sábado, 30 de julho de 2016

Estórias de burlões...

O circo do alvalixo não nos deixa descansar. Todos os dias renovam as palhaçadas.
O lagartedo, em comunicado, alertou para a existência de um burlão, na zona de Coimbra, que se anda a fazer passar pelo vice-presidente para a área financeira! 
É preciso ser burros, caramba! Andam tão atentos aos burlões de Coimbra e não conseguem detectar o burlão que há três anos se faz passar por presidente do clube!

Mais do lagartedo...
Agora também na formação! O mundo está (continua) contra os sapos e a máquina de propaganda do Benfica ataca-os  de todos os lados. A cs informa que os batráquios estão fora da elite da formação europeia. Que não estão representados na «Premier League Internacional Cup de sub-23» que reúne as 24 melhores academias do Mundo, onde se incluem as do Benfica e foculporto! 

Empresário de Slimani - «Deixou de haver condições para ele ficar».
Mais uma evidencia da máquina de propaganda do Benfica querendo prejudicar os batráquios. Contudo, desta vez, o focideo nuno saraivadas preferiu apontar ao empresário do arruaceiro argelino, esquecendo, por momentos, os negócios da Luz. No lugar do focideo eu evitaria a todo o custo passar perto dos cotovelos do Slimani. Toda a cautela será pouca.

Os "anjinhos" - que na imprensa - andam todos com a artilharia apontada a Slimani, João Mário e aos seus representantes, ainda se recordam da forma como o argelino chegou ao alvalixo? Pois, andavam tão por dentro da nova ordem que chegava ao poder que perderam a memória algures entre uma nalga e a outra.

Uma lista em que o 4º lugar foi atribuído a um sujeito, despedido do Chelsea em Dezembro, onde investiu dezenas de milhões para ganhar a Champions, mas de onde saiu, de rabo entre as pernas, deixando-a à beira dos lugares de descida, diz tudo da credibilidade da mesma. É mesmo preciso ser "diferente". É preciso ter "arte". É só para artistas...

Luís Figo recusa rótulo de carneiro: "em Portugal não há ninguém acima de Eusébio"

Quando eu pensava já ter visto de tudo o correio da manhã insiste me surpreender! 
E eu a pensar que os mamutes estavam extinguidos há séculos!

24 comentários:

  1. "A cs informa que os batráquios estão fora da elite da formação europeia." - Só pode ter sido o voucher formação.

    "Empresário de Slimani - «Deixou de haver condições para ele ficar»." - Mais 1 voucher... será q não vão deixar este terrorista cumprir o joguito de castigo c/ o Maritimo?

    ResponderEliminar
  2. Lagartos fora da elite da formaçao europoeia e eu pensando que que a academia de alcoshit paria ronaldos todos os anos puro engano dali so sai Inacios,Octavios,saraivas nalgas etc por falar em inacios este prefere deixar o clube e manter-se no playoff da sic nao quer se sentir ateado para poder descarregar no seu inimigo de istimaçao o Benfica, mais parvo e quem o ve e escuta vou tentar nao ser inacio,quanto ao Luis Figo disse do Eusebio esta dito e o unico lagarto que me deliciou a ver jogar por caso ja istive no bar7 em Vila Moura falaram-me maravilhas dele como pessoa e simpatizo muito com ele teria que haver um sportinguista com que simpatiza-se porra porque a maior parte deles so com um 2x4 nas maos seria pouco,para quem nao sabe o que se trata de 2x4 eu explico se trata de um pequeno barrote a medida de descarga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carneirácio só vai sair do ceporte por causa das novas regras. Vai continuar a dizer as mesmas asneiras mas oficialmente está fora do clube. O mais certo é receber por baixo da mesa. Vai continuar a ser o pau mandado que sempre foi.

      B.A.

      Eliminar
  3. Já alguém reparou no site transfermarkt nestes ultimos dias?

    Aquilo foi atualizado por alguém com uns óculos esquisitos, no mínimo.

    Parece que grande parte dos valores dos jogadores dos clubes portugueses é atualizado por colaboradores que são adeptos do Sporting. Aquilo é um exagero.

    Só para terem uma ideia, lá o Bryan Ruiz, apesar dos seus 30 anos, tem um valor de mercado mais alto do que Lisandro, Cervi, Nélson Semedo, Zivkovic, Ederson, Danilo Barbosa, Gonçalo Guedes, etc. Até o Jefferson, com 28 anos, lá é mais valioso que a maior parte destes jogadores.
    Nesse site, Slimani e Adrien Silva valem mais ou menos o dobro do que Lindelof ou Mitroglou.
    Lá, o Paulo Oliveira tem um valor de marcado parecido ao de Lisandro, Jardel, Talisca ou Nélson Semedo.
    O Zeegelar vale tanto como o Nélson Semedo.
    O Schelotto, que era um jogador livre, com 27 anos vale o dobro de Grimaldo, André Horta ou Celis.

    Só dei exemplos de Benfica e Sporting pois curiosamente o Sporting é o clube onde os valores foram mais esticados para cima. Mas se repararem nos valores de jogadores do Porto também há valores que foram ajustados de forma meio duvidosa.

    Ainda deixo aqui outra curiosidade.
    Nesse site, no dia 1 de Junho o Renato Sanches (18) tinha um valor de mercado exactamente igual ao valor que Adrien Silva (27) tem neste momento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de perceber que isso obedece a uma estratégia planeada e executada que já vem do ano passado. Os lagartos estão a tentar infiltrar tudo o que podem, todas as estruturas, blogues, sites, CS cá dentro e lá fora, onde plantam notícias através de pessoas compradas de modo a privilegiarem o clube.

      As cores de verde merda da seleção nacional não foi por acaso, já que as estruturas da FPF estão repletas de lagartos. E não é só a FPF, são todas as federações. Vamos estar atentos este ano ao que acontece no andebol, hóquei, futsal e futebol profissional.
      O que aconteceu com o futsal com a agressão do dirigente lagarto, vice presidente, a um jogador nosso ainda sem consequências é um exemplo escandaloso. E não podemos esquecer o que aconteceu o ano passado com o Slimani, caso que foi denunciado e que levou ao despedimento de um dirigente do CJ que, sem papas na língua, acusou quem lá esteve por detrás das decisões, ou falta delas, de corrupção!
      Estão a atentar parar-nos e isso já foi dito pelo ex-badocha. Esse sempre foi o ADN dos osgas!

      O vice presidente do Benfica para as modalidades, denunciou na BTV que o Vicente Moura, um lagartão que presidia ao COP, quando lá estava tentou por todos os meios impedir que o Benfica fosse àvante com o projecto Benfica Olímpico, que foi um projecto pioneiro em Portugal, e isso até veio na CS.
      Pois quando esse fdp foi despedido, arranjou logo um novo tacho nos lagartos e qual foi a 1ª coisa que fez? Montar o Sporting Olímpico copiando o projecto do Benfica que ele tanto criticou e tentou anular!!
      FDP dos lagartos são sempre os mesmos.
      Temos de estar atentos e denunciar desde o 1º dia.

      Eliminar
    2. Esse vicente moura não queria sair da presidência do COP nem por nada. Se bem me lembro teve de ser arrastado à força até à porta de saída. O tachito não devia ser nada mau, seguramente bem melhor do q lhe pagam agora as osgas.

      Eliminar
    3. O que foi que eu disse? Aqui está mais uma tentativa de corrupção agora pela pela porta do cavalo.

      Tentativa de corrupção na arbitragem
      As contratações do Sporting continuam a dar que falar e há uma contratação que faz lembrar os tempos do apito dourado.
      O Sporting contrata o filho do novo presidente da comissão de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para os juvenis. O jovem que mal foi opção no Clube Atlético e Cultural da Pontinha, conseguiu a proeza de entrar para um clube cujo a sua academia em tempos, foi uma das melhores do mundo. Resta saber se o jogador renderá em campo ou na secretaria."

      Acorda Benfica!!!


      Eliminar
  4. Até tu,Figo,te vendeste por um voucher!Vouchero,pah!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. o rascord sempre o rasco rascord...
    Hoje, num café, deitei-lhe os olhos para confirmar o que sabia... é um junta-letras a soldo dos rastejantes do carriche.
    Vergonhoso, ainda mais tendencioso e propagandístico que o pasquim deles.
    Mais uma capa - as capas são sempre sobre o lagartedo (excetuando se for ou a falar mal do Benfica ou em alguma benesse que lhes damos com uma entrevista exclusiva de um dos nossos).

    Hoje, no editorial, mais um editor lagarto, a propósito das declarações do Figo sobre o melhor de sempre - Eusébio - dizia que ele dizia isso porque tinha... agenda. Filhodaputa.
    Aquele pasquim é só nojentos FduGP...
    Augusto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 80% dos que escrevem no Record são lagartos. É o jornal mais tendencioso que há.

      Eliminar
    2. Manuel: 80% dos "escrivonhetes" da "escriva" são lagartóides, é a imprensa mais verde da galáxia.

      Eliminar
  6. A pergunta é: Porque é que o rascord é tão lagarto?
    Por alguma razão correram com o Manha. Não lhes amparava o jogo.
    Temos a obrigação moral de denunciar este pasquim e nem um cêntimo lhes dar.
    Saudações Tricampeão,
    Augusto

    ResponderEliminar
  7. Caros companheiros, para clube falido, sem grandes patrocinadores e sem grandes receitas extraordinárias, o lagartame tem apostado em TODAS as modalidades como se fosse um colosso financeiro. Todos os dias uma aquisição sonora e muito dispendiosa. Ele é andebol, futsal, hóquei, atletismo...
    Pergunta do ano: De onde vem o dinheiro?
    Responda quem souber (allô glorioso José Albuquerque...)...
    Saudações tricampeãs,
    Augusto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só hoje contratram meia duzia de gajos para a TV deles.
      E não são uns putos a receber tostões. Vão buscar malta da Sport TV.

      Para as amadoras praticamente não contratam jogadores que sejam esperanças da modalidade. Contratam estrelas, algumas de nível mundial.
      Também não se limitam a reforços. Contratam equipas inteiras, como fizeram no futebol feminino.

      A sensação que fica é que algo de muito errado se anda a passar, sem que ninguém perceba como.
      Eles gastam dinheiro como se não houvesse amanhã, e ninguém sabe de onde vem todo esse dinheiro.

      E fazem tudo ao mesmo tempo, no mesmo ano. Não fazem obras na academia num ano, o pavilhão noutro ano, reforçam umas equipas amadoras num ano, outras equipas amadoras noutro ano, ou reforçam os quadros da TV ainda em outro ano.
      Fazem tudo isso, ao mesmo tempo, no mesmo ano.

      Investir é uma excelente ideia. Mas é preciso dinheiro para investir. Quando não se tem muito dinheiro para fazer grandes investimentos, fazem-se pequenos investimentos sucessivos.

      O que zbording faz é conseguir fazer grandes investimentos sem ter dinheiro.
      È como se eu de repente decidisse contruir uma mega-fábrica para coontruir carros eléctricos para fazer concorrência à Tesla do Elon Musk. É uma grande ideia fazer carros eléctricos. Mas é preciso muitos anos de trabalho prévio e muito dinheiro para investir. Não basta ter a ideia ou copiar uma boa ideia.

      Estes não encontraram petróleo... encontraram o livro do Merlin, pois de repente parecem especialistas em magia.

      Eliminar
    2. Fácil, há muito dinheiro Angolano a entrar naquele clube pela porta do cavalo (dizendo a bem falar grandes lavagens de dinheiro sujo que não convém nada se falar agora pq há muito macaco a mamar, como nos bons e velhos tempos da fruta do Norte não convinha nada ser falado das lavagens de dinheiro mas agora já há suspeitas e notícias em jornal, prova que já mamam noutra teta). Depois qd entra imenso dinheiro pela porta do cavalo, e como pagar o que se deve é como diz o ditado, qt mais tarde melhor, e qd se tem privilegios únicos de perdões de dívida e perdões de juros é fácil haver esse tipo de contratações. Agora calma que os calotes têm perna curta, e este tipo de negociatas não se fazem a pronto, qd começarem haver calotes atrás de calotes e começarem a ser conhecidos (como o Vale e Azevedo ficou com o calote ao MU) aí quero ver quem compram. Vender já não vendem pq ninguém os quer e quem os compra é a metade do preço que eles querem e mesmo esse já nem todo é para eles (por isso mais vale nem vender pq para ficarem com 25% da venda mais vale ficar lá que nem os ordenados são pagos, assim como assim é lucro)...

      Eliminar
    3. Anda por ali mafiosice da grande.

      Já não é só o perdão de juros a permitir isto tudo.
      Não é com 15 Milhões que eles fazem o que andam a fazer. Só 10 Milhões já gastaram em contratações de jogadores para a equipa principal. E não venderam ninguém.
      Tem de existir outro sítio qualquer de onde vem o dinheiro.

      O que é preocupante é que ninguém parece estar interessado em investigar!

      Eliminar
    4. Companheiros,

      Eu mal conheço as contas da osgasad (leio os "R&C"), muito menos as do clubeco, mas, claro, estou tão surpreendido quanto todos vós.
      E ainda mais surpreendido com a demissão de toda a mérdi@ ignorante e vendida, que se recusa a investigar esta escandalosa situação.

      Entretanto e como já se escreveu aqui, reparem que todos estes "investimentos" podem ser feitos sem um cêntimo que seja, desde que haja alguém (tio ou sobrinho) que passe "cartas de conforto", ou ofereça as devidas garantias bancárias.

      Ainda pior, porque verdadeiramente ofensivo, é o comportamento dos bancários da dupla millennium e novo banco, que continuam a chafurdar nesta vergonha, enquanto executam Famílias e Empresas decentes e honestas por muito menos.
      E a mérdi@ "especializada" em Economia que se acomoda a explicar os prejuízos dos bancários com a recessão no imobiliário (lá vem a Promovalor de novo), quando esses créditos têm garantias reais suficientes, o que não sucede com o descoberto do Al Calotes.

      Companheiros,
      Foi contra toda esta lama, devidamente "escondida" até que eles consigam vender algum passe de jeito, ou, o mais tardar, até que tenham de publicar as "contas" de 2015/16, que eu vos quis alertar com aquele texto (as 3 partes) sobre as previsões das "contas" desta última época.

      Convençam-se de que não há Merlin's, ahahah.
      Nem almoços grátis, quanto mais feitiçarias, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    5. E ainda temos o escândalo dos descobertos bancários, que já iam em 25 milhões e devem estar a subir uns 2 ou 3 milhões por mês. Isso também é uma excelente fonte para ir buscar dinheiro.
      Gostava de saber qual a taxa de juro que está a ser cobrada por um empréstimo deste género, sem garantias de qualquer espécie...

      Eliminar
  8. Nunca mais há desenvolvimentos desta notícia?

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-voltou-da-china-com-contrato-de-patrocinio-milionario-5191646.html

    É que o Europeu já acabou há algum tempo e até agora nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor será sua Excelência perguntar ao DN onde eles foram buscar a noticia e qual foi a fonte.
      O Benfica não tem nada que responder ou dar satisfações a notícias de pasquins, que estão a caminho da falência, muito menos a pessoas que comentam em blogues, sejam eles de que cor forem.

      Eliminar
    2. O mais certo é ter sido especulação do jornal...

      Eliminar
  9. Guachos e José Albuquerque,

    Um off-topic: por acaso vocês sabem se o Benfica retira algum rendimento financeiro da quantidade de jogadores que tem emprestado?

    Abraços ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retira, retira. Vai aos R&C.
      Depois há o caso do rendimento que se retira do facto de estarem jogar e por isso a valorizarem-se o que se nota depois nas vendas posteriores.

      Eliminar
    2. Na análise que o José faz do último relatório e contas tenho a ideia que ele fala em 500 mil euros que é o valor recebido, agora não sei se é trimestral ou anual, consulta o r&c que está lá ou vai à última análise do José.

      João T

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.