quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Alguns são ainda mais reles que o talixo brasileiro.

O País desportivo descobriu um novo herói. Qualquer imbecil sabe que atacar o Benfica é mais do que suficiente para se ser ídolo em Portugal. O "portugal dos pequeninos", dos ressabiados e dos cretinos - de todas as cores - já que estamos a falar deles. Grande parte dessa escumalha, que passa meses à espera de um empate, nem que seja no ultimo suspiro da partida, para demonstrar a massa reles de que são feitos, sentiu-se ontem plenamente realizada.
E o barasco brasileiro mostrou à evidencia todo o seu mau carácter - dando razão a quem o há muito apelidou de bufo do balneário. Está ao mesmo nível dos que agora o passaram a venerar.


Eu estou-me nas tintas para quem marca golos ao Benfica. Doi-me tanto que seja um talixo ingrato a fazê-lo como me doeria marcado por um qualquer qualesma desta vida. O que não suporto, para além da ingratidão, é a raiva e a maneira rasca como festejou ao marcar. Nunca na minha vida vi ninguém a fazê-lo. E ele fê-lo ao clube que o tirou do Brasil, onde vegetava na segunda divisão, e que lhe proporcionou ganhar tudo o que tem hoje. Mas ainda me enojam mais as mentiras (VER AQUI)  reles logo a seguir ao jogo, metendo a filha no meio dessa confusão! Um canalha que - como se percebeu - trazia o discurso encomendado, na ponta da língua. Só falta saber se o recebeu por SMS ou se o trouxe da casa da tia bruna após tomar um chopp com o lagartixa da Reboleira.

Depois de dois anos a ser enxovalhado pelos diversos especialistas, alcançou finalmente a unanimidade - tornando-se imortal no coração dos anti-Benfica e até, vejam lá, das viúvas de Jorge lagarto, que, num ápice, voltaram a vestir-se de negro, agora pelo talixo brasileiro. Não há muitos meses queriam despacha-lo para longe. Ontem já davam a bunda por ele. Que gentalha mais rasca!

Eu só espero nunca mais na minha vida ver esse traste envergando o manto sagrado. É um cretino igualzinho ao seu mentor. É ingrato, porco e reles, como ele. Só lhe faltou cantar o ''quem não salta é lampião'' - pondo-se aos saltinhos - como fez o outro cretino na apresentação dos lagartos.

Agora a bola...
Só para terem uma ideia; Luís Henrique, treinador do Barcelona, poupou Messi, Luis Suarez e Iniesta, e perdeu contra o Alves - em casa, no ultimo fim-de-semana. Ontem, com essa tripla maravilha em campo, mais Neymar, marcaram entre eles os 7 golos com que brindaram o Celtic, Epá, não sejam totós. Jogar sem 4 ou 5 dos melhores jogadores afecta todas as equipas do Mundo. Só não afecta a farinha de algumas cabeças justiceiras, que imaginam que o Benfica joga sozinho, que o Manel joga o mesmo que o Jaquim, e que se não jogar nem um nem outro, mais o Francisco e o Ratatui, joga o Zé que ainda não largou os cueiros nem as saias da mamã, e que é tudo a mesma coisa!

A sério, não sejam totós. Jonas, Mitroglou e Jimenez representam mais de 70 golos por época. Jardel é o nosso melhor defesa e há demasiada gente a jogar na Champions que na época passada só podiam sonhar um dia poder participar. Os especialistas das tvs - que apregoam aos quatro ventos que o Benfica não se pode queixar das ausências - são ainda mais reles que o talixo brasileiro.

Grande equipa que nós temos! Apesar de dizimada por lesões, sem 7 ou 8 titulares da equipa tipo da época passada, sem os seus mais consagrados jogadores, sem treinador no banco de suplentes e...sem uma pontinha de sorte - por pequena que fosse - foi capaz de, ainda assim, durante 93 minutos manter as ratazanas no buraco sujo de onde há muito não saiam. 

27 comentários:

  1. Meu caro Guachos, não vale a pena chatear-se com este tipo de gentalha. Eles sabem o que dizem e sabem o que querem com este tipo de comentários.
    O talisca é apenas mais um rapazola que não vale um pontapé no rabo.
    Juntar os benfiquistas e partir para outras conquistas.
    O resto é escumalha que se encontra angustiada e com o rabo ainda "e"antaliscado e a arder com o tri campeão.

    ResponderEliminar
  2. Só queria acrescentar que o SLBenfica deve ter jogado este jogo com os turcos com a menor media de idades de sempre da champions, e caso não tenha sido, certamente foi das mais baixas. Isto os merdia não dizem e não lhes interessa. E a verdade é que mesmo com estes miudos o SLBenfica não ganhou por azar. Para relembrar Ederson, N Semedo, Lindelof, Grimaldo, Andre Horta, Cervi e Guedes, todos abaixo dos 22 anos!!

    Carrega Guachos!! Carrega SLBenfica

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  3. E o mais engraçado foi o Aboubakar mandar recados para os Andrades e a comunicação social nem passou cartão. Pois o Benfica vende mais..... parece que o contrato veio a público e o rapaz deve de assinar sem ler,espero que se dirija a uma câmera de TV qualquer e se retrate.......

    ResponderEliminar
  4. Disseste tudo, sobretudo nos 2 primeiros parágrafos, dos antis que diziam que com Taliscas não iamos lá e do próprio, um merdas sem carácter que andou a semana toda a dizer que ia marcar tal era a vontade de cá ter estado. Um zé ninguém da pior espécie que nunca mais irá vestir o manto sagrado! De bufos então nem vale a pena falar pois ele tem-no tatuado no corpo todo.
    Apenas a acrescentar o título do pasquim do Serpa que em tempos foi mesmo a bíblia do futebol... simplesmente execrável!
    A RTP que todos nós pagamos também não lhe fica atrás com o ênfase dos comentários, parecendo que um jogador Português a jogar numa equipa Turca é mais importante que toda uma equipa Portuguesa.Por isso estou-me mesmo cagando para os resultados positivos dos outros e mais o ranking da UEFA, quero ao mínimo, o mesmo que desejam a nós, que percam sempre!
    O próximo jogo é que interessa e este jogo é passado e não vem mal nenhum ao mundo, como o nosso treinador diz.
    Como sempre os campeões do folclore estão em polvorosa... pode ser que se fodam logo mais com a colaboração do sócio nº 100 mil.

    Abraço
    M Rossetti

    ResponderEliminar
  5. Companheiro e amigo Guachos (permite-me a ousadia de te tratar assim, mas esta partilha diária de ler e ser lido, para além da irmandade de sermos Benfica - há muitos que se dizem benfiquistas mas de Benfica têm muito pouco ou nada - leva-me a crer que assim te posso tratar).
    Para não variar "toda lá dentro!"
    Ontem estive Lá, sentado mesmo no alinhamento tanto do nosso golo como de todo o lance que origina essa página triste na história desta competição (e nada mais que isso). A forma como o talixo se comportou foi, no mínimo, deprimente, principalmente depois dos aplausos com que foi brindado aquando da sua entrada em campo. Mas, sobre este tipo, o futuro se encarregará de escrever, e não auguro grandes façanhas na sua vida.
    Quanto ao jogo, só posso dizer que fomos Enormes. Jogar como jogámos, com um controlo emocional fantástico do primeiro ao penúltimo minuto do jogo, e com todas as vicissitudes que enumeras no teu artigo, foi de Grande Equipa, e muito bem liderada. Deve ter sido dos jogos onde a nossa média de idades foi a mais baixa num jogo da CL. Os outros entraram com tudo, tanto ao nível de atitude como de agressividade, e os nossos miúdos em momento algum se entimidaram. Pelo contrário, foram para cima e que grande raça no golo. Jogadas similares foram mais 4 ou 5 no jogo. Claro que temos um Pizzi que se é genial no meio-campo e a fazer jogar, quando chega ao momento de decisão no último quarto de terreno continua agarrado à bola e não perde essa mania, perdendo a posse por diversas vezes. Sendo a minha constatação, não o crítico. Haverá quem o faça no sítio certo e o corrija. Assim espero.
    Fui para o jogo sabendo que seria difícil, e fiquei a escassos metros das claques turcas. Depois do nosso golo ficaram caladitos, tirando uma ou outra manifestação de seguida abafada pelos Nossos. Fomos impecáveis na defesa, e quando assim não foi o Enorme Ederson estava lá. Assim não foi no lance do golo. Sabendo que o lixo estava na marcação, acredito que pensaram que seria o quaresma a marcar. E não foi.
    Apesar de não gostar nada só personagem pelo seu anti-benfiquismo, tenho de reconhecer que não se deixou intimidar pelos constantes assobios, mostrando respeito e maturidade, mesmo quando tem um lance infeliz com o Grimaldo. Só tive pena no lance que faz quase meio campo em sentido contrário, o golo não tenha surgido. Teria sido magnífico.
    Temos Equipa e quando, finalmente, estás lesões se dissiparem, estou certo que daremos cartas e goleadas em todas, mas todas, as competições!
    É Vivó Benfica!!!
    Bruno V.

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos,

    De acordo com o post. O Talisca já cavou o buraco onde se há-de enterrar. Dificilmente voltará a vestir a nossa camisola. Mas para gerir bem o negócio do empréstimo (com cláusulas que desconhecemos, imaginemos lá se até não haverá um pagamento por cada golo marcado na champs... lá se ia a capa nojenta do pasquim o nojo) é preciso não esquecer que o Talisca é um ativo muito valioso, independentemente de acreditarmos que tem ou não valor para jogar no Glorioso. E também é preciso não esquecer que não é qualquer um que consegue ficar neste plantel. A qualidade do Talisca atesta-o bem. Daí também poder ter alguma tolerância à eventual azia com que este ficou por sair do plantel. Ou então por não ter recebido aquilo que pretendia. A gestão do Benfica já provou que sabe bem separar o trigo do joio (não é que não se engane às vezes) e portanto o Talisca foi com as couves, e dado a cuspidela no prato (atitude no final do jogo essa sim inaceitável) já não voltará.
    É verdade que empatamos com alguma infelicidade, mas essa infelicidade apenas deriva do momento em que sofremos o golo. O besiktas teve várias hipóteses para empatar, e se calhar até ganhar. Não me parece que seja assim tão fraco como o querem pintar. E se calhar vai surpreender o Nápoles e o Kiev.
    É claro que a arbitragem na turquia vai ser igualzinha ou pior ainda. Campo inclinado com os hooligans turcos em delírio. Tenho pena do Talisca. O resto não me interessa, nem o cigano nem os outros que festejaram quando saíram no grupo do Benfica. Agora é como diz o nosso timoneiro. Temos de ir à turquia buscar pontos. E se possível ph0dêl0s bem ph0d...
    Há no entanto um problema que me inquieta. São lesões a mais e com gravidade inusitada para serem fruto de bruxaria, azar ou coincidência. Penso que temos muito que melhorar, e se mais uma vez estamos em presença de uma atividade pioneira (como temos sido exemplo nos últimos anos), acho que devemos repensar bem para onde queremos ir. Se a prioridade é o campeonato, estou de acordo. Se o objetivo é testar o limite dos atletas, as coisas não estão a correr bem.
    É claro que fizémos uma boa exibição (frente a um bom adversário) tendo em contas as contingências.
    Mas precisamos mesmo dos avançados. E já o ano passado tivémos 3 centrais titulares lesionados simultaneamente. E foi assim que se abriu caminho para o Lindelof.
    Vamos aguardar pelos próximos jogos.

    Gostei da atitude da equipa. E da entreajuda.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  7. Vi o jogo no estádio e só digo uma coisa: o FEJSA É ENORME!!! já todos sabem que é um grande jogador mas ve-lo "sem bola", no estadio, é um mimo! que jogador. Valeu a pena fazer quase 700Km e chegar às 2:30 a casa!

    O talisca é um podre. Todo o disse/nao disse dos ultimos dias ja deixava isso clarissimo. O comunicado a dizer que era um mal entendido e nao queria voltar ao SLB então, isso foi ridiculo. Para mim é um lixo, e continuo com a mesma opinião que tinha, é um jogador que cai ao minimo encosto e pede falta deixando os companheiros em apuros para recuperar. ZERO em determinação (igual ao djuricic), não serve para a nossa equipa. Só não entendo como ainda havia adeptos a aplaudi-lo no aquecimento....

    De resto, e como sempre, 100% de acordo com o GV. com tantos lesionados e ainda criamos 6 ou 7 lances de golo. É certo que permitimos ataques dos adversários, como no ano passado e como no tempo da tia, é a nossa forma de jogar. Infelizmente como temos falhado 4 ou 5 golos escandalosos por jogo e temos sofrido alguns sobressaltos. Mas melhores dias virão!

    Carrega BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é jovem e poderia melhorar... mas, temos pena, s/ carácter, não interessa ao Benfica... ficava-lhe a matar uma camisola verdete c/ riscas brancas e um lagarto no emblema...

      Eliminar
  8. esse entalado era o bufo do jesus no balneário do Benfica ,e preciso calma ,no final da época ele tem de regressar,e nessa altura ou os turcos compram o passe ou vai aparar a relva no Seixal,depois e capaz de dizer
    que não tem condições psicológicas!

    ResponderEliminar
  9. Saudações Benfiquistas!!!!
    Tudo bem dito caro Guachos,desde a vasta legião de comentadores até aos talibans da net,todos da mesma opinião,o Benfica,ontem com este empate,muito dificilmente passará a fase de grupos,pois agora tem duas saídas,fdx,vamos ao Nápoles (o ano passado ganhamos em Madrid) e depois vamos ao Dínamo (o ano passado ganhamos ao Zenit) e se não fizermos 4 pontos nestas duas saídas,já fomos,lógica fantástica,o Benfica está mal mas o Dínamo está melhor,perdeu mas está melhor,pois dificuldades só tem o Benfica,os outros é uma passadeira vermelha!! (queriam)
    Do talixa (rima com lagartixa,estranha coincidência) é o messi que está ali,o Bayern são todos burros,em vez de levarem o puto maravilha dos livres,levaram o velho,que otários,talixa o monstro de jogador que não conseguiu entrar para Uk,vá lá saber-se porquê,talvez a comissão do Mendes era pouca dirão as osgas ressabiadas.

    Jorge judas na conferência antes do jogo,sorrisos e desabafos heróicos,quem o vê de certeza não viu as prestações do Benfica na champs quando ele era o treinador,não temos medo,diz ele,quem viu o último leverkusen vs Benfica fica logo com os olhos paneleiros de tanto contra senso,enfim o mestre da táctica da tanga,qual skenderbeu,aqui sim não temos medo!!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    Ps:Temos equipa sim,correram e lutaram,falharam? Sim mas quem não falha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é jovem e poderia melhorar... mas, temos pena, s/ carácter, não interessa ao Benfica... ficava-lhe a matar uma camisola verdete c/ riscas brancas e um lagarto no emblema...

      Eliminar
  10. E o prof do prof do prof do Guardiola? Esse reles azeiteiro do Carlos Daniel?

    ResponderEliminar
  11. Nada a acrescentar. Subscrevo integralmente.

    ResponderEliminar
  12. Ratazanas, ratazanas de esgoto, mas ratazana desavergonhadas pois qualquer empate do Tricampeão os faz vir à tona e conspurcar tudo onde tocam. Miseráveis tão miseráveis quanto tristes. Haverá mais tristeza do que denegrir o clube de que se dizem adeptos, nomeadamente numa altura em que o Glorioso se guindou a um dos lugares mais altos do seu notável historial. Tristes, mais tristes que os tristes que só servem para dar prazer aos lagartos e andrades que os lêem, triste sina, dar prazer a lagartos e andrades.

    ResponderEliminar
  13. Era uma vez um sapo q queria ser tamanho de um boi...inchou,inchou,inchou...e PUUUMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que estes sapinhos querem ser do tamanho de uma ENORME ÁGUIA REAL...

      Eliminar
  14. Eu avisei não avisei? (18h57)

    Não se preocupem que o JJejum tem muita experiência nisto dos 93m... Sorriam agora se conseguirem!

    https://www.youtube.com/watch?v=_tWkjtAZK80

    MRossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosseti,tens por aí à mão a chave do euromilhões paea 6ªfeira?

      Eliminar
    2. LOL! Será que o Rui Santos vai ao aeroporto esperar o JJ para lhe dar mais uma tacinha das dele?

      MRossetti

      Eliminar
    3. E não é que foi mesmo aos 93 minutos!!! O red wings mas podes-me dar também a chave do euro milhões?

      Esperei nos pasquins de hoje as palavras traição, mas não, praticamente é "cruel" e a infelicidade de terem perdido nos descontos.

      Um dia antes, como tudo era diferente connosco... traições e conversa de merda derivada dos comentários do monte de esterco emprestado. Hoje já temos um quadradinho na pasquinada a dizer que o dito cujo mentiu e um deles até parece que tem o contrato de empréstimo para lermos.


      Miguel

      Eliminar
  15. Meu caro Guachos, desde ontem que trago na cabeça uma frase acerca de toda esta situação: É gente reles.
    Depois de ler o teu texto, com tudo o que esperava e mais ainda, pensei, eu gostava era de ser amigo deste tipo! :)

    ResponderEliminar
  16. Ser adepto lagarto é a coisa mais triste deste planeta. "Talisca" "Talisca" gritavam eles antes de entrarem no estádio. Poesia pura meus senhores poesia pura.

    ResponderEliminar
  17. ..meu caro,permite-me:já o escrevi milhares de vezes...O GLORIOSO BENFICA É MUITO GRANDE PARA UM PAIS PEQUENO E DE MERDA COMO É ESTE PORTUGAL...cambada de CANALHAS que deram cobertura mediática a um CRÁPULA BRASILEIRO,tentando MANCHAR A HONRA DE UM GLORIOSO CLUBE CENTENARIO QUE LEVOU O NOME DE PORTUGAL (PAIS COM MUITA GENTE DE MERDA)POR ESSE MUNDO FORA....HOJE O BENFICA APRESENTOU PROVAS DE QUE O CRAPULA MENTE COM QUANTOS DENTES TEM e, o que fazem os CANALHAS???lá mostraram o contrato muito contrariados e a fugir entre as pingas da chuva....mas caro GUACHOS,permite-me:pior que essa CANALHA,foram os BENFIQUISTAS ANTI-VIEIRA,QUE CEGOS PELO ÓDIO AO HOMEM,preferiram acreditar NO CRÁPULA do que no GLORIOSO CLUBE QUE DIZER SER ADEPTOS...espero que esses BENFIQUISTAS,quando o BENFICA FESTEJAR NOVOS TITULOS,TAPEM A CARA COM PANOS PRETOS,PARA ESCONDEREM A VERGONHA....abraço(Afonso..

    ResponderEliminar
  18. Parece q se o cerebelo tem estado no banco tinham goleado o Madrid...

    ResponderEliminar
  19. 100% de acordo com o post.
    Em relação ao jogo a equipa parece-me com muita falta de caparro. Em certas alturas do jogo ter corpo para o choque pode ser mais importante que a velocidade.
    Na 2ª parte entrou em défice físico.
    A bolada na cara do Grimaldo pareceu-me de propósito, espero sinceramente estar errado.
    O Ederson não deve ter visto a bola partir pelo tempo que demorou a reagir.
    É preciso mais segurança no miolo, mais kg e cm, para estes jogos.
    Saudações,
    J. Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bolada na cara do Grimaldo por parte daquele aborto cigano mal parido foi bem de propósito para qualquer pessoa que já tenha visto mais de 2 jogos de futebol na vida, menos para os cúmentadores abortivos da transmissão, que passaram 90' a passar a língua pelo escroto do aborto cigano. Curiosamente até estavam a meio de ávidas lambidelas quando o Benfica faz o 1-0. É o chamado coito interrompido, até a mim que os odeio me deu pena.
      Tendo disponibilidade hei de cá vir cagar sentença sobre o "meu" Talisca < Benfica.
      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.