quinta-feira, 16 de junho de 2016

Nem oito nem oitenta...

O oito...
De repente parece que já há algumas alminhas a perceberem o quanto um tipo pode ser - ao mesmo tempo - um extraordinário marcador de golos e um ordinário fedelho sem os mínimos que se seriam exigidos a um capitão de selecção! Fernando Santos, querendo doirar a pílula, só lhe faz mal. A ele, ao fedelho malcriado, e a si próprio - atirando com o odioso de um assunto mal cheiroso para cima de quem não tem culpa nenhuma. Fica-te muito mal ó Fernando!

O oitenta...
Já se percebeu que o Europeu dificilmente trará quaisquer mais valias aos lagartos. Vai daí - o antigo trinca-bolotas (continua a come-las em quantidade agora sem o farelo da engorda) e actual trinca-espinhas lagarto - sacou das nalgas esta magnifica pérola...
«Se o Sporting não tivesse objectivos tão bem definidos, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador, o Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas»...

Irresponsabilidade e gestão danosa seria o mínimo que os sócios e accionistas da lagartos SAD podiam cobrar do brunalgas. Ao invés, aplaudem entusiasmados - como é costume no circo das osgas. Outros adiantam que o nalgas é um brincalhão e tudo lhe perdoam. A CMVM assobia para baixo e a comunicação social liga-lhe um corno...os compadres dos bancos devem ter as patas tão sujas nos negócios lagartos que nem ousam respirar assim que o nalgas sai da toca. Tá bonito, tá.

Mas não se pense que o lipoaspirado é um ingénuo batráquio. O sapo tem tudo menos de burro. Quando acabar de arruinar os batráquios do alvalixo não ficará sem emprego de maneira nenhuma. No circo - ao lado das focas, ou na TV - ao lado das badalhocas - tem o futuro assegurado. Se até um imbecil como o pina ou um demente como o duardo chungoso conseguem um tacho - imagine-se o nalgas em cima de uma bola gigante a grunhir enquanto bate palmas com os cascos...

Voltando aos já famosos oitenta milhões...
Há que diga que a proposta foi por Carrillo mas que o brunalgas preferiu oferecê-lo ao Benfica à chatice de ter de contar o "folhelho".
Já ouvi uma versão que dá conta de um colosso mundial querendo contratar o suinácio para usar os seus conhecimentos de poliglota enquanto «relações internacionais» do lagartos e uma outra onde se afirma que terá sido uma proposta do Bayern por Tanaka...

Mas não. O GV está em condições de garantir que a proposta dos oitenta milhões existiu de verdade mas, ao contrario do que o brunalgas quis fazer crer, não foi por um jogador. Era para levar o otávio para um circo de pulgas na Mongólia. E pagavam a pronto!
O negócio só não foi adiante porque ao anão só lhe ofereciam um osso de foca por semana e o treinador, que é quem realmente manda naquela merda toda, não quis ficar sem capacho...

18 comentários:

  1. Vindo do doente mental nada me admira.
    Que os habitantes do planeta sporting acreditem, também não me admira nada. Com as merdas que para lá fumam, que transformam opiniões em factos e desejos em realidades, tudo é possível.

    Mas o que não para de me surpreender é a infinita capacidade do rascord de bater no fundo. Quando penso que é impossível descerem mais de nível, lá estão eles a inventar novos patamares de imundice jornalística nunca antes alcançados.

    A capa de hoje já não está ao alcance de simples jornaleiros. Só mesmo lagarteiros a prestarem um serviço ao chefe em apuros se podem permitir a tão evidente, escandaloso e porco desrespeito por todas as regras básicas do código deontológico que rege a profissão a que fingem pertencer.
    É que nem dá para fazer piadas. Demasiado repugnante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou-me.
      Decretado novo apocalipse para o tricampeão, que para a próxima época vai andar a lutar para não descer de divisão.
      Mas como os apocalipses decretados ao meu clube já não me causam nenhuma emoção especial, vou limitar-me a desejar ao Gaitan a melhor sorte do mundo, excepto quando jogar contra nós, que bem a merece. Obrigado por tudo.

      Eliminar
    2. O Benfica é como a Alemanha - neste Europeu todos os espertos dizem que não há favoritos... a selecção Campeã do Mundo não é favorita...

      Eliminar
    3. Não me levem a mal, mas o exclusivo em dupla edição da entrevista do presidente ao rascord do lumiar foi mesmo pérolas a porcos.
      Fomos usados, para darem a ideia de imparcialidade ...
      Rapidamente voltaram à sua matriz carricheira rastejante.
      Julgo mesmo que tudo foi pensado. Fim de semana com o Pres do Benfica, semana seguinte uma vez mais com os batráquios - 80 milhões, Contagem de títulos...
      Não descoremos o papel do rascord na guerra odiosa do carriche com o Glorioso.pqop.
      Nem uma balda para estes fdp.
      Comunicação sim. Valorização da marca sim.
      Pérolas a antis coniventes não.
      Queremos repercussão? Há o Expresso, o Sol, o Público, mesmo a bolha.
      Maior tiragem, maior interesse para os parceiros, menos pérolas a PORCOS MAIORES.
      O rascord é um instrumento de capital angolano que está na base do financiamento batráquio. Vale um "mosquito".
      Tem uma estratégia que não engana quase ninguém.
      Todos os anos fazem o mesmo.
      E todos os anos os ajudamos.
      Isso deixa-me tristíssimo...
      Há outras opções para potenciarmos a marca Benfica.
      Rascord, nojo, sporttv não são opções.
      Precisam eles mais de nós.
      E têm que o sentir na pele.
      Saudações Gloriosas
      Chama Imensa

      Eliminar
    4. O asco verde continua...
      RTP 1, agora mesmo, enquanto vou bebendo café.
      Vão aos treinos do Musgueira.
      Pergunta da putélfia de serviço a um puto: Um dia gostavas de ser como o cristiano Ronaldo?
      Resposta do puto: NÃO. Quero ser como o RENATO SANCHES.
      Que la sigan chupando...
      Grande puto.
      Petição Já para o trazermos para o Glorioso.
      Saudações gloriosas
      Chama Imensa

      Eliminar
  2. Sei de fonte segura que a oferta era de um clube chinês pelo slimani, mas era de 1 milhão + 79M por objectivos.
    Primeiro objectivo ganhar a liga dos campeões ao serviço do clube chinês, 2do ser o melhor marcador da copa américa ao serivço da argélia e terceiro não poderia usar os cotovelos durante 2 anos.
    Bruno carvalho ainda pensou a sério na proposta pois parecereu-lhe tudo objectivos facilmente alcançáveis. O problema foi que o clube chines equipa de vermelho e isso abortou o negócio
    Fernando

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos,

    Eu, siceramente deixei de achar piada a estas conversas do Nalgas, pois somos nós que estamos a pagar do nosso bolso (literalmente) este gozo permanente do T-B (trinca-bolotas).

    Senão vejamos ele anda a pagar 3 ME de juros/ano, todos os anos tem uma benesse bancária de 15 ME só em juros.

    Mas há mais!

    Pode rebater que o homem teve Nalgas para dizer à chungaria dos bancos que não pagava, não pagava e nem sequer podia pagar e não queria pagar.

    Mas em Janeiro, após assinar um contrato de 550 ME e com vencimento de parte das VMOC's em Janeiro, o que fizeram os corruptos do Novo Banco e do BCP?

    Receber? Não.

    Acordar um plano de pagamentos? Não.

    Resolveram oferecer mais dez anos sem juros ao viscondes corruptos (já condenados em primeira instância).

    Se fizermos, descontarmos, o efeito da inflação (3%) aos cerca de 150 ME de VMOC's que a banca tem estacionado nas N-T-B (nalgas-do-trinca-bolotas) estamos a falar de uma oferta adicional efectiva de pelo menos mais 40 ME.

    Se juntarmos os dois valores estamos a falar de um benefício directo corruptos verdes de cerca de 200 ME em 10 anos.

    Infelizmente somos nós sócios e contribuintes benfiquistas que estamos a pagar o essencial destas ofertas, pois continuamos alegremente a pagar os juros à Banca (não conseguimos até ao momento sequer uma reestruturação da dívida) devidos por nós e pelos corruptos do Lumiar dando à banca um negócio equilibrado no segmento futebol.

    O José Albuquerque já antecipou que o FCP se prepara para fazer o mesmo, embora os credores sejam diferentes e mais diversificados, o que eu acredito pois as contas estão quase ao nível do clube do nalgas antes do perdão dos juros e do capital.

    É por isto que não tenho vontade de rir pois ando a sentir um desconforto no traseiro desde há demasiado tempo!

    Abraço,

    Reinaldo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A desportiva de cá e lá pertence aos bancos que refere... e a factura vai chegar, mais cedo ou mais tarde...

      Eliminar
    2. Já percebi porque as acções do BCP estão a 2 cêntimos.

      Eliminar
    3. Como acionista enganado do BCP, enviei um mail sobre o assalto que se preparavam para dar com as célebres VMOC... nem à merda me mandaram como resposta

      Eliminar
    4. Tudo isto apenas na SAD, pois nas restantes empresas nem imagino, mas provavelmente estamos a falar de um perdão igual ou superior.

      Eliminar
  4. Enormérrimo amigo Guachos,

    Tens um problema bicudo pela frente, é que apesar da tua fantástica capacidade criativa vais estar sempre um Post atrás do Messi da insanidade mental, do Al Calotes de fundo de quintal, sua excrescência:

    O Nalgas loucas de alvalixo!!!

    O Napoleão do funil na cabeça, reclama mais 4 títulos de campeão nacional e já fala em partir para o 23º!!!
    Convenhamos que mesmo para um clube de atrasados, anti-desportistas e corruptos... já é demais. É perdoa-me o francês ( a ocasião merece mesmo), a puta da loucura.

    Internem-me esse gajo, porque ver futebol e ouvir esse asno doido varrido e corrupto a falar dá verdadeiros asco. Tragam o colete de forças e Júlio de Matos com ele!

    ResponderEliminar
  5. Vi agora na Cmtv um de..putado do CDS defender esta '' verdade''do Bruno Algas acreditando piamente nos 80 melões de cotoveladas do xulimane. Eheh eh aquilo está tudo louco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo é um coitado que faz as figuras tristes habituais de lagarto num programa desportivo desse canal.

      Miguel

      Eliminar
    2. Coitado, não.
      É um triste
      Nem na terra dele lhe ligam cartucho.
      Um triste antiBenfiquista.
      Conheço a ave.
      Vale BOLA.
      Augusto

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.