sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Galáctico Famalicão passou ao lado das parangonas!!!

E se o Helton - de repente - passasse a chamar-se Luisão? Chegariam os jornais e as televisões para conter a indignação dos invertebrados?
Vizela e Famalicão distam apenas 30 quilómetros entre si. Quantos fatos de treino serão precisos para cobrir a distancia?...
Será que algum carneiro, da comunicação social ou simples adepto dos batráquios, observou o jorge lagarto - vestindo um fato de treino - no jogo da taça, contra o Famalicão? Qual é a diferença, salvaguardando as opiniões dos que tanto gostam de comer gelados com a testa, com o Marco Silva apresentando-se de fato de treino num jogo da Taça, contra o Vizela? 

Galáctico Famalicão passou ao lado das parangonas!!!
Meu Deus! Eu nem sei como passou ao lado de toda a comunicação social, da carneirada e da restante bezerrada...
O Famalicão acaba de fazer uma exibição galáctica e ninguém diz nada? Não espantou o Mundo? Não há uma única capa de jornal enaltecendo a derrota dos famalicenses e a humilhante vitória do lagartedo? Qual é a diferença, salvaguardando a inexistência e o aparecimento de mais um novo Garrincha, entre esta exibição do Famalicão e a maravilhosa performance dos lagartos, em Madrid? As equipas pequenas não tiveram ambas boas oportunidades jogando até o "melhor" futebol durante boa parte do jogo? As equipas grandes não jogaram ambas para cumprir calendário, pachorrentas e quase desinteressadas do jogo? Não ganharam os grandes e os pequenos perderam, como quase sempre acontece? Onde raio esteve a diferença?

O melhor filho da melhor Dolores do Mundo diz que quer acabar no Real Madrid, o clube do seu coração. Não sei se isto dará para o brunalgas acrescentar mais quatro títulos de campeão ao currículo dos sapos mas não tenho duvidas que este moço já merece uma estátua, também no alvalixo. Olhando para o percurso do Casinhas, que também almejava acabar em Madrid, o mais natural é que o filho da melhor Dolores do mundo vá parar ao foculporto, muito a tempo de assistir ao avolumar dos títulos benfiquistas. 

A Dª Genoveva, vizinha do bairro, caiu, vai para dois meses, quando jogava à bola com o filho mais novo.
Com uma entorse e duas costelas deslocadas não há meio de largar as muletas e a dificuldade em respirar. Neste entretanto, aproveitando o tempo de baixa, já conseguiu especializar-se em medicina desportiva. Agora que o filho também foi forçado a parar, por causa de uma lombalgia, ela diz que a culpa é toda do departamento médico que a tratou. Abriu um consultório e já são às dezenas os doentes à espera de vez. No bairro já ninguém passa sem cuidados da especialista Genoveva. Abre a pestana Benfica.

17 comentários:

  1. HAAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAH, tadita da D.ª Genoveva Guachos....

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas!!!!
    Toda mas toda mesmo lá dentro,aqui se vê a imparcialidade destes animais,desde o fato de treino ao guarda redes dos corruptos,ninguém dá 1 páginas nem aberturas do mais tabaco,mas pensando bem estes não vendem jornais,tudo dito.

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  3. Brilhante, brilhante, brilhante.
    Estás numa forma nunca antes vista.
    É um post atrás dos outros de um nível formidável.
    Quando metes férias, deixas uma série de fãs deprimidos e preocupados.
    De novo, brilhante.

    ResponderEliminar
  4. Quase sempre "apanho" a ironia e as entre linhas do Guachos, mas esta da D.Genoveva deixou-me totalmente à nora.....alguma alma Benfiquista me pode esclarecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, a D.Genoveva agora doutora Genoveva pode ser uma mais valia para o departamento médico do Benfica.
      Entrando ela acabam-se logo as lesões.

      Eliminar
  5. ... mas começam as tesoes!

    ResponderEliminar
  6. A doutora Genoveva é uma sumidade. Ossos e musculos é com ela.

    ResponderEliminar
  7. De facto, a propósito das lesões e do corpo clínico do clube, para não variar lá vem o bloguista histérico, que sempre que o Benfica não ganha, seja lá em que modalidade for, quer ver os treinadores na rua, foi assim com Rui Vitória e com Hélder Cristóvão no ano passado, pois agora que as equipas que treinam ganham o rapaz mudou as agulhas para Carlos Lisboa e para o departamento médico.
    Para ele, coitado, que convive a meias com o desespero, saltitando daqui para ali, é sempre a matar. Ainda bem que não passa de um bloguista saltitante, pois se lhe coubesse tomar decisões estávamos bem fodidos. E o pior é que não há raio de maneira de aprender que a tomada de decisões levianas acabam sempre mal.
    Aproveitando a deixa do Guachos, às tantas o saltitante já se pôs a caminho para "papoilar" a Genoveva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é do mau tempo aqui pela minha zona mas não há maneira de eu perceber esta da Genoveva...
      Em relação ao teu comentário, Alma , estou totalmente de acordo , "aquilo" é doentio. Ao mínimo contratempo , se fosse por ele , despedia todos. No ano passado depois de querer substituir o R.Victoria com C.Carvalhais e afins começou a marrar com o Hélder , agora que as duas equipas estão bem virou-se para as modalidades e departamento médico , arre! O mais engraçado é que mal as coisas melhoram lá vem ele dizer que o começaram a ouvir.....artista raro....

      Eliminar
    2. A alusão à "fictícia" D. Genoveva, coitada da dita é uma sátira a este cheiro nauseabundo que por aí "saltita", a propósito das lesões que têm ocorrido.
      Na minha perspectiva há alguns adeptos do nosso clube, como decerto o tal desesperado, que no seu incomensurável desespero não se importavam de substituir o corpo clínico pela dita D. Genoveva.
      É pá, é como dizes, que raio de indivíduo insensato que entra em histeria sempre que há qualquer coisa menos agradável. Foda-se que é "desmasiado".

      Eliminar
    3. Uma coisa que nunca vou esquecer dessa besta saltitante é que quando o Guachos esteve na eminência de nos deixar, teve a coragem e ousadia de convidar o José Albuquerque e o Mathyaus para escreverem naquela esplunca anti Benfica... isto era como a Maria Leal convidar a Aretha Franklin para fazerem um dueto!
      Pior do que que porcos, lagartos e dragartos, são os benfiquistas que passam a vida a deitar abaixo tudo o que seja Benfiva, ora saõ os treinadores das modalidades, ora é o departamento médico, ora é a relva, ora são os jogadores, a camisola que deiva ter mais 1 risca e menos 1 símbolo.... esses é que me metem verdadeiramente nojo.

      Viva o Benfica !

      Eliminar
  8. O circuito é sempre o mesmo... nas tvs ou nos mérdia, alguém se lembra de lançar uma escada para criticar um qualquer aspecto do universo do SLB (nestes dias/semanas é o departamento médico de futebol)..., de seguida um ou vários papalvos escrevem uns posts desancando, desqualificando, destratando tudo e todos, reivindicando explicações, procurando culpados, retirando toda a capacidade e confiança de quem esteve nas mesmas funções aquando das vitórias e dos sucessos (que todos gostam de festejar)..., o que interessa é fazer sangue ("tudo prá rua, já!")..., finalmente, por contágio, vêm os benfiquistas dos sete costados, as águias preocupadas, as águias atentas, as papoilas, os sombras (eu chamo-lhe carinhosamente de mancha negra), os mais ou menos filiados, os vermelhos em inglês e mais qualquer coisa, etc etc, e os respectivos filhos desses deuses menores a largarem cada um a sua acha para a fogueira... PQP a todos!

    Se tivessem todos uma Genoveva para se entreterem não lhes sobrava tanto desperdício para lhes subir ao cérebro.

    Saudações
    MRossetti

    ResponderEliminar
  9. Nao pude comentar esta manha,ainda bem que nao pude porque vinha com intencoes de gozar a carneirada,mas ainda bem que vim mais tarde do que e habitual depois do jogo com o 1 Dezembro o feitico ia-se virando contra o feiticeiro vimo-nos em palpos de aranha para ganhar a este primeiro de Dezembro e nao fizemos nada melhor que aquelas lagartixas tontas ontem em Familcao pronto ja passou o susto,quanto ao topico se e que bem entendi venha de la essa Genveva para o departamento clinico do Benfica para acabar com aquela malapata das lesoes ja tenho lido por ai que o nosso departamento clinico e do piorio que existe quase uma equipa completa no estaleiro irra que vontade de falar mal do Benfica nao param seje la do que for a culpa deve ser do Vieira vira o disco e toca o mesmo mais um post fantastico do Guachos see ya tomorow.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivemos muita mas mesmo muita sorte! Não pelo resultado mas pelo ZERO LESÕES.
      Os gajos do dia da impl. da rep.,varreram durante o jogo todo tudo o que mexia á frente deles, e só levaram 2 amarelos. O Gonçalo maria fez p/ aí umas 5 faltas e o Diarra deu muito pau...c/ o artista a deixar andar. Algumas das faltas eram p/ vermelho, e os jornaleiros só perguntavam pelos 6 minutos.
      Assistencia ao g.redes e 1 jogador deles,5 substituições e as faltas deveriam ser 8 minutos.

      Eliminar
  10. Eu não teria tanta confiança assim na D. Genoveva...

    Recomendo o uso intensivo de baba de caracol.

    ResponderEliminar
  11. A dona Genoveva só não declarou o Luisão acabado para o futebol depois de um braço partido porque não tirou medicina nas mesmas faculdades que os puta-tivos experts talibans e excrementícios benfiquistos visto que estes é que dão cartas na área da medicina.

    Ainda esta noite se viu o inválido Luisão a subir à área e marcar o golo da vitória no tempo de compensação. Só tenho pena que não tenha marcado o golo com a mão usando o braço partido ou de penalti no seguimento de um lançamento de linha lateral feito dentro de campo pelo Eliseu numa retrete do Alvalixo qualquer, apitado pelo amiguinho Xistra. Mama o melão que é verde e é de uva.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.