sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ora - toma lá - bolas...

O clube da fruta vive momentos de grande exaltação. Depois de três anos a ver estrelas - a cidade de Roma parecia o local ideal para lhes dar o descanso eterno. Mas não, os italianos revelaram-se mais fofos e ingénuos que a pura e doce naundinha, a ex-taverna do infante. Depois do cagaço inicial - a euforia incontida com os fruteiros vitoriados, na chegada ao aeroporto, como se acabassem de ganhar a taça rui santos...SLB, SLB, foi a sigla mais ouvida!

Em dois jogos com a Roma - passaram 100 minutos a jogar contra 10 jogadores e cerca de 40 contra apenas nove toós romanos. Deu para tudo. Deram 15-0 a Rui Gomes da Silva, sente-se, pela algazarra, que ganharam vários campeonatos ao Benfica, e até deu para que o peido da costa saísse do cu onde tem andado metido nas últimas três temporadas...

Ontem houve sorteio na Champions...
Nestas coisas onde onde entra o clube da fruta (e o Real Madrid) - onde as bolinhas quentes (e as frias) ditam leis - não tem nada que saber. Mais coisa menos coisa acabam sempre com um enorme sorriso. Ao Leicester, Club Brugge e Copenhaga, resta-lhes tentar chegar aos fim dos jogos com pelo menos 8 jogadores em campo...

Quem também se ficou a rir foram o turcos do Besiktas - assim que lhes coube em sorte o tricampeão nacional. Os últimos tansos a fazerem-no, Juventus e Zenit, ganharam bola e acabaram com um troféu do tamanho do melão do rui santos. 
A lagartagem também saiu a ganhar. A carneirada, sempre disposta a dar o rabinho a Ronaldo, vai poder fazê-lo, no alvalixo, ao vivo e a cores e a grande maioria já esta de cócoras - de cu virado para Espanha. Mééééééééééééééééééééé...
Só por causa da visita do filho da Dolores o brunalgas é menino para mandar acrescentar mais quatro campeonatos de Portugal ao currículo das osgas!

Outras curiosidades...
Bayern- A. Madrid, Renato contra Gaitan e...Talisca de regresso à Luz.
Após anos de incompreensão e intolerância - cheira-me que o Talisca vai ter finalmente a maioria do povo da bola a torcer pela sua equipa. Por motivos óbvios, cumentadeiros e paineleiros, adoradores da fruta e outros carneiros, que, se antes o achavam fracote e sem estaleca para o campeonato português, vão olhar para o moço como um verdadeiro Tarzan. A quadrilha taliban, que se diz benfiquista, sempre predisposta a enxovalhar o rapaz, reza agora para que o moço marque um golinho ao Benfica. Eles que, obviamente, sempre viram no enfezado brazuca um novo Messias. Outro que saiu ao desbarato.

Nos últimos dias Guardiola provocou a dança de guarda-redes mais falada e comentada em todo Mundo.
Cláudio Bravo no Manchester City e Jasper Cillessen no Barcelona! Milhões e mais milhões envolvidos nos negócios. Os cómicos que meteram o Patrício neste baralho juntaram-se aos engraçados que andam há anos a tentar retalhar o W. Carvalho. Vão ter de arranjar outro talho. Vale uma aposta que ainda não é desta que os conseguem despachar?

Ah, e o Eduardo no Chelsea é só porque o Abramovich não tinha dinheiro para convencer o Patrício. 

13 comentários:

  1. Saiu-nos um escalonamento de equipes muito equilibradas o que nos vai obrigar a alguma cautela a encarar esses jogos , não sendo impossível de seguir em frente , é de facto chatinho com 2 deslocações sempre complicadas quer pela distancia no caso do Kiev , quer pelo ambiente na Turquia e que se completa com uma equipe Italiana com uma longa história e que na teoria será o adversário mais forte.
    De qualquer forma penso que temos todas as condições para seguir em frente se encararmos os jogos com respeito e competência.Acima de tudo tentar fazer 9 pontos em casa e se possível mais alguns fora.
    Dos outros 2 clubes penso que os fruteiros estão num grupo muito mas muito acessível , a sorte destes corruptos e Mafiosos é tanta que chega a ser suspeita.....
    Já os chorões Caloteiros estão claramente apurados , nem precisam jogar e a 2ª equipe a seguir em frente sai claramente do grupo dos modestos Real e Dortmund sendo que o Légia deveria pensar melhor em não comparecer a nenhum jogo para não ser goleado vezes sem conta.......Lol

    ResponderEliminar
  2. O grupo dos fruteiros parece fácil mas eles que não se ponham a pau que juntam-se ao Zbording na liga oropa. Por falar em Zbording, o Jajum tá feliz da vida... Já tem uma desculpa para abandonar a champignons.. Ah e tal o grupo era difícil. Lá vai ele fazer rodagem de pernas de pau.

    Quanto a nós, só temos de ganhar, acho que dá bem para passar a fase de grupos. As quartas feiras vão ser nossas por muito tempo!

    ResponderEliminar
  3. Eishhh...oh guachão!!! Que dor que para aí vai!

    E o dinheiro para o Rafa?? Hum, hum??

    Abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez a inchar? Hum... Da ultima vez que aqui te vi parecias um sapo prestes a rebentar de soberba.
      Mas é isso tudo, tenho aqui uma dor, aliás, duas dores que não me deixam dormir.
      Uma, no cotovelo direito, causada pelos quinze anos que não vejo o padeiro, e a outra, no esquerdo, porque me faz falta o troféu do rui santos...
      O dinheiro para o Rafa? Pergunta na Doyen. De calotes percebes tu. MéééééMééééeMéééé

      Eliminar
  4. Enquanto uns vendem jogadores a 35M outros vendem a 50M!
    Fácil!!

    Olha que com a vaga do João Mário sobra espaço para o Rafa...vocês querem lá ver??!


    Abraço,
    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai essas contas à sapo...
      Vá, continua a inchar. No fim já sabes; mais uma taça rui santos e o balir do costume. MéééééMéééé...

      Eliminar
    2. Os 50 M são tão vossos como a academia de alcoshit / BCP... 15 M são para a doyen e o resto para os bancos.

      Apenas ficam sem um aurelio campeão da Europa... Mas não te preocupes - com supersónico podence o Jomario em breve será esquecido...

      Eliminar
    3. O clube do tretas empresta um jogador campeão europeu, que era fulcral para a equipa, e que começa agora a entrar no auge da sua carreira, e os vimoqueiros ainda têm coragem de vir para aqui cagar postas de pescada?
      Acho que o batatal deles deve libertar para as bancadas um fungo qualquer que lhes afecta o neurónio, porque já nem dizem coisa com coisa.

      Eliminar
    4. Enquanto uns vendem jogadores de 18 anos que apenas jogaram 6 meses por 35M (graças às boas prestações no campeonato e champions), os outros precisam do Fernando Incompetente Santos e da selecção do Mendes (não foi assim que lhes chamaram na tv da carneirada?)Enquanto a selecção não deu cartas era a selecção do Mendes e do Incompetente, quando ganharam já eram os amélios ou lá como lhes chamaram. Mais sapo que isto é difícil. Os pavões do costume quando está calor andam todos no bailando, depois vem a chuva e o frio e escondem-se debaixo do calhau. Não passam de umas cigarras.

      Se eu fosse este sapo cabeçudo que veio para aqui desfilar bazófia, preocupava-me mais com o Boavista e Belém, estão à mesma distância de campeonatos do sperding (17) do que o sperding está do Benfica. O resto é treta. Querem ver que agora o Rafa já é bom, barato e as comissões uma dádiva? Vai-se lá perceber os sapos. O que é certo é que em maio ganham o mesmo que as burras, um grande e valente pau no kuh!!

      Ass: Molestador de sapos.

      Eliminar
    5. Ahahahahah, Companheiros,

      Agora vejam lá como vai ser hilário, quando a osgalhada se aperceber que a venda do Bulo foi feita por 60M€ (sim, SESSENTA) e só os outros 20M€ é que são variáveis, em função do desempenho individual.

      E isto nada tem a ver com uma tentativa de menorizar este negócio que a osgalhada terá feito com o seu melhor futebolista (o João Mário é soberbo), que foi uma belíssima venda.
      Só que a porra toda é que, além de lhes entrar pouco dinheiro na tesouraria, só esta venda já lhes vai garantir um pequeno lucro no próximo exercício económico (que passará a grande, se também sair o cotovelos) e isso vai fazer diminuir a injustiça que decorre do perdão de juros: nos termos da "reestruturação financeira", tendo resultados positivos, a osgalhada vai ter de pagar (????) juros sobre as VMOC's, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)~

      P.S.: belíssimo texto, meu Bom Amigo Guachos; aquele Abraçalhão.

      Eliminar
  5. Eu proponho a pergunta da semana para o Tempo Extra do cagalhão santos.
    De que forma paga o Foculporto os resultados destes "sorteios"?
    1- Com o anus do Jorge Nuno
    2- Com putas do Calor da Noite
    3- O Verme Aguiar usa a boca
    4- Descobriram inteligência no Burro Alves

    ResponderEliminar
  6. Desculpa Guachos nao respondo hoje ao post vou direitinho a todos vascos sapoides inchados,cagaram-se todos para venderem o JM que nem sei os contornos do negocio nem me interessa para nada sei que e um bom jogador isso eu respeito,mas sabem os vascos sapoides os milhoes que tem feito o Benfica desde o David Luiz para ca,sabem que so o Wilson,e Javi juntos renderam mais dinheiro que todas as lagartixas juntas vendidas nos ultimos 20 anos incluindo o filho da dolores o melhor do mundo ele e o melhor do mundo porque saio daquela lixeira se ali permanece-se nao passava de um jogador vulgar como os que la estao,Vasco nao provoques se assim o fizeres jutro-te que nao me meto com o teu zbording.

    ResponderEliminar
  7. Mais respeitinho se faz favor que o Légia de Varsóvia tem uma presença nas meias-finais da Liga dos Campeões e duas presenças nos quartos-de-final da prova, contrariamente ao escroto Comédia Lisbon que a única coisa que tem foi passar a fase de grupos pela 1ª vez na história e bater o recorde na goleada mais humilhante em agregado por 12-1 nas duas mãos da história da Liga dos Campeões:
    http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2009/matches/round=15277/match=302799/postmatch/report/index.html

    Por isso mais respeito por um clube polaco que é de facto, um "grande" no seu país. Contrariamente ao escroto lisbon, que é um clube que é campeão de 20 em 20 anos, mas a quem os jornalistas lisboetas chamam "grande" e oferecem taças como o Troféu Melão Rui Santos. "Grande" apenas nos depósitos de 2000 euros na Madeira pelos vice-presidentes do clube, e nos perdões da dívida aos caloteiros aldrabões.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.