domingo, 11 de setembro de 2016

Saiu o cotovelos mas o lagartedo não ficou de mãos a abanar...

Muita fortes. Os andebolistas do alvalixo continuam em grande. As aquisições mais mediáticas encontram ali terreno fértil para florir e crescer mas o rapaz mais eficaz tem sido o Alex Fontelas. É ele a aquisição do momento. Desde que foi contratado que não há quem ponha mão nisto. Quem também tem estado a um nível fantástico é o Gelson 'mãozinhas' Martins. Os grandes do andebol já estão todos de olho no moço. Sai mais depressa este para o ABC de Braga que o William Carvalho para o Carrazeda de Ansiães. Saiu o cotovelos mas o lagartedo não ficou de mãos a abanar. O sporting do Lumiar tem uma bela equipa de andebol! Há que reconhecê-lo.
E olhem para o que vos digo; aquilo sai-lhe tão natural que o puto já nem festeja as façanhas. 
Quatro jornadas decorridas e já se pode fazer um primeiro balanço do que tem sido este arranque do campeonato...
O Benfica arrancou com 3 jogos fora de casa, dois de enfiada, o foculporto tem dois em casa e dois fora (um deles no alvalixo) e os batráquios somente por uma vez foram forçados a sair do covil. Se o GV não fosse um crente convicto na seriedade dos galalaus que dominam o submundo da liga era menino para pensar que foi de propósito!

Najantas, o Pedro Martins, e o Guimarães, fizeram a costumada exibição de arromba quando do outro lado está o clube da fruta. Já ninguém duvida que o Martins tem queda para estes jogos e que mete sempre as suas equipas a jogar no limite. Entre o a dormitar e o meio acordados - o Guimarães, e o Pedro Martins, lá saíram de Contumil bastante seguros do dever cumprido. As correrias loucas, as poupanças de jogadores no jogo anterior, as queixas de arbitragem e a espuma ao canto da boca ficam para mais tarde - lá para a 16ª jornada.


20 comentários:

  1. O mais triste, é que ninguém diz ou faz nada.A imprensa está controlada.Resta-nos a nós Benfiquistas inundarmos os sites dessa escumalha, tvs, jornais, federeação, liga e toda essa corja com o nosso protesto.Haja um texto como tu Guachos fazes como ninguém, e passar aos blogues Benfiquistas, para que a malta passe à acção.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nenhum, não te preocupes. O pino não sai para lado nenhum.

      Eliminar
    2. O PASCÁCIO disse ontem no PEID-OFF que o puto é o melhor marcador de todos os tempos dos lagartos c/ 40 golos na (des)formação,esqueceu-se foi de dizer:
      Desde que nasceu e incluindo todos os jogos e treinos, e mesmo assim deve ter somado os PENALTIES que bebe quando sai a noite...

      Eliminar
  3. O cumentadeiro/analista da treta, coroado de seu nome precisava de uns pezinhos de cimento para "pescar" ao fundo.

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos Há mais um lance de que ninguém fala, ou por ventura, só eu é que vi.Ao minuto 31 o Semedo agarra com tudo o jogador Dramé,ao qual ficava isolado frente ao Rui Patricio o que poderia dar no golo do empate.Pergunto eu, já que os meios de comunicação não falam deste tal lance,não seria de expulsão para o jogador do Sporting. Abraço, e que continues sempre com esse garra,,SLB SEMPRE.

    ResponderEliminar
  5. isto esta mesmo bonito e a precisar de uma nova revolução de cravos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda a procissão vai no adro e a vergonha dos apintadeiros continua a beneficiar o clube do Lumiar de forma descarada e sem que ninguém a nível dos clubes prejudicados faça alguma coisa, pois parece que a contratação do filho do ti coisinho da arbitragem, começa a dar frutos e depois não digam que não foram avisados.

    ResponderEliminar
  7. Está a começar como na época passada, na qual só deixaram de levar os lagartos ao colo qd pensavam q já estava ganho... depois de ganharmos no alvalixo todas as equipas q defrontaram os lagartos, lhes abriram as pernas, incluindo o braguinha e o pôtô.

    ResponderEliminar
  8. Companheiros,

    O país "des_portivo" anti ... está em pânico!
    A forte hipótese de verem o Glorioso fazer um inédito TETRA, deixa-os à beira de um colapso nervoso, anímico e económico.

    A Nós só Nos resta uma solução: preparar um colinho tão intenso que leve a Equipa a dar tudo o que tem pela Vitória.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  9. Reparem e falo já nisto na 4ª jornada , vários casos de arbitragem mas agora há uma nova, que é o jogador do moreirense qualquer toque num Schellotoo ou num aadrien ou num Coates desta vida , apita falta matando o jogo. e ao contrário com facilidade dá se patadas do adrien do Coates etc e os arbtitros nada , e depois é logo amarelos bem cedo sem ser para amarelo. Pior é ver o JJ 3 minutos no banco a dizer ao arbitro que o expulsou ja vou e ninguem fazer nada , pior é ver o Moreirense a mandar vir com razao de um livre que o jogador do sporting nao está à distancia e todos a reclamarem e o arbitro a fingir que nao ouve e ainda o 4º arbitro ,sr bruno esteves a mandar o pepa calar e sentar. Este ano é tudo para o Scp ganahr nao se iludam. so ver o nojo de comentários da SPORT TV sempre arranjar forma de elogiar tudo que o Scp faz , é incrivel , deve estar no contrato quando assinou ate passar para a NOS!! . ISTO SIM TEM QUE PREOCUPAR E EXPOR ESTAS SITUAÇÕES!! O Comédia está a ser levado ao COLO! à descarada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A capa do pasquim "A bola" diz tudo!!! Bajulação total à lagartada.

      Miguel

      Eliminar
  10. Não devemos esquecer que no nosso jogo não foi só penalti, na 1ª parte por 3 ou 4 vezes o cartão amarelo ficou por marcar aos jogadores do Arouca no meio campo nos nossos contra-ataques. Nem sei quais foram os jogadores mas pelos 30 minutos pelo menos 4 jogadores do Arouca tinham, justificadamente, cartão amarelo.

    ResponderEliminar
  11. Este ano vai ser muito difícil, muito mais que no ano passado porque eles agora estão prevenidos. O Brunalgas anda calado, sabe que tem os peões do jogo a seu favor. Se não forem os árbitros do Alex serão os Litos desta vida, este ou aquele Jogador Facilitador. Muitos dos seus jogos já estão ganhos à partida e para assegurar ainda mais teremos...o Jogo da Mala. Juntemos-lhe uma comunicação social absolutamente asquerosa, cheia de gente miserável, sem Honra ou qualquer espécie de valores morais. Nenhum clube do mundo, repito, nenhum clube do mundo enfrenta ou enfrentou alguma vez alguma coisa que sequer se assemelhasse a isto que o Benfica enfrenta. Mas, por incrível que pareça, tudo isto é que tem feito com que o Benfica se esteja a tornar cada vez mais forte, porque teve que lutar pela sua sobrevivência e continua a ter que lutar pelas suas conquistas...contra tudo isso e todos esses! Felizmente hoje temos no Benfica profissionais que dizem: que importa isso, SOMOS BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Nunca as arbitragens foram tão boas e o conselho de arbitragem tão competente.
    Basta hevar benefícios para a osgalhada e prejuízos para o tri-campeão para manter a escumalha jornaleira contente.

    Golo irregular para abrir o marcador, e mais dois golos marcados contra o Moreirense a jogar com 10 durante 60 minutos. Eis tudo o que basta para colocar a escumalha em delírios orgásmicos com a qualidade arrebatadora do futebol praticado pelo campeão dos seus corações. A nem de borla lidera esta vara, provando que com o serpa é sempre possível descer mais e mais fundo.

    ResponderEliminar
  13. Que seria da semana desportiva se o Benfica abrisse o marcador com um golo com a mão? E mais, que seria da semana desportiva, se poucos minutos depois o único jogador adversário a ter um amarelo levasse o segundo aos 34/35min da primeira parte? Já se falaria do pressuposto colinho durante pelo menos lá até ao Natal... Mas como isto foi o que se passou lá pelas bandas do WC Alvalax ninguém fala, ninguém aponta dedos, ninguém comenta é tudo normal como água... Enquanto estes continuarem a ser protegidos de tudo que seja regras de jogo e o Benfica jogo após jogo após jogo lhes ser permitido aos seus adversários darem porrada atrás de porrada sem ser marcada falta ou qd é marcada o amarelo fica para o final da segunda parte vai ser muito fácil se ganhar o campeonato (ou então não, pq lá pelas alturas do Natal as filhoses vão pesar tanto naquelas barrigas que vai ser vê-los ir por aí abaixo).

    ResponderEliminar
  14. Se o ano passado eram levados ao colo este ano são levados de limusina. A cartilha está ainda mais bem estudada e as mão alheias estão bem untadas. O dinheiro do Sobrinho anda a circular com força para calar a comunicação social e facilitar as coisas em campo. Bem dizia o ex badochas que jogar era só 25%. Este ano os outros 75% estão já tratados. Resta nos a esperança que pelo Natal o Sporting seja Sporting...

    ResponderEliminar
  15. Essa equipa , fantástica com 11 , tirando o lance do Gelson com falta , vejam quantos remates tinha feito á baliza na 1ª parte mesmo contra 10. e depois é a pancadaria do costume , o Adrien faz faltas atras de faltas , amarelo? nada disso , vai há selecçao leva logo amarelos , assim tambem eu era o melhor medio do mundo. o B Cesar e o COATES a mesma coisa , e depois quando e o moreirense ou outra equipa atiram se para ochao e logo falta. tipo o fiteiro do Schellotoo que mete nojo. e depois ouvir a SPORT TV uma VERGONHA!!! e parece que este é o modelo a seguir.

    ResponderEliminar
  16. Acabei de ler na imprensa dita desportiva que o Badocha de Carvalho, de tão avesso ao vermelho, anda a estudar a maneira de mudar a cor dos extintores em Alvalade. É o mesmo sujeito que já propôs e assinou contratos a proibirem os jogadores de usarem chuteiras vermelhas. É o mesmo sujeito que já induziu jogadores a mudarem a cor vermelha de carros que possuíam. O mesmo paranóico que, em tempos, numa das suas manias de boi que investe contra tudo o que é vermelho, tinha tornado público o secreto desejo de eliminar a metade vermelha da bandeira nacional.

    Nada que nos espante, tal o complexo de inferioridade do sujeito que dirige a pocilga do Lumiar. E, ainda que não seja de bom tom gozar com doentes mentais, a paranóia anti-vermelho do lipo-aspirado não pode deixar de ser motivo de galhofa nacional. Está na altura de se começar a aconselhar um internamento compulsivo numa instituição da especialidade. Com custas a serem pagas, na totalidade, pelos seus apaniguados.

    ResponderEliminar
  17. Notícias da Bolha

    Na bolha tudo corre às mil maravilhas.
    Os habitantes da bolha, também conhecidos por lagartos, lagartixas ou osgas, por se tratarem de bichos repugnantes mas completamente inofensivos, vivem momentos de absoluto delírio, alimentado em grande medida pelos seus agentes infiltrados na comunicação, onde se fazem passar por jornalistas, analistas e comentadores.

    Esta euforia deve-se ao momento único vivido pelo seu clube, a agremiação circense do Lumiar.
    Segundo os habitantes da bolha o Lumiarense vive momentos de pujança nunca vistos, sendo que o sucesso ímpar faz os seus adversários tremer de medo.
    Diz aré um destacado habitante da bolha, o Suinácio, "estão todos cagadinhos".
    E não é para menos. Com melhor treinador, sem discução, com o plantel mais valioso, e com a melhor contratação do campeonato, o Alexandre Fontanela Gomes, é evidente que o título 16/17 já está entregue.


    Notícias do Mundo Real

    Entretanto, no mundo real o campeão nacional em título, tri-campeão aliás, é o Sport Lisboa e Benfica.
    O sucesso galáctico do Lumiarense corresponde a um troféu já conquistado esta época pelo Benfica, e a um segundo lugar no campeonato, isto já com o melhor treinador a pagar almoços a jornaleiros e com o plantel mais valioso da época passada, segundo a claque do Lumiarense transfermarket.
    Assistimos assim a um raro momento de lucidês dos habitantes da bolha, que admitem finalmente que o seu sucesso equivale ao péssimo do Porto, e a 1/10 do regular do Benfica.

    Já a pujança do Lumiarense, imparável segundo os jornaleiros, alicerça-se num resultado do último exercício de 32 milhões de euros negativo.

    Entretanto estudo feito a habitantes do mundo real, confirma que em termos de higiene pessoal atravessam período difícil.
    Não andam cagadinhos de medo, mas andam mijadinhos de tanto rir.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.