sábado, 27 de agosto de 2016

E esta, hem!

Pelo que me apercebo, o resultado (derrota pesada) do Paços em Guimarães, foi uma das raras boas notícias dos últimos meses. E só não terá sido a única porque entretanto já nos livramos de perder a super-taça (a prova mais importante da época passada) e porque conseguimos despachar um tipo com quase 40 anos e ainda o vendemos por bom dinheiro, enganando os pobres alemães do Bayern de Munique. Com essa derrota do Paços, e em caso de vitória logo à noite na Choupana, o tricampeão nacional pode dar um passo significativo para começar a largar já a concorrência.

Não está fácil este inicio de temporada para o Tricampeão. O Rafa não há meio de sair na rifa da "deusa" Jussara, já vamos em três superdragões, de enfiada, nomeados para arbitrar os jogos do Benfica e cheira-me que não vai ficar por aqui. Dos lagartos, que, segundo os especialistas, jogam que se fartam, não param as notícias que mais craques estão para chegar e, pelo andar da carruagem, limpar o sebo ao foculporto vai ser como limpar o rabinho a meninos. 

Apesar da forte aposta no imediato (sem pensar no futuro) e sem vendas significativas, não vai ser fácil ao clube da fruta sair do alvalixo sem trazer um cabaz de Natal antecipado. Se o lagartedo tem sido a nossa puta, ao longo dos anos, parece-me que os comandados de jorge lagarto também já encontraram a sua. Basta ver o foguetório que os de Contumil fizeram, atirando-se ao Benfica, porque passaram à fase de grupos da Champions, para se perceber como ambos estão parecidos. Até os adeptos do foculporto (alguns até me dão pena) sentir-se-ão felizes qualquer que seja o resultado amanhã. Quer ganhe o sporting do Lumiar, ou o clube da fruta - desde que o Benfica não passe para a frente - eles saem sempre a ganhar! Vai ser bonito vê-los cantar em conjunto com os sapos, SLB, SLB,SLB, chamando entusiasmados pelas suas mamãs...

As coisas estão de tal maneira preocupantes para o Benfica que os carneiros verdes, e os lacaios azuis, já começaram, outra vez, a encher-me a caixa de spam novamente. Desde Maio que tinham migrado...

Casillas ficou de fora das opções do seu ex-treinador. Tinha de ser Lopetegui, agora seleccionador espanhol, a terminar o que o frangueiro portista, não teve coragem de fazer. Não convocou Casillas, nem nenhum dos 450 espanhóis que ele impingiu ao foculporto! O barasco basco terá sempre a minha admiração. Não foram muitos os que comeram peido da costa por lorpa, e ele fê-lo durante dois anos. Ao invés, acaba de convocar Nolito, um dos proscritos do, agora, seu amigo (jj) lagarto! E esta hem!

8 comentários:

  1. Embora os lagartos pouco joguem parece-me que os corruptos vão pagar bem caro a moral que lhes deram no último confronto no ladrão...

    Também não se compreende a euforia porquista relativamente à Champions, quando ainda na época passada foram humilhados na imbicta pelo poderoso Kieb...

    ResponderEliminar
  2. Vai ser um fartote o jogo de amanha entre corruptos e os seus fans numero 1 que sao a lagartada amanha saem os dois a ganhar mesmo que o Benfica aplique uma goleada hoje eles querem la saber disso porque o nome do Benfica e as mamas dos seus jogadores e as nossas adeptos satisfazem mais essa camada de parasitas que qualquer goleada para qualquer um dos lados,eles sao diferentes e nos sabemos disso que um clube tem dirigentes ou todo um staff como B.C.OCT.JUDAS ISCARIOTE,SARAIVA,e comentadeiros como Inacio,Pina,Eduardo Broncoso,bebedores de wiskie e Rogerio Goncalves este respeito porque sendo lagarto ferrenho pelo menos e educado quem tem gente como esta a sua volta estamos conversados, do clube da fruta nem vale a pena gastar mais tempo os dois se estao reforcando valentemente nos tambem o fizemos dos lagartos e caso para dizer de donde sai tanto dinheiro fisga-se que incongnita.

    ResponderEliminar
  3. Que grande post. E ainda dizem que o anti-Benfica não é o segundo maior de Portugal

    ResponderEliminar
  4. Carrega Carrillo.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Se houver depósito de vice-presidente de 2000 euros na conta do árbitro outra vez, o Portinho vai ser roubadinho e os 3 pontos para o LOL Lisbon estão garantidos.
    No entanto, se não houver roubo, o Portinho limpa o rabinho aos Amélios com toda a categoria, porque o LOL Lisbon não joga uma pívia (o resultado do Paços de Ferreira que o diga).
    Mas bom bom era um empatezinho para desincharem um bocadinho que já começam a chatear, uns pelos roubos na Europa e a Roma não merece os tentáculos do Polvo que levaram décadas a chegar à UEFA, e outros pelos roubos em Portugal, que Setembro vem já aí com a Liga dos Campeões para voltarem a inchar o Melão que desde Maio desanuviou um pouco mas necessita de voltar a inchar como deve ser.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Com os millones q vai receber, a tia bruna vai voltar ao seu já famoso sucesso nos negócios e formar uma nova empresa de lavagem,a "QUINZ'À SEC".

    ResponderEliminar
  7. Venha de lá o post sobre a viagem à Madeira! Fui ali àquele blog duma geração rasca que se diz nova e usa do nosso Benfica, e fico fdd com tanta merda q se diz! Pqp mais a estes vermes que se dizem benfiquistas. Como diz o outro: Bola! Percebem Bola!
    E como diz o Nosso Grande Rui Vitória: O caminho faz-se caminhando!
    BVM

    ResponderEliminar
  8. BVM

    O dito blogue faz parte do domínio não da insanidade mas antes da pouca vergonha.
    Uma coisa é o espírito crítico sensato e justo, outra é a bandalhice. Ali, e não por acaso, face ao teor dos posts, pousa cada anormal que nem para vermes, como os designas, servem.
    Então um sombrio e um luazita nem se enxergam. O primeiro nem merece comentários, o segundo tem-se em alta conta, mas não passa de um burro básico, pois nada aprende de umas épocas para as outras, então é o seja vu em cada início de temporada. O discurso é sempre o mesmo, medíocre que daqui a uns tempos, se tudo correr bem, mete a viola no saco e desaparece até daqui a um ano. O que, diga-se, é bem bom. É sinal que, para seu desgosto, o Rui Vitória e sus muchachos o fecundaram bem à maneira.
    Caro BVM, como bem o dizes, pqp.
    Abraço e carrega Benfica

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.