quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Como um carrapato...

Prémios lagartos -  notícia do pasquim oficial dos batráquios (rascord);
Bryan Ruiz, o novo Garrincha e o jorge lagarto vão ser distinguidos com o ''rugido de gato'' - numa cerimónia em Leiria onde os sapos costumam trocar troféus e presentes entre si. 

O novo Garrincha (Gelson), que liderou os lagartos na estrondosa epopeia em Madrid, onde o Real obteve a mais humilhante vitória da sua história, e o jorge lagarto, ganhador do prestigiadíssimo troféu do rasteirinho rui santos, serão, como se percebe, dos mais aplaudidos de uma noite que se prevê de arromba. Uma coisa nunca vista pelos adeptos da bola, como é apanágio dos sapos. Mas a estrela da noite promete ser o Bryan Ruiz. Não há jogador que reuna tanta unanimidade entre os adeptos batráquios e os adeptos do...Tricampeão Nacional. Nem daqui a oitchenta e oitcho anhos nos poderemos esquecer daquele remate em cima do risco da baliza do Ederson! Faltavam parcisamente 16 mts para os oitechenta e oitcho quando o costarriquenho produziu aquela obra de arte, que fez tanta gente gritar, chorar, rir e cantar. O moço não merece somente o "rugido de gato" - ele merece, como poucos, o "crucito da águia".

Devido à expulsão com o Real Madrid jorge lagarto vai estar fora do banco frente ao Legia Varsóvia.
Boas notícias para os polacos. Sem o bazofias no banco, não tem nada que saber; é só apertar os batráquios a partir dos oitchenta e oitcho minutases e aguentar a pressão até ao fim. São duas batatas garantidas na capoeira do Patrício. 

Prémio carrapato; nuno saraiva: «Se Vieira não percebe de futebol nem de finanças, o que faz ele no Benfica» 
Eu não sei se este coiso é somente um execrável cretino ou se apenas presume. Só me faz lembrar um carrapato. Recuperado do inchaço de Vila de Conde - voltou a sentar-se para se agarrar às canelas de Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira. Já me disseram que o coiso não passa de um cretino e que apenas quer ganhar uns cobres à custa do lagartedo. Mas não me convenço lá muito. Se um cretino age como um carrapato, tem focinho de carrapato e vive como um carrapato, só pode ser carrapato. Um carrapato cretino, é certo, mas um carrapato. Mal por mal ainda preferia o brunalgas todos os dias agarrado ao facebook. Se é para javardar o ambiente ao menos que ponham um javardo como deve ser a fazê-lo.

Uma pergunta aos especialistas da internet;
Já se pode escorraçar o Hélder ou espera-se pelo próximo empate?

16 comentários:

  1. "nacioanal" é gafe ou é pró'vasco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Essa foi mesmo gralha. Hahahaah!
      O vasco ainda não se consegue sentar...

      Eliminar
    2. ahahahahah,

      Vocês se se juntarem ... eu não vou mais parar de rir.

      Nacioanal teria sido de arrasar, ahahah

      Viva o Benfica (PORRA)!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  2. Faltou o prémio "botas de chumbo"para o jovem wc(acho q tem 18 anos bissextos) e um "títalo" honorífico para o carrapato da tia bruna,Sir Raiva,o cachaço de porco!!!

    ResponderEliminar
  3. O Helder continua a trabalhar mal no crescimento dos jovens jogadores que é para isso que está lá.
    Não venhas com essa ladainha, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá, gosto sempre quando um especialista se dá ao trabalho de me responder. Faz-me sentir importante. Pronto, já percebi, nem é preciso esperar pelo próximo empate. Mata-se já hoje.

      Eliminar
    2. Meu Amigo Guachos,

      Sabes do que é que eu mais gosto nestes justiceiros exigentes que não largam a braguilha ao Hélder?

      É que eles são todos uns especialistas, senhores de curriculum invejáveis, todos primus inter pares, mas, depois, são raríssimos os que não comentam como anónimos, ahahah.
      Que discretos que eles são, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. Esse é, sem dúvida alguma, o maior defeito do Hélder. Não percebe nada de como se trablha o crescimento dos putos. Que o digam o Bernardo Silva, João Cancelo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Renato Sanches e outros que agora não me lembro o nome.
      Todos foram obrigados a sair do clube e andam por esses relvados fora a arrastar-se, sem futuro nenhum... Alguns nem à selecção ainda foram, vejam lá a incompetência do homem.

      Eliminar
    4. Calma, já queres matar o homem?

      Simplesmente é incompetente. Capiche?

      Eliminar
    5. Criticas por comentar como anónimo mas quem és tu, José Albuquerque.

      O mundo não é a tua aldeia. Reduz-te á tua insignificância.

      Eliminar
    6. Estou a pensar se tu és só aparentado do nuno saraivadas ou se apenas gostas de presumir...

      Eliminar
    7. Quem diz que o Helder é incompetente e não percebe de futebol não sabe do que fala. É gente muito ignorante e como tal muito atrevida. Mas não são apenas ignorantes, são também imbecis, porque gostam de arejar a sua ignorância sem qualquer vergonha e faladrar sobre coisas de que não percebem. Pior ainda, insistem na sua estultícia!
      Reduzam-se à vossa insignificância e vão criticar e dizer disparates para os blogues lagartos. Lá são bem vindos já que os aldrabões lagartos não param de inventar e mentir e gostam sempre de ter ajuda de outros imbecis que os compreendem.


      Eliminar
    8. Mais duas vitórias da B e lá vêm eles a "saltitar" que o Hélder finalmente começou a fazer o que eles diziam há vário tempo.

      Eliminar
  4. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Estes teus textos são um bálsamo diário e o desportivo lumiarense uma inesgotável fonte de inspiração.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  5. Amigo guachos.

    Antes de mais agradecer,pela forma que o nosso Benfica é representado por si em todas as suas intervenções, quer neste ou em qualquer blogue que eu tenha o privilégio de poder ler. Humor do melhor, seriedade nos assuntos, visão, ou seja não faltariam adjectivos para o poder definir com um SENHOR.
    Deste post, vou trancrever:
    Uma pergunta aos especialistas da internet;
    Já se pode escorraçar o Hélder ou espera-se pelo próximo empate?

    O Benfica não está a dormir, e o Guachos também não.

    Obrigado pelo seu trabalho.

    ResponderEliminar
  6. Guachos...isso não se faz...é quase meia noite e estou sozinho na sala as gargalhadas...És o maior. SLB SEMPRE

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.