terça-feira, 30 de agosto de 2016

Isto promete...

Tal como eu previra a confirmação não tardou muito a chegar. Se o sporten Lisbon tem sido a nossa puta predilecta parece claro que os lagartos encontraram finalmente a sua. O foculporto, que tem sido sistematicamente encabado, a sangue frio, pelos lagartos, continua somente focado no Benfica e nem percebe que já foi, largamente, ultrapassado pelos lagartos do alvalixo...
Depois de Peseiro aí está o novo calimero de Contumil...
"A dor e a injustiça de ontem transformaremos em mais trabalho, mais força e mais união. #SomosPorto!!". Assim escreveu Nuno 'calimero' nas suas contas oficiais das redes sociais. 

Eu ainda sou do tempo em que o andré (pai), jorge costa e fernando couto, paulinho santos e outros arruaceiros, eram quem mandava no jogo. Eram eles que corriam atrás dos árbitros para lhes bater, enquanto que junto à linha lateral, e nos bastidores, treinadores e adjuntos, mais os ''guardas abeis'', tratavam do resto. Agora, é o Nuno (pareço uma gaja) Espírito Santo a queixar-se...de dor e injustiça. Trocaram o chorão Peseiro por um 'panilhas' ainda pior. Com uma agravante; treinador por treinador, salta à evidencia que o Peseiro é muito melhor! 

Ainda na semana passada, vivendo a euforia da grande (que jeito dariam aquelas arbitragens no alvalixo) epopeia romana, peido da costa saíra do cu onde hibernara três anos para se atirar às canelas do «tricampeão», expressão que, de resto, saiu completamente da merdia nacional. Dá-lhes muito menos trabalho escrever e/ou pronunciar, "as águias", "os encarnados", ou "o clube da luz", e não lhes provoca tanta dor de corno...

Já no rescaldo no amasso que levou no alvalixo, o avô da ex-taverna do Infante meteu o rabo entre as pernas, quiçá para não acicatar o brunalgas, e tiveram de ser os capatazes mais arruaceiros, como o manuel (cabeção) serrão e o guilherme alguidar, a dar a cara pelo clube. Estes já perceberam que o Benfica não vai arredar pé do lugar onde está por direito próprio e já viram que quem lhes está a tirar o tapete é o brunalgas e sportem do Lumiar. Só os adeptos mais tacanhos, alguns que me fazem pena, é que ainda não viram isso.

Isto promete...
No alvalixo quem mais berra é que ganha. A gritaria começa por cima e vem por aí abaixo até chegar aos papás dos jogadores. Aquela merda parece uma creche! Depois do João Mário pai é agora o pai de Adrien a chamar mentiroso ao brunalgas. No meio fica o jorge lagarto, a marrar contra as paredes, espantado com o manicómio onde se foi enterrar...

31 comentários:

  1. bró, o peido da costa Hibernou, não invernou.
    corrige e não precisas publicar comentário.
    este é o meu blogue favorito, é aqui que venho sempre. É aqui que leio os melhores posts, principalmente quando perdemos (vidé derrota com os corruptos em casa, no ano passado)

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu destas coisas nunca escondi nada. Se houver erros, eu gostosamente corrijo-os. Só que agora estragaste-me o isco. Esta era para o bico do vasco...
      Obrigado de qualquer forma e obrigado pelos elogios.

      Eliminar
  2. http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/08/uma-nova-escola.html?spref=tw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode existir um protocolo entre as estruturas da arbitragem e a academia do BCP para acolher os filhos dos seus dirigentes...
      Semelhante ao que existe entre a taberna do infante e a agremiação corrupta para tutelar velhos gagás...

      Eliminar
  3. No alvalixo parece uma creche ora grita o pai deste ora grita o pai daquele lolllllllll qualquer dia aparece o pai do Luisao a gritar tambem e que isso de maus costumes chega longe rapido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a diferença, descontentes pode haver em todos os lados, mas os jogadores do Benfica não precisam do paizinho para chorar que assinaram um contrato que não querem cumprir. Deixaram-se embarretar pelo Brunalgas ou pensaram que podiam assinar uma coisa e meses depois fingir que não assinaram bem isso, é me indiferente quem tem razão. No caso do Luisão, o Benfica cumpre o contrato com ele se ele não quiser saír e, no caso de jogadores que quiseram saír o Benfica não colocou obstáculos a pesar de estes terem contrato.

      Eliminar
  4. Nestas merdas da bola, um gajo não raras vezes é surpreendido, mas tudo indica que os corruptos vão ver-se fodidos nos próximos largos anos.
    Aliás, ao contrário de muitos, decerto a esmagadora maioria, a mim, nas circunstâncias actuais, não me desagradou que passassem para a fase de grupos da champions. Só lhes aumentou a ilusão e não perceberam ainda que isso só lhes vai agudizar a situação de bosta em que vivem. Muito bem feito.
    Os adeptos mais lúcidos, que também os têm, há muito que deram conta que o rei vai nu. Ou muito me engano ou, repito, o antro dq corrupção que já foi, vai cair de maduro rapidamente.
    Os nossos atuais rivais somos nós mesmo. Nem os lagartos de merda, sempre de peito inchado nesta época de calor, sequer com a protecção desavergonhada dos árbitros, lá chegará. Bem podem porfiar. Assim saibamos continuar o nosso caminho que nunca passarão do que são: eternos perdedores. É esse o destino deles.
    Por falar em adeptos, ou supostos adeptos ou adeptos de merda, há um badalhoco no blogue dos badalhocos geracionais, que, qual lua que só brilha de vez em quando, escolheu os seus momentos, em cada início de época, para só bolsar merda, literalmente merda. Que imbecil de rapazóide.
    Bem me lembro do que o desqualificado há um ano atrás escreveu. Passado pouco tempo, com o que se perspectivava, uma boa época do Glorioso, foi acometido de dormência nos dedos e parou de escrever.
    Agora, tacanho que é, volta à mesma merda. Que luazinha medíocre.
    Carrega Benfica, que é isso que bem os fornica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje lembrei-me de dar uma vista de olhos nesse blog que mais parece um antro de lagartos, só disfarçam porque tem lá o nome do Maior, que grandes FDGP que são aqueles animais, marram no treinador, ora marram no presidente depois é nos jogadores só faltam marrar no tamanho das penas da nossa águia. Será que esses gajos ainda não desceram á terra e repararam que somos TRIcampeões. Longe de achar que tudo é perfeito nosso clube mas marrar com tudo é demais, Cambada de carneiros.

      Teixeira

      Eliminar
  5. Não sai Adrien e entra Rafa!
    Está fechado!


    Um abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
  6. OS DIFERENTES - Parte I
    É verdade, a etar de carriche continua a sua saga de me alegrar os dias.
    Particularmente o mitómano-mor, o burro do carvalho.
    A alimária, para consumo interno, dizia há pouco tempo com a soberba dos ensebados, que não eram uma agremiação vendedora, nem precisavam, porque estavam bem financeiramente, ao contrário de outros. Entretanto, lá fora, ajoelhavam perante a UEFA e faziam o sue número predileto de calimero e choravam baba e ranhoque que não podiam pagar...
    Nesses mesmos tempos dizia a amiba balofa que os jogadores só saíam pela cláusula. Ora o carequinha saiu por 2/3 dos 60. Só tem 75% o passe, desses 50% marcharam para os bancos... e ainda falta dar aos bancos a receita da qualificação para champions, porque essa verba está cativa pela UEFA para a doyen. Coisas que doyen mesmo muito...
    Glorioso35quaseadarcapotenocarriche18

    ResponderEliminar
  7. OS DIFERENTES - Parte II
    O saraivinha de fucil bacoco, a mando do ensebado, bem tentou passar a mensagem pelos mérdi@ da voz de comando do capitão da agremiação de carriche.
    O menino adrien (acerca das "birras" de saída do JM e do cotovelomani) tinha "puxado pelos galões e lembrado os colegas do clube onde estavam e do objetivo de serem campeões. A carneirada (a expressão não é minha, é do pastor ensebado do Carriche) ficou eufórica. Aquilo sim é que era capitão, e aproveitaram e mandaram mais umas bicadas ao Maior.

    O tempo, esse fiel conselheiro, nem teve que esperar muito... duas semanas?
    "Adrien pede para saír", "Adrien exige saída", "pai e empresário chamam mentiroso (a quem mesmo??? .. ups, sim ao mitómano-mor) ao líder ensebado...

    Mas então, não era este o rapaz que era o grande capitão? A referência rastejante por excelência? O rapazinho-maravilha, paladino da defesa do clube, que puxou pelos galões e deu na cabeça dos colegas que queriam sair e não estavam com a cabeça no lugar?
    Ah é? Muito me contam...

    Sim são diferentes...
    Glorioso35quaseadarcapotenocarriche18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Sei que não faz por mal quando chama Carriche ao grémio do Alvalixo. Mas peço-lhe que não ofenda os moradores da velhinha Calçada de Carriche. Eu vivi lá há mais anos do que gostaria de confessar e havia muito grande Benfiquista. Aliás, de miúdos éramos maioria e íamos em grupo à boleia até à Saudosa Catedral. Eram outros tempos em que viviamos na rua e pediamos boleia a qualquer carro que levasse cachecóis encarnados. Nunca demorámos mais de cinco minutos em encontrar quem nos levasse. Depois, pediamos aos sócios adultos que nos deixassem entrar com eles para ver o Glorioso e reencontrávamo-nos todos atrás da baliza do adversário para ver os golos.

      Além disso, aproveito para lembrar a todos aqui no blogue que o grande Cosme Damião nasceu alí, à Rua do Lumiar, onde eu passava reverentemente todos os dias para ir à escola. Assim que quando chamam ao clube do Alvalixo Desportivo do Lumiar ou qualquer coisa por o estilo também se pode considerar ofensivo para os que como eu e o próprio Cosme Damião, sendo dali, nunca nos revimos nessas cores. Proponho que nos cingemos aos nomes que realmente descrevem o que é esse grémio: Clube do Alvalixo, Comédia de Portugal, Sapos, Betos, etc. O que não nos falta é criatividade.

      Saudações benfiquistas.

      Eliminar
    2. Também eu cresci na saudosa Calçada de Carriche e confirmo tudo o que disse! Quase todo aquele bairro era do Benfica e todos queriam ser um Néné ou um Maniche (o bom)! Muitas futeboladas e joelhos esfolados do alcatrão passaram pela praceta, ao cimo das escadas passando o café da Finlandesa! O meu obrigado por recordar a boa infância que tive e os amigos que deixei por lá! Um bem haja!

      Eliminar
    3. Só alguem que é da Calçade de Carriche chama "praceta" ao que no mapas se chama Rua Actor Epifânio. Obrigado por cosntatar o que os que vivemos ali sabemos, que éramos, na grande maioria, todos do Benfica. De certeza que passámos horas a jogar ali, já agora, como todos tínhamos alcunhas podemos manter o anónimato. Eu era o Lima e é verdade que todos queriam ser o Néné, mas o único que tinha essa alcunha era o meu irmão.

      Eliminar
  8. Confirma-se Rafa no Sporting!!
    Guachos, quem te deu primeiro a novidade???

    Abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
  9. Caro Glorioso RDS, o termo Carriche para definir o ranho verde surgiu para combater o carnide dos carneiros.
    Mas os seus argumentos são irrefutáveis. Pena que os borregos não pensem o mesmo dos lagartos que vivem em Carnide.

    Mas nós é que somos realmente diferentes.
    Cuidamos dos Nossos. De todos eles.

    A partir de agora passo a designá-los de agremiação de carneiros de Portugal (espero que os ditos bichos não se ofendam :)
    Saudações Gloriosas
    Glorioso35quaseadarcapotenaagremiaçaodoscarneiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode mesmo chamá-los de sporting de carnide. - http://www.eascarnide.com/ Já que são o único clube com instalações nessa freguesia (se não estou em erro).

      Rumo ao 36!!

      BA

      Eliminar
    2. Muito obrigado pela atenção! Eu acho que os carneiros se ofenderiam se soubessem mas como são animais irracionais que seguem a manada não se podem queixar de que existam hominídeos que se lhes assemelhem.

      Eliminar
  10. Goodmorning hoje como ultimo dia de mercado anticipei-me ao Guachos nao resisti li uma noticia online que o Leicester da 45 milhoes pelo Adrien Silva se esta noticia e real porra eu digo e assumo que o LFV vende mal que se farta por exemplo Gaitan com a mesma idd e inferior ao A.Silva em alguma coisa 25 milhoes.Renato 35 milhoes com apenas 19 aninhos sei que existe os objectivos pode subir mais um pouco comigo so conta dinheiro e mais nada esse e seguro agora os objectivos pode dar como nao dar.Slimani nao tinha clausula porque tinha terminado o prazo por ultimo ja tinha clausula o Leicester dava 30 milhoes o BC esticou a corda e subio a parada para 35 milhoes 5 milhoes acima da clausula. Leicester e caso para dizer o BC nao e tao burro como o pintamos ou o Leicester encontrou um sobrinho em Africa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Je suis Adrien...

      Eliminar
    2. Companheiro Francisco,

      Se te mereço alguma credibilidade, então vou recordar-te o que já por aqui escrevi por mais de uma vez: o Renato foi vendido por 60M€ (+ 20 por objetivos individuais), 35 pagos a pronto e 25 em mais 5 prestações que podem ocorrer entre 3 e 5 anos.

      Porra, Companheiro!
      isto já nem sequer é segredo para ninguém, uma vez que já foi divulgado por um dos 3 estarolas (o careca, cujo nome nunca me consigo recordar, ahahah).

      Que o diabo seja cego, surdo e mudo, mas ... mesmo que o Bulo morresse amanhá, a Nossa SAD receberia esses 60M€ garantidamente.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. Caro companheiro J.Albuquerque claro que me mereces toda a crdibilidade deste mundo nao so a mim como todos os companheiros que comentam neste blogue,olha palavra de honra por muito que tenha lido nunca me tinha apercebido que o Renato chegava sempre aos 60 milhoes,percebia que podia chegar aos 80 milhoes com esses objetivos todos que alguns deles vai ser dificil alcansar para nao dizer impossivel,companheiro desulpa-me a imodestia escreves com tanta mestria que para mim por vezes tenho que fazer um grande exercio mental para entender ou compreender certas coisas devido ao meu portugues ser fraquissimo,porra mas por agora fiquei contente em ficar esclarecido que o Renato chega aos 60 milhoes pela certa sendo assim o J.M nao e o jogador Portugues mais caro da historia do futebol portugues.
      Obrigado Jose Viva o Benfica.

      Eliminar
    4. Este comentário (desabafo) do Francisco é muito pertinente.
      Vender o Adrien por 45M€ é melhor do que vender o paulo ferreira para o chelsea por 20M€ há 20!? anos atrás.
      Os viagristas que lideram o sportém de burros também não têm nada. Saiu-lhes a sorte grande com a performance no europeu. E vão capitalizar ao máximo.
      Se calhar o alvalidl não é só uma lavandaria...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    5. O que mais me impressiona é que no Benfica é tudo negócio da treta com o Atlético... mas como é que oferecem aqueles valores para jogadores banais que jogam num clube com dificuldades financeiras mais que conhecidas?

      Eliminar
  11. O mais incrível é como o porto trocou de lugar com o sporting... só marram no glorioso e não vêm quem é que lhes está a enrabar a torto e a direito... o porto hoje parece o sporting dos últimos anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza nem mais lollllllllllllllllllllllllllllllll

      Eliminar
  12. Aquele sapo que aparece de vez em quando e lhe cheirava a Rafa em alvalidl, acabou de levar com uma bufa do Rafa no focinho. Não deve aparecer nos próximos tempos..pode ser que o faro lhe vá ao sítio.

    O plantel dos sapos até parece jeitoso, mas o pai do adrián a esta hora deve andar com um dildo na mão atrás do nalgas.

    Bora Benficaaa!!

    BA

    ResponderEliminar
  13. Guachos, sinto que um post há-de estar a caminho mas eu tenho uma pergunta... como é possível um clube admitir que é independente de um tal Jorge Mendes, ter as dificuldades que tem e vende os jogadores pelos valores que vende?

    Muito entranho os clubes oferecerem aquele dinheiro a um clube em necessidade... há aqui qualquer coisa que não bate muito bem.

    Mas percebo os 30M€ pelo melhor cotovelo do mundo :P

    ResponderEliminar
  14. Guachossssssssssssssssssssssssssssss ja aqui vim mais de cem vezes para ler algo de novo e nada estas a ficar preguicoso oh seu benfiquista.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.