quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Uma mentira mil vezes repetida não pode passar a ser verdade...

Antes de mais nada remeto-vos para a lição do Capitão Luisão - no ''flash interview'' - cortando orelhas à direita e à esquerda como se não houvesse amanhã. Foi bonito de se ver (ouvir)!

E agora, de uma vez por todas, vamos lá desmascarar essa choradeira da falta de experiência...

Analisando os onzes de Rui Vitória e de jorge lagarto na jornada europeia...
Sapos; Patrício 28, Zeegelaar 26, Semedo 22, Coates 26, Shelotto 27, Gelson 21, William 24, Elias 31, Brian Ruiz 31, Markovic 22, Bas Dost 27. 

Tricampeão Nacional; Ederson 23; Nélson Semedo 22, Luisão 35, Lindelöf 22 e Grimaldo 21; Fejsa 28, Pizzi 27, Salvio 26 e Cervi 22; Gonçalo Guedes 19 e Mitroglou 28.

Agora por partes - primeiro as defesas...
Sapos; Patrício 28, Zeegelaar 26, Semedo 22, Coates 26, Shelotto 27. Média; 25,8
Tricampeão; Ederson 23; Nélson Semedo 22, Luisão 35, Lindelöf 22 e Grimaldo 21. Média; 24,6

Linha média...
Sapos;  Gelson 21, William 24, Elias 31, Ruiz 31. Média; 26,75
Tricampeão Nacional; Fejsa 28, Pizzi 27, Salvio 26 e Cervi 22. Média; 25,75

Avançados...
Sapos;  Markovic 22 e Bas Dost 27. Média; 24,5
Tricampeão Nacional: Guedes 19 e Mitroglou 28. Média;. 23,5

Em todas as zonas do campo os sapos apresentaram jogadores mais experientes.

Média dos 11 apresentados...
Sapos; 25, 90
Tricampeão Nacional; 24,8

Carneirada; até podem repetir uma mentira milhentas vezes que jamais farão que que seja verdade.

Mais um episódio revelador de como o Benfica manda nesta merda toda (também nas provas da UEFA).
O golo de Salvio, frente ao Dínamo Kiev, foi o primeiro de penalti marcado pelo Benfica na Liga dos Campeões fora de casa - em quase 18 anos. A última vez que o Tricampeão Nacional tinha conseguido facturar da marca dos 11 metros num jogo da principal prova de clubes europeia em jogos longe do Estádio da Luz tinha sido a 9 de Dezembro de 1998. Na altura, Nuno Gomes converteu um penalti no empate 2-2. Depois disso, foram precisos esperar 35 jogos para que voltasse a acontecer.

William Carvalho: «Tiveram duas oportunidades e fizeram dois golos»
Embora este pino tenha desculpa por passar grande parte dos jogos a dormir, também não é por repetir mil vezes uma mentira que ela passará a ser verdade. 

Um monstro de classe e grandeza de alma.
Dpois de fazer 3 golos, destruindo sozinho o 11 de Guardiola, o argentino abdicou de ficar (ainda mais) na história oferecendo um penalti (desperdiçado) a Neymar - após uma jogada em que o próprio Messi fintou meia equipa do City, acabando derrubado dentro da área. Só um grande campeão abdicaria de marcar 4, cagando nos recordes e na soberba, em prol de um companheiro que tinha estado menos bem. E depois admiram-se que os companheiros e os adversários o venerem!

Para terminar...
Em vez de pensar que o resultado do Nápoles foi mau eu prefiro acreditar que o Benfica aumentou as chances de passar em primeiro lugar. O resto são vouchers e colombianas/brasileiras recrutadas no calor da noite...

22 comentários:

  1. Exacto! O resultado do Nápoles favoreceu-nos porque dá-nos a oportunidade de ficarmos em 1º lugar. Que é o que eu penso irá acontecer. RV não brinca em serviço agora que recuperamos a equipa dos lesionados.

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas!!!!
    Só um reparo neste texto,no início do post,pôs Rui Vitória e Judas,o que está correcto pois Somos sempre em primeiro lugar ainda para mais com me#da,mas depois foi sapos em primeiro,deveria ser o contrário,de resto excelente texto,sempre a mete-las lá bem dentro!!!!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  3. Guachos Guachos...
    Deixa-te lá de merdas.
    Toda a gente sabe que o recreativo do Lumiar é todos os anos a equipa mais imberbe e inexperiente, cheia de jogadores eternamente jovens vindos da formação.
    É assim porque é assim, e não é por viras para aqui com paneleirices como factos e números que alteras esta realidade.

    É aliás como a história dos 70 títulos no futebol.
    Também vais dizer que só porque contados dão 66, que não são na realidade 70? Era o que mais faltava
    Pior só pores em causa que o Peyroteo é efectivamente o melhor marcador dos campeonatos nacionais, só porque se retirares os golos que marcou quando ainda era uma competição experimental, passaria a ser o Eusébio da Silva Ferreira por uma larga margem.

    A ver se percebes isto, Guachos.
    Quando se trata de títulos do Benfica, os 4 anos experimentais do campeonato nacional não contam.
    Quando se trata de definir o melhor marcador dos campeonatos nacionais, já contam.
    Percebeste? É que nem sequer é difícil.

    Perderam o tino por completo.










    ResponderEliminar
  4. Só corrige ai a média do 11 do Benfica q em vez de 23 é 24,8.

    De resto concordo com tudo

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, na pressa errei sem querer...obrigado.

      Eliminar
    2. Calma Guachos,errar é humano e em contas Nosso Guterres é um barra...3x6...18...o resto...Secretário Geral da ONU.
      Vamos deixar as médias e as estatísticas para o roc lagarto.q entre uns garrafões e umas garrafas,lá vai acertando algumas,eheheh!!!
      Depois do sir caracol de carvalho,do novo garrelincha,apareceu o novo kaizer,herr ruben conmedo.

      Eliminar
  5. Ja vou ligando pouco a essas pessoas porque me estou tornando numa pessoa revoltada eu nao posso com essas merdas que cairam no sporting foi do pior que devia ter acontecido ao ja de si pobre futebol tuga,quanto ao Luisao adorei aquela resposta ...o que regresso se eu istive sempre aqui ah ganda Luisao e assim mesmo,eu tambem sou dos poucos que nao fiquei nada chatiado com o resultado do Besikas comungo da opiniao do Manuel ficamos com as portas abertas para o primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  6. Vamos lá, por favor, mais seriedade na discussão. jorge lagarto não se referia à idade mas sim à experiência: é certo e sabido que um jogador do Glorioso com 19 anos e 1 de senior tem muito mais experiência de jogos de exigência máxima em grandes competições e de conquistas de títulos , que um jogador lagarto com 30 anos de idade e dez a titular na osgaequipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heheheh! Mas tu sabes que essa conversa da idade têm sei lá quantos anos...Eles sempre falam dos jovens e sempre ligaram os jovens à pouca experiência.

      Eliminar
    2. O Sporting é o clube mais experiente do mundo a dizer que tem uma equipa inexperiente!

      O Irredutível

      Eliminar
    3. >110 anos de história.
      >Diz que o Comédia Lisbon é um "clube grande".
      >110 anos de história e conseguiu passar a fase de grupos da Champions League exactamente 1 (uma) vez.
      >Depois de passar, jogou com o Bayern nos oitavos-de-final.
      >É goleado por 12-1 (7-1 na Alemanha e 5-0 no Alvalixeira) no agregado estabelecendo o recorde que se mantém, da maior goleada da história da Champions League no agregado das duas mãos.

      Agora se é por serem jogadores da formação (já acabou, mas continuam na fantasia, quando quiserem voltar ao mundo real venham de Barcos), se é por o jovem que vai fazer 30 anos Rui Patrício ser um frangueiro titular indiscutível, se é por o WC (grande assistência no primeiro golo do Dortmund, um portento de coisa nenhuma) ter um motor a gasóleo e um cérebro a carvão, se é porque não têm experiência da Champions (porque não têm categoria para lá chegar), se é porque os apregoados "jovens portugueses da formação" são afinal umas Das Bostas que vêm de Barcos ganhar uns dinheiros ou reformarem-se, ou pior ainda, tentar percelamber o que o pato bravo analfabeto quis dizer no seu Português, não sei.

      O que a mim me parece, é que se trata de um desempenho de um clube na Champions League perfeitamente natural e ao nível adequado para aquilo que é um clube tal e qual como um Nottingham Forest, um Leeds United, etc, - já foi grande, no passado distante (foi campeão 2 (duas) vezes nos últimos 30 (trinta) anos).
      Mas hoje em dia o único "Sporting" mais perto de se poder chamar "grande" chama-se Sporting Braga.

      Cumprimentos

      Eliminar
  7. A experiência tem muito que se lhe diga, e não é só na idade. Se formos ver em número de jogos na Liga dos Campeões, O Luisão deve ter mais experiência que o onze do sporting todo junto.

    Os verdocas têm pouca experiência porque uns anos são eliminados por causa do árbitro, outros por causa da relva, outros porque não queriam jogar a competição... Por serem nabos é que nunca!!

    ResponderEliminar
  8. Resta comparar a média de idades do adversário de 3ª feira e verificar que de facto o factor experiência foi determinante na derrota dos batráquios do circo do lumiar, com 2 aurélios em campo, 1 garrincha, internacionais uruguaios, brasileiros, sérvios, da costa rica e holandeses e queixa-se de falta de experiência internacional, haja decoro!
    Luís Lopes

    ResponderEliminar
  9. Sabes a última teoria dos sapos, principalmente um sapinho pequeninho que costuma falar na strump tv? Que o Benfica agora mudou a estratégia e virou-se prás equipas adversárias e já leva 3 auto-golos. Até o Antunes ontem estava comprado. Ou seja, o Benfica compra os jogadores adversários para facilitarem nos seus jogos.
    Já não há pachorra. Não haverá ninguém que leve estes indivíduos a responsabilizarem-se pelo que dizem? Pensarão eles que todos tem o seu Tonel á mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos,se tivessem um museu,já o manaca tinha lá uma sala,porque este deu um "títalo".O tonel não chegou lá.Quanto muito teria uma casa de banho,daquelas sem sanita.

      Eliminar
  10. Em vez de pensar que o resultado do Nápoles foi mau eu prefiro acreditar que o Benfica aumentou as chances de passar em primeiro lugar.

    Subscrevo, caro Guachos.

    ResponderEliminar
  11. O cálculo das médias de idades em certas situações não ajudam muito nas interpretações. Se em vez disso calcularmos as somas de idades por posição chegamos ao seguinte cálculo:

    - Defesa: scp: 129, slb: 123; Dif: 6
    -medios: scp: 107; slb: 103; Dif: 4
    -avançados: scp: 49; slb: 47; dif: 2

    No total os jogadores verdes têm mais 12 anos, ficam "verdes" de raiva. Conclusão: inexperientes!
    O que eles são é BuRROS!

    ResponderEliminar
  12. Quanto à conduta de Messi, já a referi no post anterior, mas a trampa das televisões e demais imprensa cretina passa por isso como cão por vinha vindimada. Os filhos de puta preferem o Ronaldo trajado com vestes carnavalescas. Se um destes dias o gajo assumir definitivamente uma qualquer veste travastina, bem quero ver o que as poias jornalísticas dirão.
    Agora imaginem se, num qualquer mundo imaginário, fosse o filho da ex.... da quinta falcão a ter o gesto do Messi. Pois é, não conseguem, porque nem nesse tal mundo imaginário o gajo o faria.
    Quanto aos lagartos, que se fodam! Nasci em Lisboa, criei-me em Lisboa, fiz-me homem em Lisboa, sei bem o que vem daqueles lados, sempre foram imbecis pela mania de uma qualquer bacoca e injustificável superioridade. Agora, a coisa é inqualificável e o Benfica trata deles, sempre assim foi e assim será, é lá dentro. E isso é que os fode.
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  13. Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    É óbvio que continuas com este teu "pico de forma" (já dura há ... uns anos, ahahah), a rematar estes soberbos textos: que bom que é visitar-te!

    Mesmo que não tivesse tempo para comentar (e não tinha, ahahah), nem sequer para ler, é imprescindível este investimento diário dos minutos necessários para reforço da Paixão pelo Nosso Clube, com o imediato "retorno" dos teus textos e dos comentários dos outros Companheiros.

    Entre os teus tópicos, é difícil escolher um só e sobre ele comentar, de tão interessantes que todos eles são ... mas, ainda assim e para encurtar a missão, sempre recordo a todos que o Nosso Capitão é ... meu irmão (mais novo, ahahah) e me anda a deixar muito "babado".

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  14. Oh Guachos, sabes o que também é engraçado?

    É comparar a "falta de experiência" dos sapos contra a equipa contra quem perderam por "falta de experiência", e por eles terem "muito mais experiência"...

    Vê bem, porque é de escangalhar a rir!
    E repara bem na experiência na linha média do Dortmund.

    Sapos; Patrício 28, Zeegelaar 26, Semedo 22, Coates 26, Shelotto 27, Gelson 21, William 24, Elias 31, Brian Ruiz 31, Markovic 22, Bas Dost 27.
    B. Dortmund; Burki 25, Passlack 18, Ginter 22, Sokratis 28, Barta 25, Pulisic 18, Weigl 21, Gotze 24, Dembelé 19, Kagawa 27, Aubameyang 27

    Agora por partes - primeiro as defesas...
    Sapos; Patrício 28, Zeegelaar 26, Semedo 22, Coates 26, Shelotto 27. Média; 25,8
    Dortmund; Burki 25, Passlack 18, Ginter 22, Sokratis 28, Barta 25. Média; 23,6

    Linha média...
    Sapos; Gelson 21, William 24, Elias 31, Ruiz 31. Média; 26,75
    Dortmund; Pulisic 18, Weigl 21, Gotze 24. Média; 21

    Avançados...
    Sapos; Markovic 22 e Bas Dost 27. Média; 24,5
    Dortmund: Dembelé 19, Kagawa 27, Aubameyang 27. Média; 24,33

    Em todas as zonas do campo os sapos apresentaram jogadores mais experientes.
    Média dos 11 apresentados...
    Sapos; 25,90
    Dortmund; 23,01

    E já agora... só para ninguém poder dizer que os suplentes do Dortmund que entraram vieram trazer experiência À equipa durante o jogo, de notar que a média é de 25, e portanto mesmo assim é uma média inferior ao 11 dos sapos (Piszczek 31, Burnic 18, Rode 26)

    Resumindo, os sapos perderam por falta de experiência, contra uma equipa com média de 23 anos.
    São mesmo uma comédia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso!!!
      Eu continuo é a achar fantástico que os comentadores supostamente afectos ao nosso GLORIOSO, não passem aqui pelo Guachos, para se prepararem melhor nas suas intervenções e no desmontar em direto desta chuva de mentiras.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.