segunda-feira, 29 de agosto de 2016

De mão cheia...

Foi um bom Domingo de andebol. O Benfica levou de vencida o ABC (arrecadando mais uma Supertaça) marcando todos os golos com a mão e os lagartos brindaram o foculporto com dois golos onde as ditas também fizeram história. Quem gosta de futebol a sério, como é o meu caso, ainda foi a tempo de ver a segunda parte do Barcelona em Bilbau...

De facto a arbitragem mudou para (muito) melhor esta época. Razão tem o brunalgas. Mãos, cotovelos, patadas...vale tudo (outra vez)! 
Os corruptos mostram-se conformados com a mudança de paradigma. O treinador parece uma gaja com barba e óculos de intelectual de pacotilha e o ''chorões diário'' limita-se a parir umas twitadas que os lagartos aproveitam para gozar com eles sem piedade. Peido da costa gastou todo o gás, em Roma, a falar do Benfica e ontem voltou para o cu que o acolheu nos últimos 3 anos. 

No meio de tudo isto o Tiago Martins! Tem futuro este moço. Convidado pelos lagartos para o troféu das cinco pandeiretas (cinco violinos em linguagem de sapo) não quis deixar de agradecer a consideração. E fê-lo com categoria. Nos lances capitais resolveu sempre a favor dos mesmos e na duvida seguiu o instinto lagarto. A Roma, com este Tiaguinho do seu lado, limpava o sebo a este foculporto, de goleada.

Queixinhas...
O mundo ficou de pernas para o ar. Até o "onojo" - jornal oficioso do foculporto - diz que os «dragões queixam-se de dois lances de bola na mão e de jogo violento» chamando-lhes implicitamente queixinhas mas demarcando-se das lamurias. O pasquim do serpa - o tal que "é do Benfica" - nem duvidas tem. O sporting de Lisboa é «líder, rei e senhor»! Ora toma. E de caminho, para não deixar duvidas, também chama queixinhas ao clube da fruta! O "rascord" - casa onde os lagartos largam os detritos mais abjectos - até nem é dos mais eufóricos. Realça o «coração do bicho» e também não esquece Nuno, o queixinhas. Tudo em letras pequeninas. Adeus ''somos porto'', olá Nuno (pareço uma gaja) Espírito Santo.

O cotovelos (que ontem voltou a justificar a fama) saiu em lágrimas naquilo que os especialistas entenderam como uma despedida do alvalixo. De imediato, os sabujos do costume, vieram a publico lamentar a perda que é para o futebol português a saída do arruaceiro argelino. Vi, e ouvi, vários benfiquistas (os idiotas úteis) lamentando a perda do traste. Que vá para longe e que o diabo o carregue. O menos que lhe desejo é que encontre pela frente um cotovelo do tamanho do seu. E que lhe esbarre com toda a força no focinho.

Quanto aos adeptos do foculporto, ficaram mais amarelos do que o equipamento que apresentaram no alvalixo, mas ninguém lhes tira do capacete que a culpa é do Benfica...

14 comentários:

  1. Grande Guachos!
    Como está esse estômago? Tudo em ordem ou é preciso acalmar essa azia??

    PS: Cheira a Rafa no Sporting.

    abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim só me cheira a sapo inchado.
      A soberba mata. Sabias?

      Eliminar
    2. Vasco1, vai comprando muito kompensam, lembrá-lo do ano passado. Pode ser que precises outra vez em Maio...

      Eliminar
    3. Caros Vascos1,2,3 e restante rebanho:

      Meeeeeeeeeeéééééé!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    4. Guachos, estou descansado!
      Estou em 1º, encaixo milhões, tenho o melhor treinador...tranquilo!!

      PS:Rafa está cada vez mais perto do Sporting.

      abraço,
      Vasco1

      Eliminar
  2. Guachos, meu Bom Amigo,

    Ahahahahah, agora tens vascos no perímetro?
    A cambada acha-se especialista em azia, mas só o são em melão, ahahah.

    Ora bem ... já faltam menos de 48 horas para sabermos como vai ficar a Equipa e eu mal posso esperar, tanta vontade tenho de escrever sobre ela.

    Entretanto, já escrevi ao Presidente, implorando que ele mande publicar uma síntese das Nossas "Contas" em 30 de junho (sei que já estão fechadas e pouco importa que a auditoria só agora tenha começado os seus procedimentos finais).
    Como bem sabes, eu acredito que está na hora de tentar centrar a comunicação no tema dos resultados económicos (osgalhada e andruptos vão fugir do assunto como o diabo da cruz, ahahah) e, no mínimo dos mínimos, acho que a Nossa SAD deveria enviar uma síntese desses números para todos os "representantes" do Clube nos mérdi@.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vasco? É um velho carneiro bem conhecido quase tão inofensivo como o sporting do Lumiar. Pensa que é engraçado e já está quase recuperado do ultimo mês de maio que o fez ficar a ganhar mofo até ao primeiro empate do Benfica. Incha mas passa-lhe.

      Eliminar
    2. Na semana passada ouvi o estarola careca do "mais lagartixas" da tbi a dizer, sem se rir, que, afinal, "ha necessidade de pagar a quem se deve"... Espantoso!

      Eliminar
  3. Guachos, uma imagem sobre o clássico de ontem: http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/n2e04ca93/5897043_k0GWO.jpeg

    Parece engano? Não...

    Estratégia do Sporting: cotovelos... foram 3 ou 4 e nenhum expulso. Isto, mais do que o lance dos golos, é o que tem feito moça. Eles jogam acima das leis desde o ano passado. É impressionante. Isto faz lembrar os tempos do Porto... para ficar igual só falta atirarem-se para o chão sozinhos e ser falta... oh, espera... 2001/2002 não foi assim há tanto tempo...

    Porto: ficou com essa dor. Tanto falaram e agora sentem-se lagartos sempre a apontar para o Benfica e depois são enrabados de surpresa como se não fosse obvio que quem os trama são os amigos... faz lembrar o sporting de antigamente... mas agora quem baixa as calças são os tripeiros.

    Bem, mas para mais um título já festejado e garantido pelos lagardos, isto vai de acordo com o normal. Com este jogo o Benfica está lançado na luta pelo segundo lugar, o melhor possível. O primeiro já tem sitio onde pousar e tudo, no museu das osgas...

    E depois nós é que festejamos antes de tempo e temos basófia...

    ResponderEliminar
  4. Falando de mãos ou patas de osga,q é a mesma coisa.O magala vai assinar e o tonel já renovou.
    Será q o somos porko,fez em Espanha alguma operação para mudar de sexo?O taliban dasjantas até está com uma voz mais fininha.
    O tiago martins não terá um irmão mais novo já a treinar na academia do bcp?
    Pqp a carneiragem e a vara de contumil.Merecem-se!!!
    Depois da tosquia de maio,já aí estão com pelagem nova.Aos outros, nada como uns bons molhos de tojos para lhes chamuscar o pelo.

    CARREGA GLORIOSO!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Carrega Guachos esses carneiros ja se esqueceram que na epoca passada com o campeonato a meio a osgalhada levavam 6 ou 7 pontos a frente do Benfica o resultado final ja todos sabemos eles uma vez mais nos viram a festejar no Marques do que se riem esses trastes,vou recuar um jogo atraz mas primeiro vou recuar uma vez mais um ano,eu vi num programa desportivo trio de ataque o sr Oliveira e Costa dizer ocom o Sporting a frente da classificacao disse mais ou menos assim da-me ca um gozo ver os Benfiquistas a espumarem de raiva por verem o judas no ceportem,a uma semana o mesmo senhor entrar no trio de ataque com um sorriso de orelha a orelha so porque o Benfica empatou no seu estadio com o Setubal,ja se sentem campeoes com apenas tres jornadas disputadas,esquecem-se que tem de jogar com o glorioso duas vezes e com os andrupos ,Braga ,Guimaraes e onde vai deixar tantos pontinhos com pernas de pau como e costume,ontem do jogo deles vi tudo como outros viram uma vergonha sai o mr cotovelos mas deve ter deixado la alguem bem treinado para fazerem o mesmo eles estao optimistas porque conseguiram correr com o Vitor Pereira e aquilo talvez esta mais a maneira deles,estao optimistas porque nao pelo seu poderio mas pelo enfraquecimento do Benfica ao perder Gaitan e Renato,quanto a vascos sao tao estupidos como sao os seus dirigentes eu nao gosto de entrar em picardias com ninguem por causa do futebol mas quem machuca o nome do Benfica nao hesito em manda-los todos para a puta que os pario,ora vejam e aceitem o futebol como um desporto e nada mais,nao queria deixar de salientar ontem antes do inicio do jogo foi bonito todas as equipas representadas pelos seus adeptos bonito mesmo se fizerem coisas positivas terao sempre o meu aplauso caso contrario puta que os pario uma vez mais.
    Ps sorry pela linguagem.

    ResponderEliminar
  6. Os batráquios sofrem de alienação permanente da realidade.
    É o joao mário que é o jogador mais caro de sempre (a avaliar pela merda de jogador que é, deve ter tanto futuro como cigano quaresma), é o record de vitórias seguidas (com mais de 70 anos, ahahahaaha), é o slimani que chora de alegria por ver o badochas pelas costas, o mestre da tática com mais uma decisão decisiva (passe o pleonasmo), já são campeões outra vez (este ano ainda fazem a festa em agosto), é o das bost que vai ser melhor que o falcão e o jardel juntos, enfim... demência total.
    Têm uma equipa de merda, um bom treinador que se acha soberbo, e uma equipa de gestão digna dos marretas, ou dos simpsons.
    Continuam a sacar coelhos da cartola (onde anda o fair play financeiro!? foi com as couves...), vão de golpada em golpada, é uma vai-vem de jogadores (parece as putas do intendente) e são reis e senhores.
    Tiveram sorte na champs. Calhou-lhes o ronaldete para chorarem em família. Assim já estão justificadas duas derrotas.

    Lá para cima o peidoso mete pena. Não acerta uma. Até já rebentam os pneus da camioneta (já nem há guito para substituir os neumáticos, está bonito aquilo), insistem no oliver e no mangala (mais um que vem recuperar a forma, leia-se o hábito da amarelinha), e parece que um tal de jota (que tem cara de fdgp) vem para ganhar tudo. Começou bem em alvalidl. Confesso que estou a torcer pelo prolongamento do tempo de vida do cornudo da naundinha...

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  7. O Jorge Nuno hoje vale tanto como um dos seus peidos. Este jogo fez-me ter a certeza, a época mafiosa do foculporto é história. A única coisa que podem fazer é controlar um ou outro jogador ou treinador de equipas adversárias para lhe facilitar uns quantos jogos. Mais do resto mandam...bufas. Ao que isto chegou, ver o Somos Porto ser usado e abusado e mais ainda, gozado!, por uns lagartinhos patéticos que estão a subir a subir até que rebentem com estrondo é uma das coisas que não esperava ver, ainda há tão poucos anos. E parece que eles nem se importam, desde que o Benfica não ganhe coisa alguma a sodomização é uma coisa aceitável. Eles lá sabem.
    Quanto aos lagartos, é impressionante a força que eles têm agora, controlando a arbitragem a seu belo prazer. Este ano vai ser mais difícil que o anterior, que não restem dúvidas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.