terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ladrão alemão no caminho do Tricampeão...

Sempre que ouço falar em roubar lembro-me imediatamente de felix brych, o pulha que roubou ao Benfica mais uma conquista europeia. Nem que eu vivesse cem anos conseguiria esquecer aquele focinho de corno.
O alemão é o ladrão nomeado pela UEFA para o Nápoles-Benfica. Não tinham um FDP mais rasca? Um ladrão do nível de fortunato azevedo, rosa santos, soares dias(pai), martins dos santos, josé silvano, jose guedes, calheiros, veiga trigo, donato ramos, jorge coroado, elmano santos, benquerença, proença, xistra, marco ferreira e os muitos mais que não referencio para não ficar sem espaço para o resto do post...

Arbitrando ao nível que esteve na ultima presença do Benfica numa final europeia, esqueçam lá isso de um bom resultado em Itália. Só com uma exibição do outro Mundo. E também muita atenção ao Feirense, já no campeonato, que tem um treinador que não fica nada atrás da rapaziada acima citada. Vai ser canela até ao pescoço e os desmaios à 'lá matrafona' serão uma constante do jogo. Só falta saber quem vai ser o «felix brych» que o pai do Alex Fontelas porá no caminho do Benfica. Dois partidos para que o Tricampeão se mantenha em alerta máximo - no máximo da concentração.

A epopeia lagarta, em Madrid, já leva duas semanas mas não há carneiro que a consiga esquecer!
Depois do «espaço kelvin» - no museu da fruta - recordando a ultima grande gloria do foculporto, eu aconselho à carneirada a criação de um «espaço novo Garrincha» - no museu das osgas. Mesmo depois do Vilarreal e o Las Palmas empatarem com o Real Madrid, pondo a nu as suas actuais evidentes fragilidades, - os batráquios ainda exultam com a gloriosa derrota no Bernabéu. Façam como o clube da fruta, carago; alarguem o museu e perpetuem essa heróica jornada, carago! Uma ala com menos de oitchenta e oitcho metros quadrados - que imortalize a grande exibição e a gloriosa derrota em Madrid - jamais fará justiça à história dos sapos.

Estive muito atento ao ultimo fim-de-semana desportivo - com um sábado especialmente cheio - repleto de muito e bom futebol, mas de difícil digestão para os inteligentes da bola, já sem espaço para explicarem a titularidade do avô Renato, no Bayern, e do lento e sem qualquer tipo intensidade, André Gomes, no Barcelona. Bastante 'interessante' a performance de um conhecido arruaceiro argelino, o cotovelos Slimani (sulimane em linguagem de sapo) que passou um partido inteiro sem usar os ditos, sequer uma vez. Resultado; foi completamente inofensivo, passando ao lado do jogo É fodido jogar com as regras de todos. Logo mais à noite veremos se o amolecimento de Manchester não foi propositado...

Quem eu gostei de ouvir rosnar foi o treinador do Setúbal, José Couceiro, que desatou aos coices com a arbitragem assim que acabou o jogo de Braga! Quem viu este sapo - na Luz - inchado de soberba e prosápia e o vê agora que as bombocas se diluíram no tempo! Na Luz - empatou com um golo marcado em claro fora-de-jogo mas ninguém ouviu pedir que não prejudicassem o Benfica. Saiu do campo eufórico e a pontos de rebentar de cagança. Incha sapo.

10 comentários:

  1. Eu acho que devíamos parar de dizer que sportém perdeu no Bernabéu. O sportém ganhou e deu uma lição de futebol ao Mundo!! O seu a seu dono!
    A mim não me custa nada contribuir para a ridicularização lagarta, pelo contrário, até me dá um gozo bestial, nem que para isso eu tenho de "alimentar" um mito.
    Vejam este exemplo: o twitter oficial do Dortmund escreveu, salvo erro no domingo, um tweet para o Real Madrid a dizer qualquer coisa como "notam-se dificuldades em jogar contra equipas que equipam de amarelo", numa alusão aos EMPATES do Real Madrid frente ao Villareal e Las Palmas. Vai daí, em mais um exemplo de toda a genialidade que caracteriza os lagartos, estes (através do twitter oficial do clube) acrescentam à publicação do Dortmund "e contra os verdes também!", numa clara referência à maravilhosa DERROTA que sofreram. Se isto não é uma espécie de Troféu Rui Santos à escala europeia o que será?! DE-LI-CI-O-SO!
    Só vos digo, tenho pena de não ter nascido lagarto... Como o ano passado até chegamos a empatar um jogo contra o Bayern Munich, se hoje fosse lagarto sentir-me-ia campeão europeu.

    Tigre de Pantufas

    ResponderEliminar
  2. Foi este filho da merkel q conseguiu inventar 3 não penalties de bola corrida e 3 penalties de bola parada,no mesmo jogo.
    Penalties esses,de bola tão parada,q o betoteiro,conseguia chegar à bola antes dos jogadores do Glorioso a rematarem.
    Enquanto estiverem lá pelas uefas, mortáguas,aguiares e amigos do proença apreciadores de marisco,a coisa estará sempre preta para o Nosso lado.

    ResponderEliminar
  3. Estamos phodidos ! ... Como se não bastassem as ausências forçadas e o valor da equipa do Nápoles ... !!!

    ResponderEliminar
  4. Eu, da bancada fico -impunente- jesus lagarto....

    ResponderEliminar
  5. Fiquei hoje a saber que há um sapateiro nesta casa onde entro todos os dias.
    Quando precisar de arranjar os meus sapatos velhinhos, já sei a que porta irei bater.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Foi a linda resposta que recebi ao meu comentário a mais um post sem fundamento do sombras. Se o ridículo matasse...

      Eliminar
  6. Falta aí um nome no grupo do Ali Bábá e os 40 ladrões: JOSÉ PRATAS!
    Não lhe perdoo esta injustiça de não reconhecer os altos serviços prestados ao Ali Bábá! :)

    ResponderEliminar
  7. Calma, eu estou tranquilo porque, ao contrario dos apitadeiros pátrios, este Felix Bitch não era do Sevilha desde pequenino. Julgo que se não há quid pro quo o fdp teutão não se mexe.

    Dito isto, é verdade que o Nápoles é o clube da camorra e pode ser que eu ande distraído, mas julgo que, dentro da roubalheira que é o futebol italiano, o Nápoles não é a equipa do "sistema".

    Agora que a Bitch está disposta a fazer o frete mediante compensação não tenho dúvidas. Once a Brych always a Brytch.

    ResponderEliminar
  8. Caro companheiro,concordo comessa lista menos com o nome de Veiga Trigo,esse não, esse não tinha medo de ninguem onde quer que fosse.Abraço Glorioso

    ResponderEliminar
  9. Longo artigo no site da ESPN, acerca do Caixa Futebol Campus:

    http://www.espnfc.com/blog/espn-fc-united-blog/68/post/2957092/renato-sanches-and-andre-gomes-the-latest-stars-off-benfica-production-line

    Escrito por um gajo (Tom Kundert) que escreveu um livro intitulado "A Journey Through Portuguese Football"

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.