segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Uma Tondelada de melão à Petit e oitchenta e oitcho de bazófia...

Ontem fui-me deitar com várias duvidas que não me deixaram pregar olho...
Será que já podemos colocar o Nuno Capucho no altar dos eleitos ou temos de esperar até que o moço vá a Madrid cilindrar o Real?
Já se pode afirmar que o Gil Dias é o novo Mané Garrincha ou temos de esperar até que ele faça esquecer o grande Gelson Martins?
E, porra...quem é o raio do chipe que tanto ouço falar mas que até agora não consegui descortinar em lado nenhum? Ai, a falta que faz uma taliscada para entreter a carneirada!

Tudo começara 2 horas antes, lá para os lados de Viseu, onde o grande Petit entendeu por bem servir melão à Tondelada, terminando nas Caxinas, onde o Nuno usou o 'olhómetro'  para tirar as medidas ao Capucho que enfiou no 'fanfarrómetro' que tinha mesmo ali à mão...

E ficaram todos doidos a tentar descodificar porque razão os deuses se deixaram adormecer quando é tão fácil fazer-se o filme do «partido» de Vila do Conde. Vejamos; se esse 'partido' durasse somente vintche e oitcho minutases - nunca os jogadores do sporting sofreriam triês golos como se fora una ráfaga de viento rojo. Tivesse o 'partido' começado apenas aos oitchenta minutases e o mestre tinha trucidado o Rio Ave - sem apelo nem agravo - brindando os caxineiros com um enorme e expressivo 1-0. Essa é que é essa.

E também fez muita falta a expulsão do costume. «Eu tenho duvidas...duvidas não, eu tenho a certeza absoluta» que se o mestre tivesse sido expulso do banco de suplentes nunca o Rio Ave marcaria aqueles triês golos de ráfaga. Tudo por culpa do Nune Caputche. O gaje é mesmo fodide, pá. Era o únique que sabia do chip e não o quis partilhar com ninguém!

Factura da Champions...
Os inteligentes da bola, que exigiam mundos e fundos ao tricampeão quando em Abril (não em Setembro que as coisas ainda nem começaram a aquecer) tinha que se haver com o Bayern de Munique, talvez percebam agora como é difícil manter a concentração e os níveis físicos na ressaca da Champions! E talvez possam agora perceber o quão valoroso foi esse trabalho, feito se sacrifico e competência! E só não falo na dificuldade em mudar o chip, porque, por mais que o procure o bandalho, ainda não o consegui descobrir.

É a diferença entre jogar a sério na Champions ou andar alegremente a passear a bazófia em jogos (menores) europeus e ter todo o plantel à disposição durante a semana - focados somente no jogo a seguir, do campeonato. Com as bombas gastas em Madrid, onde os focos estavam todos concentrados, a factura foi paga - obviamente - no jogo seguinte. Faltou um imbecil (Norton de Matos) que poupasse 10 jogadores, um cretino a experimentar tácticas suicidas (pirolito Vidigal) ou um treinador (Paulo Fonseca) apenas focado na Taça de Portugal, fazendo alinhar as reservas. Ah, e também faltou o andebol, que este fim-de-semana meteu férias...

E assim foi servida uma Tondelada de melão, à Petit, e oitchenta e oitcho de bazófia...

15 comentários:

  1. Começo por indicar que o Zbording vai ficar rico num instante. Da maneira como se afunda nao tarda a achar petroleo.

    Posto isto, podemos ver que sem um apito verde a equipa do Zbording torna-se banal, mesmo com o "Cerabro" no banco os 90 e tal minutos. Desta vez o olhometro falhou, como tantas outras vezes falhou. Ao menos serviu para alguns lagartos (poucos) voltarem a ser Sportinguistas (nem que seja durante uns segundos)

    O proximo passo do "Malhor trainador de Ispanha e arredores" sera cagar para a "Champignons" pois ja viu que se gasta a bomba na champs, o plantel e curto(issimo) para o Campeonato... e ele tem de justificar as 8 milhoes de pesetas que ganha por ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh... também tens a hipótese de afundarem tanto, ao encontrar o centro da Terra, derretam...

      Eliminar
    2. O Jazus para além dos 8 milhões que passou a ganhar por ano, também tem um prémio de 2M se ganhar o campeonato. Todos sabemos o que se passou o ano passado, quando tinha um prémio de 1M pela vitória ano campeonato. Borrifou-se para tudo o resto, sempre com o Olhómetro no milhão do campeonato. Falhou!

      Este ano, o Babalu meteu toda a carne no assador a para além de lhe aumentar o salário em 3M ainda lhe aumentou o prémio do campeonato de 1M para 2M. Não é preciso uma grande imaginação para prever o que se irá passar, quando ele verificar que não tem cu para duas, muito menos três ou quatro, cadeiras e virar o olhómetro para os 2 milhões do campeonato.


      Eliminar
  2. Já se sabe que para os habitantes da bolha, opiniões são factos e desejos realidades.
    Não adianta argumentar com esta gente.

    Mas há para aí muito boa gente a papaguear os "factos" e a "realidade" da osgalhada, como se de factos factuais e de realidade real se tratassem.

    Mas o Jesus é um treinador brilhante porquê?
    Sim, é verdade que é um pulha ordinário, dizem, mas tudo se lhe perdoa por ser brilhante.
    E é brilhante porque? Porque ganha, dizem também.

    Mas vamos lá pensar no assunto.
    Eu noutro dia foi ao tiro aos pratos.
    E numa série de 25, parti 10.
    Curiosamente ninguém disse que eu era um atirador brilhante, nem me ofereceram lugar na equipa olímpica.
    E eu parti pratos. 10. 10 são muitos. Mais que 9 e por um bocadinho não eram 11.

    Ora o Jesus é como eu a atirar a pratos. Talvez um pouco menos brilhante.
    Em 7 épocas em equipas feitas para ganhar, os títulos que conquistou devem estar bem abaixo do rácio de 10 em 25.

    Brilhante? Só se for todo nu, untado com óleo enquanto se masturba em frente a um espelho, gritando que é muito bom em portunhol.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente, após um ano e alguns meses, que a palavra basófia quase voltou ao vocabolário dos especialistas do futecoiso tuga.

    E falaram tanto de Marco Silva... com muito menos, só esteve menos bem quando tinha a champions... este agora vai aprender.

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que a primeira vez que jogam contra 11 apanham três na pá...

    ResponderEliminar
  5. "otchentCHa e otcho" - foi assim que ele pronunciou o número no flash interview.

    ResponderEliminar
  6. Parece q tb não faltou a água quente para os pupilos do Capuche durante a semana... nem andaram à porrada nos treinos de preparação da recepção ao poderoso ceportèm, acabadinho de golear o Campeão Europeu por 1 - 0 nos 1os otchentCHa e otcho minutos de jogo... nem o Capuche se lembrou de usar a táctica do Vidigal - fechadinho na retranca contra o Benfica e de pernas abertas contra os restantes "rivais"...

    "a falta que faz uma taliscada para entreter a carneirada" - eh eh eh, muito boa...

    ResponderEliminar
  7. Excelente, como sempre.

    Ah uma curiosidade:

    - O Special One perdeu 3-1
    - O Special Ego perdeu 3-1
    - O Gajo que não é treinador ganhou 3-1

    MG

    ResponderEliminar
  8. Off:Não sei se reparaste,mas o matrafona,quando se "lesionou"pela 2ªvez na pata,em vez de descalçar a bota,tirou as luvas para ser assistido e levou quase um minuto a calçá-las quando voltou ao jogo.
    Felizmente o Mitrogolo tem dotes de fisioterapeuta e com o golo o gajo curou-se na hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos primeiros vinte minutos de jogo o Matrafona esteve cinco minutos deitado a tratar das "lesões". Na primeira lesão, caiu sobre o pé-direito e queixou-se de lesão no pé esquerdo...
      Por isso aquele remate não foi só um golo, foi um analgésico milagroso que o Mitroglou enfiou no Matrafona. Desapareceram imediatamente as dores e, até ao fim do jogo, não teve mais lesões.

      Eliminar
  9. Meu Bom Amigo Guachos e demais Companheiros,

    Belíssimo desafio: Glória aos Vencedores e Honra aos vencidos.

    Vaidade nesta Equipa e uma Admiração crescente pelo Nosso Técnico.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  10. Eu sei é que estou muito preocupado porque não comprámos um 8, o Grimaldo tem que perder o lugar para o Eliseu porque é mto baixo e franzino para a posição, o Julio César continua a tapar o Ederson sem se perceber porque porque tá velho e roto, o Fejsa e o Sálvio tão velhos e rotos e continuamos com paletes de extremos comprados a granel pelo Vieira, de certeza que para as suas negociatas...e claro que todos sabemos que sem Taliscas não vamos lá...estou muito preocupado meus amigos...

    ResponderEliminar
  11. A sapalhada igual a si mesma. Vão do oitcho ao oitchenta - e vice versa - do dia para a noite.

    Os jogadores do scp puxaram as orelhas ao jejum. Pode ser que aprenda, mas duvido.

    Grande Benfica, quando o camião de lesionados descarregar vai ser um regalo.
    Rumo ao 36!

    BA

    ResponderEliminar
  12. Bem esgalhado e ironia bem temperada.

    Agora é manter a pedalada, até chegarem os reforços...lesionados.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.