terça-feira, 2 de agosto de 2016

Uf, que alívio, já chegou o Apocalipse!

A capa do pasquim do serpa "não engana"! - «Guardiola quer Rui Patrício no City»
Depois de há uns anos ter exigido Hulk para assinar pelo Bayern - o treinador catalão é bem capaz de abandonar o Manchester se não lhe derem Patrício! Percebe-se; o frangueiro lagarto é um prodígio  com a bola nos pés e sabe-se como para Guardiola é tão importante essa habilidade no desenvolver do jogo que aprecia...

«Guardiola pensa em Patrício para o City»
No desenrolar da notícia o pasquim já diz que Guardiola, afinal, apenas pensa no patudo. Deve ser uma paixão assolapada tão grande como a que sentia por Hulk. O Ronaldo pensa em Marrocos e no Badr Hari, a Dolores pensa que pensa e a Katia pensa que miar é o mesmo que cantar. Eu penso no 36 e o meu Mano Guachos já pensa no penta. O mais tabaco só pensa em transferências, o rascord pensa nas petas e o "onojo" nos recordes que o André Silva vai roubar ao Ronaldo. O otávio pensa que mede mais de 1,35cm' e o brunalgas pensa sempre melhor no Jardim...o suinácio pensa que foi treinador, o rui santos pensa que é maior que o Otávio e o jorge lagarto só pensa nas saudades que não o largam...na 'abolha' ainda pensam que aquela coisa é um jornal!

O foculporto ganhou o troféu «cidade Guimarães» e o lagartedo abichou o «5 pandeiretas». Já o Tricampeão nacional foi derrotado na «Eusébio Cup» - com 5 bombos a bater no ceguinho, e perdeu com o Lyon o troféu «quem bater mais é que ganha». André Almeida ganhou uma face amassada e o nariz partido mas livrou-se à justa de um tornozelo quebrado. O Celis conseguiu salvar uma perna quando tudo parecia indicar o contrario enquanto que o Mitrogolou ficou-se por um traumatismo na face. Depois do Setúbal e de um Sheffield Wednesday de faca na liga, nada como apanhar com um grupo de "slimanis" para preparar a rapaziada para as agruras de um campeonato que promete ser canela até ao pescoço - dentro e fora de campo.

Finalmente o Apocalipse! Já estava a ficar preocupado com a pouca importância das pré-épocas. Agora sim estamos outra vez à beirinha do abismo. Lá teremos de lutar com o Paços de Ferreira pelo oitavo lugar. Uf, que alívio!

Mais outra da "abolha"...
«O Everton prepara ataque a William Carvalho ou a Adrien Silva.»
Ataca o W.C. ou o A. Silva. Ou o Paulinho roupeiro ou o Barcos - antes que vá de vela...qualquer um lhes serve. Eu, à cautela, escondia a dona Genoveva antes que alguém bata a clausula de 60 milhões. Que tansos!

19 comentários:

  1. Porra!!!
    O Everton já comprou a Genoveva.

    ResponderEliminar
  2. Disseste e bem Guachos sempre um passo à frente já a pensar no penta.
    Agora adivinha quem também esta a pensar no futuro.....grande contratação esta do puto, diretamente do Atlético da Pontinha para os seus quadros de juvenis.
    A época ainda não começou e já a palhaçada está no seu esplendor......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O puto é tão tão bom q o desidratado vai vendê-lo daqui a 2 anos por 80 milhões mais um centimo,só para ser mais caro q o RENATO.
      Quanto ao papá do puto,como ex árbitro,irá ter direito a banhos turcos e massagens tailandesas à descrição,no Alvalixo.

      Eliminar
  3. Saudações Benfiquistas!!!! Lindo!! Hehehehehe e o Apocalipse voltou e o TRICAMPEÂO também,inchem seus fdp de jornaleiros de m#erdia,só falta começar os almoços do judas e companhia...

    Ps: E se o Glorioso perder a supertaça,então está o caos total!!!!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Guachos, meu Bom e impagável Amigo,

    Eu já estava a sentir a falta destes teus textos e olha que há mais como eu, ahahah: estás em grande forma!

    Quanto ao que eu penso, bem ... toda a malta daqui do GUACHOS sabe bem o que é que eu penso, mas bem mais importante do que isso, é o que todos vemos: (1) osgalhada e andruptos completamente à rasca para empandeirar alguma das roscas que por lá têm Embora continuem a publicitar valores aberrantes), as canetas de aluguer e os "especialistas" a tentar ajudá-los nessas tarefas, todos (2) completamente distraídos quanto à gravidade da situação económica e financeira daqueles clubecos e, finalmente (3), os de Braga a apostarem tudo no desafio de domingo próximo.

    Eu só vou acompanhando estes processos de longe e muito por alto, mas estou pasmado com a falta do habitual camião de jogadores dos quais se faziam as capas da pasquinada e que acabavam por não ser contratados pelo Tricampeão.
    É que nem sei o que pensar desta circunstancial falta de imaginação da mérdi@ nacional, ahahah.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica complicado fazer post's no telele...

      Eliminar
    2. Está a fazer falta aquela analise dos especialistas catedráticos dá bola de qual o clube que menos pode perder este campeonato. Simples, depois de 36 meses a lombar nos lagartas e nos corruptos, é óbvio que o único clube que corre o risco de perder um tetra é o nosso GLORIOSO!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    3. Onde ficou lombar, deve ler-se bombar. E com força!

      Eliminar
  5. O Voz de Arroto está tão a rasca de dinheiro que só deixa sair os jogadores pela cláusula porque tem de pagar percentagem sobre a venda aos bancos visto estar endividado até aos olhos. Sendo assim, como só sendo campeão se mantém a mamar na teta, finge que não está vendedor pois mais vale ter os atletas do que os vender por meio dúzia de tostões mesmo que o negócio seja de milhões. Mas isso os pasquins não publicam... Mas vendem o plantel todo do zbording várias vezes. O que vale é que na Europa todos sabem que o Zbording está financeiramente com a corda no pescoço e não se precipitar a comprar os "craques" do alvalixo.

    Entretanto parece que o SLB vai ter de comprar mais centrais porque todos dias os jornais vendem um.

    ResponderEliminar
  6. Ontem o Everton, hoje o Milan, é assim, apesar de os batráquios do circo do lumiar terem espalhado barracas de venda em todas as capitais europeias e distribuído panfletos a publicitar os seus galácticos jogadores, ninguém lhes pega!
    Como o caloteiro-mor não tem obrigação e não quer pagar o que deve entretêm-se a brincar com as clausulas de rescisão, o problema é que em Janeiro andou a renovar com os galácticos aumentando exorbitantemente o valor dos seus salários mas, com efeitos só a partir desta nova época e agora não à dinheiro para pagar.
    Os galácticos já perceberam onde estão metidos e todos querem abandonar o circo do lumiar, excepto o JJ que deve ter pedido garantias bancárias para assegurar os seus 6M€ e porque também não tem outra opção porque nenhum clube o quer.

    ResponderEliminar
  7. Os pasquins andam à nora, aflitos, por esta altura a galinha dos ovos de ouro deles já tem o plantel quase definido, logo não surgem novos jogadores todos os dias nas capas, logo os jornais vendem menos... E eles lá vai inventando no outro lado, mas aí coise .... E os jornais vão ficando nas prateleiras

    ResponderEliminar
  8. Um mimo... o que eles pensam. ahahahah

    ResponderEliminar
  9. O Joe Hart é um ídolo para os adeptos do City, nunca o Patissimo lhe roubaria o lugar. Este arremedo de imprensa desportiva que temos mente despudorada e impunemente.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo de férias há que arranjar um tempo para visitar o Guachos. E nunca é tempo perdido.

    Parece que está tudo na mesma. Os jornaleiros continuam a acreditar nas parvoíces inventadas pelos próprios.

    -Jesus só há um e é treinador de futebol.

    -Tudo vai maravilhosamente bem no reino do Leão. E se não vai ainda melhor é por culpa dos bandidos dos jogadores que não querem vir e dos que não querem ficar, respectivos empresários, familiares, amigos, padres e demais consultores espirituais.

    -Já o clube que não se pode dizer ser tricampeão nacional, caminha na bordinha do precipício, outra vez, prestes a cair a qualquer momento.

    -A função de um jornaleiro é vender jogadores do Sporting, fazendo avaliações absurdas para enganar os estrangeiros.

    -Os clubes Ingleses cheios de pasta compram jogadores por catálogo, folheando as páginas do rascord e do nem de borla, e em caso de dúvida telefonam aos espertos do mais lagartixas para esclarecimentos adicionais.

    -O desportivo do lumiar está numa situação financeira tal que nem precisa de vender jogadores. Mais, recusa propostas milionárias de milhões como se de tremoços se tratassem.

    - O lumiarense perde em casa com o Lyon é só lhe faltou mesmo ganhar. Quando jogarem o W.C., o Adrien e o João Mário, ninguém os segura.

    -O campeão nacional perde 2-3 com o Lyon fora, sem o Ederson, o Jardel, o Fejsa e o Jonas, para não falar do Eliseu, do Zivkovic e do Sálvio, e a conclusão é óbvia. Apocalipse ao virar da esquina.


    Enfim... é deixa-los falar. Esta época a desconexão cognitiva reptiliana é de tal dimensão que se chegarem a Setembro sem a habitual cabeça de melão já é uma sorte.

    ResponderEliminar
  11. Muito falamos naquelas lagartixas falidas voces ainda os odeiam mais que eu,ate pensava que nao havia ser pensante que os detesta-se como eu pronto foram eles os adeptos number one em Portugal e no mundo os causadores de tanto odio ao clube da cagadeira eu ate aceitava que se julgassem os melhores do mundo e arredores nos quando amamos nao vemos defeitos,so nao aceito a hipocresia e destilar odio pelo glorioso sem razao aparente ate julgo sera de inveja pronto com isso ganharam que com que a espadachada mata a espadachada morre nao devera existir um benfiquista no mundo que simpatize com tal corja,uma coisa e certa por muito que badalamos eles nao vendem ainda por cima compram se enfortalecendo em todas as modalidades e nos vamos rindo e cantando vendo partir ano apos ano os nossos melhores jogadores e sempre ganhando essa e que e essa.

    ResponderEliminar
  12. Ja li em blogs supostamente Benfiquistas, comentários que a estratégia está uma desgraça, que defendemos mal, que a direção vendeu os melhores e prepara-se pra vender mais, que os lagartos é so messis a caminho e que nos tripeiros é so ronaldos.
    Parece que este ano não vamos longe.
    Eu pessoalmente nas ultimas 3 épocas também não fui muito longe com o Glorioso. Fui apenas até ao Marquês que me fica à distancia de 4 paragens do autocarro.
    Espero que em Maio os festejos sejam na Tailandia que assim ia mais longe e está mais quentinho
    Fernando

    ResponderEliminar
  13. Eheheh! Boa ideia. Já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  14. O que eu hoje me deliciei à hora do almoço a ver (numa televisão de restaurante sem som) o padrinho corrupto perdido na serra da estrela a dar entrevistas sobre (imagino) o sucesso da w52. Vai ser mais um ano bom a ver a podridao humana a rastejar pôr essas televisões.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar

  15. O Renato Sanches quando estava no Benfica tinha bicho.

    Era muito velho, mas muito novo para ir à selecção.
    Falhava muitos passes, e posicionava-se mal tacticamente.
    Era muito violento, mas pouco agressivo.
    Corria demasiado, mas faltava-lhe intensidade.
    Ele é que brilhava no campo, e os outros de outros clubes é que recebiam os prémios.
    As tranças dele eram muito grandes, e as mamas ainda maiores eram.
    Para a selecção os jornaleiros encontravam uns 4 ou 5 jogadores melhores que ele para a posição em que ele joga. Até o André ao Quadrado cheguei a ouvir dizer que era melhor para jogar no meio campo de Portugal.
    Ele é que era eleito o Homem do Jogo pela UEFA, mas os ajunta-letras portugueses achavam que o Pépé, o Koresma, o Jãmário e o Capitão aos Saltinhos é que mereciam a distinção.

    Agora que está no Bayern, passou a menino bonito. O rascord só hoje já escreveu umas 4 ou 5 notícias sobre ele. E ainda nem sequer começou a treinar.

    Santa paxorra para aturar esta cambada de hipócritas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.