domingo, 15 de maio de 2016

Parabéns tri-Campeões. Parabéns Benfiquistas.


Amigos, o momento é de festejar. Muito tempo teremos para falar.
Parabéns tri-Campeões. Parabéns Benfiquistas. 
Sem esquecer...
Parabéns Hoquistas; bi-Campeões nacionais e Campeões da Europa.


24 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Um super-mega abraço! Estive aqui sempre presente a ler os teus cada vez mais brilhantes Posts. Todavia, um misto de superstição e desalento...

    Por tanta porcaria que assisti vinda de dragartos, jornalistas amestrados, talibans e uns tantos" diz que é uma espécie de Benfiquistas ilustres " mas pequeninos como o caraças. Ao estilo Alberto Miguéns, que vi no pico da decisão do campeonato a lançar atoardas e difamações reles sobre LFV, a falar na história mais do explicada e bem explicada da recuperação de um seu camião, chamado-lhe de roubo.

    Adicionando ainda uma também fantástica gravação que teria feito de imaginadas actividades ilegais de LFV, o qual estaria borrado de medo porque ele iria revelar a mesma.

    Algo fantástico e patético até para o ressentido Alberto Miguéns, visto que até uma criança de 5 anos saberia que se não fosse mentira como o é, ninguém ficaria borrado por algo que não tem valor legal algum sem a necessária autorização de um Juiz. Tudo isto deixou-me em espera até à confirmação do tricampeonato e sem vontade de abrir a boca, devido a vergonha alheia!

    Obrigado, por seres superior a toda a pulhice que se assistiu e teres a capacidade de continuar a defender o Benfica mesmo nestas circunstâncias tão adversas e repugnantes. Obrigado Super-Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mathayus, Caríssimo Amigo,

      "Desalento"?
      Por causa do que ladra esse percevejo ressabiado?
      Olha que não vale a pena, por mais que seja de lamentar tanta inveja em quem tanto sabe e estuda a Nossa Gloriosa História.

      Sabes o que te digo (além daquele Abraçalhão pelo TRI ... ntaecinco, ahahah)?
      "O Benfica tem tudo, só não tem comparação".

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Caro Mathayus

      Como te compreendo. Como é ignóbil misturar questões pessoais e, pelo visto, mal resolvidas, com os interesses do Benfica. Ressentimentos particulares tratam-se onde têm de se tratar e não num blogue afecto ao Benfica. Alguns invocam demasiadamente a espuma do tempo. Foda-se, pois é, têm razão, eu tenho memória e de facto a espuma volta sempre em cada onda rebentada.
      Foi uma época do caralho. Para o Benfica é sempre, porque nada se faz sem esforço e ninguém nos dá nada de mão beijada. Pelo contrário, bem procuram afastar-nos dos nossos objectivos, daquilo que nos norteia desde que há Benfica, que é triunfar. Ainda bem. Obriga-nos a ser sempre melhores e para isso só com organização e muito trabalho. É isso que se faz no nosso clube e é por isso que as vitórias têm um sabor tão, tão... inexplicável e que nos faz bem à alma.
      Seja como for, que pena haver adeptos que confundem tudo.
      Para ti, para todos quantos neste blogue, em tempos dificeis, se ajudaram uns aos outros expressando opiniões de crença e de fervor benfiquista, e, claro, ao dono do blogue, Guachos Vermelhos, que sempre tomou a iniciativa de nos transmitir de uma forma única e tão à Benfica o que pensa e nos deixou de igual forma fazê-lo, parabéns e... rumo ao 36!
      Abraço benfiquista

      Eliminar
  2. Concerteza amigo istive 8 horas seguidas a ver televisao vendo os festejos porque devido a distancia nao pude estar presente mas festejei a minha maneira nao tenho palavras para tanta felicidade Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica campeao campeao campeao campeao campeao foi o titulo mais saboroso de toda a minha vida viva o campeao.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos os Benfiquistas!!!!

    ResponderEliminar
  4. Domingo em grande! Uma palavra também para um Grande Senhor que vestiu e honrou o Manto Sagrado e que se sagrou campeão da Bélgica neste dia , parabéns Michel Preud'Homme!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns tricampeão Guachos. E obrigado por ajudares a suportar com os teus textos esta época tão dificil. Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Hoje devia ser um daqueles dias em que dá gosto levantar, e antecipar a chegada ao trabalho e o gozo da lagartagem.
    Mas infelizmente a parte do dar gosto levantar está fora do menu. Defenitivamente exagerei nos festejos...

    ResponderEliminar
  7. TRICAMPEÕES caralho!!!
    Obrigado Rui Vitória, perdoa-me que eu sou um burro...

    ResponderEliminar
  8. Tri tri tri campeões!
    Grande Benfica!
    Para o ano o Botafogo do lumiar, talvez na segunda liga (após castigo por depositarem dinheiro na conta dos árbitros), já tem main sponsor:
    Amêndoa Amarga!

    Quando a nós:
    Mais uma taça para o recheado Cosme Damião!
    Agora é festejar este e olhos próximo, já na sexta feira para encerrar em beleza uma época historica!
    Parabéns ao presidente, jogadores, técnico e adeptos, onde incluo o grande guachos como farol de defesa do Benfica nos momentos bons e maus.
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Guachos, meu Bom Amigo,

    Mesmo sendo Benfiquistas, é difícil cabermos em Nós de contentes e espero que tu tenhas perfeita consciência sobre o papel deste GUACHOSVERMELHOS para tantos de Nós.

    OBRIGADO ao Glorioso por saber ser o estandarte que queremos levar para o futuro.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadinha José Albuquerque..."o papel deste GUACHOSVERMELHOS para tantos de Nós"
      Capaz de colocar um sorriso numa massa adepta todas as semanas fustigada por raios e coriscos, como tal, obrigado ao Gauchos!!
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Obrigado amigos (ao José particularmente), os vossos incentivos comovem-me.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  10. Nem mais, Tricampeões caralho! Esta merda é toda nossa! Boa sorte puto!

    ResponderEliminar
  11. E PLURIBUS UNUM, E PLURIBUS UNUM, E PLURIBUS UNUM! Mainada!

    ResponderEliminar
  12. E finalmente tenho que dar razão ao corrupto da costa lá de cima, o pdc disse um dia que com ele na presidência do fcp o Benfica nunca mais seria bi-campeão. Tem toda a razão exmo pdc, não é bi-campeão, É TRI-CAMPEÃO. E já agora o guilherme aguiar disse em 2013, no programa o dia seguinte da SIC que o Benfica nem na próxima década ganharia a Taça dos Campeões Europeus em Hóquei. Pois é, em 3 anos já cá estão duas.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  13. É hora de festejar a vitória no campeonato, com o pensamento em mais uma final, já na sexta feira, em Coimbra.
    Vamos lá, malta, levar mais um troféu para o museu Cosme Damião.

    Quanto às bestas que ladram, o melhor remédio é desprezá-los.

    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  14. Que Domingo maravilhoso! Que festas lindas! Que lindo é o Benfica!

    Parabéns a todos, especialmente aos que nunca deixaram de acreditar (nos quais, infelizmente, não me incluo) e assim ajudaram a manter o barco à tona e no rumo certo!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Cumprimos o nosso destino.
    VIVA O TRICAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  16. De certeza o titulo que deu mais gozo a conquistar. E ve-los todos a espumarem pela boca de inveja!!!!

    O judas ainda nao percebeu que ganhou todos aqueles titulos porque estava no Glorioso, onde esta afinal este brilhante cerebro ????? Alguem que lhe faca um desenho!!!!

    Parabens a todos pelo excelente Domingo que nos prepossionaram, comecando com o hoquei acabando com o futebol no marques. Foram mais de 10 horas colado na BenficaTV.

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. Eu sou TRI CAMPEÃO, eu sou TRI CAMPEÃO!!! VIVa o Glorioso SL Benfica!!!!
    Parabéns também ao Guachos Vermelhos, porque acredito que teve um papel importante em tudo isto, pois sendo o melhor Blog em defesa do SLBenfica, acredito que os responsáveis pelo nosso clube também passam por cá, e quem sabe, tiram algumas ideias..
    Para mim, todos são responsáveis por este êxito (desde o Rui Vitória ao roupeiro), mas considero o nosso grande presidente o grande obreiro disto tudo. Foi ele que confiou, novamente contra uma larga maioria de adeptos (eu incluído), na contratação do Rui Vitória e lhe deu todas as condições para triunfar, e por isso, mais uma vez demonstrou que é um dos melhores (senão já o melhor) presidentes do SLBenfica.
    Além disso, demonstrou que nos anos anteriores o SLBenfica ganhou porque tinha plantéis excepcionais e não porque tinha um cerebro fantástico, pois este ano com um menor investimento o SLBenfica bateu recordes. É isto que provoca as amendoas atravessadas ao "nonagésimo" e não a perda do campeonato nacional.

    Viva o SLBenfica Rumo ao 36!!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  18. Parabéns SLB por mais este TITULO, obrigado Guachos por mais um ano em defesa do SLBENFICA.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.