terça-feira, 4 de outubro de 2016

O mártir do alvalixo!

Outra vez a dor de corno. Outra vez noticias plantadas num pasquim espanhol....Ao "rascord" - o primeiro pasquim a divulgar a encomenda, juntou-se-lhe o "nojo" encornado...oh, gentalha mais rasca!

"De acordo com a publicação catalã, os representantes de Grimaldo nunca quiseram ouvir falar em propostas de renovação, ao que se juntaram os problemas físicos que o afectaram durante grande parte da época 2014/15.

Contudo, o principal motivo (isto é que é importante) que levou o Barça a questionar o futuro do lateral de azul e grená terá sido extra-desportivo. Segundo a secretaria técnica "culé", Grimaldo foi aconselhado a mudar de atitude, dado que, na altura, apresentava "alguns hábitos poucos saudáveis e incompatíveis com a prática do futebol profissional".

Como se comprova, estava cheio de bicho, o Grimaldo. E nem sequer, como agora, se sabia defender! Carregadinho de defeitos, um 'bardino' fora do campo, mais gordo que o pino de Carvalho, e o Barcelona, vejam lá, ainda lhe queria renovar o contrato! Gosto tanto quando a cs desportiva demonstra porque razão é tão rasca.

"Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser 'ameaçados' de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se 'as coisas não voltarem ao que eram'. Estas 'pressões' estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos". De uma assentada o sapo saraivadas denuncia - vá lá saber-se porquê - que os árbitros têm canal aberto com a estrutura lagarta, e ainda lhes descobre a careca - acusando-os de terem empregos paralelos! A menos que esteja a falar de relatos relatados por árbitros dos regionais...

Os patrões dos árbitros, de todo o país, aglomeraram-se em mais uma manobra orquestrada pelo Benfica para ameaçar os coitados. Ou eles voltam a roubar o sporting, como na época passada, quando expulsavam o Slimani das cotoveladas, semana sim semana não, ou são despedidos dos seus empregos. Todos os patrões, de norte a sul, são perigosos benfiquistas unidos num só propósito; repor a ordem antiga. A das cotoveladas do Slimani mais as patadas do Adrien.

E foram os próprios árbitros a avisar o sapo saraiva - encapotado no anonimato do «Facebook Comunicação SCP» - furando alegremente o castigo imposto pela Liga. Bastaram 3 batatas em 14 minutos e o Tricampeão com 3 pontos de avanço e lá se foi a nova estratégia, o videovasco e o Alex Fontelas, pró caralhinho...

O mártir do alvalixo...
"Existe quem queria saber de quem é a culpa, se é da defesa, da equipa, do treinador ou do árbitro, mas não vale a pena perder tempo com isso. A culpa é minha e digo-o com toda a convicção"

Em plena campanha eleitoral o brunalgas já nem se importa de flagelar em publico. 
A culpa não é do árbitro, não é do treinador e também não é dos jogadores. Não é dos vouchers, do Vítor Pereira ou sequer do Benfica. Não, a culpa é toda do brunalgas. Metam-no no poleiro mais 4 anos que ele nem se importa de perfilhar (hábitos que se criam) filhos dos outros! Houve um terramoto no Japão? a culpa é do brunalgas. Chove torrencialmente na China? a culpa é do brunalgas. O Guimarães marca três golos nos ultimos minutos de jogo? A culpa é do brunalgas. Os gajos não mudaram o chispe? a culpa é do brunalgas. O otávio cresceu dois centímetros? a culpa é do brunalgas. O rui santos tem focinho de sapo? a culpa é do brunalgas...

O Rio Ave cilindrou o sporting? a culpa é do brunalgas. O Bruno César é um ganda defesa esquerdo? a culpa é do brunalgas. O Bernardo recusou ser um ganda defesa esquerdo? a culpa é do brunalgas. O William de Carvalho tem um cu maior que o do presidente? a culpa é do brunalgas. O Nolito joga agora no Manchester City? A culpa é do brunalgas. O André Gomes agora joga no Barça? a culpa é do brunalgas. O bitó da mosca foi bicampeão sem saber ler nem escrever? a culpa é do brunalgas. O zeduardo é licenciado em literatícia batráquia? a culpa é do brunalgas. O duardo barroso comeu um figado estragado? a culpa é do brunalgas. O rui oliveira e costa bobeu 3 garafões de palheto em menos de 15 minutos? a culpa é do brunalgas. O fernando mendes mete prá veia? a culpa é do brunalgas. O paulo andrade foi cagado por um sapo? a culpa é do brunalgas. 

O mais transferências nasceu de um espirro de sapo? a culpa é do brunalgas. O suinácio fez-lhe um flácio? a culpa é do brunalgas. O palitos ferreira é um porco seboso? a culpa é do brunalgas. O Marco Silva ganhou a Taça de Portugal com um orçamento 10 vezes inferior ao do chiclas? a culpa é do brunalgas. O Leonardo Jardim ficou em segundo lugar  - o mesmo que o chiclas conseguiu - ganhando dez vez menos que o poliglota da reboleira? a culpa é do brunalgas. O Rui Vitória é um não treinador? a culpa é do brunalgas. Eu gastei um bom par de minutos a escrevinhar esta bosta quando podia aproveitar o tempo a fazer qualquer coisa de util? ora, a culpa é do...

Termino como comecei; com mais uma grande vitória dos sapos. Agora parece que foram condenados a pagar um milhão de euros ao agente de Labyad. Se em campo encantam o mundo futebolístico - fora dele deslumbram o resto do universo.

50 comentários:

  1. Eheheheheehh! E ainda te falta comentar o novo comunicado do Saraiva, criticando as eleições do Benfica, imaginem! O que têm os fdp dos sapos a ver com isso? O desespero está cada vez maior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li isto e confesso que nem quis acreditar. Eu sei que com aqueles anormais tudo é possível, mas caramba, estão mesmo doidinhos.

      Eliminar
    2. O mais bonito é dizerem que como o voto electrónico (sinal de evolução e de expansão da democracia benfiquista permitindo que benfiquistas no estrangeiro, Norte, Sul e Ilhas exerçam o seu direito de voto) nas eleições do Benfica as mesmas são passíveis de fraude!
      De todo escorrer de baboseiras do comunicado prendi-me neste pormenor.
      Ora todos sabemos que LFV tem ganho eleições à rasca por isso sente uma necessidade atroz de as sabotar para se manter no poder! Mas meus caros o mais bonito e caricato nisto é que este mesmo presidente do sporting se queixou de sabotagem nas primeiras eleições a que concorreu,ou seja, queixou-se de ser sabotado por votos em Urna! Oh meu Deus, votos em urna queixa-se de sabotagem, votos electrónicos no rival diz que são manipulados.
      Este homem é doente, só falta dizer para não haver manipulação de eleições o melhor é não haver eleições, saio quando tiver uma nandinha como o meu ídolo lá de cima e um filho para me suceder...


      O Irredutível

      Eliminar
    3. Caros,

      Os lagartos não estão doidinhos. São 13 anos de abstinência que se consubstanciam numa alienação permanente da realidade. Tenho vários amigos e familiares "viscondes", e estes vivem num estado de euforia permanente, acreditando piamente que são o melhor clube do universo, vão ganhar os próximos 10 campeonatos seguidos, o brunalgas é o salvador/justiceiro do futebol português. Quanto ao chiclas, prontos, assim, acham-no... engraçado. Vá. Pôs a equipa a jogar bem. Bom, para quem estava habituado a não ganhar nada ano após ano, mantém-se a tendência.
      Com um presidente atrasado mental. Uma mesa da assembleia geral presidida por um pirómano. Um treinador viciado no seu ego, e um porta-voz analfabeto, estavam à espera de quê!? Circo todos os dias.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
    4. Amigos, eles estão De-ses-pe-ra-dos. Porquê? Porque estão a ver o tacho a desaparecer.
      Isto é, se no fim do ano, como eu prevejo, já estejam a 10 pontos do Benfica, o Babalu não irá vencer as eleições e isso é a última coisa que eles desejam!

      O Babalu já se começou a encher, já comprou uma casa na Qta Patino por 3,5M. Naturalmente que não quer ficar por aqui e os outros da seita querem também continuar a comer da gamela!

      O melhor mesmo é lerem o que dizem os bloques do Sporting que não engolem a propaganda do Babalu e ficam a saber o que pensam os sportinguistas que não têm palas e se recusam a engolir a propaganda do novo ditador de Alvalade.

      Deixo 5 nomes:
      Camarote leonino, A Norte de Alvalade, O Cantinho de Alkmaar, Dia do Clube, Sangue Leonino.

      Eliminar
    5. Perdão não é "Sangue leonino", é o "Fonte Segura".
      O "Sangue Leonino" é um dos lavados ao cérebro que à semelhança do "Artista do Dia" e do "Mister do Café", passam os dias a inventar teorias da conspiração e a espalhar a propaganda do Saraiva contra o Benfica.

      Eliminar
  2. Simplesmente soberbo, companheiro não sei onde vais buscar tanta inspiração, a mim metade Dela dava-me muito jeito Hehehe
    Viva o Benfica
    Yankeeslb

    ResponderEliminar
  3. Eh pá tenham lá cuidado com o que escrevem: ia-me mijando a rir.

    Bruno forever. Pelo menos mais 4 aninhos, para continuar a comédia

    ResponderEliminar
  4. Em plena campanha o brunalgas já nem se importa de flagelar em publico.
    A culpa não é do árbitro...,daqui para baixo foi um fartote de rir com o nalgas a ser culpado por tudo lolllllllllllll,Guachos vou deixar de ler os teus posts ou ainda me engasgo a rir ou odiando os batraquios cada vez mais que gente mais reles fugindo um pouquinho do topic de hoje li algures ate imbirram com a candidatura do nosso presidente fisga-se que demais concerteza que iras mencionar isto num dos teus proximos posts,terminei de ler como comecei rindo com estes parvalhoes dizes e bem que gastas-te um par de minutos escrevendo esta bosta em que podias ter feito algo mais util,concordo vamos a partir de agora deixar essa gentalha a falarem sozinhos.

    ResponderEliminar
  5. O clube dos sapalhocos para mim morreu. Fui um dos que foi com os meus amigos lagartos e mais alguns Benfiquistas festejar o penúltimo título deles. Bem me arrependo agora. Só consigo falar de bola com 1 único lagarto, um primo meu que sempre se opôs à presidência do falências de parvalho e odeia o jorge pinheiro. Claro que vindo de um Benfiquista é suspeito mas como é óbvio é o único que só quer saber do essencial e caga para o resto. Todos os outros sapos que conheço é impossível falar de futebol sem levar com as sapalhices do costume. Nem dou hipóteses, assim que abrem a boca digo-lhe que para mim o zoobosting morreu, eles que vão falar com o resto da sapalhada para o facebook.

    Parabéns por mais um texto afiado.

    Rumo ao 36!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Benfiquista a festejar um titulo lagarto?!??!? Há coisas do diabo.....

      Eliminar
    2. Claro que sim, fui beber umas bujas com amigos. Não festejei como se fosse sapo, mas tive lá, afinal de contas não é todos os dias que se vê um lagarto a festejar, naquele caso tinham passado já 18 anos. Para além de que eram outros tempos. Não foi em 84 que os sportinguistas foram à luz apoiar o Benfica contra o porco? Hoje em dia é impossível.

      Eliminar
  6. Qual culpa do brunalgas???? Põe Vasco Méé, nisso.

    Desde que ele se continue a atirar ao Benfica os Vascos Méé vão voltar a eleger a criancinha. Aconteça o que acontecer até desportivamente.

    O "puto" só será parado por adultos e já duvido que ainda os haja naquela casa.
    Nem todos têm a nossa sorte aquando do JVA. Ainda tínhamos Homens que se chegaram à frente e Homens que os apoiaram.

    Naquela coisa, se restarem alguns, estão escondidos e atemorizados! homenzinhos portanto.

    O futuro daquela gente "diferente", será mesmo diferente, ter um qualquer dono "duvidoso".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que anda o Vasco barrasco? Foi pastar para a cidade berço, capotou o Ferrari e veio de lá com as nalgas em brasa?

      Eliminar
    2. Esse so aparece nas vitórias, como todos os sbordiguistas, aquilo é só quando ganha meia duzia de jogos e o SLB tropeça. Aí eles são os maiores, uma semana depois já desaparecem de novo.

      Eliminar
  7. Grande esgalha Guachos! O que eu me ri.....

    Para o ramalhete ficar completo faltavam os da Travessa da Queimada com a dívida aos suecos.
    Como a selecção de futebol não interessa a ninguém e não há jogos oficiais toca a malhar no Maior.

    Esqueceste foi mais um recorde na capo do "nojo" , aquilo é todos os dias a bater recordes.

    ResponderEliminar
  8. Uma crónica acutilante e oportuna como sempre.
    Mas devo dizer que a lagartada ajuda imenso.
    Diariamente brindam-nos com matéria susceptível de ser usada contra eles.
    O material original já de si é muito cómico.
    Tratado pelo Guachos fica hilariante.

    Carrega Guachos,

    ResponderEliminar
  9. Há três anos eramos o clube da malta do garrafão e agora somos o clube do patronato e dos terra-tenentes? ...A culpa é do brunalgas

    ResponderEliminar
  10. Quando chegou aos três garrafões de palheto,não aguentei mais aaaahhhhhhaaahhhhh. Este Guachosvermelhos.blogspot.pt é demais ahahahah

    ResponderEliminar
  11. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    O Companheiro anónimo das 17:45 acertou em cheio: o ridículo desvario do desportivo lumiarense, trabalhado pela tua inteligente comicidade, resultam nesta infindável série de soberbos textos.

    Uma visita diária ao GUACHOS deveria fazer parte de toda e qualquer terapia antidepressiva, ahahah, ... a menos que se seja carneiro.

    Quanto a essas merd@s que a osgalhada escreve no "feicebuque", eu não posso fazer nada, mas aqueles que forem utilizadores podem: basta que protestem junto dos administradores da rede social. É simples!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que te "ouviram" caro Amigo.
      O feucebuque apagou-lhes aquela merda...

      Eliminar
  12. Caro Guachos,

    Grande post. Foram minutos preciosamente perdidos a escrever um excelente post.
    Frase preferida: "O paulo andrade foi cagado por um sapo? a culpa é do brunalgas."

    Como saberás (se não sabes ficas a saber, se é que te interessa para alguma coisa) eu não partilho da tua admiração pelo barcelona. Tenho vários amigos catalães, alguns culés ferrenhos, e enfermam todos do mesmo complexo dos corruptos: Têm a mania dos novos ricos e dão muito ares de superioridade provinciana pelo lugar secundário da sua cidade (relativamente à capital). São arrogantes e mal educados com os adversários.
    Esta história do Grimaldo é mais uma evidência da sua falta de categoria e "gap" para clube verdadeiramente grande. Por isso, quero que se phod@m. Só tenho pena do Messi ter escolhido tão mal.

    Quanto à história dos árbitros, permite-me citar o manuel serrão (que tem estado em grande forma a trucidar os sapos semana após semana): "É uma palhaçada. Interessa tanto ao Benfica, ao fcporco e ao braguilha esta história como o Damaiense descer de devisão.". Por acaso eu fiquei na dúvida ontem porque tanto o pina como o "bastonário na sicn" afinaram pelo mesmo diapasão ontem à noite: Não sabiam de nada. Fiquei na dúvida se aquilo é medo das represálias dos árbitros (e assim se explica não nomearem os árbitros afetados) ou se é mesmo o total descontrolo interno da comunicação do sportém. Confesso que após uma hora a ouvir o programa fiquei na mesma. A verdade é que aqueles FDGP conseguiram encaixar não sei quantos milhões com o slimani e o joão mário, e assim manter-se à tona. Continuam a tirar coelhos da cartola. Têm uma varinha mágica ou então são bruxos.
    PQP!

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É certo que encaixaram milhões mas aquilo é uma máquina de fagocitar riqueza. Ontem puseram à venda, no mesmo dia, os bilhetes para o Dortmund e o Real Madrid. Isto é um sinal claro de que precisam de dinheiro na tesouraria como de pão para a boca. Cobrar no mesmo dia as duas maiores receitas que podem razoávelmente esperar este ano é de quem já não tem nem para mandar cantar um cego.

      Eliminar
    2. Claro que precisam de todos os "aéreos" que podem arrebanhar! Já anda por aí conversa de que eles já estão com salários em atraso, entre outros ao Adrien. E depois digam que o planeamento da liquidez (cashflow) não é importante!

      Eliminar
    3. Meu Caro Manuel, Companheiro,

      Apesar de eu nunca ter escrito que a Gestão da Tesouraria da osgalhada (ou de qualquer outra entidade) "não é importante", vou responder-te, para melhor esclarecimento dos Leitores.

      Se não fossem as liberdades em termos de "descoberto bancário" (que chegou a ser de mais de 6 meses de Custos com Pessoal), a osgasad já estaria em incumprimento salarial e não só, há mais de um ano.
      Mas acontece que aqueles bancos têm continuado a dar "cobertura" aos pagamentos que a não tinham em termos normais e, enquanto assim for, é lógico que a Gestão de Tesouraria da osgasad perde importância, especialmente quando os juros debitados (ignoro se já foram pagos) são calculados a uma taxa de pouco mais de metade da que foi oferecida no empréstimo obrigacionista.

      A tudo isto, que espero já tenhas compreendido (se há salários em atraso, é porque os bancos estão a fechar a torneira e isso, que teria uma importância colossal, ainda está por confirmar), acresce que a situação da osgasad configura, como bem sabes, uma questão muitíssimo mais grave do que um mero problema de liquidez: a benesse bancária concedida à osgalhada constitui uma gravíssima deturpação da Verdade Desportiva!

      E, na minha opinião, é esse o foco que deve ser desmascarado e combatido.
      Pelo Benfica e por todos os outros clubes que competem com o desportivo lumiarense.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    4. Mais 1 corrida, mais 1 viagem à Africa do Sul...porque será?????

      Eliminar
    5. Certo, José Albuquerque. A falta de liquidez é um sintoma, não é uma causa. É sintoma de algo mais grave. Mas isso já todos nós sabemos. O Acordo Quadro com os bancos espelha isso mesmo.

      Importante para nós benfiquistas é que neste momento, por terem virado o bico ao prego ao tipo de gestão que estavam a fazer e começado a gastar dinheiro que não têm, irá ter como consequência a tal falta de liquidez que para nós, benfiquistas, é o que interessa já que isso irá ter implicações DIRECTAS no seu desempenho desportivo. Isso é o que nos interessa este ano já que estamos todos a lutar pelo 36º!

      Safaram-se até agora porque os bancos (BCP) emprestaram dinheiro (4%) tendo de dar como garantia os contratos de TV. Anteciparam 30M (uma barbaridade!) e isso está no último R&C. Não o podem esconder. A juntar aos 25M de descoberto.
      Mas não passa daqui. A partir de agora terão de se aguentar com o que têm. Aposto que vendem alguém em Janeiro para realizar dinheiro, como fizeram com o Montero.
      E estarão a 10 pontos de nós.

      Eliminar
    6. Volto à conversa porque o tema é muito interessante. Quando eu chamo à atenção o facto de se "anteciparem" duas receitas de bilheteira é exactamente porque pode ser um indício que as "fontes habituais" de liquidez poderão estar no limite. Encontrar alguém que te desconte uma receita de um contrato televisivo de curto prazo é relativamente simples porque basta olhar para a capacidade que esse operador tem de honrar os seus compromissos já que o montante está previamente acordado. O mesmo se pode dizer de outras receitas afins. Pôr à venda os bilhetes do Real Madrid no mesmo dia que os do Dortmund é algo que um gestor de uma tesouraria sã não faria pelo simples facto de por em risco a maximização da receita por falta de capacidade dos "clientes" em fazer uma "encomenda" tão grande (num cenário em que não tenha surgido um gasto inesperado, como julgo ser o caso). Admito que é um risco cálculado (dificilmente o alvalixo não enche esses dois dias) até porque julgo que os preços dos bilhetes para ambos jogos são bastante elevados (não existindo nenhum "desconto de quantidade", mas digamos que com taxas de juro negativas no curto prazo é pouco provável que o Sporting tenha interesse em antecipar essa receita para por o dinheiro "a render". Julgo que esta injecção de liquidez era necessária para "chegar ao Natal" ainda que não o possa provar.

      Eliminar
  13. Mudava só isto no último parágrafo:
    Foram condenados a ficarem a dever 1 milhão ao agente do Labyad...

    Rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  14. Em complemento desta distinta (mais uma vez)publicação e como complemento da (não) noticia do jornal Sport sobre o NOSSO Grimaldo, aconselho vivamente a lerem os comentários á noticia on line no referido jornal. Por si só explica a noticia :)
    Abraço deste leitor diário assiduo deste BLOG.
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  15. agora é que se desmascarou, afinal a culpa é bem do guachos vermelhos.

    ResponderEliminar
  16. Um dos melhores posts de sempre.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Que circo? Clube que se está a tornar patético com este presidente, para ele quando não ganha é porque há fraudes, roubos, só vê crimes quando perde, mas quando ganha está tudo bem. Patético ainda é mais quem acredita nele.

    Vejam o sentido de justiça que o homem tem, é revelador o episódio que vos vou relatar (para quem não viu), revelador até na forma como fala com as crianças, na forma como mostra às crianças o que é ser spontemguista e o que é o jogo e a vida, no fundo.

    Vi na SIC, no serviço noticioso, após este último jogo em que empataram, embora a cena tivesse sido gravada antes. Era a cobertura de um qualquer encontro com sócios e o gajo discursava a tal cena dos 22 títulos em vez de 18. Quee grunho! Depois, mostraram o Brunalgas com uma criança ao colo, os dois a jogarem um jogo no mesmo iPad. Diz assim o Brunalgas para a criança, ou algo do género: Eles estão sempre a ganhar, o jogo deve estar viciado!
    E pronto, é isto que o homem tem para ensinar a uma criança. São estes os valores sobre o jogo, sobre justiça, sobre perder e ganhar.

    Acho que este video da SIC devia ser colocado nas redes sociais, não tenho o video nem tenho como o obter, mas quem conseguir essas imagens devia colocar na net, como exemplo máximo do que não deve ser um líder, do que não deve ser um homem.

    - O Sonho de Damião -



    ResponderEliminar
  18. Estes lagartos não param de inovar, agora até sobre as eleições do Benfica têm opinião.
    scp o circo preferido dos portugueses.

    Brunalgas forever.

    http://benficanascidosparavencer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Ganda bronca - o ceportem despediu o bruxo do jesus... cada dia que passa se torna mais certo que nao passar do Natal...

    ResponderEliminar
  20. Num dia a culpa e do bruno decoca no dia a seguir ja e dos arbitros. Heheheee

    Para quando um manifesto de apoio a uma recandidatura, e que isto e melhor que o circo.

    Forza Pizzi, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  21. https://youtu.be/9SRpnxLNF_s
    é assim que se fala com os jornaleiros.....

    ResponderEliminar
  22. E o BABALU que vai ter de pagar 1 MILHÃO ao Labyad...o papa croquetes não acha importante?

    ResponderEliminar
  23. Passei um bom momento a ler este post. A culpa é do... guachos vermelhos.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  24. outra vez todos os slb a falar do que o sporting diz, por mais argumentos que tenham eles serão sempre verdes. sejam positivos falem de assuntos nossos.

    ResponderEliminar
  25. Caro guachos vermelhos.
    Só para dizer que espero que esteja tudo bem. É que tantos dias sem escrever nada, dá-me por um lado saudades e por outra preocupação.
    Abraço e espero que seja breve o regresso.

    ResponderEliminar
  26. Então, Guachos? Onde andas?

    ResponderEliminar
  27. É com grande apreensão que verifico o seu silêncio. Faço votos que se encontre bem de saúde e que nos volte a deliciar com a sua prosa muito em breve.
    Saudaçoes desde o Reino Unido.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  28. Calma amigos, não se passa nada. Somente falta de tempo e mais umas coisinhas que agora não interessam para nada. Em breve voltarei ao 'activo'...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que está tudo bem.

      Um grande abraço!


      Miguel

      Eliminar
  29. Caro Guachos.
    Espero que esteja tudo bem, pois todos os dias passo pelo blog. E quando não tem nenhum post publicado já sinto um vazio de que falta algo na minha leitura diária.

    ResponderEliminar
  30. Volta Guachos eu compreendo que tens a tua vidinha mas nos habituaste mal estas uns dias sem escrever causa por aqui uma choradeira ainda maior que a dos martires de alvalixo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.