sábado, 15 de outubro de 2016

Luisão clone do Hélton?

Os especialistas bem que nos tinham avisado. O Luisão, para além de andar à porrada todos os dias com o Carrillo, pouco ou nada conta para o treinador e há muito que está acabado para o futebol. E os especialistas de medicina desportiva da internet também já lhe decretaram o fim. Aquele moço que vimos - bem lá no alto - a estragar a noite a milhões de carneiros, milhares de bezerros e algumas dezenas de porcos alados, não era mais que um clone do Hélton, despedido do foculporto pelos jornais. Que ninguém se admire se vir o Luisão, mascarado de Hélton, mais logo, a marcar o golo da vitória do foculporto!

Há gente que não se enxerga; que não tem a noção do ridículo. Na cabeça de alguns 'artistas' não lhes cabe que o futebol é um jogo onde tudo pode acontecer e que o Benfica nunca joga sozinho, muito pelo contrario. Há sempre 11 jogadores do outro lado (às vezes mais) que transformam esse dia no mais importante da carreira e onde procuram fazer o jogo das suas vidas. O 1º de Dezembro está de parabéns. Se jogar com esta garra no seu campeonato será campeão pela certa. E se poder dar porrada, como deu, sem a acção disciplinar dos árbitros, sê-lo-á com uma perna às costas. Lagartos até cheirar a alho; dirigentes, treinador...ontem sentiram-se no quintal das suas casas.

O Benfica continua a ser a única equipa do Mundo que não pode ter um dia menos bom, sem que todos lhe caiam em cima. Tem de golear em todos os jogos e jamais pode cometer erros. Ah, e os verdadeiros são os cepos que no fim destes jogos sacam dos chicotes e começam a auto-flagelar-se e/ou a disparar contra tudo o que mexe. Por mim podem ir todos pro raio que vos parta. Cambada de otários, armados em parvos. Não vos chega os de fora a deitar tudo abaixo? Precisam de os ajudar para se sentirem mais úteis?

Agora já sei como se sentiram os adeptos do Real Madrid quando o Morata, aos 95 minutos, meteu na baliza do Patrício aquela batata. Foram todos a correr para as redes sociais desancar o seu clube porque apenas ganhou. Não tinham trucidado a equipa pequena e só marcaram o golo da vitória já bem no final do encontro. 

13 comentários:

  1. Ui, aínda não parei de rir, até tive de fazer uma pausa para ir á casinha. mas que diabo sempre a malhar nessa cambada de filhos duma putan....
    Caro Guachos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Era vê-los na net às marradas uns nos outro!!

    ResponderEliminar
  3. Exactamente:

    1º - Luisão como o vinho do porto

    2ª - O árbitro esqueceu-se do plástico amarelo na 1ª parte (pelo menos 4...)

    4ª - A sporcostv sempre em forma com os cumentários FDP

    ResponderEliminar
  4. "Agora já sei como se sentiram os adeptos do Real Madrid quando o Morata, aos 95 minutos, meteu aquela batata na baliza do Patrício. Foram todos a correr para as redes sociais desancar o seu clube porque apenas ganhou. Não tinham trucidado a equipa pequena e só marcaram o golo da vitória já bem no final do encontro."

    Bem isto é letal... Mais aguçado que uma faca. Até mim me doeu e não sou carneiro.
    Repito, o Luisão devia ou ter marcado no tempo de compensação com o braço ou então de penalti no seguimento de um lançamento de linha lateral pelo João Pereira, digo, Eliseu dentro de campo, assinalado pelo Carlos Xistra numa retrete do Alvalixo qualquer. Os carneiros que continuem a sua dieta de pasto do seu pastor Badochinha voz de aguardente e melão às fatias servido pelo Tricampeão nacional.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Azar dos porkos aparecerem Guachos a racharem-lhes o bestunto de cores podres azulesverdeadas. E viva o Glorioso.

    ResponderEliminar
  6. Atrás de um teclado é vê-los a debitar opinião sobre tudo e todos, os especialistas, estes sobredotados têm uma opinião sobre tudo e sobre nada, tudo serve para colocar os seus doutos conhecimentos na opinião pública.
    Todos eles têm algo em comum, apenas criticam sem conhecer em detalhe os factos ou baseados em bitaite. Agora antecipar problemas, arranjar soluções e inovar, isso dá trabalho e, portanto, não é para eles.
    A solução dos especialistas é sempre o despedimento, caso a estrutura do Tricampeão SL Benfica tivesse ouvido esses conselhos o Vieira, Rui Vitória, o Hélder, a direcção de comunicação, a secção de andebol, o Lisboa, o departamento médico, o aparador de relva e o porteiro já tinham sido corridos à pedrada.
    Se calhar hoje andávamos a tentar encontrar na história uns títulos de campeão perdidos para encher o ego dos especialistas.

    ResponderEliminar
  7. ...meu caro,permite-me:como sempre, GENIAL....permite-me o abuso..(NO RECADO QUE DÁS PARA DENTRO,PERMITE-ME POIS FAZER MINHAS AS TUAS PALAVRAS)abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  8. ...meu caro,permite-me:volto para(se permitires),falar(escrever),do ORGASMO que tiveram os jornalecos de sarjeta,com o golo que marcou o neto do nosso JOSÉ AGUAS...sinceramente, da família AGUAS,apenas tenho no coração precisamente o NOSSO ZÉ AGUAS....o maior desgosto que tenho nos meus 59 anos de BENFIQUISMO foi a TRAIÇÃO do GAROTO RUI AGUAS,que NÃO RESPEITOU NEM A MEMORIA DO PAI,NEM O GLORIOSO BENFICA TRAINDO O CLUBE E A MEMORIA DO PAI POR UM PRATO DE LENTILHAS...JAMAIS LHE PERDOAREI,DURE OS ANOS QUE EU DURAR,(e,não me venham falar em ganhar a vida)quero pois que o rui aguas e o filho(é indiferente se é BENFIQUISTA ou não)vão Á MERDA...ps:(desculpa-me o desabafo)...abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos e verdade nos quero dizer alguns benfiquistas nao perdoam nunca de o Benfica ter uma tarde menos conseguida saltam em cima como de carneiros se trata-se sera que querem goleadas a antiga sobre o time do ze da tasca pah tenham calma as goleadas hoje tanto podem surgir sobre uma equipa forte como a essa tal do ze da tasca mas acontecem ocasionalmente,antigamente va la no meu tempo se jogavamos contra o Tirsense por exemplo ja sabiamos de antemao que aquilo eram de 4 para cima,os benfiquistas ainda nao se mentalizaram que tudo evolio na vida hoje tanto equipas pequenas como as grandes estao muito bem trabalhadas so perem mais vezes porque os ditos grandes estao mais bem apetrechada com jogadores de classe internacional eles nao se podem dar a esse luxo jogam com as armas que tem,viram bem esse 1 de dezembro como bem tratavam aquela bola ve-se que ali esta uma equipa bem organizada e contra o glorioso jogam ainda dez vezes mais que aquilo que sabem porque sera?
    Repararam quase todos os jornais com a fotografia do Luisao estampada festejando o golo de raiva eles querem caso eu [percebo-os bem eu tambem festejei de raiva mas misturado com alegria porque tardou tanto e levamos porrada a brava.

    ResponderEliminar
  10. Grande GUACHOS VERMELHOS sempre em forma e VIVA O GLORIOSO BENFICA!

    O Carlos Lisboa depois ter enfiado um melão na cloaca dos peidoso, hoje rebentou com os especialistas e enfiou-les uma Melancia pelo mesmo sitio...

    Saudações.

    ResponderEliminar
  11. Jogo fraco, vale a vitoria!!!

    Jose Gomes vai no bom caminho.

    Forza Luisao, Vitoria sempre, Forza Benfica!!

    ResponderEliminar
  12. Estou deprimido.
    O meu grande objectivo para este fim de semana era ganhar quinje a jero ao 1º de Dezembro.
    É que se tivessemos ganho de goleada ao 1º de Dezembro, o nosso prestígio nacional e internacional sairia reforçado.
    Já para não falar de que passariamos directamente para a 6 eliminatória da taça de portugal. É...


    Uma vergonha aqueles 6 minutos de descontos. Deveriam indignar qualquer um que goste de futebol. Repito, uma vergonha.
    Perante o domínio avassalador do 1º de Dezembro, que nos sufocava com a sua qualidade futebolística, (não vi o jogo, mas confio cegamente nos relatos dos jornaleiros e cumentadeiros) o sacana do apitador deu aquela eternidade de descontos, visando claramente aproveitar o cansaço e o desnorte emocional visível na nossa equipa.
    Mas saiu-lhe o tiro pela colatra, e contra a corrente do jogo, lá marcamos o golito que nos garantiu a passagem, evitando um prolongamento onde, evidentemente, seriamos cilindrados.

    Ainda por cima, ironia do destino, o golo foi marcado por um cadáver já frio, que se andava a arrastar pelo campo. Ele há dias de sorte.


    Não jogámos ponta, é verdade. O que também tem o seu lado positivo.
    Só há uma coisa que irrita mais a corja dragarta e taliban do que as vitórias do Benfica. ESTAS vitórias do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de te corrigir caro amigo. O que irrita toda essa corja são TODAS as vitórias do Benfica.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.