quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Haja palhaço que o circo não pode parar.

O regresso do Chaves à Liga faz-se este sábado, em casa, frente ao Tondela. A liga de clubes anunciou que vai a Trás-os-Montes para avaliar as condições de utilização do recinto. Se forem os mesmos especialistas que deram como bom o batatal de Tondela bem pode o Chaves jogar no quintal da tia Malaquias que a rapaziada do Petit até agradece. Depois de semanas a trabalhar a horta para receber o Benfica não lhes dava nenhum jeito jogar num relvado.

Olha que dois...
"Slimani com a cabeça em Inglaterra". 
Uma pena que só os cornos tenham viajado e que as patas e os cotovelos continuem por cá.
Diego Costa: «Sou um alvo aqui, estou marcado pelos árbitros e pelo público». 
Mais um infeliz perseguido. O melhor é mandar o resto do Slimani para o Chelsea e trazer o bom do Diego para o alvalixo. Os sapos trocavam os cotovelos do Slimani pelas patas do Diego e os ingleses em nada perderiam com a troca. Haja palhaço que o circo não pode parar.

Um sapo a ser sapo...
Os lagartos encontraram um batráquio à altura do brunalgas para entreter a carneirada e a cs mais acéfala.
Não há dia em que o nuno não dispare uma saraivada em direcção ao Benfica. O director de comunicação dos sapos voltou a atacar, agora para meter o focinho nas finanças do Tricampeão Nacional. De caminho - muito tempo para se atirar às canelas de um blog afecto ao Benfica. Não aprenderam mesmo nada na época passada. Só mudaram as moscas.

Um outro Nuno, o Espírito Santo, também parece viver num Mundo paralelo...Que tanso!
"A Roma não vai defrontar só 11 jogadores, mas um país a apoiar" - disse o treinador do clube da fruta no lançamento do play-off da Champions. Coitado. Na cabeça do "somos porto" o Mundo resume-se a Contumil, às ''putas do calor da noite'', ao aconselhamento matrimonial da rua da Madalena, e aos amantes da fruta com bicho e dos chocolatinhos estragados.  

MéééMéééeMéééé...
E por falar em tanso...
O duardo chungoso diz que os sapos estão a ser vitimas do sucesso.
É a puta da taça rui santos que não os deixa sossegados!

9 comentários:

  1. Onze milhões ???????
    Pronto ta tudo doido.
    As duas primeiras coisas que o meu pai fez antes de me registar na conservatória foi por-me sócio do Benfica e depois do Roma.
    Oh Espírito Santo, volta para o Valência, o vinho verde está a fazer-te mal, lá tens bom sumo de laranja.

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que o circo ainda nem está montado, mas já temos carradas de palhaços em grande forma.

    O Barroso é um must nas artes circenses, tem é de dar mais luta, pois com Brunalgas, o hortelão, o pirata inácio, Nunos e mais uns tantos, precisa de fazer muita palhaçada consentânea com a sua figura para se manter no topo.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. São 11 milhões as situações de fuga à justiça por parte de gente ligada ao clube do porto...

    Mas vai ser fácil... do outro lado encontra-se um jogador chamado Totti que nunca mudou de clube e, por isso, nunca foi testado... segundo algumas pessoas, não presta. Que lhes marque uns golinhos :P

    ResponderEliminar
  4. Olha que foto colocou o Guachos no top do blog nem mais nem menos que o doutourzeco dos maus figados so ao velo me sinto doente ja agora falta ai o saraiva das finanças,o anao de palmela,o ex gordo suino inacio o judas porra mas que familia, aquilo e um fartote a quem chame aquele clube de circo do lumiar nada mais acertado porque os palhaços estao la todos.

    ResponderEliminar
  5. Vivem na bolha. É o planeta Sporting em todo seu explendor.
    E no planeta sporting, não duvidem, eles tiveram uma época de enorme sucesso.
    Uma taça da liga e o trofeu rui santos, com aquilo que no planeta Sporting é o melhor treinador do mundo e o plantel mais valioso de Portugal, são conquistas suficientes para classificar a época como de enorme sucesso.

    Quando cofrontados com tamanha incongruência, param, tentam pensar, afastam-se, e vão conversar sobre o Benfica com outro lagarto. Inventam 1001 problemas relacionados com o Luisão, preveem o próximo apocalipse Benfiquista, e logo se sentem os maiores do mundo novamente.
    É tão bom viver na bolha. Que se lixe a realidade. Sim, essa mesmo. A que lhes irá cair novamente em cima de forma rápida e cruel.

    Relativamente ao amigo Nuno, pela minha parte pode ficar descansado. Vou torcer pelo seu clube exactamente na mesma medida em que ele, nas mesmas circunstãncias, torceria pelo meu.

    ResponderEliminar
  6. Grande goleada que a equipa do somos porto impôs ao Roma, os Italianos estão irremediavelmente eliminados da champions a segunda mão será apenas para cumprir calendário

    ResponderEliminar
  7. guachos esta tudo dito este poste ta demais slbbbbbbbbbbbbbb

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.