quarta-feira, 8 de junho de 2016

Estará na forja o prémio para o segundo melhor prisioneiro do ano?

«Vale e Azevedo deixa prisão em liberdade condicional»
Desta vez foi mesmo a sério e nenhum funcionário judicial cometeu a canalhice de engavetar o homem segundos após sair da prisão. Agora que saiu em paz - quem sabe não veremos juntos - o original e a cópia rasca - num épico mano a mano futebolístico. 
Ambos são (ou eram) gordos, cultivam o mesmo gostinho pelo calote, e jeito para chutar a "chincha" para longe é coisa que nunca lhes faltou. Só não sei se o rui santos o trata por tu. Será que na forja já está o prémio para o segundo melhor prisioneiro do ano?

Schelotto; «chorei muito depois do jogo de Braga»
É bom que não desespere, o bom do Schelotto. Se ficar mais uns aninhos vai ver que se habitua depressa. Ser lagarto é isso mesmo; chorar sempre muito - sobretudo a seguir a uma "grande" vitória.

Casillas diz que faltam líderes no foculporto... 
Eu faço ideia o quanto esse moço deve estranhar! Saiu de um clube onde o melhor marcador tem sempre acima de 20 penaltis por época, para um outro, onde por norma, o melhor marcador não lhe ficava atrás. 
Que enganado anda o marido da Sara. O que tem feito falta ao foculporto é apenas a fruta que já não é mais o que era. E sem os apitadeiros desbloqueadores de resultados a liderar...não há jeito de enganar!

«Se regressasse a Portugal gostava de voltar ao Sporting» 
Confesso que eu também gostaria...não consigo largar este fetiche por gordas. 

Copa América...
A Costa Rica - de Bryan Ruiz - levou 4 batatas dos USA e está a um passo de regressar a casa. Não sei se os USA jogaram como uma equipa pequena mas cheira-me que, também aqui, a culpa foi do Benfica...

«Leões sem propostas por Naldo»
Com contrato até 2019 e protegido com uma clausula de apenas 45 milhões de euros é apenas uma questão de tempo.
Eles que entreguem o processo ao "rascord" que os jornaleiros vendem-no ainda mais depressa que ao William (pino) Carvalho.

Sérgio Conceição também foi ao rui santos: tratar por tu o coisinho dos caracóis tem estas vantagens...
"Joguei convencido que ia para o foculporto". Ora aí está. No jogo na Luz, jogou convencido que ganhava uma mala de sonho. Em Guimarães prometeram-lhe somente a cadeira...num caso e no outro, ganhou o mesmo que o anterior convidado; bola. Só foi pena não lhe darem um prémio. O de segundo treinador melhor comportado. 

Cosme Machado vai roubar para a segunda liga...
Tendo esta época como ponto alto o Arouca-sporting, onde ofereceu três pontos aos sapos, jamais me esquecerei daquele Benfica-Académica onde toda a gente fritou o Roberto para desculpabilizar essa besta de um dos maiores roubos que vi fazer ao Benfica...que arda no inferno.

19 comentários:

  1. Para o escroto sempre será mais fácil chorar do que levantar a cabeça...

    Para os corruptos, sem arbitragens e sem doping, restam as putas...

    E na arbitragem respira-se um ar mais saudável.

    ResponderEliminar
  2. O que seria de este pobre País há beira mar plantado,sem os novos "pipos"da Naundinha para distrair o avô rançoso?

    Agora é que a fruta vai toda de vela,até Touros com cornos e sobremesa!!!

    ResponderEliminar
  3. O Conceição não tem noção de que não vale um peido como treinador.
    Pensa como os treinadores dos nos 90. Acha que é preciso somente espirito guerreiro e pouco mais.

    Para além disto tudo devia pensar que o facto de ser canalha era garantia da cadeira do porko.

    O problema é que o outro inventou a frase "somos porko" e ele não, e o outro já treinou um clube espanhol jeitosito e ele não.

    Por estar tão engando como o judas, o Guachos tem razão... merecia um prémio!

    ResponderEliminar
  4. Antes tinham os cinco violinos. Agora têm os cinco vendedores.
    E os moços não têm um minuto de descanso. TSF, SIC, TVI, A nem de borla e o Rascord são incansáveis nos seus esforços para vender os jogadores do ceporte.
    Ele é o Messi da Escócia, o Lampard da Bulgária, um tal de chacheve, mais 349 defesas centrais que o mestre das tácticas quis comprar, um deles esse tal Naldo, e mais as pechinchas do cotovelos e do João Mário.
    Se pensarmos que lá par dia 15 deste mês começa a época dos saldos, eu nem imagino como é que esta pobre gente vai sobreviver a tamanha trabalheira. Na escala de 1 a 10, 10 pelo esforço.

    O que mais me surpreende na jornaleirada que invadiu as redações destes órgãos de comunicação do curral, é que eles acreditam mesmo naquilo que dizem.
    Acreditam mesmo que o cotovelos por 30 milhões é de borla, e acreditam mesmo que o João Mário vale 60 milhões de euros. Tal como acreditavam que o WC valia 45 milhões, que o Rui Patrício valia pelo menos 20, e que o Real Madrid queria mesmo contratar esse grande central, de seu nome Beto, por uma fortuna também parecida.

    E também acreditavam que o Capel tinha sido uma aquisição fantástica. Via-se a jogar e percebia-se logo que era uma pessoa apaixonada. Pelas suas botas. Nem olhava para mais lado nenhum. Mas para os jornaleiros era melhor que o Gaitan e o Sálvio juntos. E achavam mesmo que sim.
    Já para não falar do trinco argentino que veio na mesma altura e que nem me lembro do nome. Um que diziam ser o melhor trinco a jogar em Portugal. “Está em todo o lado”, exclamavam delirantes. E estava. Em todo o lado com a excepção de onde devia estar. Eu chamava-lhe o coelhinho da Duracel. Corria que se fartava mas sem saber para onde.
    E lembro-me destes dois porque a disparidade entre a avaliação fabulástica que faziam deles e a realidade era tão evidente que roçava o absurdo. Mas diziam-no convictamente.

    Isto para concluir que lá no planeta ceporte se fumam umas cenas muito maradas.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Tens toda a razão!
      É uma das características mais peculiares da lagartada... o delírio colectivo em relação aos seus jogadores.

      E é tão fácil comparar este comportamento dos adeptos.
      Se pensarmos, por exemplo, no Fernando Aguiar (Robocop) e no Ola John, (haveria tantos outros exemplos... só defesas esquerdos, ui...). Alguns adeptos Benfiquistas diziam bem deles, outros diziam mal, uns arranjavm 1001 justificações para demonstrar e provar o bom que eles eram, outros gozavam à brava. Não havia consenso generalizado, e cada um pensava pela sua cabeça. E discutia-se à brava sobre isso. E alguns adeptos do Benfica chegam ao extremo de dizerem que este ou aquele jogador era o culpado das derrotas, que deveriam ser vendidos por 1 euro, e até estavam dispostos a transportarem o jogador na mala do carro para este ou aquele clube, com laçarote e tudo!

      A lagartada não funciona assim.
      O culpado é sempre o mesmo (...e não é um jogador), e quando um lagarto diz que um jogador marreco, coxo e zarolho é excelente, uma coisa é certa.... todos os outos lagartos dizem que esse jogador marreco, coxo e zarolho é excelente!
      Ali nunca há discordância. Pensam sempre todos exactamente a mesma coisa, e pensam quase sempre que o jogador é 10 vezes melhor do que é na realidade. A malta do microfone deve passar mensagens subliminares no meio das musicas que passam nos altifalantes do estádio, para a lagartada ficar toda a dizer o mesmo.
      Até parece que ficam zombificados "O Rinaudo é o melhor trinco do mundo... o Rinaudo é o melhor trinco do mundo... o Rinaudo é o melhor trinco do mundo..."
      E não se consegue encontrar nem um lagartito tresmalhado que consiga ver a realidade quando estes fenómenos de hipnose colectiva acontecem.

      Será que eles pensavam que o Capel era vidente? Um gajo que corria só a olhar para a bola, e centrava só a olhar para a bola, como é que a lagartada achava que ele sabia onde estavam os adversários e os colegas de equipa? Como é que era possível todos os lagartos adorarem tanto um jogador assim? Porque qualquer adepto de outro clube sabia que se por milagre se materializasse um poste 10 metros à frente do Capel, seria certinho limpinho que o gajo iria marrar com os cornos no poste, por uma unica e simples razão... ele não veria o poste porque estava sempre a apreciar as cores das próprias chuteiras. Por isso acredito que só mesmo que toda a lagartada acreditava que ele possuia poderes pananormais. Que outra explicação poderiam eles encontrar para acreditar que um gajo que não olhava á sua volta sabia o que fazer em camnpo?
      Digam-me lá que não é parecido com os típicos fenómenos de cultos religiosos? Fazem-me lembrar aqueles gajos nas caves do Templo Perdido do Indiana Jones... "Kali Ma... Kali Ma... Ka...li... Maaaaa..."
      A diferença é os outros ao menos tinham um templo... estes só têm uma enorme casa de banho!

      Eliminar
    2. AH, AH AH!!!!
      Obrigado Pica Miolos. Era esse o seu nome. Rinaudo, o coelhinho da duracel. Inacreditável...

      Eliminar
  5. Quem é que gostava de voltar ao sporting com gordas?

    ResponderEliminar
  6. Schelotto; «chorei muito depois do jogo de Braga»
    É bom que não desespere, o bom do Schelotto. Se ficar mais uns aninhos vai ver que se habitua depressa. Ser lagarto é isso mesmo; chorar sempre muito - sobretudo a seguir a uma "grande" vitória.

    Sim porque tu fora os ultimos 7 anos estás habituadissimo a vencer

    Eles que entreguem o processo ao "rascord" que os jornaleiros vendem-no ainda mais depressa que ao William (pino) Carvalho.

    Tendo em atenção que o "velho" deu 35, este com a idade certa é capaz de também dar uns trocos! Já quanto ao William, de facto é um pino. Tipo o que ficou pregado no vosso relvado aquando do golo do FCP e do Bayern.

    Joguei convencido que ia para o foculporto". Ora aí está. No jogo na Luz, jogou convencido que ganhava uma mala de sonho

    Interessante não entrevistarem o Norton de Matos ou o Vingada...

    Cosme Machado vai roubar para a segunda liga...
    Tendo esta época como ponto alto o Arouca-sporting, onde ofereceu três pontos aos sapos

    Se fosse por ai tinhamos o Verissimo, Almeida, Xistra a apitar distritais...mas isso para vocês seria como deixar de beber vinho mal acordam, um sacrilégio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MééééMééééMééééMéééé!
      Heheheh! Melhor do que ver um sapo a inchar só deliciando-me com os delírios de um sapo inchado!
      MéééééMéééééMéééééMééééé. Hahahahahah! Nunca acabem, por favor.

      Eliminar
    2. Com uma equipa de jogadores na casa dos 30 anos sem a mínima qualidade mais uns quantos fedelhos da formação sem a qualidade que pensam ter e um plantel curtíssimo em opções e qualidade, vai ser hilariante ver a próxima época com a Champions e Campeonato (sem falar nas outras competições, a não ser que queiram perder de propósito com o Portimonense e o Sporting Braga outra vez).

      E para concluir nos tais últimos 7 anos,

      No Benfica:

      - 4 Títulos de Campeão Nacional em 13 Troféus conquistados e duas presenças na final da Liga Europa.

      Enquanto no Comédia Lisbon:

      - 2 troféus, uma Taça de Portugal e uma Supertaça roubada com o andor da APAF que durou até ao fim da época e garantiu no mínimo 10 pontos roubados que garantiram o 2º lugar. Ponto final. Humilhados pelo Videoton, humilhados pelo Skenderbeu, vice presidente do Comédia Lisbon Ribeiro Cristovão a subornar árbitros na Madeira com 2000 euros (corruptos! o vosso lugar é na 2ª divisão!) e 7º lugar no campeonato. Parágrafo. Um autêntico zero que só as manigâncias da Banca salvou da descida de divisão.

      São um redondo zero, um autêntico nada que faz do Sporting Braga actualmente o verdadeiro Sporting, sendo a Comédia dos Parodiantes de Lisboa uma reles copia barata onde já vão em 15 anos sem ser campeão e para o ano passa a 16 anos, cada vez mais próximo dos 18 anos novamente. Por isso, bale como os carneiros e saúda o Tricampeão Nacional, zero.

      Eliminar
    3. Este RG deve ser o alter ego do Pina. Olhem bem para a fronha dele. E pela "cólidade" da literatícia deve ser mesmo ele.
      E as osgas, fora os últimos 40 anos, estão fartíssimas de vencer.
      Incham imenso, mas é com ar. Até darem o estouro!

      And now to something completely different:

      Ó Pina, mira-me isto:

      "O Actual presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de visita a Moçambique, tentou interagir com as crianças numa escola em Maputo, perguntando qual o clube que simpatizavam.
      Começou com o Benfica e quase toda a turma levantou a mão; passou para o Sporting… ninguém levantou a mão, enquanto alguns se questionavam quem era o Sporting?
      Certamente que o Presidente da Republica vai merecer um post no facebook."


      Para animar os lampiões do Estado Lampiónico:

      “Contratação de Jesus vai provar-se barata”. Eduardo Barroso.
      "Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca, que era o que eu queria.” JJ sobre Rui Vitória.
      “Voltámos a ser o que éramos”. William Carvalho.
      "Não o considero treinador"... JJ sobre Rui Vitória.
      “Carrillo vai valer ouro”. Capa de A Bola.
      “O Benfica vai arrepender-se muito de ter deixado Jesus sair”. Eduardo Barroso.
      “Não vamos sair do 1º lugar”. Bruno Carvalho
      “Se ganharmos os próximos 2 jogos, o campeonato está ganho”. Eduardo Barroso.
      “Se o Sporting vencer os próximos 3 jogos será campeão”. Fernando Mendes.
      “Se o Benfica empatar ou perder em Vila do Conde o Sporting é campeão”. Joaquim Melo.
      “Preocupa mais o FCPorto a 4 pontos que o Benfica a um”. Carlos Xavier.
      “Olhem bem para nós que não vamos sair do 1º lugar”. Bruno Carvalho.
      “Alguém valha ao Benfica”, Octávio Ribeiro director do Record.
      “No final do campeonato haveremos de estar a comemorar coisas”. Bruno Carvalho.
      "Vamos continuar em 1º para os nossos rivais continuarem todos atrofiados"… JJ e as suas capacidades preditivas.
      "Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari é preciso ter andamento para ele." JJ sobre Rui Vitória.
      “A história diz que este Sporting será campeão. Sempre que o Sporting chegou à 16ª jornada na liderança com 4 ou mais pontos sobre o rival mais próximo, foi campeão”. Anónimo verdelho
      “De borla não sairá” e “Ainda tem um ano de contrato e não vai querer ter um ano complicado”. BC sobre Carrillo. Julho 2015
      “Comigo acabaram-se os fundos e as comissões nas compras de jogadores”. Bruno de Carvalho
      "Porque temos de estar sempre a falar, escrever e a informar: porque a pressão e a manipulação resultam." Bruno de Carvalho.

      Para acabar em beleza:

      "O Homem não só não tem vergonha na cara como é completamente ignorante, como não respeita o seu departamento médico e trata todos a chicote. Este homem não tem capacidade para estar à frente de uma equipa como o Benfica. Não tem é uma vergonha". Eduardo Barroso sobre JJ quando este estava no Benfica.


      Eliminar
    4. Que ridiculo. Sim carneiro, não estamos nada habituados a ganhar, por isso no proximo ano ficamos com o DOBRO dos campeonatos do teu rebanho. Que palhaço. Não tens vergonha na cara?

      Eliminar
    5. Mééééééééééééééééééeééée

      Eliminar
    6. Guachos, meu Bom Amigo,

      Vá lá, conta lá que isco é que tu usas para apanhar estes especímens, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    7. Tenho que discordar, caros companheiros. Este borReGuito diz algumas verdades que temos que aceitar.

      "Sim porque tu fora os ultimos 7 anos estás habituadissimo a vencer"

      Descontando a pobre construção da frase, isto de escrever com cascos em vez de dedos não deve ser fácil, é uma afirmação justa.

      Eu sou da colheita de 73, e em 43 épocas desportivas apenas fomos campeões por 15 vezes. Para o Benfica e para os Benfiquistas isto é fraquito.
      Se comparado com os 22 títulos de campeão do Porto, este registo é até muito fraco.
      Já para não falar do grande ceporte do Lumiar. Só para se ter uma ideia da excelência desportiva desta agremiação circence, conquistaram neste mesmo periodo de tempo 5 vezes mais títulos que o Boavista. Extreordinário!!!

      "...Tendo em atenção que o "velho" deu 35,..."

      Não estou em condições de desmentir. Se ele diz que o velho deu 35, é porque deve ter dado.
      A mim não me choca nada. Nada tenho a ver com a vida íntima das pessoas, e se o Renato tem um fetiche com ovelhas, desde que seja com o consentimento das lanzudas, força aí.
      Claro que agora quando virmos uma em duas patas a arrastar o quadril, já sabemos quem é...

      "Interessante não entrevistarem o Norton de Matos ou o Vingada..."

      Mais uma vez tem toda a rezão. O cão raivoso e estes 2 merdas estão exactamente ao mesmo nível.
      O merdas Matos poupou 10 titulares na deslocação ao penico dos giantes. Foi para descerem de divisão mais fresquinhos.
      E o merdas Vingada poupou 5 titulares contra o Estoríl para estarem a 100% contra o Benfica.
      Exactamente ao mesmo nível do Cãoceição.

      "Se fosse por ai tinhamos o Verissimo, Almeida, Xistra a apitar distritais..."

      Mais uma vez a lógica do borreguito é inquestionável. Mas algum de nós pode rebater isto?
      Para nós Olarápios, Veríssimos, Almeidas, Xistras, Artur Rouba Todos os Dias, Somos Porto Sousas, e os restantes bem que podiam ir apitar para os distritais que não nos faria diferença nenhuma.

      Quer dizer, todos menos um. O Hugo Miguel. Ainda perdiamos o representante da Macron em Portugal e isto não pode ser.
      Claro que não se trata de uma marca de prestígio como a Adidas ou a Nike.
      Mas para clubes da treta que não podem aspirar a algo melhor, dá um certo jeito.

      Eliminar
    8. Hahahahaha! Porra, Manuel, mas tu queres roubar o lugar ao Mathayus ou quê?
      Só para ler esta tua resposta já valeu a pena deixar entrar o carneiro! MééMééMéé...

      Eliminar
    9. Caríssimo Amigo Albuquerque,
      Como sabes, os bovídeos verdes não precisam de grandes incentivos, ou de isco, para nos fazerem rir.
      Conheço vários a quem basta um empate do Benfica para lhes encher o bandulho durante semanas. O carneiro, aí de cima, é daqueles que festeja tudo. É dos que ainda pensa que ganhou ao Benfica no alvalixo, com dois golos do Bryan Ruiz! Tem até uma taça dessa grande vitória lado a lado com um busto do brunalgas, onde ajoelha antes de dormir...

      Eliminar
    10. Nahhh, tinha que ter categoria para isso.
      Mas o que torna este blog especial é que taliban ou dragarto que aqui apareça, é masoquista. Porque sabe que vai levar. De ti, de um Manuel qualquer ou de todos ao mesmo tempo.
      E não é por sermos brilhantes ou coisa que se pareça. É só porque a realidade está do nosso lado. E as piadas só têm piada quando se baseiam na realidade.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.