quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Será que a lagartada conta passar a consoada na Suécia?

Os recordes do foculporto - Outubro no top 5 europeu!
Não há semana em que a primeira pagina do jornal oficioso do clube da fruta (onojo) não descubra um novo recorde da equipa de Contumil. Hoje é a extraordinária proeza dos atacantes fruteiros. Revela o pasquim que apenas Real Madrid, Barcelona e Mónaco conseguiram superar o feito dos artilheiros dajantas. Sobre o quarto deste quinteto fantástico, nada. Será o Grijó? Perdi dois minutos e fui ver quem foram as vitimas dessa sanha goleadora. Nacional da Madeira e Arouca, em casa, clube Brugge e...Gafanha da Nazaré, fora. Fiquei elucidado. Vem aí o amigável de Setúbal. Os grandes da Europa tremem só de pensar no que arriscam perder! O espaço Kelvin tem cada vez mais concorrência. Próximo recorde na capa de onojo; ninguém desenha como o Nuno.

Ainda os efeitos do Tondela...
«Sporting quer tirar supertaça ao Benfica; em causa a utilização de Bruno Coelho.» 
«Em resposta a pedido de esclarecimento do Benfica a FPF autorizou Coelho a jogar.»
Mais uma vitória dos especialistas de comunicação dos batráquios; o rebanho continua unido e a berrar em uníssono.

«Benfiquista Telma Monteiro a um passo do sporting do campo grande. A atleta já avisou o Benfica da proposta dos sapos.»
O Benfica, obviamente, não entrará no leilão. Não serei eu a condená-la se optar por ganhar muito mais dinheiro. Que vá e que lhe faça bom proveito. 'Só' perderá o respeito da grande maioria dos benfiquistas.

Os investigadores da PJ, que iam acabar com o Benfica, parece que também receberam umas prendas e já estão mortinhos por acabar com essa bosta, encerrando o assunto. Quem não está pelos ajustes é o seboso dias ferreira, que, constituindo-se assistente no caso dos Vouchers, promete fazer com que o assunto estique, pelo menos até que o Tricampeão largue os festejos do Penta começando a preparar a conquista do Hexa. Perito na tocha e exímio conhecedor do submundo arbitral, é uma pena que o palitos ferreira não se tenha constituído assistente no caso em que o incendiário cristóvão, vice-presidente lagarto, mandou depositar dois mil euros na conta de um árbitro que ia arbitrar o seu clube dois ou três dias depois. 

Luís Filipe Vieira; "O presidente do Sporting é um problema dos sportinguistas"
"Quando um determinado clube tem um resultado negativo, surgem essas tempestades dos vouchers. O que pedimos é que sejam rápidos e céleres na decisão. Quem provocou esta situação magoou-nos bastante. A nossa marca fica manchada, mas chegará o dia e a hora em que nos sentaremos no sítio certo"

Grunho de carvalho; «os nossos resultados hão de começar a ser certinhos e a coisa funciona»
Eu diria que estão cada vez mais certinhos. Se a coisa não funciona o melhor é consultar alguém especializado. Recomenda-se uma cuidada reflexão no Jardim.

Rui Patrício confessa-se ateu : «acreditamos que vamos ser felizes no final do ano»
Será que a lagartada conta passar a consoada na Suécia?

Hábitos diferentes...
«Com a morte do rei, Bhumibol Adulyadej, a época futebolística na Tailândia acabou inesperadamente.» 
Em Portugal, com a morte do Rei, reuniram-se as tropas e arreou-se (2-0) no foculporto!

Hábitos de sempre...
Com a vitória do Braga sobre o Chaves, de repente, volta à agenda uma velha questão. Quem é, afinal, a terceira potência nacional? O Sporting de Braga ou o Sporting do campo grande?

13 comentários:

  1. O diário oficioso dos corruptos do Porto, terá sempre um qualquer record para noticiar, por pior que sejam os resultados desportivos. Aliás, o único clube do mundo que está sempre em crise, por mais que ganhe é o SL Benfica. Já nem me lembro de um período em que não estivemos em crise na comunicação social.

    ResponderEliminar
  2. "Com a vitória do Braga sobre o Chaves, de repente, volta à agenda uma velha questão. Quem é, afinal, a terceira potência nacional? O Sporting de Braga ou o Sporting do campo grande?"

    Com a primeira a ser o Benfica, a segunda o anti-benfica e o terceiro os talibãn... estás a dizer que o porto é mais pequeno que o Braga? :P

    ResponderEliminar
  3. Tudo serve para a carneirada mor fazer os carneirinhos mehhh mehhh se esquecerem das gloriosas derrotas e empates contra Rio Ave, Guimarães, equipe sub 21 do Dortmund e Tondela. Na memória ficará sempre a derrota orgulhosa em Madrid e a formidável vitória para a Taça de Portugal contra uma equipe da 3ª divisão por 0-1. Para que não haja mais contestação vamos lá criticar o Benfica pelos vouchers (que até já se descobriu ser hábito normal do mesmo clube que os denunciou). Como já viram que isso já não está a resultar e antes que o caso Cristóvão ainda dê para onde já deveria ter ido à imenso tempo, toca de ir contratar atletas ao Benfica para ver se vão continuar a ganhar os 260 títulos por semana para no final da época terem mais de 15000 títulos conquistados.

    Mais uma vez, o jornal Record tudo faz para ser cada vez mais verde que o jornal dos carneiros, e vem de novo com a bombástica notícia para alegrar carneiros, "Telma Monteiro, acaba contrato em Dezembro mas já informou o Benfica que vai para o Sporting". Que bomba e mais um título para o museu dos lagartos. Com mais uma campeã Olímpica garantidamente não haverá vitrines para tanto título conquistado.
    O trio de ataque do FCP bate records atrás de records a cada minuto que passa, mesmo sem jogarem, quem lê e não olha para a tabela classificativa ainda acha que os Dragões lideram o campeonato com o melhor ataque e a melhor defesa... Mas valeu já para o miúdo Dragão ser convocado para a seleção e ser logo titular, imaginem se tivesse ganho o prémio de Golden Boy... O que seria do Gonçalo Guedes se jogasse nos dragartos? Pelo que têm feito comparativamente qual deles merecia mais um lugar de destaque na seleção? É o preço a pagar por serem da "pior" formação do mundo em Portugal mas já considerada lá fora como a melhor...
    Notas de destaque para uma reflexão do Gaúchos, vitória escandalosa no minuto 95 do Benfica para a Taça de Portugal empate mais que justo no minuto 96 do Sporting com o Tondela. Num devia ter sido dado o prémio de acabar antes do tempo e irem a prolongamento, noutro deram prolongamento, mas ainda devia ter havido golden goal até pelo menos o Sporting ganhar. Tantas críticas qd é o Benfica, tudo sempre mais que nornal qd é o Sporting...
    O Benfica manda em tudo mas lembram-se das polémicas enormes qd o Jesus no Benfica ia falar com os árbitros? Pq raio é que, no Sábado, o mesmo e o seu adjunto rodearam os árbitros sem que nenhum jornal, TV, programa desportivo sequer achasse isso estranho...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. O ceporte é um ganda clube.
    Só mesmo um ganda clube terá o direito de definir não só os próprios títulos, como ainda os títulos dos outros clubes.

    Como esta coisa de querer vitórias na secretaria nunca é lá muito bem vista, o ceporte, em toda a sua grandeza, decidiu comunicar que não queria o título de vencedor da super-taça de Futsal. Queria apenas que o mesmo fosse retirado ao Benfica.

    Mas mais que não querer o título, numa atitude de grande nobreza, deixou ainda bem claro que o recusaria e não o contabilizaria no seu palmarés, junto ao tetraexadeca campeonato da malha, e aos 14 títulos de campeão nacional de futebol que a trinca bolotas decidiu ganhar esta época.

    Perante este acto hipócrita demonstrativo da desonestidade intelectual que impera por aquelas bandas, há mesmo carneiros que acham que as coisas funcionam assim.
    Pelos visto lá na bolha, no planeta ceporte, são eles que decidem que títulos têm, que títulos ganham, e quando os ganham, não são as federações e associações das modalidades.

    Quem se recusa a viver na bolha é o Rui Tovar, grande Sportinguista, o único que eu conheço e um dos três ou quatro que dizem ainda sobreviver no mundo real, e que decidiu encavar violentamente o trinca bolotas, ao afirmar em alto e bom som, a dois palmos do focinho do animal, que o seu Sporting tem 18 títulos de campeão de Portugal.

    Eu pergunto-me se a mascote do trinca bolotas, aquela coisa fruto da relação amorosa entre um morcego e uma porca da Índia, irá fazer um comunicado pondo em causa as palavras do jornalista.
    Um concurso de credibilidade entre o Rui Tovar e o lipoaspirado... dá-me vontade de rir só de pensar no assunto.

    ResponderEliminar
  5. Nunca me esquecerei desse monte de Merda (Palitos Ferreira) aquando do Apito Dourado a dizer que nem tinha ouvido as escutas porque o tribunal não as tinha considerado...mas vejam-me bem este moitão de esterco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tb o ouvi dizer - "ficou provado q o árbitro/Duarte Gomes foi a casa do Pinto da Costa, não foi? Então..."

      Eliminar
    2. E o presidente na altura Soares Franco (hoje teve o seu auto-de-fé pelas bandas do Comédia Lisbon, não sei para já é se correu da mesma maneira que correu o do Godinho Lopes onde quem acabou chamuscado pela fogueira foi o Badocinha Mitómano) em relação à mesma questão: "quais escutas? as com o presidente do Benfica a escolher árbitros para a Taça?" também nunca me esquecerei.
      Por isso é que os hilariantes dois campeonatos ganhos nos últimos 30 anos (têm mais um campeonato que o Boavista) pecam é por excesso.
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Já agora...isto da "EXORBITÂNCIA DE FUNÇÕES" volta a atacar, isto segundo esclarecimentos do Pasquin Rascord em relação ao aziado que votou no prémio Golden Boy.

    ResponderEliminar
  7. Concordo ,quem sabe o rumo que o clube deve seguir e a Direcção para isso são eleitos , não concordo com chantagens de quem quer que seja,qualquer que seja a modalidade ,os atletas sabem que no Benfica são bem tratados e a direcção tudo faz para que nada lhes falte ,por isso estes e que sabem o que pretendem para si para as suas carreiras desportivas sem rancores ou despropósitos por isso mesmo nos pertencemos a um clube único no mundo .Viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  8. Ca para mim o zbording sera sempre a terceira potencia nacional enquanto la istiver o impotente nalguinhas,de palitos ferreira caramba de so ouvir o nome me da vomitos que coisa mais asquerosa, Dolbeth e paulitas cotonette andrade nao lhe ficam atraz ao ouvir falar estas personagens de desporto perco o apetite durante tres dias seguidos sao do mais rascunho que existe,eu de frente a frente com eles nao sei se resistiria a dar-lhes uma valente estalada ate que se calassem ainda bem que nasci saloio e nao jornalista nao era bom para encarar com tanta estupidez e calar-me perante milhoes de benfiquistas desculpem o meu feitio mas no que toca a zbordinguistas eles tem la um batalhao de gente afecta ao seu clube que escrevem por aqui e ali do mais doentio que existe isso nao presta contagia os restantes incluindo os poucos de bons que ainda existem.
    Pelo que me apercebo eles nada ganham ou do pouco que ganham a meta deles e querer nos tirar titulos podem esperar sentados ou entao morrem de desespero nao nos vao tirar titulos como nao tiraram ao Fcp mas atençao os vouchers nao meteram chocolatinhos cafe com leite fruta de dormir casas iluminadas da madalena,viagens pagas ao Brasil fugas pra Espanha etc etc,tambem, que eu saiba nenhum dirigente nosso depositou dinheiro em contas de arbitros na Madeira etc.por fim nos demos vouchers e eles foram os beneficiados recuem o filme dos ultimos tres anos a liga da verdade e vejam quem saio mais beneficiado com as arbitragens,sempre somos muito parvos tambem davamos vouchers mesmo nos jogos que perdemos com eles na Luz 3-0 FCP 2-1 ah seu badochas voce e um genio.

    ResponderEliminar
  9. Guachos, a Telma já renovou.
    Fico feliz. Ela é mesmo das nossas e quis continuar a ser, mesmo com a lagartagem a acenar com muito dinheiro.
    E assim deu mais um passo para ter um futuro connosco.
    Grande atleta, grande pessoa, grande benfiquista.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. A divulgar... este pobre coitado não veio do Benfica, por isso o Sporting não lhe dá valor, apesar de ser um medalhado! Recebe 50 euros.

    Luís Gonçalves, bronze nos Jogos paralímpicos de 2016, criticou o clube ‘leonino’
    «SERVI DE PALHAÇO, COMO SEMPRE...»

    "Para já não há esperança.Teria de dar uma grande volta para que as coisas mudassem. Vejam: sou atleta do Sporting. Agora vem um rapaz, o Nelson Évora, um atleta excecional, medalhado olímpico, que trabalha para isso, sei que o faz, porque já treinei com ele, mas… vai para o Sporting, o clube onde estou, vai ganhar dez vezes mais do que eu! E fui medalhado no Mundial enquanto atleta do Sporting, fui bronze nos Jogos… e recebo 50 euros (…) Não é nada! Dentro do próprio clube existem diferenças abismais, até com atletas que nem fazem parte da Seleção, que nunca conseguiram uma medalha… E recebem bem mais do que 50 euros” exclamou o atleta de 29 anos.

    A quando da sua chamada ao relvado de Alvalade, após o Rio 2016, para celebrar a medalha de bronze nos jogos olímpicos, Luís teceu duras críticas ao sucedido: “Servi de palhaço, mais uma vez. Como sempre. Como em todos os eventos sociais que há de Sporting e de Comités. Servi de boneco, fui ao relvado, respondi a três perguntas e adeus. São estas coisas que me revoltam. A apresentação do Nelson foi em grande, no relvado. Não é ser má língua, nem ser mau para com o trabalho no Nelson. Dentro do meu próprio clube há discriminação”.

    O atleta invisual, Luís Gonçalves venceu a medalha de prata nos 400 metros T12, nos jogos paraoímpicos do Rio 2016, tendo sido o primeiro português a ganhar uma medalha na dita competição."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebe 50 euros? Isto é tão ridículo que devia dar prisão!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.