domingo, 3 de julho de 2016

Ca-gala toda.

Bastou-lhe fazer jogo e meio para ser duas vezes o melhor em campo e para ter o mundo inteiro a reconhecer o seu talento. Os elogios chegam de todo o lado, até de alguns carneiros que passaram o ano a amesquinhá-lo, fazendo uma reles campanha para que não fosse ao europeu, não lhe reconhecendo valor, acusando-o de falsificar a idade, e até, de tentar partir uma perna ao Bryan Ruiz. Mesmo o Fernando Santos largou, por um instante, a braguilha ao Ronaldo fazendo o que parece um ser elogio ao rapaz. Diz o Fernando que o Renato é um puro sangue. Eu digo que até um burro vê que não se amarra um puro sangue à linha lateral se queremos tirar proveito das suas capacidades.

Eu espero que esta onda mundial de elogios ao futebol do Renato sirva de lição aos muitos benfiquistas que se deixam embalar pela propaganda lagarta. Eu recordo-me bem do que ouvi e li durante toda a época sobre o Renato. E não foram só os lagartos. Houve muito boa gente que lhe fazia as mesma criticas. Agora, só falta o moço fazer meia dúzia de treinos no Bayern para se começar a dizer que a sua evolução foi maior do que nos trinta e cinco anos que esteve no Benfica. Vale uma aposta?

A verdade é que Renato Sanches ficará para sempre nos nossos corações...
A escolha do numero que usará no Bayern de Munique, o 35, diz tudo do seu carácter.

«Slimani agastado com exigências de Bruno de Carvalho»
Enquanto que a imprensa portuguesa ainda não conseguiu o nº de telefone do Slimai, os argelinos não já não duvidam do divórcio entre o caceteiro argelino brunalgas. É tão evidente, dizem, que o jogador foi completamente ignorado na «gala horribilis» dos lagartos onde quase todos os sapos presentes ganharam um prémio, menos ele. É que nem um relógio ganhou para ir festejar para o Marquês.

Depois de anos a fio fecundados pelo paraguaio a imprensa desportiva garante que os lagartos pretendem contratar o Cardozo...Com 33 anos e uma vontade enorme, acredito eu, de terminar o que não conseguiu fazer naquela final da taça onde o Rui Vitória ganhou a taça de Portugal, com o seu Vitória, ao Benfica, só posso esperar que seja verdade. Que o Cardozo faça o que sempre deu mostras de querer fazer....

Zlatan Ibrahimovic tem tanto de bom jogador como de parvo. E tem uma impressionante corte de bobos que lhe aparem o jogo. Será o Manchester o clube ideal para aturar o seu ego? O seu romance com José Mourinho está no auge, mas, e se a coisa dá para o torto? Vamos que o Mourinho o mete no banco durante dois minutos...Eu não o queria no Benfica nem dado. 

Rapidinhas...
Fernando Santos: "Não me canso de dar os parabéns a Cristiano"
Só é pena que não se canse de andar de cócoras.

«Nuno Espírito Santo não deixa cair Casillas»
Excelentes notícias para a época que se aproxima...

Catia Aveiro - "Não sou a melhor cantora do mundo"
Foda-se!

Os lagartos juntaram-se numa "gala horribilis" onde deram largas às suas fantasias, cretinices e canalhices. Vivem num mundo à parte. Cânticos anti-Benfica, uma bimba arrepiada, prémios entregues a quem nem sequer foi nomeado...à lagarto; reles, reles, reles. Mais em baixo, e para quem tem dificuldade em acreditar, deixo-vos dois vídeos com uma pequena amostra da merda em que se transformou o sporting do Lumiar.

"Graças a Deus não nasci lampião." Que classe de gala, de clube, de treinador, dirigentes, presidente...


27 comentários:

  1. Clubezeco de merda. Se consideram isto uma gala, então um arraial popular é a verdadeira gala do Óscares. Aliás, deviam convidar os lagartos para irem animar os Stevens Spielbergs, Quentins Tarantinos, Roberts de Niros, etc.
    SCP, a nossa puta e comédia nacional.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Manuel Maria du Bocage3 de julho de 2016 às 13:44

    A vida é filha da puta
    A puta é filha da vida
    Nunca vi tanto filho da puta
    Na puta da minha vida!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll mas que grande premio lollllllllllllllllll

      Eliminar
  3. O que eu não percebo é como é que ainda há Benfiquistas que acham que essa merda faz falta. A mim parece-me um fetiche daqueles muito esquisitos.
    Que acabem, e que acabem o mais depressa possível. Não fazem cá falta nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-seeee oh Manuel Afonso,e depois ?1 Iamos rir de kem ?! Deixa lá andar essa gentinha do Lumiar por ae pá. :/

      Eliminar
    2. Detesto palhaços. Não lhes acho piada nenhuma.
      Ainda assim mais depressa ia ao circo do que ao w.c. do lumiar na esperança de me fazerem rir.

      Eliminar
    3. Ó Manuel, não é preciso ir ao wc, basta abrir o facebook do brunalgas...

      Eliminar
  4. Alguem acertou em cheio quando alcunhou as lagartixas a comedia de Portugal,que hei-de dizer mais ah ainda bem que eu nao nasci lagartixa pois envergonhava-me em cada canto do mundo ao dizer que era simpatizante daquela porcaria de clube.Do video gostei da mulher do ex-gordinho nao a conhecia e gira a lagartinha.
    De acordo com o teu texto um bom Domingo para todos.

    ResponderEliminar
  5. Desde o dia 1 de Julho que o Renato não é jogador do Benfica - já podem passar-lhe a bola e pô-lo a jogar no meio.

    É lamentável que o sulimani não tenha sido agraciado na horroris gala com o prémio a que tinha direito - o Cotovelo de Ouro.

    Quanto aos cânticos apenas podemos dizer que se trata do velho conto da cigarra e da formiga... Na próxima época, nem ao Natal chegam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cotovelo de ouro ahahahahhahahaha esse galardao assentava-lhe tao bem,eh comentem ai Zivkovic ja esta em Lisboa nao cabo em mim de contente viva o Benfica carago.

      Eliminar
  6. Estes dois exemplos são demonstrativos da consciência que os Lagartos têm da sua pequenez e insignificância; pois sabem bem que só conseguem encontrar razão para sua misera existência na grandeza incomparável do BENFICA, clube que na realidade veneram e do qual gostariam pertencer.

    MM

    ResponderEliminar
  7. Gala??!!! hááhááá Todos cantando Méééé....méééé nãn se k nãn "naxi" lampião kkkkkk
    Coitadinhos dos borregos aziádos são tão tristes que dão vontade de rir.
    O Benfica na sua GALA homenageia antigos atletas daquela agremiação, aqueles aziádos, naquele encontro de borregos a que chamaram gala, fazem cânticos anti-Benfica e a tronga da apresentadora acrescenta que fica com "ela arrepiada" quando ouve aquela merda no estádio!!!
    Definitivamente ficou provado...para nós eles são adversários para eles nós somos um complexo!!

    ResponderEliminar
  8. Não me refiro ao texto porque é intocável.
    Se algo dissesse, iria ser muito menos simpático que o Guachos.
    Basta-me olhar para a gala e vomitar. Se aquela gente acha que é assim que se mostra ao mundo, o mundo só pode ignorá-los e ter pena deles.
    Nojento demais o que se passou naquele encontro de derrotados.

    ResponderEliminar
  9. Nojo.Que antro de aziados e pobres de espírito.
    Realmente são diferentes. ..

    ResponderEliminar
  10. A IURD teria mais classe.
    Vergonha do País.

    ResponderEliminar
  11. Ah ah ah ah ah ah ah!!!! Há muito tempo que não me ria tanto!!! Acabar com o Sporting?! Hell no!! Que vivam muitos e bons anos! Que maravilha, não existe de certeza absoluta um clube igual a este em canto algum deste mundo.

    ResponderEliminar
  12. Desde o tempo do Lisboa a arder que não via algo tão estúpido e repugnante. Parabéns osgas nem no aniversário se esquecem da vossa razão de existir.

    ResponderEliminar
  13. Foda-se! que gente tão saloia e tão reles. Nunca pensei nem imaginei!
    Numa Gala do clube? A insultar rivais? Foram criados a invejar, vivem a invejar e irão morrer afogados no fel e na bílis verde.

    ResponderEliminar
  14. Credo!

    Espreitei os vídeos, e fiquei sinceramente com pena de quem lá estava que tenha mais que um neurónio solitário.
    Aquilo é muito decadente.

    Se ao menos fizessem uma festa divertida, em que mandassem umas bocas aos adversários em estilo de comédia bem disposta, e os comediantes e os artistas fossem de qualidade, ainda se compreendia.

    Mas aquilo é mesmo mauzinho no que toca a qualidade do "espectáculo". É tão mau que nem dá para distrair os espectadores do facto do conteudo ser reles. Até os mais fanáticos devem ter ficado incomodados durante 1 ou 2 segundos.

    Custa-me a acreditar que não estivessem muitos a pensar "Que bela merda. Que é que eu vim para aqui fazer?"

    È que não parece nada um momento solene. Que falta de bom gosto.
    É ridiculo ver a malta vestida de fatinho ou smoking num evento assim.
    É tão mal organizado, tão mal apresentado, com um tom tão pimba, que não tem lógica as indumentárias formais de quem vai assistir.
    Se estivessem todos de calças de ganga ou calções, t-shirts e chinelo no pé, o que passou em palco já não pareceria tão desasjustado.

    Assim, simplesmente não bate a bota com a perdigota!
    È como se fosse a malta a fazer moches num espectáculo de ópera, ou ver tudo sentadinho a ouvir durante 2 horas o DJ Tiesto.

    Farto-me de rir com coisas das osgalhada, mas isto nem me deu vontade de rir. Acho que fiquei meio incrédulo, meio abatido com o que vi. Mas feliz por não ser adepto dum clube assim.
    Que tristeza que para ali vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse a sua eloquência, teria escrito exatamente o que aqui escreveu.
      Foi exatamente isto que senti ao ver estes vídeos.

      Eliminar
  15. O que podia impressionar não era só 3 ou 4 "viscondes" bêbados a zurrar mas ainda ver os restantes "viscondes" a abanar as nalgas à zurraria.
    Não impressiona porque todos sabemos bem e desde sempre, os não infestados pela miséria viscontina, que a coisa vem da sua génese e é desse charco que se alimentam.
    Cada um dá o que tem e pode.

    ResponderEliminar
  16. Só faltou mesmo a vitrine vazia do museu.
    Esse sim um motivo de gargalhada

    ResponderEliminar
  17. Só prova que para os lados do wc a imbecilidade e a cretinice não têm paralelo.


    Miguel

    ResponderEliminar
  18. E essa gaja da TBI que fica toda arrepiada no estádio wc quando ouve esse cântico, deve ser por sentir um hands cilindro nos entrefolhos.... Que pequenez, enfim são mesmo assim os répteis
    RA

    ResponderEliminar
  19. E essa gaja da TBI que fica toda arrepiada no estádio wc quando ouve esse cântico, deve ser por sentir um hands cilindro nos entrefolhos.... Que pequenez, enfim são mesmo assim os répteis
    RA

    ResponderEliminar
  20. A verdade é que tanto na suposta rábula (que nem uma gargalhada arranca) como no momento de galvanização das hostes (que enganou a muitos dos que se dignaram levantar)os aplausos foram escassos e mornos. Isto significa, ou bem que muitos sportinguistas não se reviram nos actos, ou bem que a maior parte das cadeiras estavam vazias. Qualquer das hipóteses honra a grande maioria dos sportinguistas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.