terça-feira, 28 de junho de 2016

Começa a pré-época - e o circo das osgas continua...

O tricampeão voltou! Começou hoje o ataque ao 36º. Não será fácil alcançar o sporting do Lumiar, que desde a ultima época já acrescentou cerca de oito títulos nacionais ao currículo, sabendo-se que o brunalgas não ficará por aqui. E até começar o campeonato é bem provável que já tenham mais campeonatos do que o Benfica e o Barcelona, juntos. 

Já sem o velho Renato e Gaitan - com varias situações pendentes como, Salvio, Talisca e Carcela...entram Nagy(?) Guillermo Celis, Kalaica, Zivkovic(?), Carrillo, Horta, Cervi...os putos do Seixal...talento às toneladas para mister Vitória trabalhar e demasiada gente para sair e/ou emprestar. Até Agosto haverá novidades (quase) todos os dias...é só os pupilos do Mendes assinarem o brexit.

Do "rascord"...
Pá, foda-se (desculpem-me o "francês") - eu faço um esforço danado para não ligar aos lagartos mas é impossível ignorar tanta cretinisse! Eu não sei como conseguem mas todos os dias se tornam mais ridículos! 

Agora foi mais um comunicado onde o brunalgas denuncia uma «estratégia de tentativa de enfraquecimento» da posição do clube no mercado de transferências e esclareceu (what?) que, apesar de não estar vendedor dos principais activos do plantel, «não descura oportunidades de negócio que se manifestem irrecusáveis».

Traduzindo a linguagem de sapo para um português entendível; Não estamos vendedores mas não descuramos propostas acima dos 80 milhões. Abaixo das clausulas só no vizinho do lado.

Em causa - segundo o "rascord" - a notícia publicada esta segunda-feira, em Portugal e na Argentina, sobre o alegado interesse do Boca Juniors em Jonathan Silva, que tem como «antecedentes outras notícias falsas sobre ofertas que não existiram, nomeadamente do PSG por João Mário e do Leicester por Slimani».

Desta vez parece que não foi o Benfica a prejudicar os sapos. Quem terão sido os malandros que fizeram circular essas noticias falsas nos jornais? Terá sido o "rascord"?. Ficamos a saber que não foi Leicester a oferecer os oitenta milhões que o brunalgas recusou. E que o PSG também não quer o JoMário! E eu a pensar que, franceses e ingleses, andavam loucos por gastar o pilin com os craques!

Garante-se que o Sporting «vive hoje uma situação económica e financeira que está estabilizada e que lhe permite sustentar um projecto desportivo de curto, médio e longo prazo e, por isso, não está em saldos», tão-pouco «vendedor das suas pérolas».

Claro aviso dos batráquios ao mercado dos milhões;
Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea, Manchester's - o sporting do Lumiar não está em saldos nem tão pouco vendedor das suas perlas! Se quiserem comprar vão ao vizinho do lado que esses é que têm uma cronica incapacidade para fazer bons negócios. Não têm perlas para vender, mas estão à rasquinha: desesperados para pagar os salários, e aceitam vendas abaixo dos oitenta milhões.

E como a direcção presidida por brunalgas diz que «não descura oportunidades de negócio que se manifestem irrecusáveis».... e que...«Nesse sentido, quando – e caso existam! – propostas concretas por jogadores do plantel principal, o Sporting Clube de Portugal cá estará para as analisar, mas sempre tendo em conta os superiores interesses do clube»...

Lá teremos de traduzir outra vez para linguagem de gente;
Por favor, ajudem-nos. Vendemos qualquer coisa que mexa. Desde as antigas botas do Carrilho à baliza onde o Mitroglou a meteu toda lá dentro, marcha tudo; relva, com e sem tinta, as cuecas do inácio e o tanque da roupa suja do otávio, 5 rissóis do zeduardo fora de prazo, os maus fígados do eduardo chungoso, os palitos do dias ferreira, o PC do Jorge Lagarto com a táctica que arrasou o Portimonense e o Skënderbeu...os trinta quilos de banha que o brunalgas perdeu no defeso, os cartões vermelhos não mostrados a Slimani e Adrien, uma foto do Jardim no dia do pai...e um video do brunalgas a pedir um autografo ao pinto da costa.
Já sabem; o sporting do Lumiar «não descura oportunidades de negócio que se manifestem irrecusáveis» - mas apenas acima dos oitenta milhões!

Ps; estou muito desapontado. A Espanha e a Inglaterra foram recambiados para casa e a imprensa desportiva de hoje não nos deu a conhecer a opinião da Dolores!

17 comentários:

  1. Por favor, ajudem-nos. Vendemos qualquer coisa que mexa. Desde as antigas botas do Carrilho à baliza onde o Mitroglou a meteu toda lá dentro, marcha tudo; relva, com e sem tinta, as cuecas do inácio e o tanque da roupa suja do otávio, 5 rissóis do zeduardo fora de prazo, os maus fígados do eduardo chungoso, os palitos do dias ferreira, o PC do Jorge Lagarto com a táctica que arrasou o Portimonense e o Skënderbeu...os trinta quilos de banha que o brunalgas perdeu no defeso, os cartões vermelhos não mostrados a Slimani e Adrien, uma foto do Jardim no dia do pai...e um video do brunalgas a pedir um autografo ao pinto da costa. Já sabem; o sporting do Lumiar «não descura oportunidades de negócio que se manifestem irrecusáveis»

    Sério,ahahahah!!!....Também gostava de ter este humor mordaz,mas terrivelmente real.

    ResponderEliminar
  2. 28 de Junho, 29 de Junho, 30 de Junho, BUMMM!!!!
    Isto é tudo o que me apraz dizer sobre a lagartagem.

    28 de Junho, 29 de Junho, 30 de Junho, os restantes 50% do estádio do ladrão nas activos da SAD.
    E isto é tudo o que me apraz dizer sobre a tripeiragem.

    Sobre as baboseiras de pré-época, o título vai direitinho para o mais transferências da TBI.
    Andaram semanas a vender o Jardel por 7 milhões. Como não conseguiram baixaram o preço para os 5 milhões.
    Estes jornaleiros da TBI levam mesmo a sério o lema da lagartagem. Transformamos opiniões em factos e desejos em realidades.

    ResponderEliminar
  3. Guachos, meu Bom Amigo,

    Ahahahahahah, caneco que ainda me parto, ahahah.
    Só acredito porque sei que não eras capaz de inventar tal coisa, ahahah.
    Mas o que é que passa pela mioleira destas osgas para escreverem uma coisa destas?
    É o desespero total, só pode!
    E o meu gozo redobra de cada vez que penso nos bancários arvorados que andam a financiar esta cáfila.

    Falando a sério, já viste o nojo desta mérdi@ que continua a olhar para este deboche como burros para um palácio?
    É impressionante a ignorância desses "profissionais" (ainda mais grave quando, ao que eu sei, eles tiveram de fazer umas cadeiras básicas de economia, no curso de Jornalismo).
    Hoje mesmo (acordei cedíssimo) ouvi o jaquim irrita (na sic notícias) a dizer que o Vieira está com muitas necessidades de tesouraria (ahahah, deve ser por não saber como aplicar os 35M€ que já recebemos dos alemães) e que, por isso, quer vender até chegar aos 200 milhões.

    Como diz o lagartinácio ... "iliteratícia" é complicado, ahahah

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh, o poeta das litratices não foi o lagartinácio - foi o zeduardo dos rissois fora de prazo.

      Eliminar
  4. Excelente tradução!

    ResponderEliminar
  5. Só faltou na banca de venda da feira da ladra (do bes e bcp) referir a mala do dinheiro (já gasta e a cheirar a mofo).
    De resto perfeito.

    ResponderEliminar
  6. Não espere pelo inverno para comprar lenha para a sua lareira.Cepos em saldo no Lumiar.É conveniente verificar se já têm bicho,pois alguns já foram vendidos várias vezes pelo rascord,mas nunca chegaram ao destino.
    Contactar o visconde de Oak Tree.

    ResponderEliminar
  7. Os batráquios do circo do Lumiar estão desesperados, apostaram tudo na selecção da federação portuguesa e o que se vê é que os seus galácticos não têm estofo internacional, isto é são bons no tugão nada mais.

    O JJ já enche os bolsos, os batráquios do circo do Lumiar já começaram a fazer negócios compra 1 leva 2, um tal Ruiz mais o seu irmão de uma assentada e nos mérdia tudo caladinho.

    ResponderEliminar
  8. Ultimo comentário na página da bolha onde estão expostas as declarações de brun'algas aqui tão em traduzidas pelo impagável Guachos:

    "Apelo ao meu presidente para deixar de tratar destes assuntos desta forma amadora e pouco profissional. Trate dos assuntos internos com sigilo e descrição e não exponha tudo cá para fora. Desta forma somos constantemente gozados por meio mundo! Força Sporting"

    Eh eh eh

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente! Tinha acabado agora mesmo acabado de escrever sobre o assunto, quando vim aqui ao guachos vermelhos e pumba... cá está! Bem melhor dito do que eu! Consegues sempre dizer as coisas melhor que eu, lol, já estou com inveja!!! Mas acertaste outra vez na mouche!! Realmente, o comunicado do Sportem é mesmo ridículo! Como é que eles conseguem? Não sei!

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Há coisas que nunca mudam.

    Entra presidente, sai presidente, entra director de comunicação, sai director de comunicação, entra comentador, sai comentador, entra treinador, sai treinador, entra director de departamento, sai director de departamento, entra gordo, passa a magro... mas.... o Zbroding continua sempre a ser uma comédia!

    ResponderEliminar
  11. Tambem faço por nao ligar a essa camada de comediantes a la portuguesa mas nao consigo,mas como li algures na net szbording a equipa mais estupida do mundo com os adeptos mais estupidos do mundo eh pah nao podia estar mais de acordo eles sao o cumulo no mundo do futebol.
    Lá teremos de traduzir outra vez para linguagem de gente,desculpe amigo mas a partir daqui quase que partia a minhoca de tanto rir o Reus ja reescreveu o que tinhas iscrito e para nao fazer o copy& paste para nao me tornar cansativo ri-me a nao poder mais,bem hajas escreve sempre amigo.

    ResponderEliminar
  12. Guachos, a imbecilidade desses batráquios são a tua fonte de inspiração!
    Mais uma vez chapeau.

    Para quem estiver interessado,
    Está isso tudo á venda até dia 30 de Junho, numa bancada junto ao Martim Moniz.
    Quem levar tudo por atacado, ser-lhe-á oferecido o megafone do pina.

    ResponderEliminar
  13. Esta história do Teo dizer que quer ir para o River, e usando o argumento que o Zbording não pagou ainda a sua transferencia ao River, é de escangalhar a rir.

    Ele diz que se pudesse voltava já amanhã ao River. Ok, isso até se percebe mais ou menos. É normal um jogador procurar melhores condições de trabalho. Apesar de estar a menosprezar o seu actual patrão, é relativamente compreensível.

    Mas dizer que o Sporting deve dinheiro ao River Plate?
    Buahahahah...
    É um jogador! A defender os interesses do seu antigo clube!
    Não é um dirigente do River a dizer isto. É um jogador do Zbording a dizer isto!
    Buahahahah...

    Não percebo como é aquela gente tem sequer coragem em saír á rua, quanto mais de andar sempre a cantar no facebook acerca de outros clubes.

    São sem duvida a maior comédia de Portugal.

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava que alguém me explicasse este possível imbróglio...

    Ora, a Liga proíbe dirigentes e funcionários de participar regularmente em programas televisivos! Dirigentes e funcionários do quê? Dos clubes? Das SAD's? De todas as empresas da SAD?

    Porque... como é que a Benfica TV vai continuar a funcionar, se os funcionários da Benfica SAD e até os próprios funcionários da Benfica TV não poderem participar regularmente em programas televisivos?

    É impressão minha ou alguém se esqueceu de definir as excepções à regra, ou de especificar melhor as regras?

    Ou será que isto foi só uma invenção macabra para andar a multar a torto e a direito a Benfica TV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da liga. Dirigentes e funcionários da liga.

      Eliminar
    2. Desde quando é que uma lei da Liga passa por cima das Leis da República?

      Se o fizer é Inconstitucional!!!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.