sábado, 4 de junho de 2016

O novo Ronaldo!

Rummenigge sobre o avô Renato...
«Esperemos ter de pagar €80 milhões por Renato Sanches»...
«São as leis do mercado. Se queremos ter um jovem com potencial de classe mundial, temos de antecipar-nos à concorrência e ser céleres a concretizar o negócio. Caso contrário estes jogadores desaparecem». - São mesmo burros estes alemães. Se lessem e ouvissem os especialistas portugueses, saberiam que no alvalixo há pelo menos uns 35 jogadores bem melhores que o Renato.

Slimani...
O Benfica continua a mandar nesta merda toda. Até nas férias! Luís Filipe Vieira esperou que o campeonato acabasse antes de ordenar aos senhores da justiça desportiva que castigassem o arruaceiro argelino com um jogo de suspensão. Tudo para prejudicar o sporting do Lumiar.

Burro Alves foi expulso por uma entrada igual a milhentas que fez com a camisola do clube da fruta. A única diferença é que em Portugal nunca foi expulso, e, na maioria das vezes, ainda invectivou o desgraçado que, no chão e a contorcer-se com dores, levara com aquela besta em cima. Burro Alves é uma besta. Era uma besta no foculporto, é uma besta na Turquia e é uma besta na selecção. Nasceu uma besta, vive como uma besta e morrerá como uma besta. Forma com Pepe (também Quaresma) um grupo de arruaceiros que me enojam. Nem numa jaula me deixariam descansado. O seleccionador acha que são todos bons rapazes e só é pena o Slimani não ser também português. Fernando Santos sentir-se-ia o treinador mais feliz do mundo.

Ronaldo, a braços com meia dúzia de marmanjos em Ibiza, não pode vir à selecção. A TBI nem pestanejou. Foi em busca do Ronaldo da palavra fácil e escorreita e convidou-o para comentar a partida. Foi um sucesso estrondoso que arrasou a concorrência. 

Começou a matar o Ronaldo da palavra fácil e escorreita... 
Ainda longe do inicio do jogo e já o jorge dava uma enorme 'caixa' jornalística - informando os telespectadores do novo mapa do futebol mundial! "O único campeonato da Europa que ainda está em andamento é o brasileiro"!

Num ''jogo particular, mas é um jogo mais que particular'' - vimos o "Córesma" a fazer uma rabona a um defesa da equipa "engleza", ficamos a saber que o moço jegava no ''Totam'' e que era muito importante "pá" ''équipa''. E mais, os jegadores "é" dos clubes mas há outros que talvez ''tamein" "pudresse" ''jegar''... 

"O "Ronê" no "Naite" já não joga como segundo avançado mas joga agora como segundo médio". "Táva" muito no meio campo e "pertante" muito longe da baliza. Portugal nã "tá" a ter bola e o burro alves teve um "um gesto técnico" que foi direito à cabeça de um ''englês'', mas como "isto é um jogo particular, não tem nada a ver com "farplay" o jogo tem que continuar"...

Informou que o "Lanceister" quer o cotovelos ''Sulemane" para "jegar de cavalinho" e descobrimos novos talentos como "Adriá" e ''kali''...Tempo ainda para uma bela pescaria de onde nos trouxe uma "perca" de bola e para nos informar, ao detalhe, como jogou o "losangulo" do meio campo "englês"...

Sempre muito respeitador com os colegas de profissão...
"esta táctica da Inglaterra "supreende-me" porque nunca pensei que um treinador inglês tivesse esta criatividade. Nunca pensei que um treinador Inglês conseguisse fazer isto". Isto "se o treinador Inglês vir alguma coisa do que se passa no jogo... mas tenho muitas dúvidas"

No final, o craque fez para a TBI o rescaldo do jogo, onde a maior parte do tempo foi passada a falar de si e dos sapos...
Num ambiente familiar - jorge para aqui, jorge para ali - tudo acabou como começou; com o lagarto a falar de um campeonato imaginário que só existiu na cabeça dos batráquios, onde só faltou o rasteirinho rui santos para lhe entregar o prémio de "o cumentarista que o Mundo consagrou"!

7 comentários:

  1. Esqueceste de referir o "bager" que as equipas inglesas que "se virem" tem pra gastar...
    21:52 min.
    Vê.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O momento mais alto foi quando o jojuz disse, referindo-se ao treinador da Inglaterra, com ar de desdém, "parece que está a assistir à ópera"...

    Para o actual treinador do lumiarense, tudo o que parecer menos de um macaco enjaulado à espera que lhe atirem pinars, não é um treinador...

    Parece que o espectador da ópera ganhou o jogo... incrível!

    Na próxima época, o judas não chega ao Natal... quando começarem aqueles jogos complicados da Champions nem com árbitros nem com malas...

    ResponderEliminar
  3. SIC e TVI com os seus respectivos sufixos (SICNoticias, TVI24, etc.) são canais para nunca estar sintonizados na casa de um Benfiquista.

    À excepção do Guachos que tem que ter material para nos regalar. Olha só isto que eu assino por baixo 10 vezes:

    "Burro Alves foi expulso por uma entrada igual a milhentas que fez com a camisola do clube da fruta. A única diferença é que em Portugal nunca foi expulso, e, na maioria das vezes, ainda invectivou o desgraçado que, no chão e a contorcer-se com dores, levara com aquela besta em cima. Burro Alves é uma besta. Era uma besta no foculporto, é uma besta na Turquia e é uma besta na selecção. Nasceu uma besta, vive como uma besta e morrerá como uma besta. Forma com Pepe (também Quaresma) um grupo de arruaceiros que me enojam. Nem numa jaula me deixariam descansado. O seleccionador acha que são todos bons rapazes e só é pena o Slimani não ser também português. Fernando Santos sentir-se-ia o treinador mais feliz do mundo."

    Ra-ta-ta-ta-ta. Parece que a Impunidade é o estrume fertilizante de onde nascem estas Bestas. E se o estrume fertilizante costumava ter exclusivo em Palermo, agora passou para a ex-filial do Comedia Lisbon, à atenção do Benfica.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Cago para a dita selecção da fpf!
    Ainda não vi nenhum jogo...nem vou ver.
    A minha selecção é o Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. «A engleterra está a jogar em losanglo»
    AhAhahahaaha

    ResponderEliminar
  6. Que se f@@@ a seleção.
    A minha só começa a dar um ar da sua graça para você final deste mês.
    Rumo ao Tetra.
    Guachos, se houvesse um jogo entre a Seleção Portuguesa com..onze a Portugueses e o Benfica com onze estrangeiros, por quem torcerias?
    Sabes a minha resposta.....espero que a tua seja a mesma.....
    Mais un grande Post.
    Só vi o jogo de Portugal com a Inglaterra depois de me terem dito que essa maravilha da genética moderna que foi o resultado entre cruzamento entre um burro e a Lili Caneças, foi o comentador/entertainer do jogo....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.