sábado, 17 de setembro de 2016

O estranho mundo dos batráquios inchados...

A imprensa portuguesa, pintada de verde, já não consegue inchar mais!
Foi épico, foi grandioso, foi do caraças, uma coisa nunca vista! Desancaram forte e feio o Real Madrid e ainda foi descoberto um novo Garrincha! O pior é convencer os que não têm acesso à imprensa portuguesa nem lêem encomendadas plantadas em Espanha. Na equipa ideal da UEFA, até está lá um português; R. Guerreiro, e na baliza, vejam lá, um gajo que já jogou no Benfica. Da equipa que maravilhou o mundo lagarto, nada, zero - bola. 

Treinadores portugueses envolvidos nas competições da Europa esta semana;
Paulo Sousa, Paulo Bento, Paulo Fonseca, Zé Peseiro, Mourinho, jorge lagarto, Rui Vitória, Nuno Espírito Santo e Leonardo Jardim. P. Bento, L. Jardim e P. Fonseca ganharam. P. Sousa, R. Vitória, Zé Peseiro e Nuno, empataram e imaginem lá quem foram os dois que perderam. Os dois cagões cá do burgo. Os melhores do Mundo e do Universo. Muito pior o Mourinho que foi à Holanda mostrar o porquê de a sua estrela empalidecer cada vez mais.

Ontem passei de fugida no programa da badalhoca da TBI e quase que ia vomitando as tripas. Tudo a bater pivias aos sapos com múltiplos orgasmos com a performance do mestre. Bruno César está mais magrinho que a Sara Sampaio e o jorge lagarto pode, quando lhe apetecer, aplicar-lhe aí uns oitchenta e oitcho acoites no rabinho que ele ainda vai achar pouco. Um asco.

A mesma bazófia de sempre e/ou a soberba de um sapo cretino...
«faltou experiência» disse o mestre. «Tenho dúvidas que se estivesse no banco até ao fim perderíamos este jogo. Algumas não... não tenho dúvidas nenhumas.» - acrescentou o catedrático. Se os jogadores sem ele não são nada e os adjuntos só lhe servem para saco de pancada, será que podemos fazer-lhe algumas inocentes perguntinhas?

Terá sido um sapo, disfarçado de treinador do Benfica, quem nós vimos ajoelhar em Contumil - na sequência do golo sofrido aos 93 mts de jogo? Quem terá sido o artista que apostou na ''velocidade'' e na ''experiência'' reconhecida de Roderik Miranda - fazendo-o entrar para o lugar de Gaitan, tentando segurar um empate que chegava para ser campeão? 

Terá sido um batráquio a comandar essa equipa inexperiente, com jogadores como, Artur, Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Matic, Enzo perez, Gaitan, Salvio, Cardozo, Aimar, Rodrigo e jardel, mas que mesmo assim sofreu dois golos nos últimos 10 minutos de jogo, perdendo a Taça de Portugal para o Guimarães de Rui Vitória? E quem terá sido o camelo que esteve na final da Liga Europa, onde o Benfica foi derrotado por um golo de Ivanovic - aos 93 minutos de jogo? 

Quem foi o símio que perdeu três campeonatos depois de andar grande parte da época bem na frente da classificação? Quem foi o cagão que perdeu três campeonatos, nos últimos jogos, dois para o foculporto do vitó da mosca e um outro, na época passada, para o não treinador Rui Vitória?  

Slimani...
Primeira façanha do arruaceiro argelino jogando pelo seu novo clube. Mandou um adversário para o hospital com um ombro deslocado (safando-se com um cartão amarelo) deixando o "nosso" Michel Preud'homme com os cabelos em pé. 

12 comentários:

  1. Quem lia os pasquins tugas até podia pensar que o 11 da UEFA da semana era o 11 do Zbording... No mínimo com 11 Gelsons...

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas!!!!

    Faz-me confusão estes pseudBenfiquistas idolatrarem o "mestre da táctica",não sofreram o suficiente para saber e neste caso deste comentador do tbi,que tanto criticou o judas a quando do jogo em tottenham,agora que está de lá,já é o maior,pqp!Agora é um tal de garrincha,mas o que aconteceu aos barcos,teos,naldo,ewertons,enfim toda a me#dia no seu melhor,deve de andar a tentar arranjar lugar no restaurante trinca bolotas,para se juntar à corja fedorenta.

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esses mesmos benfiquistas que malham no RV e no LFV ou que aplaudiram o talisca quando este foi aquecer depois de tudo o que disse na semana anterior.... ridiculo.

      Quanto ao jj... a capacidade que ele tem de me chocar a cada vez que abre a boca é assustadora. O que ele faz no sborden? no campeonato portugues? Com a idade dele, sabendo tudo como sabe, e sendo o melhor do mundo ha tantos anos tinha que já estar num Al Ahly e ser hepta campeão da Champions Asiatica... é um desperdício de talento.

      Eliminar
  3. AS BADALHOCAS SERVIÇAIS...

    Quando JJ treinava o Benfica as badalhocas não perdiam uma oportunidade para vir gozar com o seu português, especialmente uma badalhoca da TVI que tem um programa á sexta-feira....

    pois agora que JJ se passou para o clube do Lumiar as badalhocas serviçais do grupo Cofina, da TVI da SIC e do Sobrinho já olham para o lado e só vêem maravilhas

    Esta última 4ª feira JJ, que andava por cá há anos a destruir a língua de Camões, resolveu ir até Espanha assassinar a língua de Cervantes....e afinal desta vez a badalhoca olhou para o lado e nem fez os sketches de gozo que costumava fazer, nāo se riu alarvemente nem teve a incontinência urinária provocada pelos risinhos alarves e histéricos de gozo...a badalhoca só viu maravilhas e espero que até convide JJ para declamar Camões ...

    Eu que sempre defendi JJ como profissional e sempre achei que os "self-made men" como ele, como Rui Nabeiro e tantos outros são mil vezes melhores que os doutores da mula russa que por aí andam,que apesar de falarem bem não sabem fazer nada de útil e que confundem saber dizer com saber fazer, estou há vontade para criticar as badalhocas e serviçais que de um momento para o outro fazem um "flick flack" á retaguarda e engolem a dignidade de jornalistas

    Eu continuo igual..considero JJ um grande treinador que não sabe falar português mas na profissão dele deve ser analisado como profissional de futebol e não como Edite Estrela da língua portuguesa.

    Quem mudou foram as badalhocas e serviçais sem espinha dorsal que por aí vegetam.

    "Coerências" e servilismos de gente habituada a lamber rabos e sem a mínima vergonha na focinheira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande treinador... das 1as voltas...

      Eliminar
    2. La VACHE qui rit, está apaixonada pelo serial killer, que tentou massacrar a equipa do R.M., mas chacinou a lingua portuguesa e esquartejou a espanhola,pelo que é procurado pela interpol...

      Eliminar
    3. LOL...La Vache qui rit...sensacional

      Eliminar
    4. Rebbull
      Não retiraria sequer uma vírgula ao seu comentário.
      Concordo a mil % com tudo o que escreveu, mas mesmo respeitando opiniões contrárias gostava ver alguém a rebater alguma das VERDADES que constam no seu comentário.
      Obrigado
      Rui Arez

      Eliminar
  4. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Lembro-me bem dos vários anos em que andei convencido de que o técnico velho e o Glorioso faziam um par ideal ... caramba, que enganado estava.

    Eu confesso ter muitas dúvidas sobre o critério que parece estar a conduzir ao abaixamento sensível da idade e da altura/peso médios da Equipa (as lesões explicam uma parte do fenómeno), mas não tenho nenhuma dúvida em aplaudir a inexistência de "emprestados" (o Danilo, como veremos, é uma exceção autoexplicada), nem em tomar consciência de que casos como o Pistolas, ou o próprio Mitrogolo, são ocasiões de mercado que só aparecem muito raramente.

    Por não aceitar a Nossa atual política de aquisições, nunca o velho técnico poderia ser o ideal para o Clube.

    Por outro lado, vê-lo, agora, no desportivo lumiarense e em completa roda livre, faz-me recordar quão humilde e contido ele se apresentava até há pouco mais de um ano e perceber que o bacano tinha de andar bem infeliz ... coitadito, ahahah.

    Nem sempre o que parece, é!
    E eu não me canso de aprender com a sabedoria popular que há nestas frases a que chamamos "ditados".

    Continuo seguro de que o visconde novo é um técnico soberbo, mas acredito que o Nosso Técnico é bem melhor. E se ainda o não for hoje, vai sê-lo a muito curto prazo.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, revejo-me a 100% no teu ultimo paragrafo. Aposto tudo no vermelho.

      Eliminar
  5. A não ser que me consigam convencer que foram os adjuntos a decidir tirar do campo o elemento mais ameaçador para o adversário (Gelson) e logo de seguida retirar também o que estava a ser o esteio do meio campo (Adrien), isto não passou de mais uma demonstração a somar a tantas outras - muitas no Benfica - da incompetência do visconde novo no que toca a ler o jogo.

    E se a lagartixa durante a carreira aprendeu muito e ainda lhe somou muito mais graças ao Benfica, julga ser alguém especial, está redondamente enganado!

    Tanto aprendizado de nada serve quando a maioria dos jogos decisivos são resolvidos durante os 90'. Para azar do traste já não está em tempo de aprender. Por isso nunca passará daquele pateta que tenta falar espanhol quando nem português o consegue.

    Ganha milhões? Ganha! É abjecto? É!

    PS. E de nada serve o argumentário de que nós o adorávamos. Nem tanto assim, nem nada que agora não se tenha transformado em idolatração do outro lado da segunda circular. Nós pelo menos temos um argumento honesto, a besta é desprezível não perde uma oportunidade de demonstrar a raiva que nos tem, roubou-nos recursos e conhecimentos, jogou baixo tentando os nossos (talixo um exemplo), e tentou gozar-nos sem freios ... enfim conseguiu aquilo que parecia impossível ser repugnante para quase todos os Benfiquistas. Difícil é compreender como no espaço de minutos (ir dum lado ao outro da segunda circular) passou a ser um exemplo humano para tudo o que é anti. Bardamerda para todos eles!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.