coração dos junta-letras e dos pés-de-microfone. Já não há bufa que o grunho solte sem que eles não corram - cheirando deliciados. Manhoso como um corno velho, já percebeu, que, de vez em quando, convém fazer descansar as nalgas, inflamadas de tanto peidar. Hoje, enviou uma bufa, em forma de bufo, por volta das 12,30H, tentando intoxicar a opinião que se publica; O anão otávio - Mééé´, Mééé´, Mééé, Méééé, Méééé - peidou pela boca fazendo o trabalho das nalgas do outro. No fim - sobrou um intenso cheiro a bufa e uma pequena frustração. No lugar do cara de sapo podia aparecer a Cláudia, ultimamente tão activa no facebook que até descurou o Jardim. Sempre daria um toque de pitoresco à coisa...

Fala-se muito no jogo da mala? - Com os comportamentos de Rio Ave, União da Madeira, Setúbal, Guimarães e Marítimo, estavam à espera de quê? - Que se falasse no Mesquita Alves que escondeu a arma depois de se suicidar na torre dajantas? - Uma arma que até agora, passados quatro anos, ainda não foi encontrada? - Talvez nos arguidos da operação «Operação Fénix», peido da costa e antero henrriques, ou, quem sabe, no paulo cristovão, vice-presidente dos lagartos que depositou 2 000 euros na conta de um árbitro que os ia arbitrar na Madeira? - No assalto à federação que deixou provas de sangue mas que até agora não foi encontrado o/s o culpado/s? - Nas reuniões e jantares que o jorge lagarto mantém, periodicamente, com vários jornalistas adestrados?...

Os caprichos do calendário televisivo...
Na próxima jornada, União da Madeira, Académica e Tondela jogam, convenientemente, antes do Setúbal, no alvalixo...
Quando os ''chocos'' entrarem em campo o mais provável é que o façam já sem precisarem dos pontos, conhecedores dos resultados dos rivais. Uma coisa é certa, não haverá nenhum jogador dos sadinos a chorar pelos 200 mil euros perdidos...
Entretanto e para que não restem duvidas - uma brigada de controlo anti-doping já apareceu de surpresa em Setúbal - não vá um qualquer Arnold tecê-las...

A pergunta que fica é; quantos jogadores vai poupar o Setúbal no alvalixo antes de receber o Paços de Ferreira?

10 comentários:

  1. Se não é inédito deve ser quase ... uma equipa ir a 6 finais de uma competição e não perder uma! 6 finais 6 vitórias! Vi ontem o jogo na sport tv, e já li que na tvi foi mais um choradinho completo durante o jogo todo, dos lagartos Pedro Sousa e Dani, mais uma vez acaba o jogo e o tema de que falam é logo a arbitragem, não têm vergonha na cara, vale tudo para desvalorizar a época fantástica que o Benfica tem feito ...

    Entretanto os gajos que mandam no frutabol português nem disfarçam, é tudo á descarada, uma brigada de controlo anti-doping esteve ontem de surpresa no Bonfim para controlar os jogadores do Setúbal! Vou ficar á espera para ver se agora vão a Al Cu Shit também!

    Para não variar, marcaram os jogos do Tondela e da Académica também para Sábado mas ANTES do jogo dos lagartos com o Setúbal. Porque será? Se estes não conseguirem ganhar, descem automaticamente de divisão .. a seguir o Setúbal já não precisaria de se ESFORÇAR TANTO no jogo com a lagartada. Brilhante hem? Eu ainda sou do tempo em que nas 3 últimas jornadas os jogos começavam todos á mesma hora, devo estar velho ...

    Talvez para esclarecer esta situação os lagartos chamaram os jornalistas para mais uma conferência de imprensa do anão otário machado hoje ás 12:30, para a continuação da comédia. Ou será para pôr mais lenha na fogueira, para ela não se apagar?

    É tão Bom ser do Benfica

    ResponderEliminar
  2. E os experts da bola (lateral esquerdo) continuam a bater na tecla sorte... impressionante. Era um blog que admirava e agora escrevem como bestas.

    Segundo os artistas, se o SLB não tivesse chegado à primeira posição nunca teria uma pontuação tão alta... impressionante tendo em conta que chegamos a ter 8 pts de atraso e falava-se que iriamos lutar pela UEFA.

    Outro energumento é que o Benfica tem grandes avançados com eficacia acima do normal... então o que dizer dos nossos adversarios. O braga fez dois remates e anti jogo desde o primeiro minuto, não fez mais nada!! o setubal marcou aos 20 segundos e não fizeram mais nada. Discurso colado à otavio, é triste...

    Continua a mesma ladainha, arbitro bom é aquele quando o SLB perde, se ganha é fraco. Independente do que ocorreu.
    O SLB se ganha é com sorte, se perder pontos é natural.

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh - e esta das escutas nos balneários está-lhes a dar cabo da cabeça... e não está "previsto nos regulamentos", não é, ó otário?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Ai esta a melhor liga do mundo no seu melhor e caso para dizer sera que os Portugueses tem chicken brains quero dizer os que mandam nessa porcaria da liga federacao sera que nao veem o que esta mal sera que tem mesmo chicken brains nao pensam no que fazem,deviam fazer as coisas bem feitas com clareza para ninguem levantar suspeitas o desporto para alem dum bonito entretimento,e um big business envolve milhoes e que ninguem fosse prejudicado para beneficios de outros,quanto ao control antidoping em Setubal deveria ser feito em todos os jogos principalmente quando vem jogar a Luz correm como cavalos so nao espumam porque se deitam muitas vezes para descansar,off topic li que o Benfica e Braga estao a ser investigados pela pj,agora e que a carneirada e mais a imprensa tem tema para se divirtir durante uns meses,mas o carneiro mor tem mais um processo em cima do lombo mas isso para a carneirada tem pouca importancia o que importa mesmo sao os problemas do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Controlo em Setúbal? Filhos duma grande Puta que os pariu a todos, miseráveis, merda de gente nojenta e imunda! Pronto é isto que tenho a dizer. AH!!! Acrescento o que nunca pensei dizer, os tipos lá de cima ao pé do Burro do Caralho, do Suinácio e do Anão Otário, são uns Senhores!

    É tão Bom ser do Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Quem é a Claudia? É a jornalista da TVI? O que tem escrito no face? Se me poderem explicar agradecia.
    Abraço
    RUMO AO 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia é a trinca bolotas femea, mãe do filho do jardim e carneira facebookeira

      Eliminar
  7. O que não vale ter as pessoas certas nos locais certos... foi assim que o antigo regime dominava a maioria, é assim que estes pequenos grandes querem dominar o futebol nacional.

    Enquanto o Benfica tenta fazer crescer o futebol nacional, criando um mercado (isto da formação do Benfica acaba por fazer com que se crie um mercado de futebolistas nacionais com o selo do Benfica, que se os outros clubes profissionais, podem aproveitar a boleia)... os outros, parecem gladiarem-se pelo que se tem. Em vez de inovarem-se ou reinventarem-se para se tornarem mais competitivos, estão com jogadas do tempo da Maria cachuça.

    Ontem o Leicester sagrou-se campeão inglês com uma categoria e forma de estar ímpares, que muitos os titulam de "People's Champions". Porque é que o Sporting, o Porto e outros em Portugal não se comportam como tal? Acredito viamente, que se o fizessem, seriam mais vitoriosos e seriam acima de tudo muito maiores do que são. Enquanto o Leicester é um clube pequeno em estrutura, mas gigante na alma, cá em Portugal reina a mediocridade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.