terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mais dois vouchers pela bazófia acima.

Dois voucheres pela bazófia acima - um do Avó moiambe e outro de um gajo qualquer, mostram que para se ser grande é preciso algo mais do que provar ser um batráquio desprezível. Aos jornaleiros, igualmente velhacos, que se estiveram nas tintas para o Pizzi, para o futebol e para a conferência de imprensa do TRICAMPEÃO NACIONAL, em Kiev, preferindo manter no ar esse sapo raquítico de espírito, também podem enfiar os dois vouchers pela goela acima. Oh, gentalha mais reles.

As reservas do Borrussia Dortmund chegaram e sobraram para a bazófia dos sapos e só faltou o Mário Gotles molhar a sopa. Fica para Dortmund. Quem sabe se com mais uma conferencia de imprensa na mesma hora da do Benfica - para atacar comentadores afectos ao tricampeão nacional - não lhes dê os três pontos e os milhões em jogo. Enfim, foi mesmo uma pena que a jovem equipa de reservas do Borussia de Dortmund tenha sido tão perdulária...

Já agora, que se fala de sapos inchados, haja quem pergunte aos carneiros que puseram em causa os seis minutos de descontos no 1º de Dezembro- Benfica - a ver se gostaram do prolongamento desta noite. Também gostava de saber se foi cagado mais um novo Garrincha desta safra, e, ainda, se aceitam trocá-lo por uma camisola do Eusébio e uma sandes de torresmos - na Catedral da Cerveja.


16 comentários:

  1. Eu gosto é do "palito pneumático" que ele usa depois de botar discurso, quando ele pensa que botou discurso de cátedra.
    Que gajo mais saloio e pacóvio.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que se hoje o jorge lagarto estivesse no banco, o clube de verde cor do ranho, ganhava o jogo.

    Gonçalo,
    Castelo Branco

    ResponderEliminar
  3. Hoje, no fosso, mais uma vez, o Benfica esteve presente - Skomina, o palhaço q tanto tem roubado o Benfica, foi comprado para não assinalar uma nítida simulação de penalti do Das Bost assim como para assinalar, indevidamente, como falta, 1 "bloqueio" na pequena área ao GR do Dortmund por parte do mesmo Das Bost...

    Confessa lá, ó Skom, quantas bejecas é q vais mamar na Catedral à custa deste joguito? Já te estou a ver, c/ a camisola do King vestida, a apitar, na excursão q o lumiarense vai fazer a Dortmund daqui a 2 semanas...

    ResponderEliminar
  4. Espero que não existam benfiquistas a trabalhar em meios de comunicação... Se existirem podem mudar de clube que não fazem falta nenhuma.
    O endeusamento que fazem deste imbecil que por acaso chegou à presidência de um clube deve ser um caso de estudo. Como é possível aceitar tudo sem o mínimo de vergonha editorial? A única coisa que o mentecapto faz é atacar e ofender o Benfica. E para isto tem manchetes e tempo de antena quando quer, mesmo em detrimento de notícias verdadeiras... Deviam ter vergonha. Se existem pessoas que se dizem benfiquistas e aprovam isto não fazem falta no nosso clube. Saiam do armário e assumam-se pintistas ou brunistas.... Já que gostam dessas figuras.
    Com esta gente, não há mesmo forma de existir um ambiente são no futebol. Primeiro o outro que conspurcou uma cidade como o Porto. Agora um pato bravo mentiroso que vive do insulto e da manipulação ... Não há pachorra!!!
    MacJ

    ResponderEliminar
  5. Nao haja duvida que foi uma lufada de ar podre com a chegada desse bruno nalgas ao futebol pior nao havia nem o velho com mais uma newgirlfriend coleciona mais namoradas que o brunalgas coleciona titulos armezanados sei la onde e nao ha um benfiquista maluco que lhe meta dois vouchers pelo rabo acima,ah o Biorussia lhe enfiou dois hoje com as reservas foi o qb.

    ResponderEliminar

  6. O rascord tem um titulo muito engraçado no seu site:

    "Leão cai de pé após primeira parte comprometedora"

    Se fosse o Benfica seria algo, como por exemplo:
    "Águias com derrota comprometedora após derrota caseira contra Dortmund desfalcado de 10 titulares"

    Como é o zbording, o resultado, as consequências do resultado, e as circunstâncias do resultado já não interessam para nada.
    Só a 1ª parte é que foi comprometedora, e até caíram de pé. Está tudo bem e recomenda-se.

    Ninguém percebe porque é que alguém acha que caíram de pé, mas o rascordinho tinha de arranjar uma treta qualquer que agradasse à carneirada. Ou a um dos donos da carneirada, que é também um dos donos da Cofina. È preciso manter o rebanho feliz e contente, pelo menos até comprarem definitivamente o resto da quinta de criação de gado.

    ResponderEliminar
  7. Os meus parabens ....Clap , clap , clap , para ABOLA TV que foi o unico canal que deu a conferencia do Benfica e nao ligou nada ao sapo !!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu cá só estou à espera dos especialistas que aqui há uns anos disseram que um golo marcado pelo Simão Sabrosa na sequência de um livro indirecto foi bem anulado porque a bola não se moveu o que devia antes do remate, agora rasguem as vestes e clamem que o golo dos sapos também devia ter sido anulado. É que esta mexeu menos que a do livre do Simão.
    O resto a vergonha habitual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, pensei que a regra tivesse mudado. A bola tem de percorrer 1 perimetro (volta completa)igual ao seu. Nenhum jornaleiro falou disso. O ex-arbitro e
      avençado dos sapos Pedro Henriques nada falou e ainda descobriu 1 penalty de 1 carga de ombro de 1 jogador do B.D..

      Eliminar
    2. Bem visto. Pensei o mesmo quando vi este golo. Estava lá quando anularam esse golo ao Simão e se não me engano foi o Drulovic que deu o toque na bola.
      Não tenho pachorra para programas de futebol (mal) falado, por isso pergunto, nenhum "especialista" falou disto ou comparou os dois casos?

      Mário Rui

      Eliminar
  9. Espero que as averiguações da PJ/MP sejam céleres para que o Tricampeão possa actuar sobre os batráquios.
    Insinuar, denegrir e conspurcar a imagem do SL Benfica causando prejuízos à honra e reputação do nosso clube têm de ser bem pagos.

    ResponderEliminar
  10. O jjudas é um gajo mesmo chico esperto. Sabe mais que a cuca.

    Quando ganham é porque ele é muita bom. Quando perdem é falta de experiência da equipa.

    O raio da falta de experiência é quase como aloé vera ou o mangostão... serve para quase tudo. Qualquer merda que aconteça de mau aos gajos, pum... é falta de experiência. Não... enganei-me. A falta de experiência é o aloé vera, e a mudança de chip é que é deve ser o mangostão. A culpa é sempre um destes dois malandros... ou falta de experiência ou esqueceram-se de mudar o chip. Eu cá acho que às vezes até se lembram de mudar o chip, mas metem-lhes o chip dum ZX Spectrum. E o problema do William Carvalho é falta de memória RAM, e por isso é que fica lento que nem um caracol.

    O mais curioso é que o gajo que se safa melhor, no meio dos jogadores da bola que por lá andam, até é o mais inexperiente. E o sacana até parece que está sempre com o chip certo, mesmo quando os outros se esqueceram de o mudar. Deve ser um daqueles fenómenos esquisitos que só acontecem aos lagartos. Também por isso é que são diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom! Adorei a analogia com aloe vera.

      O Irredutível

      Eliminar
  11. É vê-los a cair de PÉ, este rascord já se tornou o Facebook oficial da agremiação do lumiar.

    Guachos, continuação de um Glorioso dia.

    ResponderEliminar
  12. Como seria de esperar, ontem tivemos todos os jornaleiros deste país com o Adrien na boca. Enfim, cada um mete na boca o que quer.
    O Rascord tem hoje uma capa linda. A sério. E se hoje perdermos, estou certo que amanhã vão fazer uma capa acerca do próximo jogo do recriativo do Lumiar. Sim sim.
    Estes é que não há meneira de os fazer cair de pé. A coluna vertebral levou o resto do esqueleto de férias vai para muitos anos e nunca mais voltou.

    ResponderEliminar
  13. Vão-me perdoar pelo vernáculo mas mesmo farto, farto mesmo, do Brunalgas, do Saraiva do Inácio e todos aqueles que andam, sistematica e constantemente a denegrir o SLB. E já ando a ficar mais que estragado porque no SLB, e não obstante se ter falado que se ia colocar uma acção contra aquela gentalha, o que vejo é que nada é feito. Já chega porra! Vamos atacar esses gajos não só no relvado mas agora tem de ser onde lhes doi mais : no bolso!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.