segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A carneirada entrou em desespero total!

Foi com um golo marcado em fora-de-jogo flagrante, igualzinho ao que foi anulado ao Setúbal, que o foculpoto do canastrão vitó da mosca chegou a campeão Nacional, derrotando o Benfica, na Luz. Foi com um fora-de-jogo igual ao de Setúbal, não assinalado pelo árbitro manuel oliveira, que o Benfica perdeu os únicos pontos no campeonato, na Luz, contra...o Setúbal.

À nona jornada o repor das hierarquias; Foculporto com o Braga a tiracolo e os Lagartos em quarto lugar tendo à perna o Guimarães.

Com a normalidade classificativa e com o Benfica disparado na frente tocam os sinos a rebate; sapos e clube das putas unidos num só balido. E tudo porque o Vitória de Setúbal, nos jogos em que tirou pontos aos dois da frente, marcou 2 golos em fora de jogo mas apenas um lhe foi invalidado; precisamente o que marcou ao clube da fruta. O outro, que lhe deu o saboroso empate na Luz, validado por Manuel Oliveira, só serviu para os carneiros, que agora berram desesperados, gozarem o Benfica. Era o inicio do campeonato e o tricampeão, então, não passava de um inqualificável chorão. 

Da Madeira, como eu previra, falou-se muito no esbelto Bruno César e nada no pesado Coates. O lance em que o uruguaio faz grande penalidade, desapareceu de todas as televisões e do radar dos paineleiros. Há que sustentar e legitimar o berrar dos carneiros...

Vítor Pereira voltou a ser o culpado das nomeações e as arbitragens estão de novo a levar o Tricampeão ao colinho. Será que o Fontelas Gomes (presidente do Conselho de Arbitragem) já aderiu à onda dos vouchers ou o seu filho, contratado esta época pelo sporting do campo grande, terá perdido o lugar que julgava seguro? A gritaria que ontem começou ameaça subir de tom até se tornar ensurdecedora. Cabe a Rui Vitória, Gonçalo Guedes e companhia, aplicar-lhes uma lição demolidora.

Entretanto...
Fábio Veríssimo parece estar mais do que confirmado para o próximo jogo de domingo. Com informação privilegiada, a carneirada anti-Benfica trata de começar a condicioná-lo, tentando disfarçar a evidente satisfação da nomeação. Foi esse moço que na época passada, na Madeira, entre outra proezas, expulsou Renato Sanches (ainda na primeira parte) por ter sofrido uma grande penalidade não assinalada. E já esta época, em Arouca, entre outras proezas, não marcou uma evidente grande penalidade a favor do Benfica (e a respectiva expulsão) que resultaria no contra-ataque onde o Arouca marcou o golo que manteve a incerteza do resultado até ao fim. Por muito que berrem, tentando disfarçar o óbvio, a nós, os que não andamos a dormir, não dos comem de cebolada. 

Por mim até podem meter lá o brunalgas. Que metam uma bandeirola nas patas do otávio e entreguem a outra ao urinácio. Desde que não seja outra vez o proença - qualquer porcaria me serve. 

Um dia depois de o brunalgas garantir à carneirada que ia ser campeão em todas as modalidades...
Futebol, infantis: Benfica 5 - 1 Sporting.
Futsal, sub-20: Sporting 1 - 6 Benfica.
Basquetebol feminino, sub-14: Benfica 146 - 8 Sporting.

20 comentários:

  1. Foram-se que o desespero é total! Estão lívidos, sem pinga de sangue os paineleiros na TV. Até corrupto Otávio Lopes o chefe do desporto do CM já deslindou um belo texto em que o Vieira, desesperado como está para amortizar o passivo, vai vender já em Janeiro metade da equipa, por sinal todos as jovens promessas, Ederson, Lindelof, Grimaldo, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes. Só faltou o jovem que trata da relva. Porque, diz ele, o Benfica precisa de arranjar 90M para amortizar o passivo.
    Enganou-se quem precisa de arranjar já em Janeiro 90M é o seu clube.
    Foda-se que há gente muito burra! Mas alguém acredita num idiota daqueles?

    ResponderEliminar
  2. A forma como tudo o que é televisão, rádio e jornal "apagou" o lance do penalty contra o Sporting, com uma limpeza que faria corar de vergonha todos os Joseph Goebbels deste mundo, nem Aldous Huxley teria imaginado "jornalismo" assim, é prova cabal de que têm uma agenda clara.
    Condicionar as arbitragens prejudicando o Benfica e beneficiando o Sporting.

    O que nos vale é que os árbitros actuais têm um nível de preparação altíssimo e não vão em cantigas.
    Aliás, verem um colega ser crucificado por tudo o que é junta letra e esperto em arbitragens por não ter marcado um penalty inexistente que não favorecia o Porto, deve-lhes é dar vontade de...

    Como bem diz o Guachos, para o clássico que seja o árbitro que o Porto deseja, o Fábio Veríssimo(estes truquezinhos patéticos à moda dos anos 90 já não enganam ninguém), que seja o Jorge "somos Porto" Sousa, que seja o Artur rouba todos os Dias, que seja quem eles quiserem. Escolham. Desde que não vão reciclar o presidente da liga, por nós está tudo bem.

    Agora espero que os nossos comentadores não sejam comidos de cebolada, por incompetência ou porque querem ser comidos, a pensar nos favores que eventualmente venham a precisar dos jornaleiros para alcançarem os seus desejos futuros, e que denunciem cabalmente a vergonha em que se transformou a comunicação social.
    Até podem ser ordens vindas de Angola, mas sem a vontade própria dos jornaleiros a ajudar não chegavam a pontos destes.





    Não me é fácil, mas vou tentar imitar um sapo.

    146-8?
    Mas 8 como? 4 "golos" de 2? 2 triplos mais um lançamento simples? É que faz toda a diferença. Até pode ter sido mais uma vitória grandiosa do presidente Bruno.
    Seja como for, com dois árbitros a roubar já se sabe que os lampiões ganham sempre de goleada.
    Mééééééé!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os nossos adversários têm de começar a dar mais luta".
      Foda-se!! Isto deve ser record mundial. Mais um troféu para o museu do nalgas!

      Eliminar
  3. AHAHAHAHAHAHAH

    146 a 8 ???

    AHAHAHYAHAHAHAHAHAHAH

    Será que o Al Calotes gostou da luta que demos às osguitas?

    146 - 8 ???

    AHAHAHAHAHAHAHAH, ai que ainda me borro todo, ahahahahah

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk e acreditem ou não...num jogo só ahahaha 148 kkkkkk

      Eliminar
  4. Desde que vi Rui Santos indignado, com um fora de jogo bem assinalado a um jogador do Rio Ave, contra o Benfica, por, pretensamente, o fiscal estar mal posicionado, nada passou a espantar-me.
    Julgo que fora isso que fez com que o Simões saísse daquela merda de programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e o mais grave é que não foi só ele. Vário comentadeiros encartados puseram em causa aquela decisão correcta...
      Mas isto não foi caso virgem. Há uns anos lembra-me de um penalty bem assinalado a favor do Benfica, que a maralha disse logo que o ábitro nunca devia ter assinalado porque do ângulo onde estava, não podia ter visto a falta...
      Sinceramente, eu nem sei o que dizer deste tipo de delírios maldosos da lagartagem...

      Eliminar
  5. Amigo e Companheiro Albuquerque, voces dois fazem um homem rir ate as lagrimas sao demais eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Conversas de lagartos dementes:
    Merecíamos ganhar o título de CAMPEÃO, apresentamos melhor futebol.
    Sem o Vitor Pereira na arbitragem este ano não há ajudas.
    As arbitragens têm sido muito boas.
    Temos o melhor plantel
    O Jesus é a nossa principal estrela.
    Somos a maior potência desportiva
    Contratamos os vossos melhores atletas
    Em triplo salto para trás somos de certeza campeoes.
    Afinal, não temos o melhor plantel, temos é uma equipa trabalhada por mim (jj) e se é trabalhada por mim é a melhor
    O treinador faz a diferença.
    Comigo no banco (jj) nunca perderia este jogo.
    Agora:
    Foda se começou o gamanco o Andorcontinua.
    Sempre a serem levados ao colo os lamps.
    Sao seres demoníacos os lamps.
    Carros e roupa vermelha, na pode...
    Solicito ao guachos que uma vez por mes coloque um post sobre as declarações de presidente, treinador, dirigentes, jornalistas, comentadores e adeptos dos batraquios.
    No final da época fazemos um almanaque e vendemos por 2000 euros para ajudar a construção de um Pavilhão para internar todos os dementes da carneirada.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Epah, vamos lá esclarecer - eu fui jogador e arbitro de basquetebol, e neste escalão de sub14, é usual este tipo de resultados, quando o desnível é enorme, como parecer ser este caso.

      Eu acho que isto nem deve ser chamado de um jogo, é um massacre, que infelizmente acontece com alguma frequência nos escalões mais baixos, e a mim só me entristece sinceramente.

      No futsal sim, já estamos a falar de outro nível, e é uma grande vitória que me orgulha.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Sim, esse tipo de resultados é habitual.

      São umas miudecas que vão para ali para se divertirem um bocado, e saiem de lá com uma humilhação que parece não ter fim. Estão ali, minuto após minuto, a serem humilhadas. Ver um jogo desses é quase como estar a assistir a uma tortura dos tempos da inquisição.
      Não tem piada nenhuma.

      Eliminar
  8. Desespero total por parte da lagartada nao restam duvidas desde o mais pequenino ao mais mediatico entraram em loucura total,vi o trio de ataque como normalmente vejo gosto de ouvir Joao Gobern muito de vos nao gostam eh pa mas eu gosto sao preferencias pronto,o sr ROC.devia ter tomado concerteza um garrafao dos antigos 5 litros espumava por todos os lados andor pra baixo andor pra cima zobording prejudicado na Madeira Porto prejudicado em Setubal que o Benfica a vida lhe esta a correr bem ate o outro disse que piada tem o campeonato estar ja resolvido em Dezembro mas ca porra e esta compadre para ja nada esta resolvido em Novembro ou Dezembro,mas enquanto foram eles com a ajuda do apito de cor azulada em Dezembro ja se deslumbrava quem era campeao tudo bem e foram anos e anos naquela pouca vergonha,agora que o nosso Benfica segue na frente com uns pontinhos a mais porra acudam-me que vem ai os mouros.
    esquecem-se eles mesmo que a portada nao tivesse sido prejudicada em Setubal e que o nosso Benfica nao tivesse chupado aquele golo com o Setubal em fora de jogo estavamos na frente na mesma, e com todo o merito com mais da metade da equipa no estaleiro e estarmos a frente e obra deviam-nos enaltecer dar-nos parabens pelo feito mas em Portugal e dificil reconhecer merito aos adversarios.

    ResponderEliminar
  9. Lavrar num equívoco já é mau. Plantar batatas a 5 kilómetros de profundidade é ainda pior.
    É que ninguém aqui está a gozar com rapariga alguma. Estamos a gozar é com as camisolas.

    ResponderEliminar
  10. O seu a seu dono. Tenho que dar os parabéns ao Lumiarense por ter sido considerado o 4º maior clube formador da Europa, num estudo absolutamente credível e de rigor inatacável, como irei demonstrar mais adiante.
    Ora 4º, 4x6=33+2... são portanto mais 45 títulos para o currículo batráquio.

    Por mera curiosidade quis saber se foram jornalistas portugueses a fornecer os dados que serviram de base a este estudo. Como todos sabemos, em caso afirmativo, serão dados absolutamente isentos, fidedignos e acima de qualquer suspeita.

    Diz este estudo que o Benfica tem 4 jogadores da formação no seu plantel.
    Ora considerando apenas jogadores que já jogaram pela equipa principal em jogos oficiais nesta época, mais o terceiro guarda-redes, vejamos:
    1-Paulo Lopes
    2-Ederson
    3-Nelson Semedo
    4-Lindelof
    4-André Horta
    4-Gonçalo Guedes
    4-José Gomes

    Vamos lá contar então. 1,2,3... exacto. 4. Bate certo.

    ResponderEliminar
  11. Boa noite, Companheiros,

    Vim cá para vos prometer que, amanhã, já escreverei o habitual texto de análise ao Nosso R&C (ainda não li, mas já o "baixei").

    Ainda a propósito do 146 - 8, quero que fique claro, para o Caríssimo Chakra Indigo e todos os outros Companheiros, que eu nunca me permitiria rir das jovens osguitas que, sem culpa nem preparação, foram mandadas para a degola por uns quantos técnicos e dirigentes incompetentes e sem ponta de noção do que deve ser uma competição desportiva.

    146 a 8 não é competição!
    Não é competição quando, num encontro de jovens meninas basquetebolistas, uma Equipa consegue fazer 146 pontos: é uma comédia!
    Mas, sobretudo, não se trata de competição quando a outra equipa só consegue fazer 8 pontos! 8 pontos em 40 minutos de jogo útil!
    Não, não é competição (agora já não me consigo rir): é uma tristeza profunda.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus dois filhos representam o Glorioso em basquetebol. A mais nova, com 7 anos, vai no segundo ano de formação e o mais velho, com 12, representa a nossa equipa de sub13 masculinos e vai no 5º ano de formação.
      Conheço toda a equipa de sub14 feminina que conseguiu este resultado e quase todas levam entre 6 a 8 anos de prática, coisa que as adversárias não têm.
      Acho de uma profunda inbecilidade o sporten inscrever a sua equipa, nitidamente mal preparada, nesta competição oficial.
      O Resultado desse jogo ainda não está publicado, mas como podem verificar, existem outros semelhantes.
      http://www.fpb.pt/fpb2014/!site.go?s=1&show=equ&id=27932

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.