terça-feira, 11 de outubro de 2016

André Ventura racha ao meio o batráquio paulo andrade.

Eu não tenho paciência e não vejo, mas não vejo mesmo, este tipo de programas. Ponto. Mesmo ausente nos últimos dias fui-me informando de uma polémica, vamos dizer parva, pela nenhuma importância, mas que os sapos se encarregaram de fazer parecer mais um fim de mundo em cuecas. Pois bem, fui ouvir o que tinha a dizer este André Ventura que eu, confesso, nem sabia quem era. O homem rachou de cima abaixo o batráquio paulo andrade, sem dó nem piedade, e, pelo caminho, arrasou o restante lagartedo. Mesmo no final, aquela de o brunalgas se esconder atrás dos pinas e dos paulos andrades desta vida - deixou o batráquio à beira de um ataque de caspa, completamente KO. Phoda-se! Gostei deste moço.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. O André domina completamente o programa. Talvez a ultima meia hora seja a parte mais importante, segundo a tal polémica parva. O mais engraçado é o arraso que ele dá ao lagarto. Numa altura diz-lhe para ele ser homenzinho, e o sapo nem quer acreditar...

      Eliminar
    2. Gostava de ver o André Ventura com o rui santos à frente, pode ser que um dia aconteça. Este batráquio nem dá para aquecer.

      Eliminar
    3. Eu gostava era de ver o Guachos.
      Se calhar até podiam ser todos contra ele, a ver se davam alguma luta.
      Será que ninguém consegue meter uma cunha nas tvs para isso acontecer?

      Eliminar
    4. Quem o junta letras? Esse nem sabe o que é um fora de jogo... Kkkk

      Eliminar
    5. Exactamente por isso. Acho que o André era a pessoa ideal para desmascarar o caracolinhos de vez.

      Eliminar
  2. Saudações Benfiquistas,vejo quando calha e na maioria das vezes mudo de canal,mas a importância dada pelas osgas a este não assunto,decidi ver o que ia pela cmtv,o porco do fernando mendes,um palhaço,dizia que o André ventura era um incendiário,fdx??!! Logo este que é a pior m#rda que anda pela tv,mas voltando ao dito programa de ontem,o André cada vez que falava noutras situações o andrade,retorquiria,não mude do assunto fale do puxão do Vieira fez,mas no final,todo asapalhado,depois de ouvir tudo bem enfiado pela goela abaixo,soube dizer e as assembleias do Benfica? Não fala,mas devia falar!...foi um fartote rir!! Aguenta osga!!Ponham mais um processo ao homem que ele desmonta tudo em directo!
    Ps: São uns tristes,soube á pouco que o Badochas pôs 11 (ONZE) processos ( Em nome do sporting,claro assim não paga ele as custas dos processos) ao filho da fruta miguel sousa tavaves e perdeu-os todos! É só rir hehehehe

    ResponderEliminar
  3. muito me ri ontem com o baile que o André ventura deu ao lagartedo e principalmente a azia em directo do Parvo Andróide

    Já agora vejam as declarações do gajo da "literaticia" e dos croquetes que mete os pés pelas mãos e dá razão a André Ventura...

    http://hugogil.pt/


    Os lagartos andam com os fusíveis todos queimadinhos...coitaditos...

    ResponderEliminar
  4. O Guachos andou uns dias ausente e quando voltou me fez estar pregado em frente do video duas horas atrazando-me em outras coisas,a conclusao que eu tiro primeiro o Andre baseia-se em comentarios anonimos o que nao o vai ajudar muito julgo eu,mas ao contraio do Guachos o que mais gostei foi o Andre dizer que o Bruno Carvalho esconde-se atraz de paulos andrades e de pinas ou entao atraz de omputadores a emitir comunicados lol gostei de ver a cara do aziado paulo andrade mas aquela cambada sao como os rinocirontes correm todos so em uma direcao tentam levar tudo a frente como o mundo fosse so deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, o André está longe de se basear em comentários anónimos. E nem penses que ele gastou os cartuchos todos na TV. É demasiado inteligente para isso.

      Eliminar
    2. Guachos nao conhecia o Andre mas gostei ve-se que e inteligente e ficou no ar a ideia que ficou algumas coisas por dizer deixando-as para dizer no local proprio, a partir de agora vou tentar ver mais shows onde participa o Andre gostei.

      Eliminar
  5. O circo do Lumiar transformou-se num ditadura e tu e todos são coagidos a alinhar pelo diapasão do garoto que os comanda, caso contrário, tem de se apresentar em tribunal ou assembleia de auto de fé ou levam uns apertos da guarda pretoriana que protege o dito cujo.
    Vejam aquilo que alguns desses sapos diziam do JJ quando ele treinava o SL Benfica e como agora não passam de uns lambe escroto do mesmo e também do garoto atrevido, como exemplo, vejam como o doctore maus fígados agora faz felatios semanais ao JJ.
    De resto, a normalidade, os sapos colocam-se na pele de vitimas e com enorme hipocrisia escondem-se atrás da demagogia, sempre apoiados por uma CS sem nível.

    ResponderEliminar
  6. Eh André Ventura...esse zandinga...ah ah ah, que grande avestruz...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.