quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Muita fortes e sintonizados como nunca...

Grunho de carvalho anunciou, não há muito tempo, ter recusado uma proposta de 80 milhões por um jogador. Na falta de um ''cotovelos'', o foculporto - pela voz do 'capachinho' Gomes - informou a carneirada que os fruteiros recusaram 95 por três craques. Os lagartos apresentaram contas com prejuízos de 30 milhões. O foculporto foi um pouco mais longe e anunciou um resultado de 58,4 milhões negativos. Se antes já o lagartedo andou às voltas com o incumprimento do fair-play financeiro da UEFA agora é o foculporto que o assume sem reservas. Uns anunciam uma almofada para pagar à Doyen e os outros tiveram de usar um lençol para pagar ao Lopetegui - ambos com língua de palmo.

Peido da costa garante que; «estamos a iniciar um período de sucesso» e o brunalgas já quer - segundo o "rascord" - um titulo europeu para o próximo mandato. No foculporto acolheram um Espírito Santo no banco e os batráquios escolheram um jesus para se sentar à direita do grunho. A comunicação social rejubila e a carneirada, de um lado e do outro, aplaude entusiasmada. Não é tão linda a sintonia e o amor que os une?

No Benfica, sem nenhum alarido, já ficamos felizes com a anunciada chegada dos ''reforços de inverno''. Jimenez, Jardel, Rafa, Zickovic e Danilo, estão quase no ponto, ficando a faltar, André Horta, Samaris, Jonas e...o verdadeiro Carrillo - que ainda ''não vimos'' no tricampeão nacional. Há, pelo menos, essa esperança de que, com todos esses moços em pleno, talvez o Benfica ainda possa vir a dar um pouco de luta aos fortíssimos compadres.

Nos jornais e tvs pouco se importam com isso; o que se discute é se o fulano de tal vai ser o numero dois de Vieira, se o cicrano não faz parte dessa lista e a razão porque o beltrano não foi convidado...sim, até porque todos sabem quem é o numero dois do brunlagas e quem é o segundo na hierarquia do senhor das bufas...

O plagiador tavares diz que ganhou 11 processos ao brunalgas - todos os que este interpôs contra si. Não me parece uma grande vitória. Quem ainda não ganhou uma disputa judicial ao lipoaspirado que atire o primeiro carneiro. Só em processos em tribunal o grunho já contabiliza 49 desde que o sporting se disponibilizou para lhe pagar as custas. Sucessos? Zero, nada, nicles, bola. Se um dia acontecer, a imprensa ergue-lhe um altar. E por este andar - já ninguém lhe tira o prémio rui santos dos tribunais.

23 comentários:

  1. Ninguém sabe quem são os n.ºs dois dos outros porque, por exemplo, no sportém não há n.º 2, nem 3 nem 4, há UMA só pessoa que manda naquela merda (literalmente!) toda: Réssus.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se desse para votar nos comentários, este seria o melhor de hoje!

      E por favor... não me deixem ficar mais de uma semana sem um texto do Guachos. É dose ficar vários dias sem ler uma prosa destas!

      Eliminar
    2. Excelente análise! Clap, clap, clap!!!

      Eliminar
  3. Os reles jornaleiros metem-me tanto nojo. Ou melhor, metem-me cada vez mais nojo.

    Durante décadas a fio fingiram ter inúmeras necessidades especiais. Não viam, não ouviam, não percebiam... nada.
    Agora que lhes cheira a sangue, parecem hienas de volta da presa. Ainda vão descobrir a célebre arma do suicida, escondida pelo próprio... após se suicidar... com a própria.

    Pena do acabado da costa? Nenhuma. Nojo dos jornaleiros? Total.


    Mas ainda vão havendo uns quantos que ao menos entretêm.
    Ontem zapava a grande velocidade quando em transito pela CmTv, dei de caras com um destes suínos que pensava estar na Tvi. Um tal de José Manuel Freitas.
    Pensei, "olha!!! O porco mudou de pocilga", e lá fiquei a ouvi-lo roncar por uns instantes.
    Não se passava nada de interessante ou estranho, como de costume defendia com unhas e dentes as posições do recreativo do Lumiar, pelo que ia continuar no meu zapping quando ouvi algo que me despertou a atenção.
    Começou a falar de um comentador do Benfica lá da estação, tal como ele seria mas a outro nível.
    "Outro nível?", pensei eu. Outro em oposição a nenhum, será?
    E é então que solta a piada do ano.
    Diz o reco, "eu sou independente e isento".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sapo é sempre um sapo, independente do canal.

      Eliminar
    2. Batráquio, gordo, inchado, aziado, azedo, vai morrer sem ver o seu sportém campeão.
      Esta conversa sapal de misturar alhos com bugalhos, de dizer que os dois clubes (Benfica e lumiarense) se tÊm insultado mutuamente, faz mesmo lembrar os velhos tempos em que os sapos criticavam envergonhadamente (aplaudindo em secreto) as roubalheiras do apito dourado, dizendo que o Benfica também beneficiava. Demência viscondina pura.
      Esse freitas e da mesma laia do dolbeth (que se desinibiu desde que apareceu a lagartostv) e do fernando correia (que tinha a mania da independencia no tempo da bancada central, onde maioritariamente vomitavam lagartos). Tudo porcaria.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      P.S: Guachos, anota aí: Estamos a construir a melhor equipa de futebol desde que LFV é presidente. Até arrepia ver aqueles meninos a trocar a redondinha...

      Eliminar
    3. É exactamente isso, caro Nená. Uma mão lava a outra, coisa e tal, são todos iguais, ou seja, não só tudo o que o lumiarense tem feito de nojice está justificado, como nem sequer é legítimo que seja criticado. É esta a versão jornaleira da coisa.
      Mas o que é realmente surpreendente é que ainda há Benfiquistas que papagueiam este disparate.
      E não estou a falar de sombras e restante corja taliban.

      Eliminar
  4. "Quem ainda não ganhou uma disputa judicial ao lipoaspirado que atire o primeiro carneiro." Tão bom! Tão bom!

    ResponderEliminar
  5. NOBEL da literatura para o Guachos, já! Se o Bob, carregadinho de erva naquela cabeça, conseguiu, muito mais merece o Guachos, que todos os dias aqui debita pérolas literárias de fino recorte técnico, como diria Gabriel Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o Guachos seria mais adequado o Nobel da Física - a facilidade c/ torce e derrete sapos, carneiros, lagartos ou dragartos, os aturados estudos q tem desenvolvido sobre a densidade dos gases em Contumil, o extenso trabalho de análise do ruído, as teorias pioneiras q tem desenvolvido sobre a gravidade da mão do tonel, tem ultrapassado todos os conhecimentos científicos da actualidade revelando-se de Enorme benefício para a Humanidade.

      Eliminar
  6. Quem ainda não ganhou uma disputa judicial ao lipoaspirado que atire o primeiro carneiro,lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllll esta demais lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll desculpa mas ainda nao parei de rir,e eu por vezes desejo que os clubes do peidos e nalgas sucumbam e depois ia-me rir com que, poça que tenham longa vida e tu guachos força que nunca te de reumatismo nos dedos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb me ri c/ essa - eh eh eh

      Podia acrescentar - "Quem ainda não ganhou uma disputa judicial ao lipoaspirado que atire o primeiro carneiro"... com olhos...

      Eliminar
  7. Meus Amigos,
    O meu maior prémio é poder contar com a vossa companhia, os vossos comentários e os vossos incentivos. Sempre na defesa do nosso Clube. Os vascos, os taliban e os fruteiros, também me ajudam; tenho de o confessar. De vez em quando tenho de limpar a fossa (caixa de spam) e acabo por dar uma olhadela aos 'elogios' que me dedicam. É quando percebo o quanto adoram o meu esforço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da minha parte tens todo o meu apoio e consideração quer aqui no blog, quer no Face embora com identidades diferentes... não o faço por seguidismo, cegueira ou guachada como alguns de nós, por certo, já foram apelidados noutros fóruns... Faço-o porque a lógica é mesmo uma batata e aqui temos um batatal de lógica de raciocínio, de honestidade e coerência para com os factos e de análise imparcial e objectiva, regados com muito benfiquismo! Do melhor que se pode encontrar na blogosfera!
      A ironia (não a fina do outro) mas com muita graça e sentido de oportunidade fica a teu cargo caro companheiro e por isso leio os teus posts há uma imensidão de tempo!
      Não esquecendo o companheiro Zé nas suas importantes e bem estruturadas análises às finanças do nosso clube (assim como dos outros) e do não menos esquecido Mathayus!
      Votos de muita força nessas teclas, que nunca se deixem abater pelos talibans, jornaleiros e antis e um obrigado pelo vosso trabalho e pela companhia obrigatória que são!

      Ps: Qualquer dia ainda recebes um prémio do Anão Santos e uma menção honrosa, agora que ele se virou covardemente para os benfiquistas das redes sociais e dos blogs, espera pela "pancada"...

      Abraço
      MRossetti

      Eliminar
    2. Caro MRossetti, vai me desculpar, mas faço das suas palavras as minhas e já agora também peço desculpa ao Guachos, pois faço igualmente das suas palavras as minhas. Não sei se o dom da palavra do companheiro Guachos está ao nível da sua expressão escrita, mas se sim... como adorava o ver na TV frente a frente com todos aqueles jornaleiros, batráquios, pés de microfone, fruteiros entre tantos outros anti :)

      Saudações Benfiquistas
      LN

      Eliminar
    3. Companheiro LN,
      Eu só sei, pelo menos é a minha convicção, que nem é preciso falar muito para os derrotar. Esse é o maior erro de que quem com eles debate. Quanto mais barulho cruzado pior. Eles quanto mais falam mais se enterram. Eu, na minha vida, quando encontro gente dessa, vou-lhes dando gasolina para eles se queimarem, e uso sempre a ironia para lhes acicatar a mioleira. Pico aqui, gozo ali...Com eles a ferver fica até fácil enterrá-los ainda mais. Eu saio a rir. Eles saem doentes.

      Eliminar
  8. Guachos sempre o maior! Tamanha facilidade de escrita criativa e de imaginação, sempre a derreter lagartos e tripeiros. Força!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  9. "Quem ainda não ganhou uma disputa judicial ao lipoaspirado que atire o primeiro carneiro" ....como está o processo dos voucheres, almoços e prendas?

    VB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso eu não sei. Não dou para esse peditório. Eu só sei como elas Doyen...

      Eliminar
    2. A Liga Portuguesa arquivou o caso dos vouchers, não havia nada de ilegal, não dando provimento à denúncia do Badaró/Babalú, o major perdedor da história de Portugal, copiando o clube que dirige.
      Já perdeu dezenas de processos que moveu contra adeptos e presidentes do seu clube. Só contra o andrade MST perdeu 11 processos! Deve ser recorde mundial!
      Mais um troféu para o museu dos lagartos.

      Eliminar
    3. Ok, mas o Benfica não moveu processo cível contra o Trinta Bolotas? eu quero lá saber da Doien ou dos peditórios.

      VB

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.