domingo, 2 de outubro de 2016

Mete o Marega!!!

Começa a ser hábito. Após uma semana de intensa bazófia e de foguetório anti-Benfica tudo acaba com muita dor de corno e mais três batatas no bucho...
Parece que jogar na Champions, com os melhores, e ter de jogar com os melhores para o campeonato, obriga a um grande desgaste. Começam a aparecer as primeiras queixas...o cansaço...coisas que na época passada nunca serviram de desculpa para o Tricampeão Nacional, antes pelo contrario...

Os pasquins nacionais também ficaram sem ar. Gastaram a metralha toda a meio da semana e lá se foi o "terror" e o "choque" que deixou o Benfica à "beira do abismo" após sofrer 2 golos em oito minutos. Os 3 golos em 14 minutos deixaram-nos tão abananados quanto o 'cérebre' que já não sabe se há-de ser expulso (uma excelente desculpa) ou se continua a comandar os sapinhos até para lá dos oitchenta e oitcho minutases de jogo...

Quem também esteve muito bem foi o regressado Tonel. Em vez de meter a mão à bola, dentro da área, foi para a baliza do Guimarães e meteu a bola com a mão dentro dela. Sempre se poupou a chatice de marcar o penalti. Na primeira tentativa ainda falhou a intercepção, o que até é compreensível após a longa ausência. À segunda já não falhou; mão na bola e...pimba lá para dentro.

Ainda na primeira parte saiu Adrien Silva, lesionado. E não é que os FDP que andam há semanas a afirmar repetidamente que os 6 titulares que o Tricampeão tem lesionados não servem de desculpa para resultados ou exibições menos boas, se puseram todos de acordo para choraramingar a falta do moço. Ai, e tal, se o Adrien ainda estivesse em campo...faltou a voz de comando...GPQOP!

O foculporto foi à Madeira para o habitual convívio com o Nacional do Machadês. Também não falhou. À habitual goleada juntaram-se os 34 recordes (anunciados pelo "onojo") do emprestado Diogo Jota. Com jeitinho e um emporrãozinho da cs amiga, quem sabe se o seleccionador não arranja maneira de tirar um tipo que ainda cheire a Benfica - o André Gomes parece-me bem - e chama de urgência o novo Gelson para ajudar a selecçon.

13 comentários:

  1. novo gelson!!! TOP!

    ohh pá, se o cerebre não tivesse sido expulso tenho dúvidas se o sborden empatava, ou melhor, não tenho dúvidas nenhuma. O cerebre é o melhor de sempre.

    O que eu gosto é dos comentários de "benfiquistas" que duvidam sempre do SLB, andam atras das relações de amizade do Vieira com pinto da costa e endeusam o sbordem e o jasus, a relva do vizinho é sempre mais verde (mesmo que seja pintada).

    CARREGA BENFICA e lotação ESGOTADA contra o feirense... nunca o zé mota jogou contra 60mil, até se borra. Eleições já, a agenda do Vieira para enterrar o Benfica soma e segue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até já lhe telefonaram os amigos da Austrália...

      Eliminar
  2. Corre pelos meios que fornecem sopa às crianças que mandaram editar milhares de copias com a caretas do jajum, para colocar à frente das que não querem comer a sopa toda. Dizem os experts na matéria que o problema da recusa de apetite para comer a sopita, está solucionado.

    Logo, é ganhar e reforçar a liderança, qualquer que seja o onze escolhido.

    ResponderEliminar
  3. "Mete o Marega" - ehhehhe, mais um choque de frente com a realidade no mundo ficcional de Alvalade.

    Tenho a certeza que com JJ no banco nunca o Sporting tinha perdido estes 2 pontos - por falar nisso, parece que é mais um recorde de Jesus no clube verde e branco, nunca o Sporting tinha desperdiçado uma vantagem de 3 golos no campeonato. E vão 3 jogos fora consecutivos sem vitórias...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. What goes around, comes around...

    =D

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver os sapos engolir 8 milhões de sapos!

    ResponderEliminar
  6. Grande companheiro de luta anti-benfica, cada post teu é um "enfiamento" (por vezes tambem tento inventar no Português qual JJ eheheheh) nos antis e talibans, é um gozo para vir ler neste espaço, principalmente descobrindo coisas novas como essa do "GPQOP" eheheheheh, vou usá-la sempre que necessário com a tua permissão. Abraço Glorioso e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  7. "A diferença está no treinador" - jorge lagarto dixit.

    ResponderEliminar
  8. Também já arranjavam um espaço lá para o Ruben Semedo... Já que não falta vergonha nenhuma que metam lá o central da equipa que levou 8 golos contra rio ave, Estoril e Guimarães.

    ResponderEliminar
  9. É um caso de estudo o que publicaram hoje os 3 estarolas do desportivos. Temos duas opções, ou a culpa é do castelo que está assombrado, até o autocarro bateu no portão, o choque! O horror! Ou temos a outra opção, a arbitragem. Mais uma vez a prejudicar o Comédia Lisbon, aquele lampião do Vítor Pereira (aos anos atrás que se assumiu publicamente como osga) mais uma vez a fazer das suas. Oh wait. Então e o Fontelas? Da arbitragem devem-se estar a queixar do penalti não assinalado (mais um!) sobre o MA-RE-GA, como têm os adeptos a pedir para o meter e tudo, enganaram-se foi na cor das camisolas.
    Até podiam todos os 3 estarolas dos desportivos meter na edição de hoje na capa um título assim: "O Benfica é uma mer** e todos os Benfiquistas são uma cambada de filhos da p***." Que eu olho para cima no topo do campeonato e não vejo ninguém, nem o filho do Fontelas, nem a Taça Rui osga Santos.
    Cumprimentos

    PS: Esta está brutal: "O Comédia Lisbon este ano nem ao Natal chega, fica-se pelas vindimas." LOL e a avaliar pelo motorista do autocarro do Comédia, o vinho deste ano deve ser boa colheita.
    Acho que estava em violação por excesso de alcoól no sangue porque ao soprar o balão acusou zero vírgula oitentcha e oitcho gramas por litro de sangue.

    ResponderEliminar
  10. Meu Bom Amigo Guachos, Companheiro,

    Brilhante texto!
    Tu estás numa forma ainda melhor do que o Grimaldo (o rapaz tem umas pilhas que eu adorava poder comprar, ahahah).

    Quanto ao desportivo lumiarense e a toda a osgalhada, continuam uma inesgotável fonte de galhofa.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.