quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Cuspo-me todo a tentar entende-los...

Não era cuspe e muito menos vapor; aquilo que o brunalgas escarrou era o nuno saraiva. Depois de ler a ultima do só-raiva não dá para imaginar outra coisa. O director de comunicação do spitting do Campo Grande não passa de uma reles gosma verde. Pior, por ter sido cuspido pelo dono.

Chinesices...
Ontem o Paulo Futre travestiu-se de foca e foi à CMTV fazer o seu número. Trocou as palmas pelo cigarro electrónico, fez figura de urso, e só lhe faltou cuspir na apresentadora para ficar igual a uma osga vaporizadora. Se tinha como objectivo acudir ao brunalgas te-lo-á ajudado tanto como fez o só raiva quando meteu as imagens nas televisões sem se aperceber da escarradela do grunho. 

O facto de haver quem se disponha a discutir (ia a dizer prostituir) se a gosma que saiu da bocarra do grunho foi uma cuspidela ou baba a vapor - diz tudo do carácter de quem aceita argumentar sob esses parâmetros. O único decente e o único que interessa discutir é a atitude reles do nalgas. O resto é apenas deprimente. Ainda por cima, não perceberam que a moldura penal para a cuspidela e a "baforada" é exactamente a mesma. Andam encavalitados numa tese - colada com cuspe - por muito que lhes custe a engolir! E se querem arrastar alguém para esse lodo convidem os dirigentes do Arouca. São a única parte interessada que até agora ninguém se dispôs a dar voz.

Cuspi-me todo ao ler esta...
O Presidente Vieira foi multado e suspenso 60 dias por "lesão da honra e da reputação" 
O comunicado (AQUI) do Tricampeão Nacional é tão exemplarmente eloquente que não vou sequer comentá-lo, mas...quais são, afinal, as consequências desse tão célere castigo?

Não vai (o presidente Vieira) poder escarrar os adversários que o visitam?
Não vai poder ir para o banco de suplentes, saltar como um grunho, e entrar dentro do campo para insultar árbitros e adversários?
Não vai poder dizer que só não dá um pontapé no cu do árbitro porque ele pode gostar?
Não poderá comparar o presidente do Arouca a um búfalo?
Não poderá confundir o presidente do Arouca com um rebanho de ovelhas?
Deixará de poder soprar a táctica ao ouvido do treinador?

Mesmo com tantas duvidas a assaltarem-me o espírito estou em crer que Rui Vitoria arranjará maneira de colmatar essa baixa recorrendo a alguém da formação. Não acredito que o Diogo Gonçalves, João Carvalho ou José Gomes não consigam dar conta do recado...e parece que também vem aí o Rafa, o Fejsa, o Jardel...

Rapidinhas...
Onde carrillo é que o otávito tinha enfiado o cigarro electrónico quando vaporizou em cima do Ederson?

Há uma nova especialidade que medra no panorama dos paineleiros desportivos. Os especialistas em vaporização electrónica, de fumos molhados; de raquitismo intelectual. Cuspo-me todo a tentar entende-los.

12 comentários:

  1. E mais um massacre do guachos nessa gentalha toda. Não dás hipótese.

    Isto com o sporting é mantermo-nos calados ou com respostas curtas, o suficiente para continuarem a falar e a enterrarem o pastel. Como é tudo mentira, é só dar-lhes trela que eles se enterrão todos.

    Agora é esperar que saia uma multa de -1245€ para o Bruno de Carvalho (multa negativa ou, se preferirem com valores positivos, prémio) por ter demonstrado a melhor técnica de cuspidela do mundo aliada a uma pontaria infalível e uma multa de 10000€ para o presidente do Arouca por não ter sabido se desviar... só para manter o critério.

    O Benfica com o comunicado esteve muito bem. Sem falar em adversários mas a lembrar. Só não percebo como falam tanto dos castigos do Slimani e do brunóqui que nunca mais saiem... o Lopestegui tem um para sair ainda há mais tempo e nada....

    ResponderEliminar
  2. Tambem vi um pouquinho do paulo Futre testar o cigarro electronico,o Paulo como jogou no Benfica pensei que gostasse um pouquinho mas nem esse pouquinho consegui ver,mais parvo e quem o mete numa tv a falar cofesso que eu faria muito melhor mesmo sem estar preparado para tal,Guachos mas o que me fez irritar foi ler no record online o parvalhao do sem pescoço aquele palerma e mesmo mestre no mal dizer revoltou-me as tripas garanto-te se o apanha-se puxava-lhe pelo pescoço este crescia mais 2cms de certeza os jornais nem deviam permitir babuseiras daquelas aquilo so faz aumentar o odio no desporto entre os adeptos dos dois, clubes.diz ele que e uma barbaridade dois meses de suspencao ao nosso presidente foi pouco,entao e ao escarrador se houvesse justica a serio ja devia ter sido banido do futebol.
    Os nossos jogadores tem saido em debandada,temos mais de 600 milhoes de divida e nao sei que mais saio daquela bocarra feia,porra nao a forma daquele clube desaparecer do mapa so assim aquela gente se calava de vez.

    ResponderEliminar
  3. Os batráquios acéfalos do circo do lumiar e prostitutos das televisões argumentam que não é cuspe porque o Arouca só o denunciou 7 dias depois, santa ignorância.
    Se o Arouca tivesse afirmado no dia que a cuspidela tinha existido as imagens do túnel nunca teriam sido divulgadas.
    A panelinha foi preparada com a SIC para ilibar o babalu mas o tiro saiu pela colatra e tiveram de alterar o discurso, atabalhoadamente atiraram fumaça para encobrir o cuspe.
    O Arouca limitou-se a esperar que a incompetência dos batráquios do circo do lumiar fizesse o seu caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qd entregaram as imagens do túnel pensavam q não se via a escarradela - não tentaram ampliar a imagem como fizeram as televisões...

      Eliminar
  4. Depois de ler mais um texto deplorável e deprimente lá no recanto do sombras, vir aqui, como faço diariamente, é como um bálsamo.
    Confesso que não fico propriamente agradado com o facto de precisar dos brilhantes textos do Guachos como de pão para a boca, mas o lodo é tão grande e generalizado, que isto aqui é um autêntico oásis com direito a massagem cerebral e antistress de sucesso garantido.

    ResponderEliminar
  5. Diz-se que todas as pessoas têm o seu preço , e ali na Liga e na Federação pelos vistos andam a promoverem-se a preço de quenga de beira de estrada.....
    O ataque ao Benfica já não é sequer encapuçado , desde o verão passado é á vista desarmada e cagando se ficam bem ou mal na fotografia , desde que consigam subjugar-nos...
    Espero que a calma, a paciência e a competência se mantenham e deixem os podres afogarem-se no próprio vapor....
    Afinal o Karma nunca faltou a ninguém.....

    ResponderEliminar
  6. Se aquilo é vapor, então o babalu é um grande mágico. É que o vapor assim que sai da boca dele, desaparece por artes mágicas!! Não fica a pairar no ar por alguns instantes, como é normal acontecer em qualquer baforada. Nunca mais ninguém o vê.
    Se não fosse estarmos perante gente honrada que, como todos sabemos, é incapaz de mentir, eu iria jurar estarmos perante uma vergonhosa escarreta na cara, da parte de um grunho nojento que não respeita ninguém...

    ResponderEliminar
  7. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    Sinceramente, este teu texto deveria ser emoldurado!
    Tu tens andado numa forma superior, mas hoje ... fizeste "póker".

    Viva o GUACHOSVERMELHOS!

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
  8. Caro Guachos,

    As consequências principais deste castigo são:

    i) Mais uma martelada na credibilidade do frutabol português. Mais uma prova evidente que a justiça portuguesa é pouco mais que um jogo de cartas entre amigalhacos com uns whiskies e umas meninas à mistura.
    ii) Mais um insulto inadmissível à maior instituição portuguesa, S. L. e Benfica. Este castigo não visa atingir apenas o nosso presidente (que tem feito um esforço enorme em calar muitas injustiças que atingem diariamente o nosso glorioso clube) mas cima nossa instituição e a todos nós como seus adeptos e defensores, amantes do fairplay e da sã competição. Um insulto, diria até , à inteligência de qualquer ser humano.

    Continuamos a ser achincalhados pelas instituições desportivas. Acho que o comunicado está bem, mas não chega. Será que não aprendemos nada com aquela decisão do TAS de não intervir no caso apito dourado? Acho que isto precisa de outros meios para a necessária e urgente limpeza.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar

  9. "O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele". Frase que te assenta que nem uma luva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti, que nasceste de um peido de porco, nem a escarreta te assenta. Serra os cornos que já não me cabes na caixa de spam.

      Eliminar
    2. Em Portugal, os lagartos encarnam a inveja na sua forma mais crua, concreta e visível.

      "O homem invejoso torna-se improdutivo ao ver o sucesso do seu vizinho". Horácio.

      Mas os benfiquista não se importam.

      "Agradecemos aos idiotas. Afinal, se não fossem eles não teríamos tanto sucesso". Charles Dickens

      "Melhor causar inveja do que inspirar piedade". Já lá dizia Públio Sirio


      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.