quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré.

Rui Miguel Tovar, autor do Almanaque do Benfica lançado em 2014, fez uma actualização ao almanaque do sporting do campo grande que foi lançado em 2015. Pareceu-me estranha essa pressa em actualizar já o documento, mas, depois do título de campeão nacional na categoria de Dressage pomposamente divulgado na pagina pessoal do brunalgas, e do troféu Nelson Évora, pomposamente exibido no intervalo do batráquios-Tondela, percebi que os lagartos interessados em adquirir o almanaque o melhor que têm a fazer é alugar um camião de mudanças, tal é o tamanho da obra! E continua a inchar todas as semanas!

Entrada de leão saída de sendeiro...
Foi um alegre brunalgas, que não perde uma, que apareceu ao lado do autor, reclamando a sua parte (de sapo) dos louros. O incorrigível pateta saiu com as ditas a arder. Rui Miguel Tovar esclareceria a carneirada que os títulos de campeão nacional do sporting do campo grande continuam a ser 18 por muito que eles marrem contra a história. O sporting do campo grande continua a ser um clube que nos últimos 33 anos ganhou 2 campeonatos - mais um que o Boavista - e que, muito provavelmente, será dobrado pelo tricampeão nacional, já no final desta época.

Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré...
Depois do esbelto Bruno César ser obrigado a pintar de preto o seu carro vermelho foi a vez do craque Alan Ruiz ser impedido de estacionar a sua máquina vermelha no parque das osgas...

Uma certeza...
A capa de hoje do pasquim do serpa (outro que nunca chegará a jacaré) é um autentico vómito. É preciso ser-se muito cretino para publicar aquele nojo. O Benfica não é de Vieira nem é de ninguém, oh imbecis. O Benfica é dos benfiquistas. É património mundial. 

Duas certezas... A Telma já sabe que vai receber menos. O Nelson pensa que vai receber mais.

Outra vez o departamento médico do Benfica ao ataque. Depois de destruir o Dortmund instalou-se em Barcelona...«Além de Mathieu, Luis Enrique também não pode contar com os lesionados Piqué, Arda Turan, Jordi Alba, Jasper Cillessen, Iniesta e Rafinha Alcântara.»

«Clubes ficam em casa com medo do Canelas» (AQUI)
É o tal jogador à foculporto dos sarrabiscos do Nuno. Que raio de instâncias do futrabol, civis e judiciais tem o meu País que permitem que estas aberrações aconteçam sem castigo?

31 comentários:

  1. O Nelson Évora fez uma escolha legítima, que mais uma vez afirmo respeitar e compreender.
    Agora todas as escolhas que fazemos na vida têm implicações.

    A Telma também fez a sua escolha. Escolheu ganhar menos e entrar para a história do Benfica.
    Quer isto dizer que escolheu ter mais do que o nome num anuário qualquer, ou uma fotografia no museu. Escolheu ter um lugar no coração e no imaginário dos Benfiquistas. Escolheu ter para sempre uma casa que sabe ser sua, e uma família que nunca a abandonará.
    Eu acho que escolheu muito bem.

    Sim Guachos, a capa da nem de borla mete mesmo um profundo asco. É capa feita por quem não faz a mínima ideia do que é ser Benfiquista.
    É capa que desrespeita de tal forma os Benfiquistas, a começar pelo companheiro Luís Filipe Vieira, que poderia ser feita, ou só poderia ser feita, por um taliban.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escolha foi legítima mas a forma de sair não. Parece que o senhor saiu "à Jesus". Ou seja, em vez de comunicar a proposta que tinha ao clube que o projectou, fechou-se em copas e nos últimos 15 dias esteve incontactável para qualquer funcionário do SLB.
      Isto não são maneiras de sair de lado nenhum, quanto mais do clube que sempre o defendeu e, inclusive, renovou contrato com ele a meio de uma lesão grave quando ninguém sabia se alguma vez ele voltaria a saltar...
      Quanto à Telma, demonstrou carácter, inteligência e gratidão. É que, ao ficar, abriu a porta para quando terminar a cerreira poder continuar no clube, eventualmente como directora da academia de Judo do Glorioso.

      Eliminar
    2. António, desconheço totalmente a situação que descreves. A ser verdade é evidente que se trata de uma conduta vergonhosa.
      Mas neste momento é-me quase indiferente. Como é que ele se chama mesmo? Nelson, não é?

      Eliminar
  2. Eu diria que a Telma fez o Ippon da vida dela. Fica imortalizada na história do SLB.

    ResponderEliminar
  3. Essa coisa rastejante já em tempos disse que por ele tirava a cor vermelha da bandeira nacional, eu até o percebo, a cor que está junto ao pau da bandeira é o verde por isso é que ele queria o verde em toda a bandeira ou melhor queria o pau só para ele.....
    FT76

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o moço não queria só pau; usa-o, segundo ele, muito bem.
      Qual taça rui mansos, com o pau ele é já campeão!

      Miguel

      Eliminar
    2. Ouvi dizer que o moço não queria só pau; usa-o, segundo ele, muito bem.
      Qual taça rui mansos, com o pau ele é já campeão!

      Miguel

      Eliminar
  4. Para mim, à semelhança de qualquer futebolista, quero é que cumpram devidamente as obrigações enquanto representam o clube. Que trabalhem para ser vencedores e representarem condignamente o Benfica.
    Naturalmente que há saídas, em determinados contextos, cujos intérpretes perdem a nossa simpatia. É o caso do Évora. Nem discuto se por ir ganhar mais ou menos, decerto bem mais, fez o que pensou ser o melhor o para si. Vamos ver, no decurso do tempo se de facto assim será.
    Uma coisa é certa, já falava era menos do Benfica. A continuar assim vai com certeza perder o resto de simpatias que ainda possa ter e, quer-me parecer, se assim for revela ser pouco inteligente.

    ResponderEliminar
  5. sempre impecável os artigos, mas com isto tudo vão levando a agua ao moinho deles, falam e falam das suspeitas sobre o clube e assim vamos deixando no esquecimento o que realmente aconteceu e foi provado e condenado na justiça Civil mas não foi condenado na justiça desportiva e assim com estes casos e ataques ao SLB la vão pondo isto no esquecimento e sem relevância para a imagem do clube deles que assim passa despercebido e mesmo fazendo-se de vitima "sacudindo a agua do capote" como se diz. Com isto tudo vão também escondendo o que deveria ser perguntado investigado e verificado pelos junta-letras mestrado deste pais "pelo regulamento imposto nos respectivos 5 campeonatos maiores da Europa "qual dos 3 grandes poderia ser admitido num dessas ligas" e ai iríamos ter com certeza uma grande surpresa logo ao começar pelas leis mesmo desses Países e que aqui não são aplicadas e pelas quais pelo que sei apenas o Nosso Glorioso estaria em condições disso, os outros 2 o que mais se aproxima é o FCP mas estes últimos anos de deficit deixaram nódoa, pois esta questão leva a ter que trazer a lume também a tal "liga Europeia" e ai a coisa doí de tanta evidencia pelo trabalho e sabedoria de recuperação da equipa de LFV a qual contou também mais uma vez com o "E PLURIBUS UNUM" que pode fazer com um peditório que eles nunca compreenderam ou compreenderão, seja hoje outra vez o pesadelo deles. Visto as contas apresentadas e certas noticias de contratações destes últimos tempos e actual inflacionando salários, também não interessa muito mexer e saber de onde vem o dinheiro no imediato pois não estamos em época de vendas de activos e para coisas assim entre outras vão se criando cortinas de fumo e que melhor atacar com suposições sobre a dor de corno deles.

    ResponderEliminar
  6. Bem sei que este blog dá absoluta prioridade à intransigente defesa do nosso Glorioso. Defesa que é feita diga-se, com uma qualidade tal que mais parece sintetizar a consciência coletiva do benfiquismo em que me revejo. Deixado o elogio (que há muito tinha vontade de registar) fica o pedido para que, se por acaso acharem pertinente, tratarem da refundação que está a ocorrer nos nossos principais rivais: o FC Porto está a renascer através de um tal Canelas, cujos futebolistas (onde se incluem membros dos superdragões) não acabam nenhum jogo sem eliminarem fisicamente dois ou três adversários, com a complacência (ou impotência) do árbitro. Já o sporting (que coisa estranha em que se transformou nos últimos anos), depois de apadrinhar a edição do tal almanaque que parecia arrumar a contabilidade dos títulos de futebol profissional, vai afinal, à revelia do autor, reeditar a "obra", que aparecerá sem autor na capa(!?) mas com os títulos devidamente inflacionados à medida de um líder que parece mais estar a criar uma seita de complexados.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Uma lagartixa nunca chega a jacare,pois mas um sapo de tanto inchar chega a um hipopatamo e isso que o brunalgas conseguio o zbording ja e um hipopatamo so falta rebentar e atençao devido a proximidade da Luz ainda borrifa as paredes do nosso bonito estadio.
    Por aqui se ve a merdoca que e esse homem proibio um de estacionar o carro no parque deles por ser vermelho a outro obriga a mudar a cor do carro fisga-se e mesmo nojento sei que ele nao me le mas confesso a minha cor de vestuario preferida e o azul amo o Benfica loucamente digo mesmo apaixonadamente mas nao e esse amor que me faz mudar a cor da minha preferencia de vestuario e olhem que detesto o fcp tanto ou mais que ir ao dentista arrancar os dentes.

    ResponderEliminar
  8. Desculpem o off-topic.
    Por falar em jacarés, olhem o que eu descobri.


    O Caso Luis Gonçalves.
    Luis Gonçalves, um atleta do Sporting que deu a 1ª medalha ao país nos paralímpicos do Rio2016, deu hoje uma entrevista ao Record:

    “Portador de uma deficiência visual, o velocista de 29 anos aponta o dedo aos responsáveis do Sporting.
    “Para já não há esperança. Teria de dar uma grande volta para que as coisas mudassem. Vejam: sou atleta do Sporting. Agora vem um rapaz, o Nelson Évora, um atleta excepcional, medalhado olímpico, vai ganhar muitas vezes mais do que eu!
    “E fui medalhado no mundial enquanto atleta do Sporting, fui bronze nos Jogos… e recebo 50 euros!!!”
    Cinquenta euros que são direcionados para o passe social e que na sua ótica são muito pouco para aquilo que podem dar.
    “O que são 50 euros para um clube como o Sporting? Dentro do coube existem diferenças abissais até com atletas que nem fazem parte da Selecção, que nunca conseguiram uma medalha… E recebem muito mais do que 50€”, revela o atleta que recebe 518€ do Comité Paralímpico.
    Chamado a Alvalade após Rio 2016 para se mostrar aos adeptos, confessa como se sentiu.
    “Servi de palhaço, mais uma vez. Como sempre. Como em todos os eventos sociais que há no Sporting e Comités. Servi de boneco, fui ao relvado, respondi a 3 perguntas e adeus. São estas coisas que me revoltam. A apresentação do Nelson foi em grande, no relvado. Não é ser má língua, nem ser mau para com o trabalho do Nelson. Dentro do meu próprio clube há discriminação”.
    Para além da questão monetário diz que ainda que está há meio ano à espera de novos equipamentos.”

    O Babalu e o Saraiva, confrontados com estas declarações explosivas de factos indecorosos trataram logo de colocar a máquina de propaganda a funcionar tentando provar que o jornalista do Record estava mentiu, inventando toda a entrevista. Como se isso fosse possível ou provável.
    Decidem-se pela limitação de estragos, escrevem um texto, passando-se pelo atleta, como se fosse este que tivesse feito as declarações que não passam de um texto escrito pelo Saraiva a acusar o Record de mentirosos. Leiam o longo chorrilho de mentiras escrito pelo Saraiva.

    (continua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre ALDRABÕES PROFISSIONAIS, ( saraiva,b.carvalho contra record...duelo de TITÃNS), pelo menos serà uma contenda de peritos. O record, depois da atoarda que fez com a eleição do Renato Sanches, vai andar de profil baixo no que respeita as "notîcias" desagradàveis para com o Benfica e, como no caso presente, tenta "distibuir o mal pelas aldeias" distilando também "notîcias", susceptîveis(?) de chatear os dois Rodas Baixas do lumiar; o jornal não sabe onde se meteu!

      Eliminar
  9. (Continuação)

    “A resposta de Luís Gonçalves

    Amigos, Escrevo o presente post para vos dar conta da minha enorme indignação, insatisfação, desilusão e revolta perante o artigo da página 34 da edição do jornal Record de hoje. Como todos sabem, é com o maior orgulho que envergo a camisola do Sporting Clube de Portugal. Os que estão mais próximos de mim sabem que as referências positivas que faço ao Clube são constantes e quase diárias. Como poderia eu dizer tais barbaridades?! Lembrar-me do título da peça “Servi de palhaço, como sempre…”, numa alusão ao momento em que subi ao relvado do Estádio José Alvalade para mostrar a medalha que conquistei nos Jogos Paralímpicos, dá-me vontade de chorar. O meu dia está a ser envolto em grande tristeza e tinha tudo para ser o oposto.

    Podem chamar-me ingénuo mas nunca, em tempo algum, pensei que fosse possível adulterar, falsear e manipular desta maneira as declarações de alguém. Tenho um enorme respeito e consideração pelo Nélson Évora. É incrível o que a comunicação social é capaz de fazer… Hoje, de manhã, a expectativa era enorme. Acordei com um sorriso de orelha a orelha. Afinal, o Desporto Adaptado iria ter destaque num jornal nacional. E – conseguem imaginar? – era eu quem iria dar voz a esse enaltecimento de uma vertente desportiva que tanto dá ao nosso País. O orgulho era grande; a expectativa, essa, era ainda maior. Pois bem, todo e qualquer sentimento positivo que se apoderou de mim, rapidamente se transformou num pesadelo assim que me deram conhecimento da notícia. O Sporting Clube de Portugal é a instituição a nível nacional e internacional que mais tem feito para combater as diferenças de apoio dado aos atletas do Desporto Adaptado e aos atletas não portadores de deficiência. Já o disse publicamente e reitero: se os restantes clubes fizessem metade daquilo que o Sporting Clube Portugal faz pelo Desporto Adaptado a realidade do País seria bem diferente. É um Clube ímpar que todos devemos enaltecer. Ainda na passada semana aconselhei vários jovens atletas a ingressarem no Clube. O Sporting Clube de Portugal trata todos os seus atletas de igual modo. Recebo mensagens constantes do Presidente que me dá todo o apoio.

    Foi num momento menos bom da minha carreira, quando obtive um resultado menos feliz no Europeu, que o Clube me contactou para renovar contrato. Foi um sinal de enorme confiança que, sem dúvida, me catapultou para a conquista da medalha nos Jogos Paralímpicos. Estou eternamente agradecido ao Sporting Clube de Portugal. Esta, aliás, não foi a primeira vez que subi ao relvado do Estádio José Alvalade. Fi-lo quando fui campeão do Mundo e fi-lo agora na condição de medalhado olímpico. Posso garantir-vos que em ambos os momentos tive muitas sensações, mas nenhuma delas foi a de estar na pele de um palhaço. Tudo isto é surreal. O que senti, isso sim, foi um enorme orgulho e uma vontade cada vez maior de dar sempre mais e mais pelo meu Clube e pelo meu País. Nunca me vou esquecer das bancadas cheias a aplaudirem-me. Foi um sentimento ímpar que quero voltar a sentir. Por todo este sentimento e admiração que tenho pelo Sporting e pelo presidente Bruno de Carvalho, resta-me pedir que nunca deixe de apostar, como tem feito, no Desporto Adaptado. Se não fosse o Sporting Clube de Portugal, acreditem, estávamos muito, mas muito pior. O Sporting é reconhecido como um clube de referência a nível mundial no Desporto Paralímpico e isso deve ser mais que enaltecido!

    Lamento mesmo muito o conteúdo da notícia, tentarei não lhe dar importância rigorosamente nenhuma pois, acredito no meu clube, no meu presidente e reconheço o trabalho que este tem feito por mim e por todos os atletas, e isto basta-me!
    Para terminar, a minha maior garantia: continuarei, todos os dias, a trabalhar no limite para honrar o emblema do grande Sporting Clube de Portugal."


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UMA AUTÊNTICA TURMA DE COMEDIANTES¨PROFISSIONAS esta gente da direção do sporting Apesar de não ter nada com isso, parecendo-me que o atleta queixoso TAMBEM NÃO PERCEBE NADA DÂ "FILOSOFIA" bruno-carvalhista, pergunto-me como é possivel um clube com o passado do sporting se deixar arrastar na lama diàriamente por esta gente !!!???

      Eliminar
    2. Que LOL

      "Por todo este sentimento e admiração que tenho pelo Sporting e pelo presidente Bruno de Carvalho, resta-me pedir que nunca deixe de apostar, como tem feito, no Desporto Adaptado. Se não fosse o Sporting Clube de Portugal, acreditem, estávamos muito, mas muito pior. O Sporting é reconhecido como um clube de referência a nível mundial no Desporto Paralímpico e isso deve ser mais que enaltecido!"

      Conhecidíssimo a nível mundial que fartote de riso.

      "Lamento mesmo muito o conteúdo da notícia, tentarei não lhe dar importância rigorosamente nenhuma pois, acredito no meu clube, no meu presidente"

      Ai que erva saborosa mééééééé. Hahaha. Não é nada connosco mas deve ser complicado partilhar o amor pelo clube com carneiros.


      Eliminar
  10. continuação


    Para terminar esta fantochada, o Record publica a gravação da entrevista desmentindo toda esta palhaçada provando com factos que as declarações de Luis Gonçalves e os factos descritos por ele na entrevista são a pura verdade!
    A propaganda e a manipulação dos lagartos é uma vergonha! Alguém que ponha a mão naquilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontro a entrevista gravada, gostava de ver só para a poder enviar a um amigo meu casmurro.

      Eliminar
    2. Está no Record online. Pelo menos estava. A não ser que como lagartos que são já tenham apagado. Mas a noticia da gravação ainda lá está.

      Eliminar
    3. Acabei agora de ouvir a gravação pela 2ª vez. Ainda lá está, no Record online. O melhor é alguém sacar aquilo antes que a apaguem!
      Dão-lhe 50 euros por mês para o passe mas não lhe pagam LOL
      Que gente mais nojenta!

      Eliminar
    4. http://www.record.xl.pt/modalidades/jogos-olimpicos/paralimpicos/detalhe/oica-aqui-as-declaracoes-de-luis-goncalves-a-record.html

      Eliminar
    5. Muito obrigado, já consegui ver :) Não tinha percebido que o vídeo estava por baixo da foto :P Andava a saltar de link em link.

      O pior é que os sapos começam logo a espalhar pela net que o Benfica está metido nisto e blá blá e que o atleta desmentiu, e o estado lampiónico que controla tudo e mais a grande cacilheira que os pariu a todos. Assim já dá para lhes mandar à fuça, apesar de eu ter a certeza que aparece logo outra desculpa lagarta qualquer e o culpado volta a ser o Benfica.

      Se eu tivesse uma ÚNICA oportunidade de viajar no tempo...não sei se não a gastava a ir atropelar o cabrão do visconde que se lembrou de fundar esta put@ de clube...ou gamava-lhe o dinheiro que cravou ao avô e dava-o aos sem abrigo.

      Já ninguém os atura!!



      Eliminar
    6. Bem, nos anos Dourados do Apito e do Penta e tudo o mais, as cargas de porrada que distribuíam em Palermo nos jornas da RTP davam bom resultado, baixavam as orelhas e lambiam a botinha andrade corrupta que era uma maravilha.
      Agora não sei se o Comédia Lisbon do Badochinha vai numa de cuspir na boca dos sabujinhos do Recmerda, se também será algum episódio de sado-masoquismo do género quanto mais me bates mais gosto de ti, mas conhecendo a categoria de verme asqueroso que rasteja pelo Recmerda, com broncas destas armadas pelo Badochinha e o Comédia Lisbon, o resultado é bem capaz de ser o mesmo.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. «Clubes ficam em casa com medo do Canelas» (AQUI):
    Shame on you, Guachos, que fotos mais pornográficas que me obrigaste a ver....:(

    ResponderEliminar
  12. Guachos, Bom Amigo e Companheiro,
    Companheiros,

    Espero que todos já tenham votado. Eu já!

    Perdoem pela fuga aos tópicos deste belo texto, mas tenho de vos alertar para mais um erro crasso do Companheiro Benfica Eagle (do NGB), capaz de gerar graves confusões na cabeça dos menos eruditos em matéria económica.
    Para início de conversa, passo a repetir o excerto que me enviaram, com a certeza absoluta de que esta citação, se ainda não tiver sido corrigida, faz parte de um texto hoje publicado. Então aqui vai ...

    "Foi importante o facto de ter admitido que existe a intenção de baixar cerca de 100M€ de Passivo até 2020, e acredito que se o Benfica nos próximos 4 anos fizer 50M€ de lucro e reduzir 50M€ nas vendas de jogadores a "crédito", ou seja, que sejam vendas realizadas a pronto pagamento ou com prazos de pagamento mais curtos, então é possível alcançar esse objectivo." (Benfica Eagle, no NGB)

    Como podem verificar, o Autor, no mínimo, promove uma tremenda confusão (que já tem na cabeça, no pior dos casos) entre os 100M€ de redução do Passivo, com duas "parcelas" de 50M€ cada, sendo uma correspondente à acumulação, nos 4 próximos exercícios, de "lucro" e a outra a uma desejável redução dos créditos concedidos a Clientes (pela venda de Atletas).

    Ora este raciocínio não só é uma aberração, como me levaria, caso o Autor fosse meu Aluno, a dar-lhe uma negativa muito baixa, a ver se ele percebia que outra tirada do mesmo jaez e ... era chumbado!

    Não se deixem baralhar por balelas (erros crassos) destes, Companheiros!

    É que, com muita tolerância para a falta de rigor técnico, se ainda se percebe que a acumulação de 50M€ de resultados positivos, implicando uma melhoria da diferença entre os valores do Ativo e do Passivo, pode sugerir uma eventual redução do dito Passivo por uma valor semelhante (tal não resultaria de nenhuma "causa - efeito", mas não seria ilógico), já a simples melhoria do prazo de recebimento de Clientes (é, apenas, disso que se trata, quando se propõe a concessão de menos crédito nas vendas) não tem nada a ver com a relação entre Ativo e Passivo!

    Vou repetir, agora em letras maiores: A MELHORIA DO PRAZO MÉDIO DE RECEBIMENTO DA CONTA CLIENTES (pela venda de Atletas, por exemplo), NÃO TEM NENHUM IMPACTO IMEDIATO, NEM NA MELHORIA DA RELAÇÃO ATIVO/PASSIVO, NEM E MUITO MENOS, NA REDUÇÃO DO VALOR DESTE ÚLTIMO (PASSIVO), constituindo aquela afirmação uma bacorada indigna de um suposto Colega meu.

    Para que não se confundam com isto, façam-me o favor de seguir estes raciocínios:

    (continua)

    ResponderEliminar
  13. (continuação)

    1 - Quando é feita a venda do passe de um Atleta, são emitidas as faturas pelo valor total da venda e pouco importa se, por esse facto, o Ativo cresce pelas contas de Caixa e Bancos (parte paga a pronto), ou pelas contas de Clientes (parte a pagar a prazo); seja qual for a combinação entre essas duas partes, O ATIVO CRESCE PELO MESMO VALOR, o valor do negócio;
    2 - A comprová-lo está o facto de a Nossa SAD, sempre que necessita de liquidez, poder recorrer a formas de "factoring" que, em linguagem simples, correspondem a uma "troca" de faturas a pagamento por dinheiro vivo, promovendo uma "transferência" entre as contas Clientes e Caixa/Bancos, com um diferencial (juros descontados por quem adianta o dinheiro) que vai ser registado como Custo Financeiro.

    Ou seja e como eu tinha explicado antes, TUDO SEM NENHUM IMPACTO IMEDIATO NO VALOR DO PASSIVO.

    Ó Zé, mas tu achas mesmo que um tipo como o BE foi capaz de cometer uma calinada dessas proporções épicas?

    Foi!
    Mas não o fez por incompetência: FÊ-LO POR MÁ FÉ!

    Prosseguindo na já conhecida obsessão antivieirista, o Autor pretendeu "preparar o terreno" para, no futuro, acusar o Presidente sempre que, concomitantemente com 50M€ de "lucros" acumulados, não seja conseguida uma redução imediata de outro tanto (mais 50M€) no Passivo oneroso.
    Nomeadamente acusando o Presidente de não conseguir esse objetivo (a redução do Passivo oneroso), talvez por algo como "continuar a facilitar crédito nas vendas de Atletas"

    E é por estas e outras similares, que eu me envergonho dos meus Colegas que utilizam os seus conhecimentos para manipular os que os não têm.
    Se estivéssemos a falar de Desporto, o que esse meu Colega fez (e não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira vez que o faz) foi ... DOPAR-SE!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas explicações. Eu confesso que tive de ler algumas vezes para ficar com uma ideia mais próxima do que aqui nos queres alertar. É como dizes. Eu também me envergonho dos que utilizam os seus conhecimentos para manipular os que os não têm em favor de uma causa que é só deles. Não prestam.

      Eliminar
    2. corrigindo a gralha em ...

      "... não seja conseguida uma redução imediata de outro tanto (mais 50M€) no Passivo oneroso"

      onde deveria estar ...

      ... não seja conseguida uma redução imediata de outro tanto - 100M€, (50M€ mais 50M€) no Passivo oneroso.

      Não reler o que se escreveu ... dá nestas merdas, ahahah.

      Entretanto ... a Lista A foi eleita com mais de 95% dos votos, numa AG concorrida por mais de 13 mil Sócios!

      Que Imenso Orgulho (ok, confesso, é mesmo Vaidade) eu tenho no Nosso Clube.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    3. Por acaso também reparei no erro mas nem me dei ao trabalho de emitir uma opinião. Fujo o mais possível daquele sítio.
      Agora o que não tenho a certeza é se foi de má fé ou se foi mesmo por burrice!

      Eliminar
    4. Meu Caro Manuel, Companheiro,

      Não pode ter sido burrice, a menos que queiras colocar em causa tudo o que ele escreve e, há que reconhecer, quando ele escreve sobre as Nossas "Contas", costuma fazê-lo com rigor e competência: podemos discordar das suas opiniões (eu discordo bastante, como sabes), mas não devemos colocar em causa o serviço de esclarecimento que ele presta aos leitores do NGB. Isso eu não faço, antes pelo contrário e só lhe não agradeço esse serviço, porque não o conheço e não visito o sítio.

      Antes, quando ele escrevia noutro blogue, várias vezes lhe agradeci, mesmo quando dele discordei.

      Não, Companheiro, eu estou convencido de que foi, é e será, por má fé!
      Porque ainda não se desculpou por aquelas vergonhosas especulações em torno do BES e da PROMOVALOR?
      Por má fé, claro!

      Mas, se tu tiveres razão, haveremos de o ver a pedir desculpas aos leitores por (mais) estes erros, ahahah. Vamos é esperar confortavelmente sentados, ahahah.

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
  14. So quero uma vitoria amanha!!!

    Forza AHorta , vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.