sexta-feira, 17 de junho de 2016

80 milhões de yuans e os chamados efeitos colaterais...

Mais uma série de fantasticos negócios do mitómano do circo verde...
PETROVIC FOI OFERECIDO "TOTALMENTE LIVRE EM 2015" "Eles (o brunalgas e o cientista da relva) não o quiseram e agora vão pagar 2 milhões de euros" - quem o diz é o antigo agente do jogador.

Os pasquins revelam que Sandro falhou exames médicos antes de assinar pelos sapos, tal como aconteceu na época passada a Boateng, que também terá falhado nos exames médicos e/ou nas garantias bancárias! Vá lá saber-se. Mantém as osgas entretidas, estimulando e conservando-lhes as expectativas em alto, e já deve dar para o brunalgas acrescentar mais uns quatro ou cinco campeonatos ao museu lagarto.

Loja chinesa...
"Jiangsu, da China, ofereceu 10 milhões de euros (80 milhões de yuans) por Slimani em Janeiro" 
Aí está a explicação da 'bomba' do nalgas. Eram 'yuans' os milhões anunciados! Hahahahaha! 
«Slimani já informou o Sporting de que o seu tempo de leão ao peito terminou e que pretende um novo desafio para a sua carreira»

Depois de dezenas de entrevistas onde o "cerebre" garantia que em Inglaterra os 30 milhões para levar o cotovelos é peaners pa eles. Depois de o "rascord" (e os outros pasquins) garantir que havia 354 colossos mundiais dispostos a bater os 30 milhões da clausula...depois de todos os apelos do tipo "apressem-se antes de o prazo acabar" - o prazo acabou e...ninguém se chegou à frente, como é óbvio. Esta gentinha não consegue perceber que uma coisa são os desejos, mais ou menos legítimos, de quererem valorizar um produto inferior, e outra - completamente diferente - é aquilo que o mercado e o real valor dos jogadores vai impondo.

Slimani sairá, penso eu, pagando aos sapos o que resta do contrato, ou ficará contrariado, o que os obrigará a subir-lhe o salário para os níveis do mestre das tácticas. Em qualquer caso aconselha-se ao brunalgas muito cuidado com os cotovelos do moço. Isto de andar a fazer-lhe propaganda barata vai sair-lhes muito cara. E ainda falta o JoMário e o pai...

O cientista da relva tem-se desdobrado em (cobardes) comentários - tal como a esmagadora maioria dos cumentadeiros lagartos - tentando evitar a todo o custo que Fernando Santos dê a titularidade ao velho Renato. Estão convencidos que com o Renato em campo mais ninguém olhará para a performance dos craques lagartos, roubando-lhes a possibilidade de os vender por bom preço. Mais uma vez estão errados. Renato, se jogar, elevará o nível de toda a equipa, mesmo o dos sapos habituados a perder. Agora, que todos vão notar a diferença - de qualidade e eficácia - entre um...e os outros, ai isso vão. Disso não se conseguem livrar. São os chamados efeitos colaterais.

4 comentários:

  1. Slimani veio dier que está na altura de sair pra ir ganhar dinheiro, mas o que ele quer mesmo dizer é que está na altura de sair antes que não ganhe nenhum dinheiro quando deixarem de poder pagar salários
    Já li comentários lagartos dizendo que isto dos 80 foi ironia do b.carvalho em relação à venda do Renato poder atingir os 80M
    O que este gente estupida não entende é que 35M ja ca cantam e 80M podem ser uma realidade. Agora 35M nem os lagartos conseguiram de lucro por todos os jogadores vendidos nos ultimos 10 anos.
    Em relação ao Renato ser titular o problema é que qualquer clube vai pensar " se deram 35M por este craque entao por 35M levamos os 4 gajos do sporting da seleçao mais o inacio pra servir cafés"
    Deixo uma dica a quem queira algum jogador lagarto: em vez de oferecerem um extra por objetivos relativos ao jogador, ofereçam por objetivos relativos ao clube. Por exemplo' joao mario por 3M + 100M em objetivos. Mas em vez de ser algo como joao mario ser bola de ouro ou fazer mais de 100 jogos por Portugal, pode ser os 100M extra caso o sporting seja campeão nos proximos 20 anos + atinja uma final europeia nos proximos 100 + jj aprenda a falar + b.carvalho cancele a conta do facebook por motivos "não vejo utilidade disto" + octavio machado volte a plantar couves mas desta vez na sibéria. É garantido que não pagam mais do que os 3M
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos, regra geral, não fazem mal a ninguém. Vivem lá no mundo deles, transformando opiniões em factos e desejos em realidades, e apesar de serem chatos como a potassa, ninguém lhes dá importância.
    Vão dizendo umas coisas que são verdades lá no mundo deles, e que ao resto dos mortais apenas dá vontade de rir.
    É a dos oitenta milhões, é a dos 22 campeonatos, são os valores que atribuem aos seus próprios jogadores, são declarações sobre saúde financeira, etc, etc, etc.
    Olhamos para eles como quem olha para os habitantes do Júlio de Matos a quem é permitida a saída, e que vão pedir cigarros para os semáforos da Av. de Roma. Com total condescendência.

    O problema dos maluquinhos, no caso sinónimo de lagartos, não é proferirem afirmações completamente alheias à realidade.
    Não vem mal nenhum ao mundo por haver um maluquinho que se ache imperador de Portugal.
    Começa a haver problemas é quando o maluquinho exige que os outros o tratem por imperador de Portugal.
    E começa a haver um problema muito sério quando é dado ao maluquinho acesso a instrumentos de divulgação das suas lunáticas exigências, como de de coisa legítima se tratasse.

    É muito fácil a elites intelectuais desprezarem ameaças de figurinhas ridículas e obviamente tresloucadas, como o agora tão em voga Donald Trump.
    Só que é bom que ninguém se esqueça que quando as pessoas só ouvem uma versão da história, é absolutamente normal que comecem a acreditar nela.

    Eu sei que só estamos a falar de futebol. Mas no que ao futebol diz respeito, atribuindo-lhe cada um a importância que entender, convêm que não se olhe para o que diz o louco presidente do ceporte apenas como os devaneios disso mesmo. De um louco. Não que não o seja, absolutamente e completamente louco varrido. Mas porque não podemos assumir que toda a gente saiba isso, e que toda a gente saiba que nada se aproveita do que sai dali.



    A primeira competição mais ou menos nacional realizada no nosso país chamava-se Campeonato de Portugal e surgiu na época de 1921/1922. A parte nacional da competição disputava-se por eliminatórias.
    Em 1934/1935 surge outra competição, a nível experimental e com o propósito de debelar todas as carências competitivas óbvias detectadas na outra competição, chamada de campeonato da Liga da Primeira Divisão, disputada num sistema de todos contra todos a duas voltas.
    Em 1938/1939 foi decidido pela FPF, tendo em consideração o sucesso estrondoso que foi a nova competição e que desde o seu começo passou a ser vista como a prova mais importante do calendário futebolístico, proceder a uma reestruturação das competições.

    O campeonato da liga da Primeira Divisão passou a designar-se por Campeonato da Primeira divisão, designação que se manteve até 1999, ano em que se passou a chamar de Primeira Liga e assim se mantendo até aos nossos dias, exactamente no mesmo modelo competitivo, que aliás é comum a todos os grandes campeonatos europeus. Todos contra todos em duas voltas.

    Já o Campeonato de Portugal passou a designar-se por Taça de Portugal, assim se mantendo até aos nossos dias, também nos mesmos moldes competitivos. Por eliminatórias.

    O que os maluquinhos andam a defender, com a cobertura nojenta de alguma comunicação social sem qualquer resquício de pudor, é que os troféus ganhos na competição que deu origem à taça de Portugal devem passar a ser contabilizados como títulos nacionais.
    Já a competição que deu origem ao actual campeonato, sem sofrer quaisquer alterações no seu modelo competitivo, deve ser pura e simplesmente riscada da história.

    Sim, eu sei. Sempre soube. São obviamente maluquinhos.


    ResponderEliminar
  3. A pressão que os lagartos fazem para que os seus jogadores joguem... até dizem que é por não ter tranças (são rastas mas eles não sabem nada disso) quando o Danilo fez 90 minutos, Moutinho 70 e o Renato 20 e quem tirou minutos aos lagartos foi o Renato... enfim...

    ResponderEliminar
  4. E o sapo coxo otario a coaxar, muito sério, que o sporko está no centro do futebol mundial.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.