sábado, 24 de setembro de 2016

O Capela expulsou o cagão mas ninguém deu por nada!

À berraria da época passada, quaisquer que fossem as nomeações, ao lagartedo só lhes falta espalhar pétalas aos árbitros escolhidos pelo pai do Alex Fontelas, o novel craque dos batráquios do alvalixo. A concertação é tanta que, da enorme falange de suinácios adestrados espalhados pela cs, nem um se insurgiu contra a nomeação de Capela. Três anos e meio foi o tempo que o João teve de penar - excomungado pelo seu clube de coração - impedido de entrar na capela dos sapos, resultado do veto ilegal decretado pelo Benfica, que, nestas coisas de arbitragem (arbitagem em linguagem de sapo) continua a mandar nesta merda toda, como - mais uma vez - se comprova...

Depois do inchaço de Vila de Conde, jorge lagarto apareceu menos emproado na ultima conferencia de imprensa. Os seus jogadores passaram a ser os melhores do Mundo, quando a seguir à epopeia de Madrid - onde o sporting do Lumiar aplicou ao Real a sua vitória mais humilhante - apenas tinham sido fantásticos porque o mestre os tinha ensinado a andar. A prova são os dois golos que sofreram, nos últimos minutos, desorientados com a sua ausência no banco. 

O que é espantoso é que não houvesse um único pé-de-microfone - de espinha direita - com coragem para perguntar ao artista quem tinha sido o bazófias que permitiu ao Estoril marcar dois golos, um aos oitchenta e cinco minutos e o outro aos noventcha mais triês. O Capela tinha expulsado o cagão mas ninguém dera por nada!

Está de volta o forrobodó...
Quanto ao clube da fruta, e apesar de todas as queixas patéticas para entreter a carneirada, parecem estar de volta os bons e velhos tempos da fruta. Na semana passada foi um penalti que passou em claro a favor do Tondela. Ontem foi mais um, a favor do Boavista, que só o árbitro não viu. Mas o pior foi o campo mais inclinado que a espinha do Fontelas. E também reapareceu o Tonel do costume a sossegar as hostes...

O treinador do Boavista limitou-se a dizer, de forma simples e clara;
«Jogar contra onze é complicado, contra mais é ainda mais difícil. Vamos continuar este nosso trabalho de formiga. Todos são inteligentes para perceber, não é preciso de dizer nomes. A educação que tenho ainda me permite um pouco de paciência para certas coisas mas tudo tem limites»

RUi Vitória - "A nossa janela de transferências é já em Outubro"
Depois desta confissão, que ninguém se admire quando os batráquios puserem o suinácio, e os outros dejectos, a berrar que o tricampeão joga com regras diferentes. 

12 comentários:

  1. Também ninguém fala da tentativa de assassinato de que o guarda redes do Estoril foi vitima no 2º golo do Recreativo do Lumiar.... E têem mesmo o descaramento de dizer que "Moreira ficou mal na fotografia"...ou seja frango!

    ResponderEliminar
  2. Por falares no alex fontelas,achei estranho a ausência do do novo róró da academerda d'alcochete na convocatória do Rui Bento,selecionador dos sub 16,enquanto o Glorioso tem lá 11 jovensem 27 chamados.
    Não há dúvidas q o Benfica manda nisto tudo.Entretanto,os amigos de Alex,lá vão aparecendo ao serviço de aluguer dos toldos de praia.
    Vamos esperar hoje, pelo solo do 6ºviolino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os "amigos de alex" - eh eh eh, muito boa!

      Eliminar
  3. Guachos, meu Bom Amigo e Companheiro,

    Brilhante!
    Soberbo texto, como é hábito!
    Estas tuas sínteses sobre o "futeluso" são impagáveis e imperdíveis.

    Uma linha só para destacar a tremenda classe do Nosso Técnico: grande, enorme, Enormérrimo Rui Vitória.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Mais um aviado.
    Chaves por ora é passado, mas o Pizzi vai continuar a ser eternamente presente e caríssimo. Não sou eu que o digo, porque por mim, já agora, felizmente pro Rui Vitória também, joga sempre, mas sim os entendidos sombrios da bola. O rapaz Pizzi, que até é um porreiraço, a contragosto, lá segue continuamente a fazer questão de os foder. Para mim na boa, quem fica a ganhar é o Benfica, que é o que me interessa. Rabo de taliban népia.
    Mas sempre penso que afinal, se calhar, os gajos sombrios moleculares não são talibans ou algo do género, gostam mesmo é de ser enrabados pelo Pizzi. Estranhos gostos.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  5. Em Chaves, + uma vitória épica - campo inclinado, porrada de meia-noite, agressividade a dar-com-um-pau, amarelos no bolso, 1 golo mal anulado (alô, video-árbitro?), bolas no poste, enfim, o Benfica lá continua, no cimo, contr tudo e contra todos, rumo ao Tetra!

    ResponderEliminar
  6. "Cerca de duas dezenas de adeptos que vestiam camisolas do Benfica foram proibidos esta tarde de entrar na bancada central do Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, em Chaves. A organização alegou motivos de segurança para essa proibição, tendo sido a polícia chamada a intervir." Aos poucos o apartheid clubistico vai-se implementando em Portugal. Grande lição de "tolerância" e "fair play" que o futebol português dá.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  7. Um reles clubezeco chamado Chaves (não sou do Chaves, sou do Benfica, por isso estou à vontade para chamar os bois pelos nomes, cabe a palavra ao Chaves demonstrar contra, sei lá, o Comédia Lisbon, a mesma "vontade" que demonstrou ontem contra o Benfica), ir buscar um jogador como o Vukcevic sabe Deus como, ajuda a explicar logo muita coisa para qualquer pessoa.

    Mais a jogar em casa, não gosto de corno mansos, o Benfica tem tido uma sequência de nomeações de árbitros desde o início do campeonato absolutamente vergonhosa, e anda a ser consecutivamente e escandalosamente prejudicado em todos os jogos que disputa, mais uma vez ontem, não fosse Grimaldo resolver, e o golo limpíssimo mal-anulado ao Mitroglou ia fazer o Benfica perder pontos. Se o estilo dos posts no facebook, no jornal oficial do clube ou no Recmerda (jornal oficial do clube ou Recmerda vai dar ao mesmo, só mudam os autores mas adiante), ou nas atoardas da osguinha Rui Santos, pertencem ao Circus Lisbon e mais lado nenhum, espero que no Benfica se dê algum murro na mesa nos bastidores, é que no meio de tanto assalto lá virá o dia em que o defesa-esquerdo "que não sabe defender mas que faz parte da equipa titular com a melhor defesa do campeonato" Grimaldo não vai conseguir com a sua magia passar por cima do roubo e o Benfica vai perder pontos importantíssimos para ser campeão, lá diz o ditado, tantas vezes vai o cântaro à fonte que acaba partido na Liga Fontanelas. E já bastou o resultado com o Setubal.

    No seguimento disto e já na condição de visitante, ver o Foi Com Putedo chorar contra arbitragens nunca vai deixar de ser hilariante para qualquer pessoa por mais que viva.
    É repetir aquela frase célebre e lapidar que deve ser sempre, sempre relembrada sempre que o Foi Com Putas&Prostituição se queixa de arbitragens:

    "O Futebol Corrupto do Porto queixar-se da arbitragem é o mesmo que um pedófilo queixar-se porque lhe foram ao cú."

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perteitamente de acordo caro Aguia_Imperial com o tu comment.
      Só uma achega, quando escreves "...espero que no Benfica se dê algum murro na mesa nos bastidores...", tens toda a razão, mas creio que isso devia ter sido feito ANTES de começar a época! Agora já pouco adianta. Têm agora que ser os adeptos do Glorioso a apertar o pescoço a um desses bois do apinto, porque a nível de bastidores já é tarde.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. O Chaves é um clube que merece respeito e de que gosto. Além disso, representa uma região esquecida. Fez o seu jogo e tentou ganhar. O Rio Ave fez o mesmo ao Campo Grande Minion Sport Club.

      Um pouco de respeito pelos outros não faz mal nenhum.

      Eliminar
    3. Caro Sísifo
      Tenho simpatia por Trás-Os-Montes e todo o seu povo que sempre me tratou quando por lá trabalhei enquanto jovem.
      Mas o que se passou com a afronta feita aos adeptos do Glorioso, que pagaram um dinheirão para ir ver o jogo e foram impedidos de usarem o que levavam vestido, é indigno das boas gentes Transmontanas e o Chaves deve ser criticado por pactuar ou incentivar tal aberração!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Caro Ppimenta,

      Nada tenho a obstar relativamente ao que disse, mas isso não faz do Chaves um clubezeco reles, apenas dos seus dirigentes ou as pessoas responsáveis pelo acontecido.

      Mais: muitos flavienses são adeptos e sócios do GDC e do SLB em simultâneo e, no sábado, foram benfiquistas.

      Repito: não gostei do tratamento dado ao Chaves clube. Era desnecessário e foi gratuito, mesmo que o nosso clube seja o pão de todos os ditos pequenos.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.