quarta-feira, 4 de maio de 2016

Pensem carneiros, pensem...

Não foram os empates (no alvalixo) com os poderosos Paços de Ferreira, Tondela e Rio Ave, ou os empates fora, com o Boavista e Guimarães, que puseram os batráquios neste desespero sem fim! Nem sequer a derrota com o União da Madeira pode ser invocada para lhes atenuar a frustração!

Não, por muito que a carneirada queira escondê-lo, não foi nenhum desses resultados que puseram a lagartagem, durante as ultimas sete jornadas, a cheirar o cu ao Benfica. Podiam perder todos esses pontos, e até podiam perder mais dois, que dai não vinha mal ao mundo batráquio! Bastava tão somente ganhar ao Bicampeão Nacional, em pleno alvalixo, onde se joga o melhor e mais espectacular futebol do universo. E até o empate chegava, ó cambada de tansos! Até o empate chegava para estarem agora no lugar do Benfica.

Ganharam 5 clássicos em 6? E o Benfica perdeu 5 clássicos em 6? Boa melga, fantástico Mik! Ganharam três (um até foi empate, mas pronto, também podem levar a bilcla) em quatro jogos ao Benfica? Que categoria, carago! Que maravilha, pá. Que coisa nunca vista!...Alarguem as portas do museu batráquio que as taças não conseguem passar. 

Agora pensem carneiros; usem o neurónio que Deus vos deu, rebentem a cornadura, se for preciso, mas pensem carneiros, pensem...
O vosso cientista da relva, o mestre da táctica e do futebol maravilhoso, que arrasta sapos para o alvalixo como nunca, ganhou cinco clássicos em seis, e foi capaz de ganhar três derbis - em quatro - ao Bicampeão Nacional. Ninguém o pode negar. Só perdeu um. Apenas um. O ÚNICO QUE NÃO PODIA PERDER! Pensem carneiros, pensem...

São às dezenas a sair do buraco. O ultimo foi o 'expert' Ivo vieira; mais um espécime da família ruminante a cagar tacos e imbecilidades sobre o Benfica! Mééémééééméééémééémééé´...

14 comentários:

  1. Eu ja nao tenho a mente clara para comentar seja o que for porque ja se apoderou de mim um nervoso miudinho a pensar no jogo de Domingo com o Maritime,se nao comentei o post da manha a este ja nao consegui resistir lollllllllllllllllllllllllll Ganharam 5 clássicos em 6? E o Benfica perdeu 5 clássicos em 6? Boa melga, fantástico Mik! Ganharam três (um até foi empate, mas pronto, também podem levar a bilcla) em quatro jogos ao Benfica? Que categoria,
    Agora pensem carneiros; usem o neurónio que Deus vos deu, rebentem a cornadura, se for preciso, mas pensem carneiros, pensem...
    O vosso cientista da relva, o mestre da táctica e do futebol maravilhoso, que arrasta sapos para o alvalixo como nunca, ganhou cinco clássicos em seis, e foi capaz de ganhar três derbis - em quatro - ao Bicampeão Nacional. Ninguém o pode negar. Só perdeu um. Apenas um. O ÚNICO QUE NÃO PODIA PERDER! Pensem carneiros, pensem..carago! Que maravilha, pá. Que coisa nunca vista!...Alarguem as portas do museu batráquio que as taças não conseguem passar. lolllllllllllllllllll perdoa Guachos de te repetir mas e que achei tanta graca ainda nao parei de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso e imaginá-los a fazer foorçaaa para usar o neurónio....eheheh...rebentem a cornadura borregos-esverde-o-Aziádos!Mééééé´´eée

      Eliminar
  2. Clap, clap, clap.
    Bravo, Guachos! Grande posta.

    Será que a carneirada assim chega lá? Não sei.

    O presidente da liga também se lembrou hoje de pedir elevação.
    Onde andou o ano inteiro? Acordou hoje?
    O que eu gostava que ele explicasse era como é possível o Setúbal entrar em campo depois dos seus adversários directos na luta pela manutenção. Isso sim teria sido higiénico.

    Tenho visto muita gente enxofrada nos últimos dias tentando misturar alhos com bugalhos. Curiosamente ainda não ouvi ninguém dizer "é mentira".

    Já falta pouco.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos,

    Depois de ver os jogos das meias finais da Champions podemos chegar à conclusão de que temos, de facto, uma das 6 melhores Equipas da Europa... só o Atlético, o Barça, o Bayern e eventualmente a Juventus me parecem 1 pouco melhor de q nós.

    Mesmo assim, os recentes confrontos q tivemos c/ o Bayern, o Atlético e a Juventus foram equilibrados.

    Nesta perspectiva, o futebolzinho tuga torna-se tão ridículo q dá vontade de embarcar no verdadeiro Campeonato Europeu e deixar esta cambada de estarolas a falar p'rás moscas...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Grande Guachos, como vai esse estômago?

    Não pude deixar de reparar que tens vindo a perder inspiração com o decorrer dos dias, as finas ironias estão cada vez mais quadradas, as metáforas mais vadias e as alegorias parecem contos para criança...o que se passa? Nervosismo?

    Vocês querem lá ver que a Guachada está toda borrada?

    Só faltam 4 dias!


    Vasco1

    ResponderEliminar
  5. Atentem bem o que escreve uma das pessoas que mais poder tem na comunicação social em Portugal. Quer dizer, ele só tem poder porque não passa de um fantoche, um montinho de merda nas mãos de uns quantos poderosos endinheirados. Este é o texto mais sabujo e reles deste ano, acima de qualquer post do facenalgas.
    "Pagar para ganhar? Sim!
    Lamento incomodar as consciências puras dos que defendem a proibição de profissionais de futebol serem pagos para ganhar. Não concordo minimamente com esta visão, apesar de a ver partilhada por personalidades que muito estimo pessoal e profissionalmente.

    Permitam-me que defenda a seguinte posição, certamente modelada pela minha já distante experiência no futebol profissional: se um jogador, que vive do seu trabalho no futebol, em lugar de ter a promessa de um prémio curto e incerto, de um clube à beira da penúria, tiver a garantia de uma boa quantia recebida logo que termine o jogo em causa - tal facto, positivo na área motivacional, desvirtua ou mantém firme a verdade desportiva?

    É suposto uma equipa entrar no campo para deixar correr o jogo de feição à equipa contrária? Não - estamos de acordo. Mas é também o dinheiro que motiva os bons profissionais. Um bom profissional nunca aceitará receber uma verba, por maior que seja, para perder. Mas, qualquer bom profissional quererá ser pago o melhor possível para cumprir a sua missão de tentar ganhar. É com o dinheiro que ganha de forma honesta, que um bom profissional de futebol alimenta a família e deveria poder amealhar para um final de carreira, inexorável logo ao virar dos 30 anos.

    Pagar para ganhar só pode gerar um problema: eventualmente levará alguns jogadores à tentação do doping. Mas é para isso que os controlos devem existir sempre, e especialmente nas últimas jornadas. Ou esse elemento, de facto essencial para a verdade desportiva, não está assegurado para a ponta final deste campeonato escaldante? - Octávio Ribeiro, jornal Record, 4 de Maio de 2016."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o carneiro do correio da manhã. Está com eles maiores que os do marido da Cláudia. O nome diz tudo; otávio.

      Eliminar
    2. O problema é sempre o que não se conta para manipular a opinião. Eu também não vejo nenhum problema em que uma equipa pague a outra para ganhar. O problema é que isso está proíbido e faz-se por debaixo do pano. O primeiro passo é legalizar isso e obrigar a divulgar publicamente e quem não dulvigue que sofra as consequencias desportivas. Repare-se que, como a coisa está feita existe inclusivamente a possibilidade de não cumprir o contrato. Ou alguém acha que um tipo que não paga à empresa que lhe faz a limpeza nas instalações vai honrar um compromisso onde não há nenhum contrato assinado?

      Eliminar
    3. Depois há sempre a pergunta
      ... E se depois existir um jogo entre a equipa que paga e a que recebe?

      Eliminar
    4. Esse FDGP devia explicar então o motivo para o U. Madeira poupar 9! titulares em alvalade. Pagar para ganhar ou pagar para perder!?

      Isto se fosse ao contrário já tinha dado invasões de campo e porrada com a polícia de choque.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    5. Claro!
      Para ele deve usar-se no desporto e na vida a mesma ética jornalista do pasquim que dirige.
      Se alguém tivesse duvidas que naquele lixo as noticias são plantadas e bem pagas, ficou esclarecido.
      Noticias pagas e plantadas para ganhar, e depois? Se é para ganhar qual é o problema? Se é ele próprio o afirmá-lo!
      É só pagar que ele faz um editorial lá no lixo a dizer o contrário do que disse agora!

      Eliminar
    6. Estes momentos são óptimos para que os "Octávios" da vida ponham a nu os seus padrões morais.

      Ainda me estão para explicar como pagar para ganhar não desvirtua a verdade desportiva:

      1- Uma equipa "comer a relva" num jogo entre 34 não desvirtua a verdade desportiva?
      2- Como se tem visto, treinadores pouparem jogadores nos jogos que antecedem o jogo da mala não desvirtua a verdade desportiva?
      3- Criar o hábito de "se o rival não me pagar não corro" não desvirtua a verdade desportiva?
      4- Assumir que um profissional quando assina um contracto não o honra de forma plena a não ser que um terceira o "incentive" não desvirtua a verdade desportiva?

      É este o futebol que os "Octávios" defendem e é bom vê-los assumirem-no. Assim sabemos que se pagarem um "incentivo" aos "Octávios" para "ganhar" os "Octávios" não veem problema nenhum.

      Eliminar
  6. Viva Caro Guachos,

    Já não comento há alguns meses aqui no teu blog (desde que te referi aqui, e quando estavamos a 7/8 pontos dos sapos e a uns quantos dos corruptos, que iria aderir à BTV para assistir de poltrona à escalada no nosso SLB rumo ao Tri), mas tenho lido todos os teus post's.

    E como sempre, só escrevo para agradecer estes maravilhosos textos com que nos presenteias, pois são de uma grande clarividência, e não deixam passar uma que seja.

    Parabéns e Carrega Benfica!!!!

    Carlos Santos

    ResponderEliminar
  7. Só para acrescentar que eles ainda estão na luta por ter ganho esses clá... bah, quem quero eu enganar? Isso explica parte da coisa mas e o jogo deles contra o Arouca? E o jogo deles contra o Nacional? E os penaltis todos que lhes perdoaram nos clássicos? E o penalti perdoado em Guimarães nos minutos finais? E todas as entradas ao calcanhar ou tornozelo e as cotoveladas que deviam ser vermelho e nada?

    Bem podem agradecer aos árbitros por estarem onde estão... sem eles, o Benfica já era campeão. Rima, é verdade e só mostra a injustiça que é o Benfica poder não ser campeão.

    Já o futebol que dizem que jogam... até faz lembrar o Benfica em 2013... mas aí ninguém dizia isso da equipa do JJ... e o Benfica de RV é melhor que o Porto daquela altura... tanto que o Pintinho da Bosta sabia bem que ganhava por causa dos árbitros e mandou embora um treinador bicampeão...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.